EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014 Empty A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Mensagem por António Madaleno Sáb Ago 03 2013, 14:28

Leiam o novo artigo de Cedars, onde ele aborda este assunto e outros relacionados com o mesmo.


Aqui:
http://jwsurvey.org/cedars-blog/watchtower-announces-new-international-conventions-while-downsizing-district-conventions-for-2014
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014 Empty Re: A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Ago 03 2013, 16:32

TJ Curioso escreveu:Leiam o novo artigo de Cedars, onde ele aborda este assunto e outros relacionados com o mesmo.

Aqui:
http://jwsurvey.org/cedars-blog/watchtower-announces-new-international-conventions-while-downsizing-district-conventions-for-2014
Obrigado TJC por mais esta notícia.

Penso que este arranjo para os EUA rapidamente se estenderá a outros territórios de outras filiais.
Na minha opinião, o objectivo é claro:  
Reduzir despesas mantendo, se possível, a mesma receita ou mais de modo a libertar mais margem de lucro, que foi sempre um dos objectivos centrais na realização de congressos. :$$$$: 
Já nos vamos habituando a estas coisas por parte da Watchtower.
Eu trabalhei durante muitos anos no departamento de auditoria (contas) das assembleias e congressos e sei o que digo.
Para já, é só o que se me oferece dizer sobre o assunto porque vou até à praia.sunny 

Abraço
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014 Empty Re: A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03 2013, 17:48

Sim, de acordo com fonte oficial da Watchtower, em 2014 só nos Estados Unidos da América o objectivo é reduzir de 400 para 100 Congressos.

Parece que a urgência dos tempos não é uma coisa assim tão urgente!

Urgente, urgente é conter os gastos pois "Jeová" já não abençoa a sua "Santa Organização Terrestre" como anteriormente... Morrer a rir 
Será que mesma está a ser objecto de alguma inspecção espiritual invisível, à semelhança do ocorrido em 1918-1919?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014 Empty Re: A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Ago 03 2013, 21:27

E menos congressos terão um efeito visual muito bom para o "mundo", menos congressos significa mais pessoas juntas em cada um deles. E assim se sustenta o argumento de crescimento...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014 Empty Re: A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Mensagem por António Madaleno Sáb Ago 03 2013, 21:41

Atena escreveu:E menos congressos terão um efeito visual muito bom para o "mundo", menos congressos significa mais pessoas juntas em cada um deles. E assim se sustenta o argumento de crescimento...

 Não é assim tão fácil Atena. Os espaços são limitados...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014 Empty Re: A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Ago 03 2013, 21:52

TJ Curioso escreveu:

 Não é assim tão fácil Atena. Os espaços são limitados...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Vou dar um exemplo para ver se me faço entender.

O estádio do Restelo enche com o congresso (esquecendo o deste ano por ter sido especial)? Provavelmente não. Se juntarem o congresso do Restelo com o do Barreiro vão dizer "Cada vez temos mais pessoas no Congresso do Restelo". Obviamente manipulando números e informação como sempre fazem.

Fiz-me entender?
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014 Empty Re: A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Mensagem por António Madaleno Sáb Ago 03 2013, 22:29

Atena escreveu:
TJ Curioso escreveu:

 Não é assim tão fácil Atena. Os espaços são limitados...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Vou dar um exemplo para ver se me faço entender.

O estádio do Restelo enche com o congresso (esquecendo o deste ano por ter sido especial)? Provavelmente não. Se juntarem o congresso do Restelo com o do Barreiro vão dizer "Cada vez temos mais pessoas no Congresso do Restelo". Obviamente manipulando números e informação como sempre fazem.

Fiz-me entender?

Percebi o teu ponto de vista. Mas de qualquer modo, não creio que os espaços em geral comportem o ajuntamento de pessoas que se daria em 2 ou 3 espaços em separado.

Não estou a ver como vão resolver isso.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014 Empty Re: A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03 2013, 23:26

TJ Curioso escreveu:
Atena escreveu:
TJ Curioso escreveu:

 Não é assim tão fácil Atena. Os espaços são limitados...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Vou dar um exemplo para ver se me faço entender.

O estádio do Restelo enche com o congresso (esquecendo o deste ano por ter sido especial)? Provavelmente não. Se juntarem o congresso do Restelo com o do Barreiro vão dizer "Cada vez temos mais pessoas no Congresso do Restelo". Obviamente manipulando números e informação como sempre fazem.

Fiz-me entender?

Percebi o teu ponto de vista. Mas de qualquer modo, não creio que os espaços em geral comportem o ajuntamento de pessoas que se daria em 2 ou 3 espaços em separado.

Não estou a ver como vão resolver isso.
Exactamente!
A Atena tem uma boa perspectiva da intenção e o TJ Curioso é mais pragmático.
Nada que a matemática não resolva e eu passo a explicar melhor o ponto de vista do TJC.

Nos Estados Unidos foram realizados 400 Congressos, com uma média de assistência segundo a Organização, de 5000 pessoas por Congresso o que dá uma assistência de 2.000.000 de pessoas (pessoalmente não acredito muito nesta contabilidade, mas vamos aceitar como bom este número).

Admitindo que no próximo ano não haverá aumento de assistência, como esperam realizar somente 100 Congressos, terão de arranjar espaços para albergar pelo menos 20.000 por Congresso. Como a tendência nos últimos tempos tem sido fugir dos Estádios para espaços fechados, irá ser complicado arranjar este tipo de espaços em locais estratégicos para cobrir todo o território.

Se num país como os Estados Unidos esta tarefa talvez possa estar à partida facilitada, em países com infra-estruturas mais discretas, poderá não ser uma tarefa fácil.

Mas, se necessitarem de ajuda que a peçam, pois temos no fórum gente à altura deste desafio... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir não digo é com que objectivo final!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014 Empty Re: A Watchtower anuncia novos congressos internacionais enquanto "reduz" congressos de distrito para 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos