EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por Índigo Seg Jan 13 2014, 21:57

antonio1965 escreveu:
Índigo escreveu:

A semana que passou uma TJ cumprimentou-me e perguntou:

Ele: Então como estás?

Eu: Estou muito bem! E tu?

Ele: Tu não estás bem. Estás bem mal porque abandonaste a Jeová. O Diabo é que quer que penses que estás bem.

Eu: Se formos por aí eu posso usar o mesmo argumento em relação a ti. Tu acreditas que estás feliz na religião, mas pode ser uma artimanha do Diabo para te desviar do caminho certo! Já pensaste nisso?

Ele já não teve resposta ...

É uma mulher do Norte, carago!!!

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  Com muito gosto!!!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por River raid Seg Jan 13 2014, 23:21

Acho que o Diabo já está absolvido, tantas foram as vezes que serviu de bode expiatório...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por pascoalnaib Qua Jan 15 2014, 16:34

River raid escreveu:Acho que o Diabo já está absolvido, tantas foram as vezes que serviu de bode expiatório...
Lembrando também que Deus leva a fama para muita coisa absurda que Ele mesmo nem sequer opinou.


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por Heidi Klum Qua Jan 15 2014, 16:44

E quando as TJ adultas passam e não cumprimentam e os seus filhos (crianças pequenas) começam a gritar alto o nosso nome para nos darem um beijinho? Smile


Heidi
Heidi Klum
Heidi Klum
Membros
Membros

Mensagens : 91
Likes : 12
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por pascoalnaib Qua Jan 15 2014, 16:46

Heidi Klum escreveu:E quando as TJ adultas passam e não cumprimentam e os seus filhos (crianças pequenas) começam a gritar alto o nosso nome para nos darem um beijinho? Smile

Imagine o nó na cabeça dessas crianças depois. Os pais vão falar que essas "pessoas" abandonaram "Jeová". Shocked 


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por gregdagangue Seg Set 29 2014, 01:25

Desde que fui sancionado pela "unica organização verdadeira na terra", JAMAIS eu me deixei levar por essa atitude tíbia e resignada, de mudar o rumo e muito menos baixar o olhar como uma "madalena arrependida" pedindo piedade. Acho que ter uma atitude assim cai mal, o ideal é "Encarar com firmeza e amor próprio" Essa "renca" de puritanos, eles é que se 'lixem'. Briga
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por gregdagangue Ter Set 30 2014, 01:58

Ademais, não me acho apto para dar conselhos a ninguém, mas digo que se uma pessoa passa pela situação de encontrar-se desassociado, não deve se desesperar  a "voltar" o mais depressa possível para sua "ex- pura associação de TÃO amorosos maninhos da fé tjotista", NÃO se precipite, antes continue a valorizar-se e a exercer com mais vigor seu amor próprio,passe a ver o mundo de uma forma mais natural, viva a vida e saiba que ela deve ser vivida na plenitude. Valeu.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por hocosi Ter Set 30 2014, 13:51

gregdagangue escreveu:Desde que fui sancionado pela "unica organização verdadeira na terra", JAMAIS eu me deixei levar por essa atitude tíbia e resignada, de mudar o rumo e muito menos baixar o olhar como  uma "madalena arrependida" pedindo piedade. Acho que ter uma atitude assim cai mal, o ideal é "Encarar com firmeza e amor próprio" Essa "renca" de puritanos, eles é que se 'lixem'. Briga

 Eu faço questão de os olhar nos olhos e quando os olhares se cruzam faço um sorriso. Em alguns casos dirijo-me a eles a metendo conversa. Alguns nem olham para mim, outros olham mas estes são aqueles que já começam a ver a podridão e a hipocrisia e parcialidade dos anciãos.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por Paulo Neto Ter Set 30 2014, 18:42

hocosi escreveu:
gregdagangue escreveu:Desde que fui sancionado pela "unica organização verdadeira na terra", JAMAIS eu me deixei levar por essa atitude tíbia e resignada, de mudar o rumo e muito menos baixar o olhar como  uma "madalena arrependida" pedindo piedade. Acho que ter uma atitude assim cai mal, o ideal é "Encarar com firmeza e amor próprio" Essa "renca" de puritanos, eles é que se 'lixem'. Briga

 Eu faço questão de os olhar nos olhos e quando os olhares se cruzam faço um sorriso. Em alguns casos dirijo-me a eles a metendo conversa. Alguns nem olham para mim, outros olham mas estes são aqueles que já começam a ver a podridão e a hipocrisia e parcialidade dos anciãos.

Hocosi é exactamente o mesmo que eu faço. Por vezes quando eles fazem que não vêem e até os chamo em voz alta.

É de facto hilariante a forma de muitos agirem, chega a ser ridículo algumas figuras...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por Altar Ter Set 30 2014, 20:54

eu confesso que baixo mesmo a cabeça Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mas eu explico :

é que às vezes vou fazer umas caminhadas, com o meu filho por exemplo que anda no futebol e quer ganhar resistências

As TJs como é óbvio, levam a bíblia toda à letra :

existe um versículo na bíblia em que Jesus diz : ide às encruzilhadas, ou aos cruzamentos, algo assim, a convidar pessoas para o banquete...

e então não é que escolhem mesmo um cruzamento por onde passo ?!

estão sempre lá....

passo ofegante, baixo a cabeça e corro Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

sinto que às vezes bem querem meter conversa, darem-me uma revista, mas eu levanto um braço muito cansado e escapulo-me Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

devem pensar ai que gajo mais estupido que não quer saber do reino, mas eu até sou um um gajo simpático e atraente Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por antónio silva Ter Set 30 2014, 22:29

Eu sorrio e cumprimento audivelmente, quando nos cruzamos de perto e nos conhecemos.
No trabalho, falo normalmente (fico convencido que não sabem de nada).
A última vez que aconteceu, dirigi-me a um par que estava com uma banca de literatura, para ver como era. Como sou desconhecido, falamos um pouco.
É fixe.

antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por Paulo Neto Ter Set 30 2014, 22:31

antónio silva escreveu:Como sou desconhecido, falamos um pouco.
É fixe.


E dá gozo... Porque sabemos os dois lados... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

dissociado - Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ?? - Página 2 Empty Re: Desassociado ou Dissociado: você baixa a cabeça quando vê uma TJ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos