EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Falsas datas do fim do mundo me levou a deixar as Testemunhas de Jeová"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Falsas datas do fim do mundo me levou a deixar as Testemunhas de Jeová" Empty "Falsas datas do fim do mundo me levou a deixar as Testemunhas de Jeová"

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 22 2021, 15:19

"Falsas datas do fim do mundo me levou a deixar as Testemunhas de Jeová"

Em uma longa entrevista para um site francês, um ex-fiel  das Testemunhas de Jeová declarou que decidiu deixar suas fileiras há doze anos atrás por descobrir que no passado a organização religiosa profetizou várias falsas datas para o fim do mundo. Segundo o ex-fiel, sua descoberta e outras sobres erros doutrinários, como também o controle mental exercido pelas Testemunhas de Jeová quase o levou a cometer um suicídio.  

Em sua entrevista, o ex-fiel declarou que chegou a escrever uma carta para a sede mundial das Testemunhas de Jeová pedindo explicações sobre as falsas datas do fim do mundo profetizado em suas publicações, mas não obteve resposta sobre seu pedido.

O ex-fiel das Testemunhas de Jeová também declara em sua entrevista que se sente magoado ate hoje por ter sido enganado pela organização religiosa.      


Fontes:
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/07/falsas-datas-do-fim-do-mundo-me-levou.html?spref=fb&fbclid=IwAR2YNu2NXmdMy1pxVsZugXS-tVBuBwyOH48FMfmIL0AZGw6Dsjtn4BHe5Gc
http://www.slate.fr/story/209699/podcast-meta-de-choc-ancien-temoin-jehovah-raconte-envers-decor
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos