EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra contra o mundo: os apóstatas/a mídia/a justiça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Guerra contra o mundo: os apóstatas/a mídia/a justiça Empty Guerra contra o mundo: os apóstatas/a mídia/a justiça

Mensagem por Kristy123 Qua Set 01 2021, 10:32

Guerra contra o mundo: os apóstatas
As Testemunhas de Jeová estão guerra! Em seu último Congresso chamado de "Poderosos pela Fé!", a seita realizou ataques contra aqueles que falam mal de suas crenças, os apóstatas e também contra a mídia e a justiça. Os ataques foram realizados por seu líder David Splane.

Em seus ataques, David Splane declarou que os apóstatas foram os responsáveis pela perseguição contra a Igreja Cristã no segundo e terceiro século. Segundo Splane, os ensinos dos apóstatas motivou perseguições dos imperadores contra os cristãos daqueles tempos. Similarmente, em seu entendimento, os apóstatas que saíram do meio das Testemunhas de Jeová são responsáveis por todo o mal que sobrevém a seita hoje.  

David Splane também em seu discurso de guerra declarou que Satanás usa os apóstatas com seus ensinos para provocar divisões. Segundo ele, os ensinamentos deles são como veneno capaz de destruir a fé de uma pessoa e devem ser evitados. Em seu discurso foi mostrado um vídeo onde vários fiéis mostram como que os apóstatas destruíram suas fé.

David Splane reconheceu que muitos fiéis das Testemunhas de Jeová tem sido vítimas dos apóstatas. Segundo Splane, a sede da organização religiosa tem recebido muitas cartas de seus fiéis pedindo explicações sobre certos assuntos que sua maioria foram visualizados em sites apóstatas como o TJ EM FOCO. Ainda segundo Splane, os apóstatas tem criado páginas na internet completamente inteligentes onde quem o visita não consegue identificar de imediato que ela é opositora as Testemunhas de Jeová.

Em seus ataques contra os apóstatas, David Splane finalizou alertando que eles tem distorcido informações para desviar as pessoas da organização religiosa. Segundo Splane, muitos foram prejudicados por essas informações distorcidas.



Guerra contra o mundo: a mídia
As Testemunhas de Jeová declararam guerra contra o mundo em seu último congresso. Foram realizados ataques contra os apóstatas, mídia e a justiça. Nossa postagem anterior focalizou a primeira sessão de ataques realizados contra seus ex-fiéis que se tornaram apóstatas. Agora nossa segunda sessão destacará os ataques contra a mídia.

Em seus ataques contra a mídia, David Splane em seu discurso mencionou que as notícias divulgadas sobre as Testemunhas de Jeová não são confiáveis pois os apóstatas tem usado a imprensa para atacar a organização religiosa. Ele alertou os fiéis a não acreditarem na imprensa, pois os apóstatas tem a usado para demostrar seus ódios contra as Testemunhas de Jeová.

David Splane considerou os jornalistas que escrevem notícias contra as Testemunhas de Jeová de amadores. Segundo ele, os jornalistas não verificam em detalhes as informações repassadas para eles pelos apóstatas e os editores dos jornais em sua maioria modificam suas reportagens para atacar as Testemunhas de Jeová.

David Splane também em seu discurso declarou que os produtores de TV que produz programas que atacam a organização religiosa em sua maioria não gostam das Testemunhas de Jeová e aproveitam as brechas dos apóstatas para mostrarem seus ódios. Ele também declarou que vários grupos religiosos estão por trás das notícias negativas sobre as Testemunhas de Jeová divulgadas na mídia atualmente.

Ainda segundo David Splane, as notícias sobre as Testemunhas de Jeová na mídia são tão mentirosas que muitas vezes elas tem de ser redigidas pois os veículos de imprensa tem medo de serem processados por calúnia e difamação por seus advogados.



Guerra contra o mundo: a justiça
Em sua guerra contra o mundo destacado em seu último congresso, as Testemunhas de Jeová realizaram ataques contra os apóstatas, mídia e justiça. Nossa última postagem sobre esses ataques destacará as ofensas ao sistema judiciário mundial.
Vítimas de processo em todo o mundo por causa de seu extremismo, o líder das Testemunhas de Jeova David Splane, lançou dúvidas sobre a atuação do sistema judiciário em condenar a organização. Segundo David Splane, em sua maioria a justiça realiza julgamentos por meio de um júri. Ele mencionou que o júri é composto por pessoas comuns sem conhecimento jurídico e que são manobradas por juízes e advogados de acordos com seus interesses.

David Splane citou também que as pessoas que fazem parte de um júri são preconceituosas e não gostam das Testemunhas de Jeová, um fator determinante para a organização religiosa sair derrotada nos tribunais.

David Splane encerrou seu polêmico discurso alertando que as Testemunhas de Jeová estão em uma guerra, pois ela é atacada de todas as maneiras por Satanás que usa apóstatas, mídia e justiça em seus ataques. Ele foi enfático em dizer que os apóstatas tem uma grande responsabilidade em várias dificuldades provocadas pelos governos as atividades da organização religiosa em todo o mundo.  


Fontes:
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/08/guerra-contra-o-mundo-os-apostatas.html
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/08/guerra-contra-o-mundo-midia.html
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/08/guerra-contra-o-mundo-justica.html
https://www.jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/2021Convention/pub-co-r21_8_VIDEO
https://johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_w903.html
https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ot7z2e/splanes_apostate_rant_transcription/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4976
Likes : 262
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 102
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos