EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

REUNIÕES CONGREGACIONAIS: Ora sublinha lá aqui este Estudo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REUNIÕES CONGREGACIONAIS: Ora sublinha lá aqui este Estudo!   - Página 2 Empty Re: REUNIÕES CONGREGACIONAIS: Ora sublinha lá aqui este Estudo!

Mensagem por HALDYS em Seg Abr 04 2016, 22:17

eu gostei da abordagem em que o Sr José dava a opiniao pessoal sobre o artigo.
Como sabemos, dentro da organizaçao nao podemos ter uma opinião pessoal critica sobre os artigos.Concordo com a sugestao do TJE sobre a criaçao de um tópico "reunioes congregacionais".
Lady X tal como tu, também tenho que assistir as renioes e tambem nao as preparo mas agora vejo uma certa "protecçao"em ter estes estudos criticos, dessa maneira a nós nao nos impingem qualquer coisa.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

REUNIÕES CONGREGACIONAIS: Ora sublinha lá aqui este Estudo!   - Página 2 Empty Re: REUNIÕES CONGREGACIONAIS: Ora sublinha lá aqui este Estudo!

Mensagem por Kristy123 em Seg Abr 04 2016, 22:26

Olá Sr. José,

Não te queria dar trabalho, porque na realidade, eu não costumo ler as publicações
desde o século passado.  affraid  Morrer a rir  Morrer a rir

Mas agradeço a tua atenção e a tua amabilidade e só por isso,
vou ler com mais atenção, o que tu sublinhaste.  Very Happy

Sim por não, também coloquei o teu novo link na tua mensagem principal.

Kristy123
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

REUNIÕES CONGREGACIONAIS: Ora sublinha lá aqui este Estudo!   - Página 2 Empty REUNIÕES CONGREGACIONAIS: Ora sublinha lá aqui este Estudo!

Mensagem por Kristy123 em Seg Abr 04 2016, 22:37

Informo que acabei de FUNDIR (juntar) dois tópicos separados em um só, que agora se chama:

REUNIÕES CONGREGACIONAIS: Ora sublinha lá aqui este Estudo!

Agora, para quem pretender, pode colocar todos os seus ESTUDOS, sublinhados ou não, aqui NESTE tópico.

Obrigada,
Kristy123

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagem por PenaBranca em Ter Abr 05 2016, 09:41

@Sr. José escreveu:LadieX Nem todos se encontram na mesma situação, já que a estudei, limitei-me a partilhar com quem estiver interessado.

Sr. José , acho que lhe devo um pedido desculpas sincero pois nem vi o seu estudo e pelo que percebi até tem comentários e observações interessantes.
Um abraço
PenaBranca
PenaBranca
Membros
Membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: