Jantar em Lisboa - Dia 31 de Agosto de 2013
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Jantar em Lisboa - Dia 31 de Agosto de 2013
Acho que só o IT é que tem e com telemovel...ellipsis escreveu:E fotos,não há?
Neste não terás o prazer de nos ver
Ana Cláudia- Membros
Foi muito bom,o problema é que sabe sempre a pouco......se calhar devia-mos fazer reuniões ás terças,quintas e domingos para ter mais convivencia
Dream5- Membros
Quero aproveitar este espaço para agradecer a todos os que puderam estar presentes neste jantar muito particular.
Digo particular, porque coincidiu com uma época em que eventualmente alguns poderiam estar ausentes em férias e também porque acabou por culminar de mais um marco na constituição da APVIPRE.
Àqueles que eu já conhecia e aos que tive o prazer de conhecer pela primeira vez, com um abraço muito caloroso para o benjamim do grupo, o Darkcat, refiro este por ser o mais novo de todos, renovo os votos de nos podermos reencontrar brevemente.
Beijinhos e abraços para todos.
IT
Digo particular, porque coincidiu com uma época em que eventualmente alguns poderiam estar ausentes em férias e também porque acabou por culminar de mais um marco na constituição da APVIPRE.
Àqueles que eu já conhecia e aos que tive o prazer de conhecer pela primeira vez, com um abraço muito caloroso para o benjamim do grupo, o Darkcat, refiro este por ser o mais novo de todos, renovo os votos de nos podermos reencontrar brevemente.
Beijinhos e abraços para todos.
IT
Última edição por Investigando a Torre em Dom Set 01 2013, 21:42, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Desta vez não, estava tudo mais interessado no Dérbi e em acaloradas dissertações teológicas!ellipsis escreveu:E fotos,não há?
IT
Convidado- Convidado
No derby?... Voltei a não ver dez pontapés seguidos do meu Benfica. Próxima reunião e/ou jantar, só assino presença com o calendário dos jogos do SL Benfica na mão!Investigando a Torre escreveu:Desta vez não, estava tudo mais interessado no Dérbi e em acaloradas dissertações teológicas!ellipsis escreveu:E fotos,não há?
IT
mjp- Forista desativado
O pior é que somos sempre fintados. É a nossa sina!mjp escreveu:No derby?... Voltei a não ver dez pontapés seguidos do meu Benfica. Próxima reunião e/ou jantar, só assino presença com o calendário dos jogos do SL Benfica na mão!Investigando a Torre escreveu:Desta vez não, estava tudo mais interessado no Dérbi e em acaloradas dissertações teológicas!ellipsis escreveu:E fotos,não há?
IT
O tal Derby era para ter tido lugar hoje conforme o clendário de jogos inicialmente aprovado!
Deixa lá, não viste 10 pontapés seguidos mas um serviu para nos livrar da derrota.
IT
Convidado- Convidado
Tiveram sorte no derbi, mas a sorte não dura para sempre
Obrigado IT, foi bom ter-vos conhecido, se quiseres postar as fotos, estás á vontade, pelo menos eu, que sinto que posso confiar em vocês
Quando quiserem combinar outro jantar, ou almoço, não se esqueçam de me avisar
Obrigado IT, foi bom ter-vos conhecido, se quiseres postar as fotos, estás á vontade, pelo menos eu, que sinto que posso confiar em vocês
Quando quiserem combinar outro jantar, ou almoço, não se esqueçam de me avisar
DarkCat- Colaborador
Obrigado tb pelo convivio.
Gente *****, um privilégio poder conhecer-vos pessoalmente.
Gente *****, um privilégio poder conhecer-vos pessoalmente.
jamir- Mensagens : 331
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4