EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursos online no Jw.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cursos online no Jw.org Empty Re: Cursos online no Jw.org

Mensagem por António Madaleno Qui Jul 12 2018, 10:50

Cristão Pensativo escreveu:Deste esta segunda-feira ficou disponível um novo recurso no jw.org, "Curso da Bíblia On-line", assim como acontece noutras religiões ou grupos agora também já é possível tirar um curso online no site das Testemunhas de Jeová. Falta saber se no final do curso iremos ou não receber um certificado...

https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/licoes-online/

Já tinha visto e exposto na DESPERTA.

Parece que o ensino bíblico promovido pelas Testemunhas de Jeová dá mais um passo no mundo virtual, agora com o ensino à distância tal como acontecia com outras denominações. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos online no Jw.org Empty Re: Cursos online no Jw.org

Mensagem por hocosi Seg Jul 16 2018, 18:26

No passado domingo fui a uma feira de artesanato aqui em Maputo e na entrada estava um casal de TJs junto ao carrinho das pipocas (literatura). Dirigi-me a ele, ao homem, e estive mais de meia hora a falar sobre a organização. Não lhe disse que estava dissociado. Apenas lhe disse que estava afastado e estou Very Happy . A certa altura veio à conversa que estamos mesmo no fim, o costume, ao que eu lhe disse que já vinha a ouvir essa conversa há mais de 40 anos.

O casal estavam em Betel aqui em Maputo e portanto deveria ser dos da dianteira. Ele conhece os membros do Betel em Portugal. Achei interessante o que ele disse que para ele era o sinal evidente da proximidade do fim. Diz ele que é a intensificação da pregação e que os estudos bíblicos online é mais uma forma de chegar às pessoas.

No final demos um abraço e ele ofereceu-me a brochura " Retorne a Jeová".

Acham que devo retornar? Se retornar serei um retornado? Ou devo tornar a tornar para depois retornar?
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos