EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 29 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Seg Nov 25 2013, 22:46

O pecado mora ao lado.

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 29 1472963_532153080209557_1945239326_n
mjp
mjp
Forista desativado

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 29 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Sara Mel Seg Nov 25 2013, 22:50

vocês estão mto espirituosos!!!!! estão, estão!!! Ide dormir, está na hora!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagem por mjp Seg Nov 25 2013, 22:53

Sara Mel escreveu:vocês estão mto espirituosos!!!!! estão, estão!!! Ide dormir, está na hora!
Saiba Vossa Senhoria que esta foto foi transportada do facebook por partilha de uma grande amiga minha de infância...

Outros tempos... outras mentalidades...

Agora leem-se sombras e pensa-se que se sabe muito...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por mjp Seg Nov 25 2013, 22:54

Pronto! Lá se foi a humildade!

Não, comigo não resulta!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por Sara Mel Seg Nov 25 2013, 22:58

mjp escreveu:
Sara Mel escreveu:vocês estão mto espirituosos!!!!! estão, estão!!! Ide dormir, está na hora!
Saiba Vossa Senhoria que esta foto foi transportada do facebook por partilha de uma grande amiga minha de infância...

não se pensa.... sabe-se! e não é por se ler... seguramente!

E a mentalidade está adquada ao tempo e a ironia também... é preciso saber lê-la!

e pronto lá se foi a humildade!Very Happy Very Happy 
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagem por mjp Seg Nov 25 2013, 23:10

Sara Mel escreveu:
mjp escreveu:

não se pensa.... sabe-se! e não é por se ler... seguramente!

E a mentalidade está adquada ao tempo e a ironia também... é preciso saber lê-la!

e pronto lá se foi a humildade!Very Happy Very Happy 

Fizeste bem!

Por alguma razão te respeito!

Agora, sinceramente, não vi a mínima ironia...

Mandaste-me dormir!? Mas para quê? Dormir????

Eu acho graça... "picam"... querem "brincadeira"... e depois mandam-nos dormir...

Mas como é que tu, que dizes que sabes, não só por ler, lês um livro que é para quem não lê e não sabe... nem ler nem fazer?...

Como é que lês um livro, que no fim do primeiro capítulo, se adivinha toda a "estória"?...

Ou não estás segura do que sabes?... Ou não estás satisfeita com o que sabes?...

Passatempo?...

Há passatempos bem mais interessantes... e não, nem sequer me refiro ao passatempo sugerido pelas "sombras"...

Lá se foi, a humildade, outra vez!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por Sara Mel Seg Nov 25 2013, 23:26

mjp,

a ironia estava no mandar-te dormir, qd não tenho poder nenhum para isso... estava a brincar obviamente, pq gosto destas fotos q colocam para ir dar a minha piada, como bem viste nos sapatos.

qto ao sombras, nada do q adiantas como hipoteses se adequam. Li porque adoro ler e adoro literatura erótica.
O sombras foi do pior q li do género.

Não leio pq me falta alguma coisa na minha vida, leio porque simplesmente me dá prazer ler. Tanto este género, como romances históricos ou biografias ... não é o que leio q me classifica e mto menos as brincadeiras q tenho aqui ou no face! há muito mais complexidade em mim!

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagem por mjp Seg Nov 25 2013, 23:31

Sara Mel escreveu:mjp,

a ironia estava no mandar-te dormir, qd não tenho poder nenhum para isso... estava a brincar obviamente, pq gosto destas fotos q colocam para ir dar a minha piada, como bem viste nos sapatos.

qto ao sombras, nada do q adiantas como hipoteses se adequam. Li porque adoro ler e adoro literatura erótica.
O sombras foi do pior q li do género.

Não leio pq me falta alguma coisa na minha vida, leio porque simplesmente me dá prazer ler. Tanto este género, como romances históricos ou biografias ... não é o que leio q me classifica e mto menos as brincadeiras q tenho aqui ou no face! há muito mais complexidade em mim!

Ah, bem! Pronto! Não fui dormir... isso queria eu e na TV... meu Deus...

Literatura erótica? Olha, confesso-te com toda a franqueza do mundo que me é possível: li umas coisas... já me esqueci!

Comecei a ler o "sombras" para entrar na brincadeira com vocês... fiquei desolado!

Mas não leves a mal as minhas explosões de mau humor ( e agora estou a ser mesmo muito sincero contigo), eu ando com vontade de bater no mundo todo! Disseram-me que é proíbido!

E garanto-te!!!! Não me têm faltado "sombras"...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por Ana Cláudia Seg Nov 25 2013, 23:37

Meninos, durmam bem! Labios 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagem por Sara Mel Seg Nov 25 2013, 23:38

mjp escreveu:Ah, bem! Pronto! Não fui dormir... isso queria eu e na TV... meu Deus...

Literatura erótica? Olha, confesso-te com toda a franqueza do mundo que me é possível: li umas coisas... já me esqueci!

Comecei a ler o "sombras" para entrar na brincadeira com vocês... fiquei desolado!

Mas não leves a mal as minhas explosões de mau humor ( e agora estou a ser mesmo muito sincero contigo), eu ando com vontade de bater no mundo todo! Disseram-me que é proíbido!

E garanto-te!!!! Não me têm faltado "sombras"...
-_________________________________________-
não te levo a mal... mas respondo sempre...

qto à vontade bater no mundo todo, pois não podes não... há quatro e há dois anos tb tive essa vontade... passou...passa mjp. Acredita!

Última edição por Atena em Seg Nov 25 2013, 23:43, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edição da citação)
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagem por Setubalense Seg Nov 25 2013, 23:41

Ao mjp

Nem conselho te vou dar
fica antes a sugestão
não sei se a vais aceitar
ou sequer se tenho razão

posso tentar compreender
o sentido da tua dor
a mim só me faz sofrer
quem de facto me tem amor

setubalense

Abraço

P.S.Olha, desculpa, fiz em cima do joelho, neste momento. Foi o que se pôde arranjar.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagem por Ana Cláudia Seg Nov 25 2013, 23:42

Setubalense escreveu:Ao mjp

Nem conselho te vou dar
fica antes a sugestão
ou sequer se tenho razão

posso tentar compreender
o sentido da tua dor
a mim só me faz sofrer

setubalense

Abraço

P.S.Olha, desculpa, fiz em cima do joelho, neste momento. Foi o que se pôde arranjar.
Temos poeta! aplausos aplausos aplausos 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagem por mjp Seg Nov 25 2013, 23:44

Nem conselho te vou dar
fica antes a sugestão
ou sequer se tenho razão

posso tentar compreender
o sentido da tua dor
a mim só me faz sofrer

setubalense

Abraço

Obrigado a ti e a todos...

Não estou habituado a estar "doente"...

Sinto-me como... leão ferido numa jaula!

Obrigado!

mjp

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por Sara Mel Seg Nov 25 2013, 23:45

Nem conselho te vou dar
fica antes a sugestão
ou sequer se tenho razão

posso tentar compreender
o sentido da tua dor
a mim só me faz sofrer

setubalense

Abraço

ó mjp

olha até te fazem quadras, ora toma!!!!!
e feitas em cima do joelho e bem feitas... temos poeta sim senhor:49: 
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagem por Setubalense Seg Nov 25 2013, 23:46

Embarassed 

Sério, fiz agora. Acho que é fácil, a mim pelo menos, só me magoa quem de facto me interessa, o resto passa ao lado. O contrário também é verdade, acabo por magoar só quem gosto, porque o resto, não conta. Senão tinha que abarcar uma imensidão de sofrimentos e vivências e depois a cabecinha não dava conta do recado. Preocupar-me já e diferente. Sou humano.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagem por Ana Cláudia Seg Nov 25 2013, 23:46

mjp,
relaxa, tenta concentrar-te no "aqui e agora", tenta aliviar a pressão.

Respira fundo, mesmo fundo, muitas vezes.

Beijinho
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagem por Setubalense Seg Nov 25 2013, 23:52

Olha, mjp.

Se não sabes, muito te prezo. Não te conheço pessoalmente, mas pelo menos aqui, já de gingeira. Se e quando mudar de Avatar, olha, não sei bem, mas penso muito da fénix. Sei que por vezes não é fácil, mas quantas e quantas vezes nos levantamos do nada, qual fénix que das cinzas renasce?
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagem por mjp Seg Nov 25 2013, 23:54

(...................................)

Quero só dizer-vos, obrigado!

Leão ferido numa jaula! É assim mesmo que me sinto.

Aprenda a descansar... relaxe... não se preocupe... não pode resolver todos os problemas...

Hoje, quando a "psi" me pôs o relatório nas mãos para a baixa... não sei! Senti-me um idiota... um imbecil... alguém que precisa de ajuda... qualquer coisa de terrível!

Estou insuportável! Desmarquei jantares, encontros, tudo!

Aprenda a descansar! "Não se chateie"...

Estúpidos!

Ok! Obrigado! Desliguem! Já tive o meu tempo de antena... até me sinto já envergonhado!

Isto passa...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por Índigo Ter Nov 26 2013, 00:17

mjp escreveu:(...................................)

Quero só dizer-vos, obrigado!

Leão ferido numa jaula! É assim mesmo que me sinto.

Aprenda a descansar... relaxe... não se preocupe... não pode resolver todos os problemas...

Hoje, quando a "psi" me pôs o relatório nas mãos para a baixa... não sei! Senti-me um idiota... um imbecil... alguém que precisa de ajuda... qualquer coisa de terrível!

Estou insuportável! Desmarquei jantares, encontros, tudo!

Aprenda a descansar! "Não se chateie"...

Estúpidos!

Ok! Obrigado! Desliguem! Já tive o meu tempo de antena... até me sinto já envergonhado!

Isto passa...
mjp, não tens porque te sentir envergonhado!

Estar doente não é fraqueza, mas sim coragem de admitir que precisamos de ajuda.

Ás vezes precisamos de desligar mesmo e descansar .... o ano passsado também passei por isso ... e na altura também me sentia inutil por precisar de parar, mas foi o melhor que fiz! Wink

Vais ver que vais ficar fino!!!! tass bem 

Beijinho e muita força ... estamos aqui ....

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagem por mjp Ter Nov 26 2013, 00:46

Índigo escreveu:
mjp, não tens porque te sentir envergonhado!

Estar doente não é fraqueza, mas sim coragem de admitir que precisamos de ajuda.

Ás vezes precisamos de desligar mesmo e descansar .... o ano passsado também passei por isso ... e na altura também me sentia inutil por precisar de parar, mas foi o melhor que fiz! Wink

Vais ver que vais ficar fino!!!! tass bem 

Beijinho e muita força ... estamos aqui ....

Obrigado, Índigo!

Eu ando que pareço uma "barata tonta"... nem o carro sei onde estacionei! Meia hora a ver se me lembrava em que raio de transversal da Braancamp o tinha deixado! MEIA-HORA! Nem um café, um cigarro... enfim... nada! Não me lembrava! Só o encontrei porque vi o polícia que me tinha feito sinal de um lugar vago! Quer dizer... lembrei-me do polícia... mas do carro!!!!!!!! ????????? E as vezes que eu subo e desço as escadas de casa porque me esqueci disto, e daquilo e depois de aqueloutro...

Ando a viver num pavor... com medo de me ter esquecido de algo importante... uma pessoa que tenha ficado à minha espera... uma reunião a que tenha faltado... parece que estou sempre em falta com qualquer coisa!

Bem, vou ver se durmo... a Sara Mel é que tem razão!

- Vai dormir!... (???????? será???????)
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por António Madaleno Ter Nov 26 2013, 08:12

Isso é princípio de esgotamento mjp. Tens de descansar...
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

http://www.extj.pt

Mensagem por António Madaleno Ter Nov 26 2013, 08:14

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 29 1425779_726365140725806_1287606086_n
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

http://www.extj.pt

Mensagem por mjp Ter Nov 26 2013, 09:37

TJ Curioso escreveu:Isso é princípio de esgotamento mjp. Tens de descansar...

É! Parece que sim... e julgo que esta noite consciencializei a raiz deste "mal estar".

Mas vou ao Algarve amanhã (tem de ser) e só tenho consulta com a minha "psi" na próxima segunda; ela vai a um congresso ou conferência, já não me lembro do que me disse... mas no relatório que ela escreveu para o médico de família diz que apresento sintomas de "elevados níveis de ansiedade e de desgaste emocional, acompanhado por sintomatologia psicossomática ao nível da irritabilidade, episódios de falta de concentração e ausência, dores de cabeça, alterações do sono (entre outros)". Estava com medo que ela dissesse que estava deprimido, mas não... Parece que é mesmo princípio de esgotamento.

Sara Mel... tu perdoa-me mesmo, por favor. Eu agora é que vi o que escrevi... grande besta animalóide que eu sou!

Desculpa-me por favor. Eu ontem estava a explodir por tudo o que era sítio... (mas o dia correu lindamente).

Um destes dias à noite, como não me apetecia fazer nada para comer, saí para ir comer um "prego". Já era tarde, meia-noite, por aí... sentei-me ao balcão. Ouve um tipo que começou, nas minhas costas, a questionar o preço da imperial. Estava tão "ausente" que não dei pelo estardalhaço, mesmo com ele a falar atrás das minhas orelhas; quando finalmente consciencializei a algazarra que o bicho estava a fazer, olhei para trás, por cima do ombro, como eu sei fazer quando quero marcar presença; o tipo calou-se... mas eu, por dentro, estava a "rezar": é pá, tu diz qualquer coisa, diz qualquer coisa, responde, tenta provocar para eu te partir as fuças todas... (enquanto por dentro já tremia de raiva preparava o assalto e explodia por tudo o que era sítio...)

E ando assim... há semanas... talvez já um mês...

Eu não sei qual é a prisão onde vou ser "enjaulado"... mas, por favor, vão lá levar-me cigarros...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagem por Kristy123 Ter Nov 26 2013, 12:44

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 29 1395115_274463462708490_541381858_n_zps6ea0590b
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado Ter Nov 26 2013, 22:36

FAÇA CHUVA OU SOL...

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 29 PARAGUAS_zps1781fc52
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo