EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por TJ esclarecido Sáb maio 16 2015, 23:59

nubia escreveu:da mulher de um ancião que o trocou por um pioneiro especial  só porque  o mesmo possuía 22cms de prepúcio. ( que me  desculpem por favor) Mas já ví muita sujeira nesta seita, é simplesmente de dar nojo.

Gregue não será algum mito urbano (ou melhor congregacional)? como podem ter sabido tão intimo detalhe? Silêncio

E os anciãos da comissão judicativa terão solicitado a respectiva medição do instrumento para confirmar a veracidade das declarações?
É porque "adultério" acrescido de "mentira" dá direito a 2 desassociações em uma. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por gregdagangue Seg maio 18 2015, 01:56

TJ esclarecido, a parada é a seguinte: O motivo da excomungação foi adultério, ocorre que esse detalhe em relação ao tal "instrumento" e suas dimensões foi a conversa maliciosa do povo lá da irmandade, que cá para nós teve seu fundo de verdade, atestado pela própria ninfomaníaca, ao fazer confidencias sobre sua suposta felicidade em seu novo 'affair' e seu 'dote sexual.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por TJ esclarecido Seg maio 18 2015, 21:46

gregdagangue escreveu:TJ  esclarecido, a parada é a seguinte: O motivo da excomungação foi adultério, ocorre que esse detalhe em relação ao tal "instrumento" e suas dimensões  foi a conversa maliciosa do povo lá da irmandade, que cá para nós teve seu fundo de verdade, atestado pela própria ninfomaníaca, ao fazer confidencias sobre sua suposta felicidade em seu novo 'affair'  e seu 'dote sexual.

Greg,
Eu percebi mas diverti-me a ironizar com a situação.
Como bem sabes, nestes casos de adultério há sempre anciãos das comissões que fazem perguntas sobre todos os pormenores para eles próprios satisfazerem as suas fantasias e desejos lascivos.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por River raid Seg maio 18 2015, 22:54

TJ esclarecido escreveu:
gregdagangue escreveu:TJ  esclarecido, a parada é a seguinte: O motivo da excomungação foi adultério, ocorre que esse detalhe em relação ao tal "instrumento" e suas dimensões  foi a conversa maliciosa do povo lá da irmandade, que cá para nós teve seu fundo de verdade, atestado pela própria ninfomaníaca, ao fazer confidencias sobre sua suposta felicidade em seu novo 'affair'  e seu 'dote sexual.

Greg,
Eu percebi mas diverti-me a ironizar com a situação.
Como bem sabes, nestes casos de adultério há sempre anciãos das comissões que fazem perguntas sobre todos os pormenores para eles próprios satisfazerem as suas fantasias e desejos lascivos.

Nem mais!

Conheço uma TJ divorciada que cometeu "fornicação", os anciãos perguntaram os mais íntimos detalhes (se houve oral, anal, etc...).

Posteriormente, o homem - não TJ e atual marido - ficou sabendo das perguntas porcas que os anciãos fizeram, se não fosse eu e outros a desincentivá-lo, esses anciosos tinham levado uma bela duma tareia... por vezes pergunto-me se fiz bem porque no meu íntimo acho que eles mereciam mesmo levar um par de tabefes...

Pessoalmente acho um ultraje para a mulher TJ passar pela experiência de ser julgada por 3 homens. Nos dias que correm é absolutamente horroroso, arcaico e retrogado. Talvez isso faça sentido dentro do puritanismo norte-americano mas na Europa moderna não, nem pensar!







avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por gregdagangue Ter maio 19 2015, 03:13

TJ meu caro estás me  ajudando em aumentar meu vocabulário de vosso português.  Aprendi mais uma : Tareia,  que ao meu ver deve ser uma 'peia' ou uma surra. É  isso?  Abraço. tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kristy123 Ter maio 19 2015, 09:44

Olá Greg,

Sim,  palavra tareia significa isso que disseste.

http://www.dicionarioinformal.com.br/tareia/

E eu não conhecia a palavra peia Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por gregdagangue Ter maio 19 2015, 20:42

Olá Kristy, acredito que quando for conhecer portugal, já esteja bem afinado com a língua portuguesa.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por River raid Ter maio 19 2015, 21:01

Quando cá vieres apita, traz a gravata e vamos os dois a uma Reunião...

Verás que a formatação mental é igual em todo o mundo.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por gregdagangue Ter maio 19 2015, 21:09

E aí River como estás cara? Quanto tempo irmão. Mas deixa-me dizer-te: tua ideia é boa, dar uma 'chegada' ao salão do reino para "matar as saudades" e atirar uma dúzia de ovos podres na cara do orador público, após o discurso de número 15, 'Como cristãos - importamo-nos uns com outros' . Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kristy123 Qua maio 20 2015, 09:54

Greg,

Se vieres cá, vou dar-te umas balas!
Morrer a rir Morrer a rir


E depois tens que fazer uma "Caipirinha à Greg"



http://pt.wikipedia.org/wiki/Bala_(doce)



Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por River raid Qua maio 20 2015, 14:42

gregdagangue escreveu:E aí River como estás cara? Quanto tempo irmão. Mas deixa-me dizer-te: tua ideia é boa, dar uma 'chegada' ao salão do reino para "matar as saudades" e atirar uma dúzia de ovos podres na cara do orador público, após o discurso de número 15, 'Como cristãos - importamo-nos uns com outros' . Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Sim, importam-se com a fofoca e em expulsarem-se uns aos outros... sem falar no chamado "culto de personalidade" onde os anciãos "de topo" são mais os mais respeitados, principalmente se tiverem dinheiro.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por gregdagangue Qua maio 20 2015, 16:19

Excelente, Kristy. Agora pergunto as balas são de coco ou de abacaxi? Quanto a caipirinha, deixo ao teu gosto. Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová - Página 3 Empty Re: Os Divórcios e as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos