EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Testemunha de Jeová anuncia da tribuna a sua dissociação da Sociedade Torre de Vigia (Alemanha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunha de Jeová anuncia da tribuna a sua dissociação da Sociedade Torre de Vigia (Alemanha) Empty Testemunha de Jeová anuncia da tribuna a sua dissociação da Sociedade Torre de Vigia (Alemanha)

Mensagem por Kristy123 em Qua Jan 08 2020, 09:51

Testemunha de Jeová anuncia da tribuna a sua dissociação da Sociedade Torre de Vigia (Alemanha)



Neste vídeo, uma Testemunha de Jeová na cidade de Leipzig, chamado Bernd, aproveitou uma palestra no Salão do Reino para anunciar a sua insatisfação com o rumo que a organização tem tomado nos últimos anos, incluindo a questão em torno do encobrimento de casos de abuso sexual de crianças.

Disponibilizamos aqui a tradução em português do áudio, feito pela nossa amiga Maria Esse, para que entendamos tudo o que é dito neste vídeo.

"Olá pessoal, aqui estou eu novamente este ano. Fui no final do ano passado visitar o meu amigo Bernd, em Leipzig, que se dissociou das Testemunhas de Jeová. O Bernd foi até ao Salão do Reino e falou para o público e eu estive lá com ele e filmei a sua dissociação.

Talvez ele tenha ficado um pouco surpreendido com todos os acontecimentos, na medida em que eles se dirigiram rapidamente ao palco, no sentido de impedir que o Bernd continuasse o seu discurso e ele terá ficado um pouco nervoso, pelo que saiu do palco cedo demais. Ele não se deveria ter importado de continuar o seu discurso no palco. Por isso, é sempre bom estar bem preparado, caso tencionem fazer o mesmo.

Houve dois pontos importantes, que eu achei muito bons. Um deles foi ele ter tido a coragem de o fazer, porque muitos não têm esta coragem, porque normalmente falam com algumas pessoas ou escrevem cartas e ninguém na congregação fica a saber de nada do que se passa e simplesmente é anunciado que a pessoa deixou de ser Testemunhas de Jeová e nada mais. E visto que a maior parte dos desassociados é por conduta imprópria, todos vão pensar que o que saiu, também terá feito algo de muito errado.

Muito obrigado ao Bernd, que foi exemplar e que teve a coragem de ir até lá e ter transmitido alguns pontos muito importantes, que vamos ver na gravação.

Ele também inseriu alguns pontos na oração que fez, para que outros vejam, que ele não perdeu a sua fé, ao contrário de muitas Testemunhas de Jeová que deixam de ter fé e que saem da organização e fazem algumas coisas erradas. Ele demonstrou que ainda acredita no Pai Celestial e em Jesus, o que é uma coisa boa e por isso conseguiu dar um bom testemunho, porque os publicadores do Salão têm algo em que pensar, pelo menos para aqueles que já estão um pouco despertos, apesar de haver aqueles para os quais não vamos ter hipótese de os fazer despertar, até porque também não é a nossa tarefa, porque isto fará o nosso Pai Celestial e nós só poderemos dar um pequeno empurrão e o que eles depois fazem com a situação ou se realmente  despertam e começam a pesquisar e se estão realmente interessados na verdade, logo se verá e eles têm que se mexer neste sentido.

Bem, agora vou mostrar-vos o video e depois já volto novamente, porque o Bernd também falou depois, a partir de casa e o que ele ainda queria dizer sobre o livro do Franz.
Até já"


---------------------
Ao minuto 2:48 - início do discurso do Bernd na tribuna:

"O meu coração está muito comovido com esta situação, porque eu não sei se vocês estão cientes de que o Espírito Santo foi retirado das perguntas do batismo.

Eu já estou aqui há mais de 40 anos nesta verdade e fico muito preocupado que estes assuntos sejam tratados desta maneira. Igualmente, com o que se passa com o problema do abuso infantil, que continua a ser encaminhado na direcção errada. Vocês devem saber, que já foram pagos 35 milhões de Euros e que toda esta situação já alcançou as autoridades e já se encontra muito avançada.

Venho, por este meio declarar, meu Pai Celestial....


Ao minuto 3:26:
Dois irmãos sobem ao palco e Bernd diz para eles:
"Se faz favor, espero que respeitem esta minha oração, ao me dirigir ao Criador"

Bernd tem necessidade de repetir e falar aos dois irmãos:
"Eu quero, que aceitem pelo menos a minha oração, se faz favor".

Os dois irmãos viram o microfone e dizem para ele sair e Bernd prossegue:
"Pai todo poderoso, eu declaro publicamente a minha dissociação das Testemunhas de Jeová e apresento-a em nome de seu filho, Jesus Cristo. Amém."

Bernd sai da tribuna
----------------------------

Ao minuto 3:59 - Bernd:
O vídeo continua com o Bernd já em casa, em que diz:


"Como podem ver, estou agora na minha casa e eu só queria dizer-vos que apesar de estar preparado para tudo isto, tive noção de que não iria ter hipótese de apresentar no Salão do Reino tudo o que tinha preparado. Mas é importante uma boa preparação, para se ter a possibilidade de conseguir avançar com o discurso. Vocês viram, que logo de início, eu fui interrompido e também era de se esperar.

E quando se lê os livros do irmão Raymond Franz, eu pelo menos considero-o um irmão, porque ele foi durante 9 anos membro dirigente das Testemunhas de Jeová. E tal como o nome do livro dele se chama "Crise de Consciência", ele próprio vivenciou muitas situações dentro da organização, em que a consciência dele ficou alterada. Ele escreve, por exemplo, sobre o México, que foi incentivada a fraude, para obtenção de um certificado de isenção militar e que isto estaria completamente em conformidade e que em Malawi, devido à recusa de um cartão político, os irmãos foram perseguidos e algumas irmãs violadas, devido a essa situação. E no México, a organização foi registada como sendo uma associação cultural, com a finalidade de proteger a propriedade da congregação. E nenhuma bíblia e nenhumas orações, e mesmo nada, fizeram alterar estas situações e é muito estranho, como existem dois pesos e medidas. Existem muitos relatos neste livro, que surpreenderam imenso, ao saber, que houve uma troca de correspondência entre as diversas filiais e a sede do corpo governante, o que leva a perceber qualquer leitor interessado, que estes procedimentos não estão em conformidade com a Bíblia.  

Como já por mim referido, considero que a organização se protege à custa dos filhos e dos pais. Entretanto, a organização tem entretanto acima dos 35 milhões e já ouvi falar em 135 milhões de Dólares, evidentemente.

E aqui na Europa num país vizinho, as autoridades entraram nos escritórios de uma filial, com a finalidade de obterem provas, o que torna evidente, que existe encobrimento de provas e que as instruções dadas não estão correctas, a meu entender, como quer fazer crer o corpo governante, ao dizer que são muito bons e que fizeram tudo contra o abuso infantil, e não o fizeram, porque se o tivessem feito, não estariam a ser condenados. E a regra das duas testemunhas é um autêntico escárnio.

O que me também incomoda, é o batismo infantil. Eu estive presente, aquando de um batismo de uma criança de 7 anos, em que houve uma grande comoção entre as Testemunhas de Jeová e em que uma delas dizia que se tratava de uma criança muito pequena para ser batizada.

O que foi referido agora, é um suplemento ao que foi dito por mim. A razão que me levou a tomar esta atitude, tem a haver com a minha consciência, pelo que não devo nada a ninguém e não tenho que prestar contas à organização. O que é determinante é o que o Criador determinou na Bíblia e estes trabalhos de casa cada um terá que os fazer e eu penso que fiz os meus. A minha decisão de sair desta organização, deve-se ao facto, de  muitas situações não estarem em conformidade com a Bíblia."



--------------
Ao minuto 7:36 - Detlef Behr:

"Agora que já viram estas gravações e se tencionam fazer o mesmo, ou seja, se quererem dissociar-se da organização, no caso de terem detectado os erros e terem acordado ou estarem há algum tempo a despertar e se acharem que chegou o momento de quererem sair, recomendo que seria bom que dessem estes alertas e avisos também aos outros e de informar, que existem alguns pontos que estão completamente fora de contexto e não se encontram em  conformidade com a Bíblia. A maior parte das pessoas sabem, que a igreja e a Bíblia não está em conformidade, de igual modo, também as Testemunhas de Jeová não estão em conformidade com a Bíblia.

Pensem nisso e se tiverem a coragem de fazerem o mesmo, talvez até encontrem alguém que faça a gravação disso, o que seria excelente, para depois também poderem mostrar.

Agora quem está aqui pela primeira vez no meu canal a ver, convido-vos a verificar alguns pontos, como por exemplo onde está escrito na Bíblia que os cristãos mais tarde irão viver na terra, ou seja, num paraíso, porque isso era a esperança dos judeus, mas não era a dos cristãos, e se a maior parte das Testemunhas de Jeová até pensa que são cristãos, então eles têm uma esperança diferente e deverão verificar esta situação, até porque os cristãos tomam dos emblemas da ceia.

Verifiquem também a situação do batismo, porque já há algum tempo que a mesma já não está em conformidade e agora é que foi completamente adulterada e já não resta mais nada, do que diz a Bíblia. As alterações foram feitas em 1985 e na DDR foi depois, nomeadamente em 1986, em que alguns se tiveram que batizar mais tarde. Mas, como já vos referi, verifiquem tudo isto. Também existe imenso material informativo na Internet sobre o assunto das Testemunhas de Jeová e a ONU. Pesquisem! Vejam também o que o Bernd já vos mostrou e falou sobre o livro do Raymond Franz.

Vejamos que basicamente está tudo errado, ou seja, 1914, 1925, 1975, tudo errado, errado, errado! Vejam Moisés 18:22 e podem constatar, que isto nunca pode ser a religião verdadeira, que está constantemente a falhar e tem ensinamentos errados. Troca os mandamentos de Deus e substitui-os por mandamentos de humanos e isso não pode acontecer.

Se tencionam falar sobre estas situações, digam aos publicadores da vossa congregação e evitem falar em primeiro lugar aos anciãos, porque é escusado e eles irão silenciá-los. Eu próprio também reconheci isto mais tarde, em que tentei dialogar com os anciãos e conseguia falar com eles muito bem e eles próprios não sabiam nada disto, mas eu hoje teria preferido dar estas informações na congregação, de uma forma pública, para que todos soubessem.

Coloco aqui ainda, no final deste vídeo uma foto que obtive do meu amigo, que foi tirada da Austrália e posso informar-vos do respetivo link ou onde poderão encontrar na Internet para verem mais fotografias. Observem uma destas fotos e todo o envolvente, porque na minha opinião, não tem nada a haver com cristãos. Pensem sobre isto e tirem as vossas conclusões. Saudações."

----------------------
Ao minuto 10:52 - Foto do batismo

"Quando recebi esta foto, interroguei-me se isto teria alguma coisa a haver com um batismo cristão? Serão estes as novas banheiras para o batismo, também para as Testemunhas de Jeová na Alemanha? Até mesmo nas outras religiões, até mesmo nos Cientologistas, ainda vejo uma cruz ou algo que eu desconheça, relacionado com Jesus. Mas o que eu vejo aqui, dizendo que é a verdade, não vejo mesmo nada e simplesmente umas abreviaturas. Mesmo outras pessoas, que não têm nada a ver com isto, nem sabem o que isto é e qual a empresa que existe por detrás disso. Eu pessoalmente acho isto tudo muito estranho e também os coletes azuis. Na França existem os coletes amarelos e aqui existem os azuis. Não sei... é espantoso, do que eles se lembram de fazer... Faz-me confusão, como é que algumas pessoas não começam a pensar, que espécie de empresa é esta?

E agora os batizados têm que se colocar nesta caixa pequena, nesta banheira de batismo, tal como era feito aquando de proibição ou em tempo de guerra. É assim que se processa agora, pelo menos, na Austrália. Posso colocar o link. Talvez já conheçam isto de outros congressos ou já estiveram em algum desse género. Eu acho isto cada vez mais estranho e este pessoal está a ficar cada vez mais anormal.

E eu acho muito bom, para aqueles que despertaram e que amam a verdade, porque podem reconhecer, que isto já não tem nada a haver com Jesus e o nosso Pai Celestial. Está tudo cada vez mais estranho e as alterações dos ensinamentos estão a ser cada vez piores.

Para nós significa que é um bom período para poder ajudar os outros de sair desta organização.

Saudações"


Detlef Behr


Link das Fotos da Austrália:
https://www.theage.com.au/national/victoria/oh-happy-day-jehovah-s-witnesses-hit-town-for-global-convention-20191123-p53dfw.html?fbclid=IwAR3SkU_KiGTimVycOiSEUosEWYxM1sV5tF06P6f7Mqt22WG3MUzNbWR9gy4
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4721
Likes : 260
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 101
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum