EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por River raid Ter maio 27 2014, 01:05

Parece que os jornalistas não disseram mentira nenhuma...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Convidado Sex Abr 03 2015, 22:48

Andei a vasculhar o meu baú de memórias e vejam o que eu descobri, um postal editado por ocasião dos Congressos...
(mas tenho mais que irei colocando.)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Congresso%20de%20Distrito%20TJ%2019830001_zpsshnuuzs5
Congresso de Distrito TJ 1983 - Unidade do Reino

Nesse ano foram realizados Congressos em:
Lisboa, Coimbra e Vila Nova de Gaia entre 11-14 de Agosto
Funchal (Madeira) e Angra do Heroísmo (Açores) entre 18-21 de Agosto

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por TJ esclarecido Sex Abr 03 2015, 23:58

Investigando a Torre escreveu:Andei a vasculhar o meu baú de memórias e vejam o que eu descobri, um postal editado por ocasião dos Congressos...
(mas tenho mais que irei colocando.)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Congresso%20de%20Distrito%20TJ%2019830001_zpsshnuuzs5
Congresso de Distrito TJ 1983 - Unidade do Reino

Nesse ano foram realizados Congressos em:
Lisboa, Coimbra e Vila Nova de Gaia entre 11-14 de Agosto
Funchal (Madeira) e Angra do Heroísmo (Açores) entre 18-21 de Agosto

IT

Obrigado IT por me trazeres à memória boas recordações que tenho apesar de tudo desse congresso no estádio do Restelo; ...
mas nada a ver com o programa.  Morrer a rir  Morrer a rir
Quem me dera ter agora a idade que tinha e saber o que sei hoje  Exclamation  Twisted Evil


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Dream5 Sáb Abr 04 2015, 03:14

Aquela pirâmide na imagem do jornal parece a mesma pirâmide da telexfree, como é que é possivel eu ser enganado 2 vezes.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 04 2015, 11:40

Investigando a Torre escreveu:Andei a vasculhar o meu baú de memórias e vejam o que eu descobri, um postal editado por ocasião dos Congressos...
(mas tenho mais que irei colocando.)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Congresso%20de%20Distrito%20TJ%2019830001_zpsshnuuzs5
Congresso de Distrito TJ 1983 - Unidade do Reino

Nesse ano foram realizados Congressos em:
Lisboa, Coimbra e Vila Nova de Gaia entre 11-14 de Agosto
Funchal (Madeira) e Angra do Heroísmo (Açores) entre 18-21 de Agosto

IT

Lembro-me perfeitamente deste postal. Andou muitos anos na minha bíblia a servir de marcador...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Convidado Sáb Abr 04 2015, 17:49

Continuando a remexer o meu baú, encontrei mais um conjunto de postais...
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeo%20de%20Assembleias%20%20-%20Carnaxide10001_zpssq0hezlb
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (zona de Lisboa)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeo%20de%20Assembleias%20-%20Carnaxide20001_zpsutzodrry
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (Aspectos exteriores do jardim de noite e de dia)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeo%20de%20Assembleias%20-%20Carnaxide40001_zpsspoafd2q
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (Lago no jardim exterior e local de baptismos no interior)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeso%20de%20Assembleias%20-%20Carnaxide30001_zpsh8ytjz99
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (Auditório com capacidade para 1400 lugares)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeo%20de%20Assemblaeis%20de%20Carnaxide%20-%20Interior_zpshgnunrk8
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (Auditório em plano inclinado em dia de reunião)

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 04 2015, 17:51

Já lá estive com alguém tass bem
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Convidado Sáb Abr 04 2015, 17:58

Kristy123 escreveu:Já lá estive com alguém tass bem

Queres ver que foi comigo? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 04 2015, 18:08

Olha agora....
Porquê? Gostavas de ter lá estado comigo?
Não, convencido!
Foi com o coelho da páscoa Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Convidado Sáb Abr 04 2015, 18:14

Kristy123 escreveu:Olha agora....
Porquê? Gostavas de ter lá estado comigo?
Não, convencido!
Foi com o coelho da páscoa Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Tens razão!
Eu na altura em que andava por lá só me interessava por miúdas na casa dos 20 anos, e pelas minhas contas tu naquela altura deverias ter uns 60 anos... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 04 2015, 18:27

Pois é, parece que sempre foste bom em matemática!

Tu não me digas que ás tantas andavas por lá, á "caça de velhinhas" Morrer a rir Morrer a rir


Última edição por Kristy123 em Dom Abr 05 2015, 13:41, editado 1 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por River raid Sáb Abr 04 2015, 20:12

Investigando a Torre escreveu:
Kristy123 escreveu:Já lá estive com alguém tass bem

Queres ver que foi comigo? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

olha que dupla!!!!!

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Kristy123 Dom Abr 05 2015, 13:53

IT,

Tens razão e pensando bem, seria impossivel eu ter ido lá contigo.
Se fosse o caso, não estaria agora aqui neste Forum a falar contigo,
porque estariamos os dois precisamente agora noutro local/sítio.
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por River raid Dom Abr 05 2015, 16:44

Vale a pena recordar!

Investigando a Torre escreveu:Ellipsis,

O que eu digo é que tudo serve para angariar dinheiro e mais dinheiro, aqui em Portugal ou directamente para Patterson - Vale Tudo!

Curiosamente, a versão electrónica da revista A Sentinela de 15 de Novembro de 2011 diz assim:
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Digitalizar0022

Eles não sabem o que fazer mais para que simplesmente lhes entreguem o dinheiro...

Uma vez mais se confirma que as delegações locais em cada país já não interessam. O negócio está mal e o melhor é enviarem tudo directamente para a sede nos States. Certamente lá, os benefícios fiscais são bem mais favoráveis, ou as TJ não fossem uma religião com origem no Império...

IT

Realmente, esta empresa religiosa está anos luz do exemplo de Cristo.

Poderiam escrever algo do tipo:
- vossas doações de imóveis em vida ou por testamento serão utilizadas para alojar os irmãos mais desfavorecidos.

Subliminarmente, a pessoa que está idosa ou doente é incentivada a doar tudo o que tem, uma espécie de "compra da vida eterna", um passaporte para o paraíso. Esquecem-se das palavras de Jesus ao ladrão "HOJE estarás comigo no paraíso".

Trata-se de uma estratégia psicológica absolutamente fantástica e que certamente dará muitos bons resultados.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Convidado Qua Jun 22 2016, 20:51

Encontrei esta foto num Blog pró-Torre:
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Lisboa-Portugal_zps1trgwgpv
Lisboa - Portugal

Os rapazes estão mesmo entusiasmados! Razz
Alguém conhece?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por JaFuiTJ Qua Jun 22 2016, 21:38

Investigando a Torre escreveu:Continuando a remexer o meu baú, encontrei mais um conjunto de postais...
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeo%20de%20Assembleias%20%20-%20Carnaxide10001_zpssq0hezlb
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (zona de Lisboa)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeo%20de%20Assembleias%20-%20Carnaxide20001_zpsutzodrry
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (Aspectos exteriores do jardim de noite e de dia)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeo%20de%20Assembleias%20-%20Carnaxide40001_zpsspoafd2q
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (Lago no jardim exterior e local de baptismos no interior)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeso%20de%20Assembleias%20-%20Carnaxide30001_zpsh8ytjz99
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (Auditório com capacidade para 1400 lugares)
Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Salatildeo%20de%20Assemblaeis%20de%20Carnaxide%20-%20Interior_zpshgnunrk8
Salão de Assembleias das TJ em Carnaxide (Auditório em plano inclinado em dia de reunião)

IT


Caro IT,
Só te digo que o postal onde se vê uma pequena piscina (lago) no jardim exterior do Salão de Assembleias de Carnaxide, não está atualizado. Porquê? Porque uns anos depois de ter sido construído e fazer as delícias dos petizes, foi mandado tapar. Porquê? novamente? Porque eram mais os putos que caiam ao lago para irem ver os peixinhos a nadar e ficavam todos encharcados do que alguém podia ter previsto. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir     JaFuiTj
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por elektra Qua Jun 22 2016, 23:44

Conseguiram fazer-me voltar atrás uns quantos aninhos!

Ninhguém diria que participei na inauguração de Betel! E o salão de Assembléias... tem muitas histórias para contar :-)

Não tenho nada dessas fotos para partilhar, fiz questão de me desfazer de tudo o que me fez associar a essa organização!!

A ver se ainda encontro alguma coisa... ehehe!!


Elektra
elektra
elektra
Membros
Membros

Mensagens : 148
Likes : 10
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por JaFuiTJ Qui Jun 23 2016, 03:43

elektra escreveu:Conseguiram fazer-me voltar atrás uns quantos aninhos!

Ninhguém diria que participei na inauguração de Betel! E o salão de Assembléias...


Olá a todos,

Creio não ter grande coisa para compartilhar convosco. Teria que procurar com atenção em casa.
Mas tenho a minha própria experiência. Como diz, a elecKtra a inauguração do Salão de Assembleias em Carnaxide, com alguns miúdos que caíram na água benta do lago dos peixinhos, e anúncios feitos da tribuna aos Pais para cuidarem melhor das suas crianças.
A construção do betel, onde participei activamente todas as semanas.
A mudança do betel "pequenino" como os irmãos de lá carinhosamente lhe chamavam. Question I love you Question Question I love you
A muitas saídas ao campo que dirigi com 15, 16 anos e por aí em diante, porque era PR e não havia varões (não de cortinados) suficientes.
Então eu cobria a cabeça com um lenço (mais parecia um véu de igreja, era preto, para o transparente com umas pintinhas, ainda me lembras da porcaria do lenço) que trazia sempre comigo para as emergências e lá vai disto ... As saídas as campo eram dirigidas debaixo do vão de escadas que iam do r/c para o primeiro andar.
E sempre com gentinha a passar.
Depois da dedicação do novo Betel no Restelo. Pensei. OK não vou mais ter que dirigir mais saídas ao campo!! Qual quê a congregação era a mesma; falta de homens capacitados. Lá dirigiam as PRs.
O Betel foi vendido, e pintado com umas cores de ferir os olhos. Azul berrante e amarelo. Quando puder tiro um fotografia para vocês.

Nostalgia? Nem pensar!!
Tesourinhos deprimentes Evil or Very Mad Twisted Evil


JaFuiTj
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Convidado Qui Jun 23 2016, 12:00

JaFuiTJ escreveu:
(...) o postal onde se vê uma pequena piscina (lago) no jardim exterior do Salão de Assembleias de Carnaxide, não está atualizado. Porquê? Porque uns anos depois de ter sido construído e fazer as delícias dos petizes, foi mandado tapar. Porquê? novamente? Porque eram mais os putos que caiam ao lago para irem ver os peixinhos a nadar e ficavam todos encharcados do que alguém podia ter previsto. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir     JaFuiTj

É certo que sim, mas esses postais eram os da época, e foram todos lançados pelo Betel de Portugal! tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por vendetta1 Sex Jun 24 2016, 09:22

ellipsis escreveu:IT conheço perfeitamente, estas instalações, pois já as visitei varias vezes e na altura com grande orgulho. Numa das vezes estava uma pessoa que já faleceu. Era uma pessoa muito dedicada a Torre, mas com a sua mente completamente formatada. E nessa altura estava a fazer umas gravuras nas paredes que existem no refeitório, penso eu, na qual acho que estão muito bem conseguidas. Ele se chamava HENRIQUE e era alemão.

Quando sair a noticia, e eu acredito que sim, pois os próximos anos vão ser muito difíceis, aqui em Portugal, vai ser uma bomba que vai rebentar nas congregações e certamente como tem acontecido em outros países, muito vão ficar revoltados.

A ver vamos como se vão passar as coisas, eu da minha parte vou começar a espalhar... eheheheheh

Não querendo fugir ao tópico, mas lembrei-me do Henrique e da esposa que ainda assistiram a alguns estudos biblicos na altura quando era estudante, eram boas pessoas mas claro sempre muito ligadas a torre como tu disseste e bem, penso que a esposa tenha morado antes de faleçer na Reboleira-Amadora, por aquilo que soube ela não queria estar em betel, apesar de terem uma mente formatada, gostava deles, desculpem fugir ao topico.
vendetta1
vendetta1

Mensagens : 83
Likes : 7
Data de inscrição : 14/06/2016
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por JaFuiTJ Sex Jul 01 2016, 18:16

Imagens exteriores do antigo Betel na Av. Nuno Álvares Pereira, no Estoril. Carinhosamente chamado de "Betelinho"

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Ao494l


Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 1426cz8



Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 2q178t4



JaFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por EdenOne Dom Jul 03 2016, 00:48

Eu lembro-me do i. Henrique ter feito um discurso numa assembleia de circuito a defender que as irmãs podiam usar a "saia-calça" (ainda se lembram dessa moda?); depois foi chamado á pedra em Betel por causa dessa audácia ...

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 2v8nae8

Eden


"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por JaFuiTJ Dom Jul 03 2016, 02:51

Eu lembro-me tão bem EdenOne. Eu tinha uma linda da Mark & Spencer. Tinha uma vaidade nela.
Fiquei tão contente, porque aquilo era tão prático para a pregação, podia dar o vento que a dita cuja não subia como as saias normais. Fiquei estúpida quando ele disse que se podia usar e a minha mãe com uns olhos de: "mas que raio; ora não se pode, ora se pode."
Querem alguma coisa mais modesta e prática do que a saia-calça? Quem terá sido o anormal que teve a audácia de ter ido contra o Henrique de Betel?  scratch
Olha que o Henrique metia respeito!

JafuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Kristy123 Dom Jul 03 2016, 15:17


Então alguém em Betel, gostava mais os dias de vento, com as saias a subir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por JaFuiTJ Dom Jul 03 2016, 18:17

Kristy123 escreveu:
Então alguém em Betel, gostava mais os dias de vento, com as saias a subir Morrer a rir Morrer a rir
 Bem visto!! Morrer a rir Morrer a rir
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal - Página 3 Empty Re: Contributo Para a História das Testemunhas de Jeová em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos