Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens
Página 29 de 40 • Compartilhe
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens
O pecado mora ao lado.
mjp- Forista desativado
vocês estão mto espirituosos!!!!! estão, estão!!! Ide dormir, está na hora!
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Saiba Vossa Senhoria que esta foto foi transportada do facebook por partilha de uma grande amiga minha de infância...Sara Mel escreveu:vocês estão mto espirituosos!!!!! estão, estão!!! Ide dormir, está na hora!
Outros tempos... outras mentalidades...
Agora leem-se sombras e pensa-se que se sabe muito...
mjp- Forista desativado
Pronto! Lá se foi a humildade!
Não, comigo não resulta!
Não, comigo não resulta!
mjp- Forista desativado
não se pensa.... sabe-se! e não é por se ler... seguramente!mjp escreveu:Saiba Vossa Senhoria que esta foto foi transportada do facebook por partilha de uma grande amiga minha de infância...Sara Mel escreveu:vocês estão mto espirituosos!!!!! estão, estão!!! Ide dormir, está na hora!
E a mentalidade está adquada ao tempo e a ironia também... é preciso saber lê-la!
e pronto lá se foi a humildade!
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Sara Mel escreveu:não se pensa.... sabe-se! e não é por se ler... seguramente!mjp escreveu:Saiba Vossa Senhoria que esta foto foi transportada do facebook por partilha de uma grande amiga minha de infância...Sara Mel escreveu:vocês estão mto espirituosos!!!!! estão, estão!!! Ide dormir, está na hora!
E a mentalidade está adquada ao tempo e a ironia também... é preciso saber lê-la!
e pronto lá se foi a humildade!
Fizeste bem!
Por alguma razão te respeito!
Agora, sinceramente, não vi a mínima ironia...
Mandaste-me dormir!? Mas para quê? Dormir????
Eu acho graça... "picam"... querem "brincadeira"... e depois mandam-nos dormir...
Mas como é que tu, que dizes que sabes, não só por ler, lês um livro que é para quem não lê e não sabe... nem ler nem fazer?...
Como é que lês um livro, que no fim do primeiro capítulo, se adivinha toda a "estória"?...
Ou não estás segura do que sabes?... Ou não estás satisfeita com o que sabes?...
Passatempo?...
Há passatempos bem mais interessantes... e não, nem sequer me refiro ao passatempo sugerido pelas "sombras"...
Lá se foi, a humildade, outra vez!
mjp- Forista desativado
mjp,
a ironia estava no mandar-te dormir, qd não tenho poder nenhum para isso... estava a brincar obviamente, pq gosto destas fotos q colocam para ir dar a minha piada, como bem viste nos sapatos.
qto ao sombras, nada do q adiantas como hipoteses se adequam. Li porque adoro ler e adoro literatura erótica.
O sombras foi do pior q li do género.
Não leio pq me falta alguma coisa na minha vida, leio porque simplesmente me dá prazer ler. Tanto este género, como romances históricos ou biografias ... não é o que leio q me classifica e mto menos as brincadeiras q tenho aqui ou no face! há muito mais complexidade em mim!
a ironia estava no mandar-te dormir, qd não tenho poder nenhum para isso... estava a brincar obviamente, pq gosto destas fotos q colocam para ir dar a minha piada, como bem viste nos sapatos.
qto ao sombras, nada do q adiantas como hipoteses se adequam. Li porque adoro ler e adoro literatura erótica.
Não leio pq me falta alguma coisa na minha vida, leio porque simplesmente me dá prazer ler. Tanto este género, como romances históricos ou biografias ... não é o que leio q me classifica e mto menos as brincadeiras q tenho aqui ou no face! há muito mais complexidade em mim!
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Sara Mel escreveu:mjp,
Ah, bem! Pronto! Não fui dormir... isso queria eu e na TV... meu Deus...
Literatura erótica? Olha, confesso-te com toda a franqueza do mundo que me é possível: li umas coisas... já me esqueci!
Comecei a ler o "sombras" para entrar na brincadeira com vocês... fiquei desolado!
Mas não leves a mal as minhas explosões de mau humor ( e agora estou a ser mesmo muito sincero contigo), eu ando com vontade de bater no mundo todo! Disseram-me que é proíbido!
E garanto-te!!!! Não me têm faltado "sombras"...
mjp- Forista desativado
Meninos, durmam bem!
Ana Cláudia- Membros
-_________________________________________-mjp escreveu:Ah, bem! Pronto! Não fui dormir... isso queria eu e na TV... meu Deus...
Literatura erótica? Olha, confesso-te com toda a franqueza do mundo que me é possível: li umas coisas... já me esqueci!
Comecei a ler o "sombras" para entrar na brincadeira com vocês... fiquei desolado!
Mas não leves a mal as minhas explosões de mau humor ( e agora estou a ser mesmo muito sincero contigo), eu ando com vontade de bater no mundo todo! Disseram-me que é proíbido!
E garanto-te!!!! Não me têm faltado "sombras"...
não te levo a mal... mas respondo sempre...
qto à vontade bater no mundo todo, pois não podes não... há quatro e há dois anos tb tive essa vontade... passou...passa mjp. Acredita!
Última edição por Atena em Seg Nov 25 2013, 23:43, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edição da citação)
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Ao mjp
Nem conselho te vou dar
fica antes a sugestão
não sei se a vais aceitar
ou sequer se tenho razão
posso tentar compreender
o sentido da tua dor
a mim só me faz sofrer
quem de facto me tem amor
setubalense
Abraço
P.S.Olha, desculpa, fiz em cima do joelho, neste momento. Foi o que se pôde arranjar.
Nem conselho te vou dar
fica antes a sugestão
ou sequer se tenho razão
posso tentar compreender
o sentido da tua dor
a mim só me faz sofrer
setubalense
Abraço
P.S.Olha, desculpa, fiz em cima do joelho, neste momento. Foi o que se pôde arranjar.
Setubalense- Membros
Temos poeta!Setubalense escreveu:Ao mjp
Nem conselho te vou dar
fica antes a sugestão
ou sequer se tenho razão
posso tentar compreender
o sentido da tua dor
a mim só me faz sofrer
setubalense
Abraço
Ana Cláudia- Membros
Obrigado a ti e a todos...Setubalense escreveu:Ao mjp
Nem conselho te vou dar
fica antes a sugestão
ou sequer se tenho razão
posso tentar compreender
o sentido da tua dor
a mim só me faz sofrer
setubalense
Abraço
Não estou habituado a estar "doente"...
Sinto-me como... leão ferido numa jaula!
Obrigado!
mjp
mjp- Forista desativado
ó mjpSetubalense escreveu:Ao mjp
Nem conselho te vou dar
fica antes a sugestão
ou sequer se tenho razão
posso tentar compreender
o sentido da tua dor
a mim só me faz sofrer
setubalense
Abraço
olha até te fazem quadras, ora toma!!!!!
e feitas em cima do joelho e bem feitas... temos poeta sim senhor:49:
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Sério, fiz agora. Acho que é fácil, a mim pelo menos, só me magoa quem de facto me interessa, o resto passa ao lado. O contrário também é verdade, acabo por magoar só quem gosto, porque o resto, não conta. Senão tinha que abarcar uma imensidão de sofrimentos e vivências e depois a cabecinha não dava conta do recado. Preocupar-me já e diferente. Sou humano.
Setubalense- Membros
mjp,
relaxa, tenta concentrar-te no "aqui e agora", tenta aliviar a pressão.
Respira fundo, mesmo fundo, muitas vezes.
Beijinho
relaxa, tenta concentrar-te no "aqui e agora", tenta aliviar a pressão.
Respira fundo, mesmo fundo, muitas vezes.
Beijinho
Ana Cláudia- Membros
Olha, mjp.
Se não sabes, muito te prezo. Não te conheço pessoalmente, mas pelo menos aqui, já de gingeira. Se e quando mudar de Avatar, olha, não sei bem, mas penso muito da fénix. Sei que por vezes não é fácil, mas quantas e quantas vezes nos levantamos do nada, qual fénix que das cinzas renasce?
Se não sabes, muito te prezo. Não te conheço pessoalmente, mas pelo menos aqui, já de gingeira. Se e quando mudar de Avatar, olha, não sei bem, mas penso muito da fénix. Sei que por vezes não é fácil, mas quantas e quantas vezes nos levantamos do nada, qual fénix que das cinzas renasce?
Setubalense- Membros
(...................................)
Quero só dizer-vos, obrigado!
Leão ferido numa jaula! É assim mesmo que me sinto.
Aprenda a descansar... relaxe... não se preocupe... não pode resolver todos os problemas...
Hoje, quando a "psi" me pôs o relatório nas mãos para a baixa... não sei! Senti-me um idiota... um imbecil... alguém que precisa de ajuda... qualquer coisa de terrível!
Estou insuportável! Desmarquei jantares, encontros, tudo!
Aprenda a descansar! "Não se chateie"...
Estúpidos!
Ok! Obrigado! Desliguem! Já tive o meu tempo de antena... até me sinto já envergonhado!
Isto passa...
Aprenda a descansar... relaxe... não se preocupe... não pode resolver todos os problemas...
Hoje, quando a "psi" me pôs o relatório nas mãos para a baixa... não sei! Senti-me um idiota... um imbecil... alguém que precisa de ajuda... qualquer coisa de terrível!
Estúpidos!
Ok! Obrigado! Desliguem! Já tive o meu tempo de antena... até me sinto já envergonhado!
Isto passa...
mjp- Forista desativado
mjp, não tens porque te sentir envergonhado!mjp escreveu:(...................................)
Estúpidos!
Isto passa...
Estar doente não é fraqueza, mas sim coragem de admitir que precisamos de ajuda.
Ás vezes precisamos de desligar mesmo e descansar .... o ano passsado também passei por isso ... e na altura também me sentia inutil por precisar de parar, mas foi o melhor que fiz!
Vais ver que vais ficar fino!!!!
Beijinho e muita força ... estamos aqui ....
Índigo- Colaborador
Obrigado, Índigo!Índigo escreveu:
mjp, não tens porque te sentir envergonhado!
Estar doente não é fraqueza, mas sim coragem de admitir que precisamos de ajuda.
Ás vezes precisamos de desligar mesmo e descansar .... o ano passsado também passei por isso ... e na altura também me sentia inutil por precisar de parar, mas foi o melhor que fiz!
Vais ver que vais ficar fino!!!!
Beijinho e muita força ... estamos aqui ....
Eu ando que pareço uma "barata tonta"... nem o carro sei onde estacionei! Meia hora a ver se me lembrava em que raio de transversal da Braancamp o tinha deixado! MEIA-HORA! Nem um café, um cigarro... enfim... nada! Não me lembrava! Só o encontrei porque vi o polícia que me tinha feito sinal de um lugar vago! Quer dizer... lembrei-me do polícia... mas do carro!!!!!!!! ????????? E as vezes que eu subo e desço as escadas de casa porque me esqueci disto, e daquilo e depois de aqueloutro...
Ando a viver num pavor... com medo de me ter esquecido de algo importante... uma pessoa que tenha ficado à minha espera... uma reunião a que tenha faltado... parece que estou sempre em falta com qualquer coisa!
Bem, vou ver se durmo... a Sara Mel é que tem razão!
- Vai dormir!... (???????? será???????)
mjp- Forista desativado
Isso é princípio de esgotamento mjp. Tens de descansar...
TJ Curioso escreveu:Isso é princípio de esgotamento mjp. Tens de descansar...
É! Parece que sim... e julgo que esta noite consciencializei a raiz deste "mal estar".
Mas vou ao Algarve amanhã (tem de ser) e só tenho consulta com a minha "psi" na próxima segunda; ela vai a um congresso ou conferência, já não me lembro do que me disse... mas no relatório que ela escreveu para o médico de família diz que apresento sintomas de "elevados níveis de ansiedade e de desgaste emocional, acompanhado por sintomatologia psicossomática ao nível da irritabilidade, episódios de falta de concentração e ausência, dores de cabeça, alterações do sono (entre outros)". Estava com medo que ela dissesse que estava deprimido, mas não... Parece que é mesmo princípio de esgotamento.
Sara Mel... tu perdoa-me mesmo, por favor. Eu agora é que vi o que escrevi... grande besta animalóide que eu sou!
Desculpa-me por favor. Eu ontem estava a explodir por tudo o que era sítio... (mas o dia correu lindamente).
Um destes dias à noite, como não me apetecia fazer nada para comer, saí para ir comer um "prego". Já era tarde, meia-noite, por aí... sentei-me ao balcão. Ouve um tipo que começou, nas minhas costas, a questionar o preço da imperial. Estava tão "ausente" que não dei pelo estardalhaço, mesmo com ele a falar atrás das minhas orelhas; quando finalmente consciencializei a algazarra que o bicho estava a fazer, olhei para trás, por cima do ombro, como eu sei fazer quando quero marcar presença; o tipo calou-se... mas eu, por dentro, estava a "rezar": é pá, tu diz qualquer coisa, diz qualquer coisa, responde, tenta provocar para eu te partir as fuças todas... (enquanto por dentro já tremia de raiva preparava o assalto e explodia por tudo o que era sítio...)
E ando assim... há semanas... talvez já um mês...
Eu não sei qual é a prisão onde vou ser "enjaulado"... mas, por favor, vão lá levar-me cigarros...
mjp- Forista desativado
Kristy123- Moderador
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40