EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por gregdagangue Qui Nov 27 2014, 22:27

É Isso, esta é a 'sociedade do novo mundo' e seu alastrante projeto de construção à prova do armagedon, sim, porque os outros prédios construídos pelos "iníquos", estes sem falta vão para o "beleléu", mas os salões de assembléias com seus 'salonitas' serão devidamente escondidinhos no dia D. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sex Nov 28 2014, 03:09

Mas e o fim não está tão próximo! Suspect  Então por que construir tesouros na Terra onde as traças comem? Afinal de contas, não dará tempo eles terminarem de construir, pois o fim está cada vez mais próximo. Por que que eles não seguem nem os seus próprios ensinamentos? confused Não querem que a gente construa ou estude para manter uma vida simples e eles lá construindo para ter bastante conforto. Mad  

Bando de hipócritas! Vómito
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por River raid Sex Nov 28 2014, 23:01

No You Tube existem vários videos da Organização sobre este assunto, por exemplo, este:

https://www.youtube.com/watch?v=q-I_zGaV6Pw

Estou desiludido...não vi nenhum membro do CG acartando uns baldes de massa What a Face Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Trabalhar? Tá quieto...


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por gregdagangue Sex Nov 28 2014, 23:48

Meu caro RIver Raid, acho muito parcimoniosa essa tua ideia dos "garotões do Brooklyn", só carregarem uns baldes de massa, eu quero ver essa turma "ralando" num traço de concretagem, no cabo da enxada e da pá, meu irmão. Pense 'alto' nessa parada meu camarada. heheheheheh
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sáb Nov 29 2014, 01:15

gregdagangue escreveu: Meu caro RIver Raid, acho muito parcimoniosa essa tua ideia dos "garotões do Brooklyn", só carregarem uns baldes de massa, eu quero ver essa turma "ralando" num traço de concretagem, no cabo da enxada e da pá, meu irmão. Pense 'alto' nessa parada meu camarada. heheheheheh
'Homi', isso é só teatrinho, esses velhinhos nova-iorquinos só querem aparecer. Mad
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sáb Nov 29 2014, 01:28

River raid escreveu:No You Tube existem vários videos da Organização sobre este assunto, por exemplo, este:

https://www.youtube.com/watch?v=q-I_zGaV6Pw

Estou desiludido...não vi nenhum membro do CG acartando uns baldes de massa  What a Face  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Trabalhar? Tá quieto...
 

Eu assisti ao vídeo todo e só posso declarar isso: Vómito
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por River raid Qui Dez 04 2014, 00:21

gregdagangue escreveu: Meu caro RIver Raid, acho muito parcimoniosa essa tua ideia dos "garotões do Brooklyn", só carregarem uns baldes de massa, eu quero ver essa turma "ralando" num traço de concretagem, no cabo da enxada e da pá, meu irmão. Pense 'alto' nessa parada meu camarada. heheheheheh

Trabalhar? Tá quieto... ainda lhes dava um ataque cardíaco!

Eles (Corpo Governante) juram a pés juntos que quando morrerem vão para o céu mas não fazem nada no sentido de ir para lá mais cedo.

Se o céu vai ser assim tão bom porque raio possuem bons seguros de saúde e todos os cuidados médicos?

Se é para ir para o céu quanto mais depressa bater a bota melhor, certo?



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 03 2015, 10:56

GERRIT LOSCH:

- "A nova sede da Torre de Vigia será a sede do governo Mundial"

O Corpo Governante das Testemunhas de Jeová está construindo em um território isolado uma nova e moderna sede que levará vários anos para ficar pronta e consumirá milhões de dólares. Parece que nem eles levam muito a sério a proximidade do "Armagedom".
Estão destacando em palestras dirigidas a seus servos que este novo "Betel" será a sede do único Governo Mundial que será estabelecido logo após o Armagedon. Em visita à Noruega, o membro do CG, GERRIT LOSCH, em um discurso disse o seguinte num trecho:

" - Depois do Armagedom, não existirá mais a Noruega, nem a Suécia, nem os Estados Unidos. Teremos um só centro Administrativo no Novo Mundo (Ezeq. 48:35). Estamos construindo agora um lugar em Warwick, para cerca de 1000 voluntários betelitas. Se este irá ser o Novo Centro Administrativo ainda não sabemos. Só sabemos que haverá apenas UM SÓ centro Administrativo no Novo Mundo."

Com essa declaração estapafúrdia, o Corpo Governante reclama para si o pretenso "direito" de governar o mundo. O que eles não sabem(?), é que atribuem a si mesmos uma das características do anticristo e da fera de apocalipse, a saber, a alegação de ser o Novo Governante do Mundo (Apoc.13:4- 8 ).
Infelizmente, se tornam culpados da mesma acusação que lançaram contra as Nações Unidas.
Sabemos que o único Governante Mundial é Jesus Cristo e não qualquer homem ou coalizão terrestre. A cada dia que se passa, torna-se mais claro qual a origem do poder e do trono da fera da Torre de Vigia.
"E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor."
Apocalipse 16:10

Fonte: FB de Osmanito Torres
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=837253106367760&set=pcb.769236979864531&type=1&theater
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por gregdagangue Dom Jun 07 2015, 17:04

Declaração 'estapafúrdia' mesmo!
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por Setubalense Dom Jun 07 2015, 22:49

Este CG...

Quanta presunção. E que tal irem pentear macacos para Gibraltar! bounce


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por River raid Dom Jun 07 2015, 23:50

cada vez mais a Torre nos faz de burros...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por Kristy123 Sex Fev 05 2016, 19:59


Vejam aqui a entrada do "paraíso" Warwick:

https://cultsurvivor35.wordpress.com/2016/01/28/warwicks-tower-vs-guard-towers/

O que vos pareçe??

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por River raid Sáb Fev 06 2016, 19:22

mão de obra barata (grátis), materiais de construção civil cedidos por empresas de TJ´s... o que afinal eles querem?

Querem construir um império religioso centrados em seus objectivos pessoais!

Pior do que escrevi acima, irão inspirar muitas religiões a fazerem o mesmo. Exemplo: a Cientiologia.

São promessas vazias num armagedom que nunca mais chega.

São peritos em adulterações da Bíblia e em promover através da net (o suposto instrumento do Demónio) declarações publicas de apoio social baseado no isolamento de contextos em forma de versículos bíblicos cujo objectivo final é dar RIQUEZA para este bando de vigaristas religiosos.

DEIXEM DE CONTRIBUIR. Façam como a Bíblia manda, ajudem.se uns aos outros localmente e não à religião em si porque essa... NÃO QUER SABER DE VOCÊS P+ARA NADA.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Testemunhas de jeová inicia...

Mensagem por gregdagangue Dom Fev 07 2016, 16:22

River raid escreveu:mão de obra barata (grátis), materiais de construção civil cedidos por empresas de TJ´s... o que afinal eles querem?

Querem construir um império religioso centrados em seus objectivos pessoais!

Pior do que escrevi acima, irão inspirar muitas religiões a fazerem o mesmo. Exemplo: a Cientiologia.

São promessas vazias num armagedom que nunca mais chega.

São peritos em adulterações da Bíblia e em promover através da net (o suposto instrumento do Demónio) declarações publicas de apoio social baseado no  isolamento de contextos em forma de versículos bíblicos cujo objectivo final é dar RIQUEZA para este bando de vigaristas religiosos.

DEIXEM DE CONTRIBUIR. Façam como a Bíblia manda, ajudem.se uns aos outros localmente e não à religião em si porque essa... NÃO QUER SABER DE VOCÊS P+ARA NADA.

aplausos
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por gregdagangue Dom Fev 07 2016, 16:35

Realmente a vida (digo, a irmandade tjoteira)  é mui generosa com seus líderes, sempre recheando suas carteiras, contas bancárias e seus cofrinhos, não resta dúvida de que esses nababos nunca vão largar o 'osso'dessa boca rica  que todos esses  incautos fiéis lhes proporcionam em nome de jeová. Enquanto isso mais embaixo, nas camadas da irmandade grassam os infortúnios:  Mães que morrem de parto por não poderem receber transfusão que pode salvar-lhes a vida, jovens que ficam estigmatizados por não terem cidadania em seus países de origem, abusos e abusos sexuais por parte de molestadores que estão enraizados nesta organização e pior, protegidos pelo corpo governante ( malfadado corpo) e, ainda assim esse povo pensa que é o povo mais feliz da terra únicamente por que servem a jeová  e 'sua' organização divinamente terrestre... É triste quando alguém é feito bobo por causa de uma vaidosa ilusão. De fato acreditar nesta seita e viver nela é a pior das ilusões. Evil or Very Mad
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por River raid Dom Fev 07 2016, 21:18

gregdagangue escreveu:Realmente a vida (digo, a irmandade tjoteira)  é mui generosa com seus líderes, sempre recheando suas carteiras, contas bancárias e seus cofrinhos, não resta dúvida de que esses nababos nunca vão largar o 'osso'dessa boca rica  que todos esses  incautos fiéis lhes proporcionam em nome de jeová. Enquanto isso mais embaixo, nas camadas da irmandade grassam os infortúnios:  Mães que morrem de parto por não poderem receber transfusão que pode salvar-lhes a vida, jovens que ficam estigmatizados por não terem cidadania em seus países de origem, abusos e abusos sexuais por parte de molestadores que estão enraizados nesta organização e pior, protegidos pelo corpo governante ( malfadado corpo) e, ainda assim esse povo pensa que é o povo mais feliz da terra únicamente por que servem a jeová  e 'sua' organização divinamente terrestre... É triste quando alguém é feito bobo por causa de uma vaidosa ilusão. De fato acreditar nesta seita e viver nela é a pior das ilusões. Evil or Very Mad

Na maior parte da religião, seja ela qual fôr, é tudo igual.

O deus desta gente é o dinheiro.

Uma religião que faz um video de desenhos animados onde uma garota - a Sofia - se sente culpada por comprar um gelado... É NO MÍNIMO ABOMINÁVEL. Absolutamente NOJENTO.
Os porcos da maçonaria, seitas secretas e afins que vão é mas é trabalhar em vez de incutir medo e culpa!

Cambada de porcos!


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová iniciam a construção da nova sede mundial em Warwick, NY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos