EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informação refinada sobre a última geração

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2013, 22:07

E eis que o Corpo Desgovernado TJ amansa os seus lacaios...

Leiam com atenção esta informação do mais refinado que existe sobre os dois grupos de ungidos, que estes loucos decidem passar no seu órgão oficial "A Sentinela de 15 de Janeiro de 2014", págs. 27-31, especialmente os § 14 - 16 sob o subtema - "Esta Geração Não Passará".
Podem baixar a revista AQUI

Resta-nos a esperança que até o 2º grupo já tem uma idade tão avançada que o Armagedom está aí mesmo à porta... Morrer a rir 
Ufffff! Até que "em FIM"... Evil or Very Mad 

É preciso ter muita cara de pau...

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sex Out 18 2013, 23:01, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por TJ esclarecido Sex Out 18 2013, 22:58

Obrigado IT
O teu link não abre mas no jw.org dá para fazer o download.
Era um "ajuste de entendimento" que já se previa.
Na sequência deste virá com certeza em breve também uma "nova luz" sobre o número 144.000.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2013, 23:00

TJ esclarecido escreveu:Obrigado IT
O teu link não abre mas no jw.org dá para fazer o download.
Era um "ajuste de entendimento" que já se previa.
Na sequência deste virá com certeza em breve também uma "nova luz" sobre o número 144.000.
Comigo o link funciona na perfeição, mas tal como dizes podem fazer o download directamente no Site da ORGA.

Sobre os 144.000, não tardará... Razz 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por River raid Sex Out 18 2013, 23:05

Sinto-me deveras revoltado.
 
Sinceramente, e aqui entre nós as pessoas são assim tão ingénuas em acreditar em tudo?
 
Estes fdp do CG não têm mais do que fazer? Bom, eles fazem o servicinho deles que é enganar quantos mais melhor.
 
Tampouco fazem deste mundo um locar melhor. Porque Deus não intervém e acaba de vez com estes abutres?
 
Deveria ser aprovada uma Lei contra religiões que utilizam técnicas de controlo mental em larga escala.
 
Não tenho palavras e não pretendo manchar este forum com um montão de asneiras.
 
Desceria seguramente ao nível destes porcos religiosos de Brooklin, quem me dera nunca ter conhecido esta ideologia!


Última edição por River raid em Sex Out 18 2013, 23:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudei uma frase, estava fora do contexto.)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Crixus Sex Out 18 2013, 23:11

Se vier um novo entendimento sobre os 144 mil. Em que base seria? Que tipo de ensino seria? um numero simbolico?
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2013, 23:13

Crixus escreveu:Se vier um novo entendimento sobre os 144 mil. Em que base seria? Que tipo de ensino seria? um numero simbolico?
Eu já nem tenho ideia das pérfidas iluminações destes fdp como diz o River raid, mas certamente que tudo está a ser bem preparado para não assustar mais as hostes!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Crixus Sex Out 18 2013, 23:33

Talvez nos próximos congressos comemorativos do ANIVERSARIO do Reino Razz
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por António Madaleno Sáb Out 19 2013, 00:31

Alguém notou as mentiras ou meias-verdades apresentadas só neste parágrafo?


Informação refinada sobre a última geração Usxz

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Staufenberg Sáb Out 19 2013, 01:23

Para acreditar numa besteira dessa a pessoa deve ser, ou burra, ou fanática a ponto de não enxergar a realidade. Ou os dois.
Staufenberg
Staufenberg
Membros
Membros

Mensagens : 64
Likes : 11
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 34
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por mjp Sáb Out 19 2013, 07:37

Não dá para fazer cópia e colagem dos parágrafos mais importantes?

O link do IT (parabéns pelo novo avatar) não abre e no jw.org não encontro.

Se é o que espero que possa ser... desta é que eu vou ter com umas pessoas...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 19 2013, 09:05

Investigando a Torre escreveu:
Crixus escreveu:Se vier um novo entendimento sobre os 144 mil. Em que base seria? Que tipo de ensino seria? um numero simbolico?
Eu já nem tenho ideia das pérfidas iluminações destes fdp como diz o River raid, mas certamente que tudo está a ser bem preparado para não assustar mais as hostes!

IT
Meus amigos eu até vos compreendo, mas seria bom moderar a linguagem. Depois vêm alguns dizer que só temos expressões de ódio.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por searchingthetruth Sáb Out 19 2013, 09:36

River raid escreveu:Sinto-me deveras revoltado.
 
Sinceramente, e aqui entre nós as pessoas são assim tão ingénuas em acreditar em tudo?
 
Estes fdp do CG não têm mais do que fazer? Bom, eles fazem o servicinho deles que é enganar quantos mais melhor.
 
Tampouco fazem deste mundo um locar melhor. Porque Deus não intervém e acaba de vez com estes abutres?
 
Deveria ser aprovada uma Lei contra religiões que utilizam técnicas de controlo mental em larga escala.
 
Não tenho palavras e não pretendo manchar este forum com um montão de asneiras.
 
Desceria seguramente ao nível destes porcos religiosos de Brooklin, quem me dera nunca ter conhecido esta ideologia!

Não pretende manchar este fórum com um montão de asneiras?!! Não?! Really?!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Convidado Sáb Out 19 2013, 09:48

ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Crixus escreveu:Se vier um novo entendimento sobre os 144 mil. Em que base seria? Que tipo de ensino seria? um numero simbolico?
Eu já nem tenho ideia das pérfidas iluminações destes fdp como diz o River raid, mas certamente que tudo está a ser bem preparado para não assustar mais as hostes!

IT
Meus amigos eu até vos compreendo, mas seria bom moderar a linguagem. Depois vêm alguns dizer que só temos expressões de ódio.
Meu caro ellipsis,

Percebo onde queres chegar, mas não tens razão porque mal pensado! Morrer a rir 
A expressão FDP quer simplesmente dizer "Filhos da Divina Providência" (Ordem Religiosa da Igreja Católica).
Vai à Wikipedia e actualiza-te... Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Crixus Sáb Out 19 2013, 09:51

Fanaticos dos Popós....
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por searchingthetruth Sáb Out 19 2013, 09:54

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Crixus escreveu:Se vier um novo entendimento sobre os 144 mil. Em que base seria? Que tipo de ensino seria? um numero simbolico?
Eu já nem tenho ideia das pérfidas iluminações destes fdp como diz o River raid, mas certamente que tudo está a ser bem preparado para não assustar mais as hostes!

IT
Meus amigos eu até vos compreendo, mas seria bom moderar a linguagem. Depois vêm alguns dizer que só temos expressões de ódio.
Meu caro ellipsis,

Percebo onde queres chegar, mas não tens razão porque mal pensado! Morrer a rir 
A expressão FDP quer simplesmente dizer "Filhos da Divina Providência" (Ordem Religiosa da Igreja Católica).
Vai à Wikipedia e actualiza-te... Morrer a rir 

IT

E m**** significa manutenção das estradas rodoviárias distratais açorianas. Posso utilizar também a palavra neste caso?
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Out 19 2013, 09:56

mjp escreveu:Não dá para fazer cópia e colagem dos parágrafos mais importantes?

O link do IT (parabéns pelo novo avatar) não abre e no jw.org não encontro.

Se é o que espero que possa ser... desta é que eu vou ter com umas pessoas...
Bom dia mjp,

Vai por este e tens lá a Sentinela em questão.
http://www.jw.org/pt/publicacoes/

Um abraço
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por mjp Sáb Out 19 2013, 12:36

TJ esclarecido escreveu:
mjp escreveu:Não dá para fazer cópia e colagem dos parágrafos mais importantes?

O link do IT (parabéns pelo novo avatar) não abre e no jw.org não encontro.

Se é o que espero que possa ser... desta é que eu vou ter com umas pessoas...
Bom dia mjp,

Vai por este e tens lá a Sentinela em questão.
http://www.jw.org/pt/publicacoes/

Um abraço
Obrigado,TJ esclarecido. Foi na mouche! Very Happy
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por River raid Sáb Out 19 2013, 12:46

searchingthetruth escreveu:
River raid escreveu:Sinto-me deveras revoltado.
 
Sinceramente, e aqui entre nós as pessoas são assim tão ingénuas em acreditar em tudo?
 
Estes fdp do CG não têm mais do que fazer? Bom, eles fazem o servicinho deles que é enganar quantos mais melhor.
 
Tampouco fazem deste mundo um locar melhor. Porque Deus não intervém e acaba de vez com estes abutres?
 
Deveria ser aprovada uma Lei contra religiões que utilizam técnicas de controlo mental em larga escala.
 
Não tenho palavras e não pretendo manchar este forum com um montão de asneiras.
 
Desceria seguramente ao nível destes porcos religiosos de Brooklin, quem me dera nunca ter conhecido esta ideologia!
Não pretende manchar este fórum com um montão de asneiras?!! Não?! Really?!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
O amigo Search enviou-me uma mp com "Lições de etiqueta - parte 1" (a sério!!!)Morrer a rir Morrer a rir What a Face 

Quero educamente perdir a esse forista que não envie a "parte 2" porque eu nem sequer abro suas mps, vai direitinho prá reciclagem - a "cesta" secção.

E por falar em etiqueta foi o caro forista que mentiu descaradamente a meu respeito, violando suas proprias crenças religiosas. "O Diabo é o pai da mentira".

Pelo menos eu sei pedir desculpa quando erro... por exemplo, tampouco me importo que os colaboradores editem alguma resposta minha mais "acalorada". Não gosto de dar trabalho a ninguém mas sou humano e cometo erros. Acerto em muita coisa mas como posto bastante alguma coisa há de sair mal.

Aconselho vivamente o Search a pesquisar e pesquisar e voltar a pesquisar até que um dia ele se sinta livre, assim como Deus quer que ele seja, um homem para "toda a obra".

É louvável que ele esteja aqui partilhando connosco suas ideias, no outro dia concordei com um comentário dele e tudo! Não vale a pena andar aqui com "trocas" de desaforos, eu não caio mais nessa e tenho mais que fazer. Sejamos felizes dentro de nossas diferenças, aliás, é isso que este fórum tem de bom, a diversidade de opiniões!tass bem 

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Índigo Sáb Out 19 2013, 14:23

Vá agora o River e o searching dão um abraço e fazem as pazes! aprt mão
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Convidado Sáb Out 19 2013, 14:41

River raid escreveu:O amigo Search enviou-me uma mp com "Lições de etiqueta - parte 1" (a sério!!!)Morrer a rir Morrer a rir What a Face 

Quero educamente perdir a esse forista que não envie  a "parte 2" porque eu nem sequer abro suas mps, vai direitinho prá reciclagem - a "cesta" secção.

E por falar em etiqueta foi o caro forista que mentiu descaradamente a meu respeito, violando suas proprias crenças religiosas. "O Diabo é o pai da mentira".

Pelo menos eu sei pedir desculpa quando erro... por exemplo, tampouco me importo que os colaboradores editem alguma resposta minha mais "acalorada". Não gosto de dar trabalho a ninguém mas sou humano e cometo erros. Acerto em muita coisa mas como posto bastante alguma coisa há de sair mal.

Aconselho vivamente o Search a pesquisar e pesquisar e voltar a pesquisar até que um dia ele se sinta livre, assim como Deus quer que ele seja, um homem para "toda a obra".

É louvável que ele esteja aqui partilhando connosco suas ideias, no outro dia concordei com um comentário dele e tudo! Não vale a pena andar aqui com "trocas" de desaforos, eu não caio mais nessa e tenho mais que fazer. Sejamos felizes dentro de nossas diferenças, aliás, é isso que este fórum tem de bom, a diversidade de opiniões!tass bem 
River raid
A MP que o search... te enviou, tinha sido inicialmente colocada aqui em espeço aberto, tendo eu decidido eliminá-la tendo-o informado dessa situação, sugerindo que te enviasse uma MP.
Este espaço não é um ringue para que os foristas se degladiem virtualmente!
Deste modo, a ADM/MOD agradece que mensagens do tipo daquela que deu acima se limitem exactamente a esse espaço reservado de MP's.

Obrigado pela compreensão.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por River raid Sáb Out 19 2013, 17:26

searchingthetruth escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Crixus escreveu:Se vier um novo entendimento sobre os 144 mil. Em que base seria? Que tipo de ensino seria? um numero simbolico?
Eu já nem tenho ideia das pérfidas iluminações destes fdp como diz o River raid, mas certamente que tudo está a ser bem preparado para não assustar mais as hostes!

IT
Meus amigos eu até vos compreendo, mas seria bom moderar a linguagem. Depois vêm alguns dizer que só temos expressões de ódio.
Meu caro ellipsis,

Percebo onde queres chegar, mas não tens razão porque mal pensado! Morrer a rir 
A expressão FDP quer simplesmente dizer "Filhos da Divina Providência" (Ordem Religiosa da Igreja Católica).
Vai à Wikipedia e actualiza-te... Morrer a rir 

IT
E m**** significa manutenção das estradas rodoviárias distratais açorianas. Posso utilizar também a palavra neste caso?
Distratais tá mal escrito.
Escreve-se "Distritais".

A manutenção das estradas açoreanas não existe, são administradas pelo governo regional dos Açores.
Porém, Filhos da Divina Providência existem significando todo aquele se acha no direito de ser mediador entre Deus e os Homens. Daí FDP. Qual é o mal?

Logo, o CG enquadra-se nesta definição: FDP. Quantos aos fiéis a historia é outra. São VIP (Vítimas da Incoerência Pseudo-religiosa). A quota para os VIP paga-se da seguinte forma:

- colocar dinheiro nas caixinhas nos salões
- colocar dinheiro em outras caixinhas nas assembleias
- colocar dinheiro em outras caixinhas nos congressos
- colocar dinheiro sempre que há um pecado "menor" de modo a Deus perdoar e haver um alívio na consciência

Se a pessoa não pode pagar terá que obter donativos porta em porta. Se não conseguir, sua quota de "revistas" será reduzida. Um activo que não funciona não é produtivo.Embarassed 

Uma empresa é uma empresa. Se não dá lucro deve fechar. A fusão entre salões vai ser a norma e não a excepção. A economia nacional está em recessão, logo, as empresas religiosas ressentem-se disso. Quanto mais chuparem aos fieis, melhor. São C.A.B.R.A.S. (Congressos, Associações, Batismos, Resoluções, Assembleias, Sociedades) - o grifo é meu e os nomes foram mudados excepto Chupa Cabras.

"No pain, no gain".
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 19 2013, 18:18

Então segundo o CG a geração é composta por dois grupos. A geração Original que vivia e ungida em 1914 e a segunda geração que foi ungida enquanto a outra estava viva e esta segunda passa a ser a verdadeira "geração não passará".

Agora é que a bíblia não fundamenta nada disto.Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Que grande ginástica.

Mas atenção isto para mim não é nada de novo. Leiam o livro crise de consciência a partir da pagina 257 e digam se eu estou a entender bem.
Será que eles já não falavam desta possibilidade?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Crixus Sáb Out 19 2013, 18:27

Sim o franz fez essa pergunta a um dos anciaos que o vistou para o supostamente ajudar. Se ele achava que essa doutrina ia sofrer uma nova luz.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Out 19 2013, 18:28

Índigo escreveu:Vá agora o River e o searching dão um abraço e fazem as pazes! aprt mão
Era bom! Porque já cansa tanta troca de elogios...

Quanto ao tópico...

Então a geração que não passará é infinita, se uns vão morrendo eles passam para outros...

O que me custa a entender é que as TJs comuns não vejam isto.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Índigo Sáb Out 19 2013, 20:48

Atena escreveu:

Então a geração que não passará é infinita, se uns vão morrendo eles passam para outros...

O que me custa a entender é que as TJs comuns não vejam isto.

Atena
a explicação de um ancião que me deu sobre este assunto:

Os da geração de 14 tem passado o "testemunho" aos da geração actual.

Ou seja, a geração de 14 cruza-se com outra geração. Não é apenas uma geração, mas afinal são duas numa!!! affraid 

Só não me ri desta explicação por respeito ao irmão! Mas interior-me estava a rir-me à gargalhada com tamanha cegueira! Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informação refinada sobre a última geração Empty Re: Informação refinada sobre a última geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos