EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Justiceiro Seg Dez 17 2012, 19:26

mjp escreveu:Marketing promocional, só isso... Very Happy

MJP, por questão de curiosidade, as tuas mensagens presentemente no fórum são precisamente: 666. Não sei, mas isto quer dizer alguma coisa... Twisted Evil
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Dream5 Seg Dez 17 2012, 19:30

ÉÉÉÉÉÉLÁÁÁÁ......A COISA COMEÇA A COMPLICAR-SE, SERÁ QUE VEM INCLUIDO UM KIT EXORCISTA ANTI APOSTATA?????? Hmmmm...
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Paulo Neto Seg Dez 17 2012, 20:24

Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Não cries tanta expectativa a este respeito, pois para muitos pode parecer que a montanha pariu um rato...
Digamos que, para lá da surpresa será apenas uma novidade!

IT

Pois… ainda pensam que vai sair outro artigo na Sábado!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Exactamente!
Ou que um hipotético programa televisivo já estará acordado. Nada disso por enquanto!
Não serão novidades a esse nível que possam causar "incómodo" à "Santíssima Organização do Corpo Desgovernado Tejoteano".

Não caiamos no mesmo erro desta gentalha de criar falsas expectativas! Morrer a rir

IT

Ora nem mais ...

Tudo que seja para nos sentir bem aqui, será bem vindo...

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por pipoca Ter Dez 18 2012, 15:33

Eu ja sei qual....é a supresa nhanha ...nha...nha
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Crixus Ter Dez 18 2012, 15:38

e Qual é? podes dizer =P é que ainda nao percebi nada. (desculpem a ignorancia)
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por António Madaleno Ter Dez 18 2012, 15:39

Acho que a montanha vai parir um rato…

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Kimba Ter Dez 18 2012, 15:40

Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Não cries tanta expectativa a este respeito, pois para muitos pode parecer que a montanha pariu um rato...
Digamos que, para lá da surpresa será apenas uma novidade!

IT

Pois… ainda pensam que vai sair outro artigo na Sábado!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Exactamente!
Ou que um hipotético programa televisivo já estará acordado. Nada disso por enquanto!
Não serão novidades a esse nível que possam causar "incómodo" à "Santíssima Organização do Corpo Desgovernado Tejoteano".

Não caiamos no mesmo erro desta gentalha de criar falsas expectativas! Morrer a rir

IT
Não havia stress, depois era só dizer que quem vos leu é que criou falsas expectativas e estavam safos...
tss, tss, tantos anos lá dentro e não aprenderam nada?
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Kimba Ter Dez 18 2012, 15:43

Vitor Máximo escreveu:Vou desvendar o mistério que é para acabar já aqui com a expectativa. Por muito incrível que pareça e por estranho que vocês vão achar, vamos estar na próxima "Sentinela" com honras de capa e tudo. Pronto, tá dito... não era para se saber mas não gosto de ver o povo em sofrimento!!!!!

É o não é uma boa noticia!? Fórum ex Testemunhas de Jeová a criar pessoas felizes desde 2011... Cruz vs Torre
Pois eu sei de fonte segura que um dos moderadores foi convidado a integrar o corpo governante king
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Setubalense Ter Dez 18 2012, 16:17

xiiiii......
Estou em pulgas para saber a segunda surpresa!!
Será que é a Orga vir dizer que já não são inspirados por Deus?
Morrer a rir
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Filino Rupro Ter Dez 18 2012, 16:41

"integrar o Corpo Governante"? Mas quem é que está já com os pés prá cova?
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Kimba Ter Dez 18 2012, 16:44

Filino Rupro escreveu:"integrar o Corpo Governante"? Mas quem é que está já com os pés prá cova?
Parece que agora vão busca-los novinhos...
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Filino Rupro Ter Dez 18 2012, 16:55

Engraçado! As irmãs vãos er rainhas e sacerdotisas no céu, junto com Cristo e nunca podem fazer parte do Corpo Governante?!! Como é que vão justificar isso quando lá chegarem acima?!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por António Madaleno Ter Dez 18 2012, 16:58

Filino Rupro escreveu:Engraçado! As irmãs vãos er rainhas e sacerdotisas no céu, junto com Cristo e nunca podem fazer parte do Corpo Governante?!! Como é que vão justificar isso quando lá chegarem acima?!

Lá em cima não há sexo. lolol
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Filino Rupro Ter Dez 18 2012, 17:01

Cá em baixo também não!
Gálatas 3:28:
Não há nem judeu nem grego,+ não há nem escravo nem homem livre,+ não há nem macho nem fêmea;+ pois todos vós sois um só em união com Cristo Jesus.
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por mjp Ter Dez 18 2012, 19:02

Vitor Máximo escreveu:Vou desvendar o mistério que é para acabar já aqui com a expectativa. Por muito incrível que pareça e por estranho que vocês vão achar, vamos estar na próxima "Sentinela" com honras de capa e tudo. Pronto, tá dito... não era para se saber mas não gosto de ver o povo em sofrimento!!!!!

É o não é uma boa noticia!? Fórum ex Testemunhas de Jeová a criar pessoas felizes desde 2011... Cruz vs Torre


É um pau de dois bicos. Pode não parecer, mas sou sempre muito cauteloso nessas coisa. Lembram-se de ter comentado que se eles sentissem necessidade iriam dar uma resposta? Bem, a confirmar-se esta informação como boa (vocês é que sabem a fonte), aqui está a resposta.

Quanto ao resto, bem, vocês já sabem o que penso.

Boa notícia, sim. Marcaram golo. Verdade - 1 x TJ - 0

Preparem-se para o contra ataque do adversário. O árbitro está comprado, pelo que mesmo em fora de jogo o golo deles conta.

Para ganhar o jogo, há que afinar a pontaria.

Fico em grande expectativa para ler a Sentinela.

Já que vem a propósito, esta tarde pedi literatura a duas TJ. Depois logo vos conto. Estive cerca de 30m a falar com elas. Por favor apontar este tempo no meu relatório deste mês. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por António Madaleno Ter Dez 18 2012, 19:05

mjp escreveu:Já que vem a propósito, esta tarde pedi literatura a duas TJ. Depois logo vos conto. Estive cerca de 30m a falar com elas. Por favor apontar este tempo no meu relatório deste mês. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Conta… Conta

Mas abre um tópico só para isso. Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por mjp Ter Dez 18 2012, 19:08

Estou de novo com problemas, mas agora é no servidor e não no meu pc. Com tempo e em melhores condições, eu conto.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por pipoca Ter Dez 18 2012, 22:45

Não posso contar mas ja sei o que é nhanha ....nha nhaa... não posso dizer se não sou desassociada, mais tarde eu conto eu não sou infiel.
É uma grande bomba Explodindo
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Dream5 Ter Dez 18 2012, 23:02

Então não era ontem......??? Já estou a pensar que estão a fazer como a ORG a aguentar os fiéis Vénia
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Índigo Ter Dez 18 2012, 23:04

pipoca escreveu:Não posso contar mas ja sei o que é nhanha ....nha nhaa... não posso dizer se não sou desassociada, mais tarde eu conto eu não sou infiel.
É uma grande bomba Explodindo

Pipoca podemos negociar troca de informações????!!!!! Morrer a rir Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por mjp Ter Dez 18 2012, 23:22

Desiludida escreveu:
pipoca escreveu:Não posso contar mas ja sei o que é nhanha ....nha nhaa... não posso dizer se não sou desassociada, mais tarde eu conto eu não sou infiel.
É uma grande bomba Explodindo

Pipoca podemos negociar troca de informações????!!!!! Morrer a rir Morrer a rir



Então não era aquilo da Sentinela? Já fui apanhado... Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por pipoca Qua Dez 19 2012, 00:44

Caramba agora não,agora não posso falar o illipes(nunca sei escrever este nome que raio) pediu-me quase de joelhos para nao falar por enquanto,mas não foi difícil de descobrir Exclamation volto já........ele tem poucas horas SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 142221781
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Crixus Qua Dez 19 2012, 16:57

Possa entao quando é k vem a bomba. Novas luzes aqui no forum tambem???? Não me digas que é k o mundo afinal mais avabar no dia 21?? ja so faltam umas horas
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Convidado Qua Dez 19 2012, 17:16

Crixus escreveu:Possa entao quando é k vem a bomba. Novas luzes aqui no forum tambem???? Não me digas que é k o mundo afinal mais avabar no dia 21?? ja so faltam umas horas
Só dia 1 de Janeiro de 2013!
Pronto... acaba-se para já com a ansiedade. Like a Star @ heaven

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Índigo Qua Dez 19 2012, 17:22

Investigando a Torre escreveu:
Crixus escreveu:Possa entao quando é k vem a bomba. Novas luzes aqui no forum tambem???? Não me digas que é k o mundo afinal mais avabar no dia 21?? ja so faltam umas horas
Só dia 1 de Janeiro de 2013!
Pronto... acaba-se para já com a ansiedade. Like a Star @ heaven

IT

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Oh IT acabaste com a pica de mtos a virem aqui ao forum só para saberem a BOMBA! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS - Página 3 Empty Re: SURPRESA PARA TODOS OS FORISTAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos