EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por António Madaleno Sáb Fev 09 2013, 14:43

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Picture1ne



Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Picture3an



Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Picture4fv



Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Picture5ua



"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por so Sáb Fev 09 2013, 14:52

Se tivesse a oportunidade de responder a esse "Corpo Governante"eu lhes diria :
A ultima frase diz nos amamos todos vocês , mas o que eles amam é o dinheiro que o pessoal todos os meses dão para a ORG.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por odesmacarador Sáb Fev 09 2013, 17:25

so escreveu:Se tivesse a oportunidade de responder a esse "Corpo Governante"eu lhes diria :
A ultima frase diz nos amamos todos vocês , mas o que eles amam é o dinheiro que o pessoal todos os meses dão para a ORG.
alha


Eles amam é as próprias regras, se se limitassem a seguir o exemplo do Filho de Deus lá se ia a org para as malvas, Jesus não deixou qualquer tipo de instrução no que se refere a um grupo de homens dominasse sobre outros, aliás, as escrituras dizem que homem tem dominado homem para seu prórprio prejuízo (se a memória não me falha). O que mais me irrita é estarem a falar de amor, quando são eles próprios os primeiros a virarem as costas às pessoas que põem em causa o legalismo da religião, nem Jesus virou as costas aos fariseus, confrontáva-os, respondia-lhes, apesar de lhes conhecer os corações. Corpo Governante = Hipócritas.
avatar
odesmacarador
Forista desativado

Mensagens : 150
Likes : 8
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por Ana Cláudia Dom Fev 10 2013, 17:39

"Na congregação cristã nós entendemos claramente o que significa ter livre arbítrio. Embora os anciãos tenham autoridade para aconselhar e até disciplinar, eles não tentam dominar ou controlar a vida ou a fé dos irmãos"

Com tanta hipocrisia em tão poucas palavras escolhi esta frase como das minhas "preferidas".
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por Dissociadalegre Dom Fev 10 2013, 22:06

Bonita carta Vómito , então pergunto eu: se tenho livre arbítrio (de me dissociar), porque proíbe o CG os outros membros de me falarem? e mais grave ainda; intrometerem-se na vida familiar dos membros e desfazerem famílias?

Afinal no que ficamos CG?



Dissociadalegre
Dissociadalegre

Mensagens : 13
Likes : 1
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 51
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por Dream5 Dom Fev 10 2013, 22:27

Jovens não olhem para os prazeres e para o mundo, deixem isso para nós
o mundo oferece muitas coisas boas,mas não gastem dinheiro nessas coisas, seria mais gratificante doarem esse dinheirinho para a obra mundial,para contruirem novos salões e novos beteis,depois quando forem velhinhos,vão todos para o novo mundo da reciclagem e vão ficar novinhos em folha,aqui os irmãos tomam conta uns dos outros,enquanto forem produtivos,e não derem trabalho,,,depois Jeová tomará conta de si e será deixado nas mãos Dele.Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 1071515759



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por elektra Dom Fev 10 2013, 22:46

Não dominam nem controlam a vida dos irmão???
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Deve ser uma piada.... de mau gosto é claro!


Elektra
elektra
elektra
Membros
Membros

Mensagens : 148
Likes : 10
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por Heidi Klum Seg Fev 11 2013, 14:31

elektra escreveu:Não dominam nem controlam a vida dos irmão???
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Deve ser uma piada.... de mau gosto é claro!

Concordo!
Claro que não controlam. Só "aconselham" e quando o fazem estão a dar pancadinhas de amor.


Heidi
Heidi Klum
Heidi Klum
Membros
Membros

Mensagens : 91
Likes : 12
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por antonio1965 Seg Fev 11 2013, 14:50

É interessante que a carta do CG focaliza a sua atenção num ponto específico - pretende mostrar que as TJ´s, ao contrário do que afirmam os "apóstatas", são livres. Elas podem escolher livremente o que fazer das suas vidas e os anciãos não controlam as suas vidas.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por odesmacarador Seg Fev 11 2013, 19:26

antonio1965 escreveu:É interessante que a carta do CG focaliza a sua atenção num ponto específico - pretende mostrar que as TJ´s, ao contrário do que afirmam os "apóstatas", são livres. Elas podem escolher livremente o que fazer das suas vidas e os anciãos não controlam as suas vidas.



Esperimenta dizer-lhes que te apeteceu ler o livro "Crise de Consciência" e vais ver a liberdade que eles te dão ... hehehhehehehehehehehe
avatar
odesmacarador
Forista desativado

Mensagens : 150
Likes : 8
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por antonio1965 Qui Fev 14 2013, 12:16

odesmacarador escreveu:
antonio1965 escreveu:É interessante que a carta do CG focaliza a sua atenção num ponto específico - pretende mostrar que as TJ´s, ao contrário do que afirmam os "apóstatas", são livres. Elas podem escolher livremente o que fazer das suas vidas e os anciãos não controlam as suas vidas.

Esperimenta dizer-lhes que te apeteceu ler o livro "Crise de Consciência" e vais ver a liberdade que eles te dão ... hehehhehehehehehehehe

Por acaso só começei a ler o livro depois de ter decidido afastar-me da organização e estou convicto que a grande maioria das TJ´(incluindo os anciãos) desconhecem a sua existência.

Sei perfeitamente que as TJ só tem liberdade para fazer aquilo que a STV diz que podem fazer. E quando começam a pensar por si próprios são logo chamadas à atenção.(Não foi por acaso que o Ventura me chamou de rebelde e me disse que quando visitasse a congregação ia tratar do meu assunto).

Por isso achei interessante o tema escolhido para a carta do CG. Foi, para mim, mais uma tentativa de mandar areia para os olhos mas, infelizmente, vai surtir efeito.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por so Qui Fev 14 2013, 14:12

antonio1965 escreveu:
odesmacarador escreveu:
antonio1965 escreveu:É interessante que a carta do CG focaliza a sua atenção num ponto específico - pretende mostrar que as TJ´s, ao contrário do que afirmam os "apóstatas", são livres. Elas podem escolher livremente o que fazer das suas vidas e os anciãos não controlam as suas vidas.

Esperimenta dizer-lhes que te apeteceu ler o livro "Crise de Consciência" e vais ver a liberdade que eles te dão ... hehehhehehehehehehehe

Por acaso só começei a ler o livro depois de ter decidido afastar-me da organização e estou convicto que a grande maioria das TJ´(incluindo os anciãos) desconhecem a sua existência.

Sei perfeitamente que as TJ só tem liberdade para fazer aquilo que a STV diz que podem fazer. E quando começam a pensar por si próprios são logo chamadas à atenção.(Não foi por acaso que o Ventura me chamou de rebelde e me disse que quando visitasse a congregação ia tratar do meu assunto).

Por isso achei interessante o tema escolhido para a carta do CG. Foi, para mim, mais uma tentativa de mandar areia para os olhos mas, infelizmente, vai surtir efeito.

A maioria das TJ nem conhecem o livro , nem fazem ideia de que o autor desse livro abandonou o "querido Corpo Governante" .


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013 Empty Re: Mensagem do Corpo Governante - Anuário 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos