EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tatuagens após saida da orga??

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por liberto Sáb Set 08 2012, 20:34

ellipsis escreveu:
pascoalnaib escreveu:
liberto escreveu:vou fazer a minha primeira tatuagem.. e claro como vai ter muito significado para mim vou incluir na tatto o significado de liberdade. LIberto do controlo e lavagem cerebral, e prometer a mim mesmo que nunca mais volto para nenhum tipo de religiao!! Vai ficar linda a tatto.. se calhar ainda mostro no proximo encontro em setembro!!

Quem do forum ja fez tattos ou pensa em fazer??
Eu acho bonito e queria fazer os caracteres do filme Matrix. Mas, minha forma de protesto contra a Torre foi deixar crescer a barba! Cool

Pascoal estás a referir-te a isto:

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR15R-HuW3q9S2nknRex2LbGZTrbLi24Aku6MyQPIKtnclstzNGDw

mto bom.. até mesmo uma tatto em escrita braile é mto fixe!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 08 2012, 21:05

liberto escreveu:

mto bom.. até mesmo uma tatto em escrita braile é mto fixe!!

Braile... affraid affraid affraid

Tás a gozar...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por liberto Qua Out 10 2012, 22:18

finalmente fiz hoje a minha primeira tatto!! Ficou linda!! AdorO!!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por Índigo Qua Out 10 2012, 22:24


Liberto

tens que tirar uma foto e partilhar connosco! Smile

já agora podemos saber onde foi o local escolhido?
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por liberto Qua Out 10 2012, 22:36

tatuei no braço esquerdo

"Never Give Up"

liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por Crew-Chief Qui Dez 13 2012, 19:06

Até à data só tenho uma (feita á um ano) mas ei de fazer mais. Simplesmente adoro tatuagens e bodypiercing também (tenho um na língua) acho que fica brutal a nível estético.
Crew-Chief
Crew-Chief

Mensagens : 28
Likes : 1
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por Luna Qui Dez 13 2012, 21:13

Sou adepta da "expressao corporal", seja ela qual for (tatuagens, piercings, implantes...)
Posso dizer que tenho duas tatuagens, e 5 piercings.
Estreei me pelos piercings assim que saí da Org. Cool
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por mjp Qui Dez 13 2012, 23:22

Tatuagens e piercings e outras formas de embelezamento corporal, em princípio, só dependem do gosto de quem os ostenta. Mas como todos mudamos, e mudar de brincos, gravata ou penteado,não é exactamente a mesma coisa que remover uma tatuagem, ou outras quaisquer coisas de base mais ou menos permanente, nunca esquecer a higiene e... que um dia podemos querer remover aquilo...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por Luna Sex Nov 15 2013, 14:48

mjp escreveu:Tatuagens e piercings e outras formas de embelezamento corporal, em princípio, só dependem do gosto de quem os ostenta. Mas como todos mudamos,  e mudar de brincos, gravata ou penteado,não é exactamente a mesma coisa que remover uma tatuagem, ou outras quaisquer coisas de base mais ou menos permanente, nunca esquecer a higiene e... que um dia podemos querer remover aquilo...
Felismente hoje ja existe técnicas fáceis de remoção, apesar de dolorosas.
Mas as pessoas deveriam ter noção que ou fazem porque é algo que lhes diz muito, e nao porque é moda ou fica bem.
No meu caso já vou na 3ª e nao penso em ficar por aqui, mas está praticamente tudo (seja tattos e piercings) escondido... Smile
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por DoC Sex Nov 15 2013, 22:25

Luna escreveu:
mjp escreveu:Tatuagens e piercings e outras formas de embelezamento corporal, em princípio, só dependem do gosto de quem os ostenta. Mas como todos mudamos,  e mudar de brincos, gravata ou penteado,não é exactamente a mesma coisa que remover uma tatuagem, ou outras quaisquer coisas de base mais ou menos permanente, nunca esquecer a higiene e... que um dia podemos querer remover aquilo...
Felismente hoje ja existe técnicas fáceis de remoção, apesar de dolorosas.
Mas as pessoas deveriam ter noção que ou fazem porque é algo que lhes diz muito, e nao porque é moda ou fica bem.
No meu caso já vou na 3ª e nao penso em ficar por aqui, mas está praticamente tudo (seja tattos e piercings) escondido... Smile
Precisamente Luna!

Devido ao que o mjp referiu fazer uma tatuagem é uma decisão que merece muita cabeça sobre os ombros, ponderando bem sobre em que parte do corpo fazer e o que gravar. Uma tatuagem é uma alteração visual do nosso corpo no maior orgão que temos: a pele. É mais fácil tirar um piercing, mudar o penteado ou mudar de camisa caso já não gostemos de nos ver daquela forma mas uma tatuagem tem um custo de remoção acrescido (não necessariamente económico). Merece portanto muito critério e ponderação.
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

tatuagens após saida da orga?? - Página 2 Empty Re: tatuagens após saida da orga??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos