Só vídeos! De comentário livre.
Página 4 de 13 • Compartilhe
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: Só vídeos! De comentário livre.
TJ Curioso escreveu:Programa 28 minutos e 7 segundos de vida, desta vez sobre o prazer sexual, onde se faz uma reflexão sobre este tema.
http://www.tvi.iol.pt/programa/28-minutos-e-7-segundos-de-vida/4992/videos/344403/video/14094769/1
Ainda não vi... mas vou tentar ver logo que possível.
mjp- Forista desativado
Ainda hesitei um pouco em colocar este vídeo aqui... mas depois pensei: que se lixe!
mjp- Forista desativado
Muito bom
so- Sócio APVIPRE
TJ Curioso escreveu:Programa 28 minutos e 7 segundos de vida, desta vez sobre o prazer sexual, onde se faz uma reflexão sobre este tema.
http://www.tvi.iol.pt/programa/28-minutos-e-7-segundos-de-vida/4992/videos/344403/video/14094769/1
Acabei agora, finalmente, de ter tempo e disposição para ver o vídeo do programa.
Confesso que estou admirado pela falta de comentários a respeito do assunto em questão (minto mesmo muito mal, não minto? ).
Bem, não pretendo dar o pontapé de saída, que isto vai mesmo ficar por aqui, mas gostaria de deixar em género de comentário geral só duas coisas:
1 - Partilho de muitos dos pontos de vista do entrevistado, de quem já havia ficado com uma excelente impressão na última entrevista aqui trazida pela Sara Mel, embora a percepção que tenho da noite lisboeta não seja exactamente a mesma da dele. Mas como eu só vou a discotecas muitíssimo raramente, e só quando é muito difícil esquivar-me a tal, não posso ter uma opinião nesse respeito. Visto também que as minhas saídas à noite contemplam muito mais outros lugares de convívio, como restaurantes ou aqueles bares onde se vai beber um copo, ouvir música e conversar, quando não tenho como objectivo ir só ao cinema ou simplesmente vaguear de carro pelas ruas de Lisboa (dos meus passatempos favoritos), não tenho essa medida de comparação.
Mas se hoje é efectivamente assim com os mais novos, a coisa andou para aí três décadas para trás, visto que quando eu tinha entre os meus 17/18 anos e quase até casar, as saídas eram efectuadas em grupos mistos e, mesmo quando o objectivo era um convívio em jantares com amigos, também não me lembro de o ter feito num grupo só de homens.
2- Continuo a achar - embora não o tivesse deixado expresso no comentario que fiz ao vídeo anterior - que a visão e o sentir dele sobre a liberdade com que se consegue mover na sua fé e na religião que confessa, apresenta grande similitude com a minha forma de estar, também, nesse aspecto.
Já guardei este vídeo, tal como já havia feito com o outro. Tenho de começar a ver mais televisão... não posso estar só preocupado em ver os jogos do Benfica...
Coloquei um "gosto"...a ti e à Sara Mel, por terem tido a sensibilidade e a inteligência de trazerem vídeos de programas com efectivo interesse (pelo menos para mim) mas, sobretudo, para o formato e conteúdo do programa e do entrevistado.
mjp- Forista desativado
mjp- Forista desativado
Enfim...
Isto pode dar para rir... mas chega a dar pena.
Isto pode dar para rir... mas chega a dar pena.
mjp- Forista desativado
Tanta burrice
so- Sócio APVIPRE
Sem ligar ao "protuges"...
Dá para perceber a ideia...
Pode não ser um Pai, mas pode ser um Avô, por exemplo.
Dá para perceber a ideia...
Pode não ser um Pai, mas pode ser um Avô, por exemplo.
mjp- Forista desativado
Este video é para todos os perconceituosos, principalmente quem odeia este tipo de pessoas que se vestem assim....
Uma freira chamou a atenção do público e júri ao se apresentar na edição italiana do "The Voice". A Irmã Cristina, de 25 anos, cantou "No one" de Alicia Keys e todos os jurados ficaram surpresos ao girar a cadeira e ter diante dos olhos uma freira com um talento enorme.
Quando foi questionada por um elemento do júri sobre o que dirá o Vaticano por ela ter participação no programa... a Irmã Cristina respondeu: "Olhe, eu não sei, espero um telefonema do Papa Francisco de saudação. Ele nos convida a sair, evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, nos dá ainda mais. Eu estou aqui por isso".
Uma freira chamou a atenção do público e júri ao se apresentar na edição italiana do "The Voice". A Irmã Cristina, de 25 anos, cantou "No one" de Alicia Keys e todos os jurados ficaram surpresos ao girar a cadeira e ter diante dos olhos uma freira com um talento enorme.
Quando foi questionada por um elemento do júri sobre o que dirá o Vaticano por ela ter participação no programa... a Irmã Cristina respondeu: "Olhe, eu não sei, espero um telefonema do Papa Francisco de saudação. Ele nos convida a sair, evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, nos dá ainda mais. Eu estou aqui por isso".
Última edição por ellipsis em Sex Mar 21 2014, 15:09, editado 1 vez(es)
A coragem desta jovem freira é realmente impressionante! Sei dar o valor ao que ela terá passado emocionalmente para se expôr daquela maneira, pois nunca tomei coragem para o fazer, embora tenha estado quase a fazê-lo...
Mais uma coisa que posso agradecer à religião das Testemunhas de Jeová...
TJ Curioso escreveu:A coragem desta jovem freira é realmente impressionante! Sei dar o valor ao que ela terá passado emocionalmente para se expôr daquela maneira, pois nunca tomei coragem para o fazer, embora tenha estado quase a fazê-lo...
Já estiveste mais fechado. Acredito que em breve vais te fartar e chutar o balde...
ellipsis escreveu:TJ Curioso escreveu:A coragem desta jovem freira é realmente impressionante! Sei dar o valor ao que ela terá passado emocionalmente para se expôr daquela maneira, pois nunca tomei coragem para o fazer, embora tenha estado quase a fazê-lo...
Já estiveste mais fechado. Acredito que em breve vais te fartar e chutar o balde...
Chutar o balde?
IT
Convidado- Convidado
Nem todo mundo gosta de beijos.
so- Sócio APVIPRE
Tem cenas de rir à gargalhada.
mjp- Forista desativado
Eh lá... hoje o ellipsis está romântico.
Gostei deste video
Gostei deste video
Kristy123- Moderador
TJ Curioso escreveu:Vejam até ao fim...
Falta a bolinha encarnada no vídeo... devias avisar!
mjp- Forista desativado
A ver se me passa o choque!
mjp- Forista desativado
Ainda estou a suar... depois daquela linda cena...
mjp- Forista desativado
TJ Curioso escreveu:Vejam até ao fim...
Foi pesado não estava á espera
so- Sócio APVIPRE
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13