EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook Empty Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook

Mensagem por Kristy123 Qui Jan 25 2018, 12:09


24.01.2018 Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook


https://www.jw.org/pt/noticias/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Kenneth Cook designado para o Corpo Governante

Na manhã da quarta-feira, 24 de janeiro de 2018, foi anunciado para as famílias de Betel dos Estados Unidos e do Canadá que Kenneth Cook foi designado membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. Antes de ser designado para servir no Corpo Governante, o irmão Cook era ajudante da Comissão de Redação.

O irmão Cook começou a servir como pioneiro em 1º de setembro de 1982 e na filial dos Estados Unidos em 12 de outubro de 1984. Agora, o Corpo Governante é composto de oito irmãos ungidos.

Oramos para que Jeová continue abençoando o Corpo Governante ao supervisionar as atividades das Testemunhas de Jeová em todo o mundo. — 1 Tessalonicenses 5:12, 13


------------------------------------------------------------------

Mais informações:

https://www.jehovahs-witness.com/topic/ ... 4-jan-2018

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... t_morning/


Será que o Sr. Cook é bom cozinheiro? Morrer a rir
E será que agora também tem direito a beber vinho (pelo menos 1x por ano)? Morrer a rir
E será que a sua ideia de esperança terrena mudou para celestial, de um dia para o outro? Morrer a rir

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook Empty Re: Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook

Mensagem por HALDYS Dom Jan 28 2018, 14:22

será que o Irmão Cook, é americano? porque será que o Senhor Jeová apenas escolhe ocidentais para o Corpo Governante? porque será que não capacita asiáticos ou africanos? Não é uma questão de quotas, mas cheira-me a discriminação da escolha de Deus.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook Empty Re: Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook

Mensagem por Convidado Dom Jan 28 2018, 22:58

HALDYS escreveu:será que o Irmão Cook, é americano? porque será que o Senhor Jeová apenas escolhe ocidentais para o Corpo Governante? porque será que não capacita asiáticos ou africanos? Não é uma questão de quotas, mas cheira-me a discriminação da escolha de Deus.


Como é sabido, o espírito santo do senhor Jójó atua mais especialmente nos Estados Unidos, sobre a raça branca Wink
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook Empty Re: Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook

Mensagem por River raid Seg Jan 29 2018, 17:41

Vermute Rossi escreveu:
HALDYS escreveu:será que o Irmão Cook, é americano? porque será que o Senhor Jeová apenas escolhe ocidentais para o Corpo Governante? porque será que não capacita asiáticos ou africanos? Não é uma questão de quotas, mas cheira-me a discriminação da escolha de Deus.


Como é sabido, o espírito santo do senhor Jójó atua mais especialmente nos Estados Unidos, sobre a raça branca Wink

Nada a ver com o Espirito de Jeová porque Esse, está acima de qualquer religião, muito menos estará numa religião empresarial norte americana excepto para aquelas tjs que realmente O amam em espirito e verdade. E são muitas, em muitas religões diferentes.
Monopolizar Deus é no mínimo tacanho e imoral.
Como empresa que é, aceito apostas em como em breve irão optar por um membro do CG com feições asiáticas, de preferência americano, canadense ou australiano. Se for necessário até mentirão sobre as origens ancestrais dele porque dessa gente já espero de tudo.
Justifico minha afirmação com o facto de cada vez mais as publicações colocam fotos/ilustrações de pessoas com feição asiática. O mercado chinês e japonês é apetecível para qualquer empresa.

Quantos aos negros, o CG já tem um representante: o Samuel Nerd (ou heltt, não me recordo, nem quero me recordar, para mim é um homem como os outros).

Uma religião que se faz passar por Deus não merece meu respeito.







avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook Empty Re: Novo membro do Corpo Governante - Mr. Kenneth Cook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos