EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mahatma Gandhi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mahatma Gandhi Empty Mahatma Gandhi

Mensagem por bodyrules Sex Ago 10 2012, 15:28

Ainda não li tudo sobre este homem que viveu entre o final do século XIX e meio do século XX, e na verdade não pretendo aprofundar demasiado acerca dum "simples" ser-humano imperfeito como todos nós somos.
Ao abrir este tópico, pretendo "apenas" colocar aqui uma bela oração que vi no facebook, que é a maior rede social e porventura também um dos maiores meios globais de informação, onde existe muito a moda das fotos com frases bonitas, infelizmente será o afastamento cada vez mais da Palavra de Deus, dando-se prioridade a outros livros, de autores que fazem cócegas nos ouvidos...

Que se direccione toda a Glória e Louvor para Jeová Deus, o único Santo e Bom, como referiu Jesus quando esteve na Terra.


ORAÇÃO de Mahatma Gandhi

Senhor,

Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.
... Se me dás fortuna, não me tires a razão.
Se me dás o sucesso, não me tires a humildade.
Se me dás humildade, não me tires a dignidade.
Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda, não me deixes acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim.
Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo.
Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo, nem cair em desespero se fracasso.
Mas recorda-me que o fracasso é a experiência que precede ao triunfo.
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se não me deres o êxito, dá-me forças para aprender com o fracasso.
Se eu ofender às pessoas, dá-me coragem para desculpar-me e se as pessoas me ofenderem, dá-me grandeza para perdoá-las.
Senhor, se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim.

''Quando eu admiro as maravilhas de um pôr do sol ou a beleza da lua, minha alma se expande na adoração do Criador.''
avatar
bodyrules

Mensagens : 21
Likes : 0
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 42
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mahatma Gandhi Empty Re: Mahatma Gandhi

Mensagem por Independe Sex Ago 10 2012, 17:03

bodyrules escreveu:Ainda não li tudo sobre este homem que viveu entre o final do século XIX e meio do século XX, e na verdade não pretendo aprofundar demasiado acerca dum "simples" ser-humano imperfeito como todos nós somos.
Ao abrir este tópico, pretendo "apenas" colocar aqui uma bela oração que vi no facebook, que é a maior rede social e porventura também um dos maiores meios globais de informação, onde existe muito a moda das fotos com frases bonitas, infelizmente será o afastamento cada vez mais da Palavra de Deus, dando-se prioridade a outros livros, de autores que fazem cócegas nos ouvidos...
''

Este "simples" ser humano imperfeito chamado Mahatma Gandhi fez (Oficialmente reconhecido) mais coisas divinas para bem da humanidade e pela paz que outros simples seres humanos imperfeitos como o Corpo Governante da WatchTower nos ultimos 100anos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mahatma_Gandhi
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos