EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se sentindo de outro mundo após deixar as Testemunhas de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Se sentindo de outro mundo após deixar as Testemunhas de Jeová Empty Se sentindo de outro mundo após deixar as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kristy123 Ter Nov 24 2020, 12:52

Se sentindo de outro mundo após deixar as Testemunhas de Jeová

A alemã Sophie Jones, de 23 anos, que atualmente produz artigos críticos na internet contra as Testemunhas de Jeová, em uma entrevista relatou como se sentiu após deixar as fileiras da seita.

"Quando se deixa as Testemunhas de Jeová, você perde família, amigos e a esperança de salvação. Seu mundo desaba. Comigo foi terrível. Tudo era novo e desconhecido, eu estava constantemente me sentindo culpada e com medo de ser vigiada. Eu me senti anormal como se eu fosse de outro mundo", declarou Sophie sobre seu comportamento após deixar as Testemunhas de Jeová.

Em sua entrevista, Sophie, que foi educada desde que nasceu como fiel das Testemunhas de Jeová também conta como passou a refletir sobre sua fé e os motivos que a levou a fugir.

"Depois que fui batizada, aos 17 anos de idade, os anciãos impuseram uma proibição a meu pai, que havia sido desassociado anteriormente. Eu não entendi essa proibição e isso começou a abrir meus olhos para com as Testemunhas de Jeová.

Com o tempo, em contato com pessoas que não são das Testemunhas de Jeová passei a perceber como as coisas são deturpadas por elas e descobrir que minha fé não tinha sentido", declarou Sophie sobre como passou a entender que havia algo de errado com sua comunidade religiosa.

Apesar do sentimento de culpa no início por ter deixado as Testemunhas de Jeová, Sophie declarou que sua vida como fiel das Testemunhas de Jeová agora faz parte de seu passado e seu objetivo é ajudar outras pessoas, especialmente os jovens a saírem das garras da seita.    


Fonte das informações:
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/09/se-sentindo-de-outro-mundo-apos-deixar.html
watson.ch/blogs/sektenblog/449983022-flucht-von-den-zeugen-jehovas-es-war-furchtbar-als-sei-ich-von-einer-anderen-welt
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos