EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Paulo Neto Dom Fev 24 2013, 17:52

Hoje o fórum recebeu este recado através do FALE CONNOSCO que está no canto inferior direito. Achei tão engraçada esta arrogância que decidi partilhar com vocês. O tema do topico foi o tema que o autor do texto...

pelo visto quem desdenha quer comprar, as tesemunhas de jeová devem lhe incomodar muito para que voce passe o tempo todo se incomodando com elas,tudo que a torre de vigia faz ou diz te incomoda tanto assim? foi expulso da crença não foi? e agora cospe no prato que comeu? é tipico dos despeitados,o tempo que você vive pra falar mal das testemunhas de jeová.use para cuidar de si mesmo,use seu blog para fazer coisas uteis,se incomodar com a fé dos outros que outrora já FOI SUA não vai melhorar sua vida ,se na TG peida você fala se arrota você fala ,mude seu coração seu pensamento em direção de coisas importantes sem se incomodar com a religião que você pertenceu,procure um pisicologo,vicê vai se sentir melhor e esqueça a vida dos outros cuide da sua.ok? o que você ganha falando da TG? incomode´se com a sua vida e muda esse bçog escroto e falido para um bçog que fale coisas boas. Deus vai lhe abençoar muito.e não adianta mandar respostas pra mim porque eu tenho pena de você.

Este é o email do espertinho quem quiser fique a vontade airamxap.628@hotmail.com



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Convidado Dom Fev 24 2013, 18:01

Eu achei tanta graça a esta mensagem privada que achei que nem valia a pena responder por vários motivos cumulativos muito reveladores:

1) A pessoa parece-me ser algo inculta
2) De teologia e conhecimento religioso, vale ZERO
3) Se anda por aqui é porque procura alguma coisa, deixá-la andar...
5) Estar escrito num estilo arrogante
6) Ter solicitado para não lhe escreverem e eu nunca contrario uma dama!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Paulo Neto Dom Fev 24 2013, 18:22

Expor o que nos escreveu para todos junto com o seu email para foi a melhor resposta



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Ana Cláudia Dom Fev 24 2013, 18:26

pelo visto quem desdenha quer comprar

Depois disto nem seria necessário ler mais.

Ainda assim se a senhora quiser manter um dialogo construtivo e aberto estamos aqui disponíveis.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por mjp Dom Fev 24 2013, 18:46

ellipsis escreveu:Hoje o fórum recebeu este recado através do FALE CONNOSCO que está no canto inferior direito. Achei tão engraçada esta arrogância que decidi partilhar com vocês. O tema do topico foi o tema que o autor do texto...

pelo visto quem desdenha quer comprar, as tesemunhas de jeová devem lhe incomodar muito para que voce passe o tempo todo se incomodando com elas,tudo que a torre de vigia faz ou diz te incomoda tanto assim? foi expulso da crença não foi? e agora cospe no prato que comeu? é tipico dos despeitados,o tempo que você vive pra falar mal das testemunhas de jeová.use para cuidar de si mesmo,use seu blog para fazer coisas uteis,se incomodar com a fé dos outros que outrora já FOI SUA não vai melhorar sua vida ,se na TG peida você fala se arrota você fala ,mude seu coração seu pensamento em direção de coisas importantes sem se incomodar com a religião que você pertenceu,procure um pisicologo,vicê vai se sentir melhor e esqueça a vida dos outros cuide da sua.ok? o que você ganha falando da TG? incomode´se com a sua vida e muda esse bçog escroto e falido para um bçog que fale coisas boas. Deus vai lhe abençoar muito.e não adianta mandar respostas pra mim porque eu tenho pena de você.

Este é o email do espertinho quem quiser fique a vontade airamxap.628@hotmail.com


Não sou nada forte em interpretar abreviaturas... se ao menos estivesse escrito num português do 1º ciclo ainda era capaz de me esforçar a tentar entender alguma coisa... mas carneirada aos mé-més não é a minha especialidade.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Kevin Keller Dom Fev 24 2013, 19:44

Eu ri... muito! Morrer a rir



Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Convidado Dom Fev 24 2013, 19:56

É pá, só continuo com três dúvidas depois de ter lido esta prosa de fino recorte!

O que quererá ela dizer com isto:
...se na TG peida você fala se arrota você fala...
Será algum enigma?
E o que será TG?
Peida terá o mesmo significado que eu estou a pensar?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Kevin Keller Dom Fev 24 2013, 20:05

Investigando a Torre escreveu:É pá, só continuo com três dúvidas depois de ter lido esta prosa de fino recorte!

O que quererá ela dizer com isto:
...se na TG peida você fala se arrota você fala...
Será algum enigma?
E o que será TG?
Peida terá o mesmo significado que eu estou a pensar?

IT

Penso que deva ser algum tipo de dislexia entre o J e o G (TG/TJ) e o ç com o L (blog/bçog) ou algum teclado trocado.
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Paulo Neto Dom Fev 24 2013, 20:07

Investigando a Torre escreveu:É pá, só continuo com três dúvidas depois de ter lido esta prosa de fino recorte!

O que quererá ela dizer com isto:
...se na TG peida você fala se arrota você fala...
Será algum enigma?
E o que será TG?
Peida terá o mesmo significado que eu estou a pensar?

IT

Penso que a dita cuja queria dizer TV = Torre Vigia, pois o G fica muito proximo do V.

No entanto este texto da cada pontapé na gramática... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Paulo Neto Dom Fev 24 2013, 20:09

Mário Monteiro escreveu:
Investigando a Torre escreveu:É pá, só continuo com três dúvidas depois de ter lido esta prosa de fino recorte!

O que quererá ela dizer com isto:
...se na TG peida você fala se arrota você fala...
Será algum enigma?
E o que será TG?
Peida terá o mesmo significado que eu estou a pensar?

IT

Penso que deva ser algum tipo de dislexia entre o J e o G (TG/TJ) e o ç com o L (blog/bçog) ou algum teclado trocado.

Bem pensado Tasse



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Kevin Keller Dom Fev 24 2013, 20:17

Então é isso! É troca de teclas, como "tesemunha", isto só demonstra que a pessoa estava tão nervosinha a escrever, que mente ao dizer que tem pena, ela estava era com raiva mas isso percebe-se pelo texto todo...



Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Setubalense Dom Fev 24 2013, 20:34

Vós me desculpais.
Como diz o Ellipsis, uma prosa de fino recorte, mais, de uma erudição ao mais alto nível, com TGs e Bçogs (será besugos?), talvez uma especialidade regional e depois para acompanhar a poesia e a refeição, musica especial, com solfejos aerofágicos.

Morrer a rir Morrer a rir


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por TJ esclarecido Dom Fev 24 2013, 20:52

Devido a algumas características e pormenores, penso que o texto é produto dum programa de tradução automática provavelmente do francês para português


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por mjp Dom Fev 24 2013, 21:00

TJ esclarecido escreveu:Devido a algumas características e pormenores, penso que o texto é produto dum programa de tradução automática provavelmente do francês para português

Então, se eu quiser escrever Peida em português, se eu souber como se escreve em francês e depois fizer a tradução automática para a lingua de Camões e de Pessoa, a coisa fica mais fina? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Sara Mel Dom Fev 24 2013, 21:03

mjp escreveu:
TJ esclarecido escreveu:Devido a algumas características e pormenores, penso que o texto é produto dum programa de tradução automática provavelmente do francês para português

Então, se eu quiser escrever Peida em português, se eu souber como se escreve em francês e depois fizer a tradução automática para a lingua de Camões e de Pessoa, a coisa fica mais fina? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

só mesmo à gargalhada!!!

D.


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Dream5 Dom Fev 24 2013, 22:12

Ela procura MACHO,e então lembrou-se de procurar aqui no forum,macho Portugues de perferencia burro,é como os brazileiros nos acham...que pague a viagem para portugal,que faça dela uma dondoca,,,vai ser dificil porque o que me parece ela peida-se e arrota...assim fica dificil né???O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO 512987569



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por mjp Dom Fev 24 2013, 22:14

Dream5 escreveu:Ela procura MACHO,e então lembrou-se de procurar aqui no forum,macho Portugues de perferencia burro,é como os brazileiros nos acham...que pague a viagem para portugal,que faça dela uma dondoca,,,vai ser dificil porque o que me parece ela peida-se e arrota...assim fica dificil né???O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO 512987569


+Cinco
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por elektra Dom Fev 24 2013, 23:29

Realmete.. é mesmo para dizer "sem comentários"!! A mim só me deu vontade de rir, seguido dos vosso comentários então... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Elektra
elektra
elektra
Membros
Membros

Mensagens : 148
Likes : 10
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por open mind Seg Fev 25 2013, 09:59

Pois, também me ri a bom rir, mas a mim deu-me uma ideia parva, vou colocá-la aqui.
É de notar que como eu disse pode ser uma ideia parva, mas bem trabalhada pode ser engraçada, ou não!!!!
Também tenho a minha veia Terrorista Twisted Evil
E se mostrassem a esta personagem e a outras vossas conhecidas, o outro lado da religião?
E se não se limitassem ao forum? Tantas são as pessoas nas terrinhas que não têm internet, mas fazem número.
E se enviassem flyers, informações, panfletos para casa e escritórios dos tjs que conhecem(resguardando a vossa identidade, claro, por exemplo criando um apartado), com a primeira parte igual á das despertai, mas com a restante informação, por exemplo trechos do livro crise de consciência, e informação como ler mais do livro, e outras informações crediveis que julguém interessantes.
Bombardear as congregações com estes folhetos, o betel e sei lá que mais.
Isto iria pegar fogo, deixar uns furiosos e outros curiosos.
Pois hoje bati com a cabeça. E quando assim é a imaginação descamba.Very Happy



open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Fidel Apostate Seg Fev 25 2013, 10:04

Investigando a Torre escreveu:É pá, só continuo com três dúvidas depois de ter lido esta prosa de fino recorte!

O que quererá ela dizer com isto:
...se na TG peida você fala se arrota você fala...
Será algum enigma?
E o que será TG?
Peida terá o mesmo significado que eu estou a pensar?

IT

Eh pá, fiquei com o Tico e o Teco baralhados com tanta erudição, sim senhor ao mais alto nível! What a Face



"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por António Madaleno Seg Fev 25 2013, 14:30

E eu recebi esta mensagem no meu email, enviada a partir do fórum:

vc dono dessa coisa ,ja que ja saiu da religiao por que tem que
escandalizar e falar diversas calunias sobre irmaos se nao quer mais
simplismente va seguir sua morte que a unica coisa que tera de agora
em diante.




"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por MariaL Seg Fev 25 2013, 14:58

TJ Curioso escreveu:E eu recebi esta mensagem no meu email, enviada a partir do fórum:


...
va seguir sua morte que a unica coisa que tera de agora
em diante.



Esta TJ é uma pessoa muito correcta e bem educada. Muito bem!


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Ana Cláudia Seg Fev 25 2013, 16:49

MariaL escreveu:
TJ Curioso escreveu:E eu recebi esta mensagem no meu email, enviada a partir do fórum:


...
va seguir sua morte que a unica coisa que tera de agora
em diante.



Esta TJ é uma pessoa muito correcta e bem educada. Muito bem!

Mas não são TJs que escrevem estas coisas, são pessoas a fazerem-se passar por TJ!!! (Ironia)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Dream5 Seg Fev 25 2013, 17:41

CRUSES CREDO batsmil



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Kevin Keller Seg Fev 25 2013, 19:15

TJ Curioso escreveu:E eu recebi esta mensagem no meu email, enviada a partir do fórum:

vc dono dessa coisa ,ja que ja saiu da religiao por que tem que
escandalizar e falar diversas calunias sobre irmaos se nao quer mais
simplismente va seguir sua morte que a unica coisa que tera de agora
em diante.



E este deve ser fã do Saramago, inspirou-se e vai que sai tudo de seguida e sem pontuação.
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO Empty Re: O TÉDIO E A HIPOCRISIA DE UM POBRE COITADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos