EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por Eber Oliveira Qua Out 09 2013, 17:57

TJ recebe sentença de 30 anos por abuso sexual

08/10/2013

Link: http://www.therepublic.com/view/story/28b3df09f499427ba8d523ad1a6977c1/CA--Jehovahs-Witness-Church-Abuse
NBC: http://www.nbclosangeles.com/news/local/Church-Usher-Accused-Child-Sex-Assault-Marcelo-Alonzo-Lozano-Kingdom-Hall-of-Jehovahs-Witnesses-Sun-Valley-220016151.html

LOS ANGELES - Um auxiliar de congregação (seria um servo ministerial??) das 'Testemunhas de Jeová' em Los Angeles foi condenado a 30 anos de prisão por abusar sexualmente de três meninos que ele conheceu lá.

Os promotores dizem que Marcelo Lozano, 34 anos, foi condenado na terça-feira e deve ser registrado como criminoso sexual. No último mês, ele não contestou as duas acusações de abuso sexual e uma acusação de sexo oral com uma pessoa de idade inferior a 14 anos.

Lozano conheceu os meninos, que variaram na faixa etária de 8 a 11 anos de idade, através das Testemunhas de Jeová na congregação de língua espanhola de Sun Valley, onde ele era um auxiliar.

Os crimes remontam a 2006 e alguns ocorreram na casa de Lozano em San Fernando Valley. Nada aconteceu no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.

Foto do condenado:

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Lozando
Eber Oliveira
Eber Oliveira
Membros
Membros

Mensagens : 30
Likes : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 38
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por Índigo Qua Out 09 2013, 19:34

Se este homem tem 34 anos ... então eu tenho 10!!!!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por River raid Qua Out 09 2013, 21:24

Índigo escreveu:Se este homem tem 34 anos ... então eu tenho 10!!!!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
E eu tenho 30...

Quem dera voltar 8 anos atrás!

Ainda bem que ele foi apanhado.

Eu ainda não percebi muito bem como um homem consegue ter "excitação" estando com uma criança. Doentio... e ninguém pode dizer que a culpa é da televisão ou do harry potter ou outra coisa qualquer... se é uma doença compete ao estado detectar estes predadores. A castração química é solução, certo? Pelo menos resulta com os gatos...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por TJ esclarecido Qua Out 09 2013, 21:51

River raid escreveu:A castração química é solução, certo? Pelo menos resulta com os gatos...
A castração química é demasiado branda e indolor.
Na minha opinião, para estes casos, seria apenas e só castração.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por antonio1965 Qua Out 09 2013, 22:36

TJ esclarecido escreveu:
River raid escreveu:A castração química é solução, certo? Pelo menos resulta com os gatos...
A castração química é demasiado branda e indolor.
Na minha opinião, para estes casos, seria apenas e só castração.
E um pau cravado de espinhos pelo reto acima para o resto da vida
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por River raid Qua Out 09 2013, 23:31

antonio1965 escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
River raid escreveu:A castração química é solução, certo? Pelo menos resulta com os gatos...
A castração química é demasiado branda e indolor.
Na minha opinião, para estes casos, seria apenas e só castração.
E um pau cravado de espinhos pelo reto acima para o resto da vida
Não dá, as celulas do corpo têm tendência de ocupar espaços vazios e os espinhos não são à prova de efeito biodegradavel. Com o tempo o reto ficaria novamente desocupado...

Perto a 100 kms da nossa terra existe uma cidade (Caldas da rainha) onde existem umas canecas muito sugestivas. Bastava fazer um garrafão de 5 litros, à escala, seria uma lesão permanente... rsrsrsrs olol:####: Morrer a rir 

Falando sério, só mesmo castração química. Sem dúvida que este tipo de pessoas tem alguma disfunção hormonal, sem falar no aspeto psicologico da coisa. Existem vítimas que nunca recuperam... a tais pessoas inocentes roubaram-lhes a oportunidade de, por exemplo,abrirem de uma forma saudável seu coração ao amor e à sexualidade durante anos e anos a fio.
Ficaram psicologicamente privadas de uma das melhores experiencias de vida do ser humano: a saudável descoberta da sexualidade (não faz lembrar um pouco algumas religiões?)Arrow Exclamation Rolling Eyes  

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por Ana Cláudia Qui Out 10 2013, 10:37

River raid escreveu: 

Falando sério, só mesmo castração química.
A castração química não acaba com o pedófilo. Infelizmente alguns que foram quimicamente castrados, até por vontade própria, continuam os abusos. Como sabem há muitas formas de fazer as coisas...

A terapia também não tem grandes resultados.

Até colocava a fonte de onde retirei esta informação, mas foi num programa de TV e não me lembro de mais pormenores...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por River raid Qui Out 10 2013, 15:00

Atena escreveu:
River raid escreveu: 

Falando sério, só mesmo castração química.
A castração química não acaba com o pedófilo. Infelizmente alguns que foram quimicamente castrados, até por vontade própria, continuam os abusos. Como sabem há muitas formas de fazer as coisas...

A terapia também não tem grandes resultados.

Até colocava a fonte de onde retirei esta informação, mas foi num programa de TV e não me lembro de mais pormenores...
A castração física não serve, a castração química ibidem, então que resta? Mandá-los para a prisão onde encontrarão um verdadeiro paraíso com míudos de 18 anos? Porque nem todas a spessoas com 18 anos são adultas... às vezes nem com 30 quanto mais com 18!
Sei de um estudo cuja conclusão afirma os 25 anos como sendo a idade adulta, num contexto de vida normal, infancia normal, adolescência normal....

Aqui há gato... (não o nosso dark mas sim outro qualquer)

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por Ana Cláudia Qui Out 10 2013, 19:52

River raid escreveu:
A castração física não serve, a castração química ibidem, então que resta? Mandá-los para a prisão onde encontrarão um verdadeiro paraíso com míudos de 18 anos? Porque nem todas a spessoas com 18 anos são adultas... às vezes nem com 30 quanto mais com 18!
Sei de um estudo cuja conclusão afirma os 25 anos como sendo a idade adulta, num contexto de vida normal, infancia normal, adolescência normal....

Aqui há gato... (não o nosso dark mas sim outro qualquer)

Eu já me conformei, a custo, que há coisas que não têm solução. Esta é uma delas. Infelizmente.

Podem alguns ter resultados em terapia ou de alguma outra forma mas haverá sempre alguns que não terão "cura"...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por Índigo Sáb Out 12 2013, 09:59

Então se a castração, a terapia ou a prisão não é solução, então só resta a morte.

Sim pode parecer que estou a ser radical demais, mas se pensarmos bem, a morte é uma condenação justa.

Pois quando alguém abusa uma criança, está a roubar-lhe a infância e a condicioná-la para toda a vida. As marcas irão acompanhar essa pessoa o resto da vida.

Ora se eu matar outra pessoa premeditadamente corro o risco do corredor da morte (em alguns países) porquê que a violação (sendo este também um crime premeditado) deve ser resolvida de forma mais branda?

Há crimes que se fossem resolvidos desta forma (por morte) serviria de aviso, e provavelmente inibiria muitos de o fazerem.

No entanto, os pedófilos conhecem as lacunas na lei para resolver estes casos, sabem de como as crianças com medo chegam a negar tudo, por isso eles sentem-se na républica das bananas!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Out 12 2013, 11:28

Índigo escreveu:Então se a castração, a terapia ou a prisão não é solução, então só resta a morte.

Sim pode parecer que estou a ser radical demais, mas se pensarmos bem, a morte é uma condenação justa.

Pois quando alguém abusa uma criança, está a roubar-lhe a infância e a condicioná-la para toda a vida. As marcas irão acompanhar essa pessoa o resto da vida.

Ora se eu matar outra pessoa premeditadamente corro o risco do corredor da morte (em alguns países) porquê que a violação (sendo este também um crime premeditado) deve ser resolvida de forma mais branda?

Há crimes que se fossem resolvidos desta forma (por morte) serviria de aviso, e provavelmente inibiria muitos de o fazerem.

No entanto, os pedófilos conhecem as lacunas na lei para resolver estes casos, sabem de como as crianças com medo chegam a negar tudo, por isso eles sentem-se na républica das bananas!
O meu desejo também é este que tu escreves mas, temos muitos exemplos de que a a pena de morte não resolve nada.

Tens países em que se roubares te cortam uma mão e mesmo assim há ladrões...

Infelizmente, como já disse, há coisas que não têm solução por se encontrarem na natureza má de alguns seres humanos.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por River raid Dom Out 13 2013, 17:28

Injecções com drogas que inibissem qualquer impulso sexual.

Talvez administrar um cocktail supressivo que actuasse nos receptores neuronais. Um antagonista que lhes desse mal estar estar sempre que tivessem um erecção ou coisa do género.

Seriam tipo zombie. Poderiam trabalhar na cadeia mas nunca mais poderiam viver a sexualidade.

Obviamente que isto traria custos. Mas não são tantos assim...

E mulheres pedófilas, não há? Serão um mito?

Posso vos dizer que quase que tive um caso desses em criança... atenção, QUASE, o que vale foi eu não saber o que fazer passados 3 segundos:####:  tão assustado que estava (eu tinha seis - salvo erro - e ela tinha 17).Minha mãe na cozinha... vale que não fiquei traumatizado.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por Altar Dom Out 13 2013, 17:42

River raid escreveu:

E mulheres pedófilas, não há? Serão um mito?

claro que há

existem parafilias em todo o lado, independentemente do sexo, cultura ou estrato social

Este crime não é coisa que eu possa acusar a religião TJ, nem nenhuma outra, nem ninguém. As pedras da acusação cairiam sobre a minha cabeça

quem devo eu acusar ?! não sei

a fraqueza humana que é inflacionada por um falso crente em Deus ?! tipo judas infiltrados ?! não sei

o ser humano é assim mesmo
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual Empty Re: TJ é sentenciado a pena de 30 anos por abuso sexual

Mensagem por Índigo Dom Out 13 2013, 20:44

River raid escreveu:

E mulheres pedófilas, não há? Serão um mito?

Infelizmente não é mito!

Conheço um caso aqui no Norte que foi a mãe a violar o filho durante anos .... Evil or Very Mad 

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos