EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que música estás a ouvir - Parte 4

Página 11 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por mjp Qua Dez 04 2013, 18:35

Agnostic escreveu:


Agora... posso deixar-te esta, com uma adivinha. Descobre lá, na canção, o ponto de contacto com este fórum: Rolling Eyes 

Difícil!!!!!!!!


Desculpa!!! Estou com o meu já de si escasso sentido de humor em greve de zelo...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 18:40

ok, mjp, compreendo. Wink  Alargo o desafio aos restantes 'amis' cá do sitio. Mas é importante ouvir a canção, claro.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 19:01

Agnostic escreveu:ok, mjp, compreendo. Wink  Alargo o desafio aos restantes 'amis' cá do sitio. Mas é importante ouvir a canção, claro.
ora ouvi a chanson, mas de francês não sei nadinha, aprendi, mas esqueci, assim sendo tive que ir buscar a letra e descobri esta quadra:

On ne parle à Jéhovah,
A Jupiter, à Bouddha
Qu'en chantant.

Gosto de música francesa, mas perco mto por não conhecer a língua, já me ensinou o meu querido mjp!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Setubalense Qua Dez 04 2013, 19:03

Idem. Francês nem sequer tive na escola. Se fosse Inglês, vá que não vá.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Setubalense Qua Dez 04 2013, 20:02

Esta é em Português.


Saudoso Max.


Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 20:09

Good evening

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 21:56

Sara Mel escreveu:
Agnostic escreveu:ok, mjp, compreendo. Wink  Alargo o desafio aos restantes 'amis' cá do sitio. Mas é importante ouvir a canção, claro.
ora ouvi a chanson, mas de francês não sei nadinha, aprendi, mas esqueci, assim sendo tive que ir buscar a letra e descobri esta quadra:

On ne parle à Jéhovah,
A Jupiter, à Bouddha
Qu'en chantant.

Gosto de música francesa, mas perco mto por não conhecer a língua, já me ensinou o meu querido mjp!
Foi com batota, mas ... vá lá, ganhas tu, pelo esforço ! É talvez, a unica canção 'mundana' onde a palavra Jeová foi usada. Porém, existe outra, noutra variante do nome de Deus, que tambem o fez. E é portuguesa. Podia fazer mais uma adivinha, mas como sei como é dificil lá chegar, aqui fica a resposta :


Senhor comandante
Ela é perigosa
Perigosa,perigosa

Anda com este
Anda com aquele
Ela é perigosa, perigosa

Se eu fosse um homem rico,
Comia 30 pães
Usava um kikuto rasgado no cú

Oh dona Mena,não faça isso
Oh dona Mena não faça isso
Ao menos sirva pão com chouriço

Sansão homem de tranças
Dalila mulher de traição
David seu comandante Urias
Betsabé seu esposo comandante
Jah veio um dia a ló
Ai Sodoma e Guemorra virou estátua de sal


Before the man came
There is the world
Before the world came
There is the Jah

A them kill the king Shakazulo,Shakazulo
A great king salom, salom
A them try naty dread locks

But forever naty dread locks we´are


.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 22:04

ó Agnóstic as coisas q conheces...Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 22:19

Sara Mel escreveu:ó Agnóstic as coisas q conheces...Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  
Tu não me digas que não conhecias Kussondulola, pá ! Razz   Que vergoooooonha !

Aquela letra é um must. Deve ter sido escrita sob efeito de cenas que fazem rir bué ! Misturar o pão com chouriço da dona Mena com referencias biblicas ainda por cima todas encavalitadas, é do melhor . Laughing 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 22:25

Agnostic escreveu:
Sara Mel escreveu:ó Agnóstic as coisas q conheces...Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  
Tu não me digas que não conhecias Kussondulola, pá ! Razz   Que vergoooooonha !

Aquela letra é um must.  Deve ter sido escrita sob efeito de cenas que fazem rir bué !  Misturar o pão com chouriço da dona Mena com referencias biblicas ainda por cima todas encavalitadas, é do melhor . Laughing 
de facto, sinto-me mortificada pela minha ignorância.... Kussondulola!! como é que nunca ouvi!!Embarassed Embarassed 

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 22:48

Como penitência pela ignorância deixo-vos esta delicia, digam lá se não sou boazinha nas penitências!!!!

delicioso!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 22:49

Vou tentar desmortificar-te com esta, a ver se já a ouviste: Wink 

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 22:52

Olha, acabei de reparar que esta do Pim Pam Pum tambem fala no Jah ! Queres ver que os Kussondolola são TJ, quando estão com a 'pedra' ? Laughing 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 22:53

Agnostic escreveu:Vou tentar desmortificar-te com esta, a ver se já a ouviste:  Wink 

Aliviaadaaaaa.... .

já ouvi isto!!! (o q me deixou ainda mais preocupada!!!! pq me faz perguntar por onde andei Morrer a rir Morrer a rir )
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 22:55

Agnostic escreveu:Olha, acabei de reparar que esta do Pim Pam Pum tambem fala no Jah !   Queres ver que os Kussondolola são TJ, quando estão com a 'pedra' ? Laughing 
bem eu própria acho q andei com a pedra qd lá andei, portanto é bem capaz... pobres moços!!!Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 22:57

Já que estás por aqui, e bem disposta, dás-me licença que te faça rir mais um bocadito? toma lá esta:

Um grupo punk gravou uma canção infantil, há muitos anos. Saiu assim (é liiiiiinda! ) :



.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 23:02

Agnostic escreveu:Já que estás por aqui, e bem disposta, dás-me licença que te faça rir mais um bocadito? toma lá esta:

Um grupo punk gravou uma canção infantil, há muitos anos. Saiu assim  (é liiiiiinda! ) :



.
adoreiii... mas tb não devem estar completamente sozinhos Laughing Laughing 

vai direitinha para o face!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 23:06

Na sequencia da dose de loucura saudável, aqui fica outra:

Os Talking Heads gravaram, nos anos 70 um dos seus grandes sucessos, a canção "Psycho Killer".   Tempos depois, um gandas malucos precisamente chamados de "The fools", resolveram fazer a versão galinácea desse tema, e criaram "Psycho Chicken".  Belos momentos que a musica pop/rock viveu, nessa altura. Laughing 



Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 23:12

Agnostic escreveu:Na sequencia da dose de loucura saudável, aqui fica outra:

Os Talking Heads gravaram, nos anos 70 um dos seus grandes sucessos, a canção "Psycho Killer".   Tempos depois, um gandas malucos precisamente chamados de "The fools", resolveram fazer a versão galinácea desse tema, e criaram "Psycho Chicken".  Belos momentos que a musica pop/rock viveu, nessa altura. Laughing 



aqui conheçoooo

fiz há bem pouco tempo figura triste sozinha a conduzir a curtir este psycho chicken, q tenho numa compilação q fiz .... qm ia à frente devia achar doida!!!Morrer a rir 
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 23:15


Aaaaaah! Não está tudo perdido. Agora, e para encerrar o recreio, uma grande canção pop, de uma grande banda, com um dos videos estéticamente mais interessantes que já vi, e que nunca mais esqueci. Aviso já que mete porrada ! Laughing 



Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 23:19

Agnostic escreveu:
Aaaaaah! Não está tudo perdido.  Agora, e para encerrar o recreio, uma grande canção pop, de uma grande banda, com um dos videos estéticamente mais interessantes que já vi, e que nunca mais esqueci. Aviso já que mete porrada ! Laughing 



também conheço! Morrer a rir Morrer a rir sou fã dos anos 80...

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 23:22

imaginei que conhecesses, sim. Foi um grande sucesso. Mas o video é genial, e inesquecivel. Sempre desejei um dia desatar á bofetada a alguem ao ritmo desta musica, mas como tinha que levar tambem... contive-me. Rolling Eyes 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 23:23

Agnostic escreveu:imaginei que conhecesses, sim. Foi um grande sucesso. Mas o video é genial, e inesquecivel. Sempre desejei um dia desatar á bofetada a alguem ao ritmo desta musica, mas como tinha que levar tambem... contive-me. Rolling Eyes 
ahahahahahhahhhahhaha

deves ser inteligente!!!!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Dez 04 2013, 23:25

Sara Mel escreveu:
Agnostic escreveu:imaginei que conhecesses, sim. Foi um grande sucesso. Mas o video é genial, e inesquecivel. Sempre desejei um dia desatar á bofetada a alguem ao ritmo desta musica, mas como tinha que levar tambem... contive-me. Rolling Eyes 
ahahahahahhahhhahhaha  

deves ser inteligente!!!!
Tenho dias...
Bem, vou fechar a loja. Até amanhã ! Wink 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Dez 04 2013, 23:26

esta entrou no meu feed do face e vem acompanhado do seguinte post:

"esta é para ti
tu sabes"



isto é 1 recado....mas n é para mim bem entendido, q o tipo em causa é 1 valente maniento e eu até o ignoro!

a malta passa-se!!!!
já me fartei de rir!


Última edição por Sara Mel em Qua Dez 04 2013, 23:29, editado 1 vez(es)
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 11 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos