EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Testemunhas de Jeová sofrem mais uma derrota em tribunais de justiça da Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunhas de Jeová sofrem mais uma derrota em tribunais de justiça da Europa Empty Testemunhas de Jeová sofrem mais uma derrota em tribunais de justiça da Europa

Mensagem por Kristy123 em Sab Fev 03 2018, 17:57

As Testemunhas de Jeová sofreram mais uma derrota em tribunais de justiça. Dessa vez a derrota foi imposta pelo Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias em Luxemburgo atendendo pedido de uma ação judicial iniciada na Áustria.
Com a derrota a organização religiosa das Testemunhas de Jeová vão que aderir as políticas de privacidade da união europeia no país.
O Tribunal de justiça somente condenou as Testemunhas de Jeová a cumprirem a legislação devido ao fato da organização religiosa se negar a cumprir as leis europeias que garante privacidade dos dados de seus cidadãos.

A justiça entendeu que durante as visitas que as Testemunhas de Jeová fazem aos lares das pessoas elas fazem anotações num formulário produzido pelas gráficas da Torre de Vigia. Segundo a justiça essas anotações devem respeitar as leis de privacidade em vigor nos países da união europeia.

A organização das Testemunhas de Jeová alegou para a justiça que as anotações que os publicadores fazem são para uso pessoais.
A justiça entendeu pelo simples fato da organização religiosa incentivar seus membros a fazerem anotações em suas visitas e fornecer Formulários para essas anotações, ela tem responsabilidade por essas anotações. A Áustria se junta a Finlândia que anteriormente havia condenado as Testemunhas de Jeová a cumprirem as regras das diretrizes de privacidade de seus cidadãos.

Nota do blog Testemunhas de Jeová Em Foco: Suponhamos que um morador ao receber uma visita das Testemunhas de Jeová relata que tem uma doença grave e está angustiado devido a isso.
As Testemunhas de Jeová anotam essa informação em seus registos de casa de casa.
Mais tarde uma dessas Testemunhas de Jeová posta numa rede social que conversou com o morador de tal rua que diz que tem uma doença grave e está angustiado. O morador apenas relatou seu problema de saúde as Testemunhas de Jeová .Seus vizinhos e até mesmo alguns de seus familiares não sabem que está doente. Seu problema de saúde  se tornou de conhecimento público.
O que o tribunal de justiça que condenou a organização das Testemunhas de Jeová quer é que as informações que as pessoas relatam para elas no ministério de campo sejam protegidas conforme diz a lei.


Fonte das informações:
https://www.swp.de/suedwesten/staedte/ulm/jehovas-zeugen_-missionarisch-von-tuer-zu-tuer-24692436.html

religion.orf.at/stories/2893131/

http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.pt/2018/02/as-testemunhas-de-jeova-sofreram-mais.html
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4715
Likes : 260
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum