EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que música estás a ouvir - Parte 4

Página 36 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Jan 15 2014, 14:27

Boa tarde...
aqui fica para mim uma grande canção!



Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Jan 15 2014, 19:14

Agora é que me tocaste num ponto fraco, Sara. O Billy Joel é ... o maior. Dos meus cantores/autores preferidos, desde miudo. Quem me dera tê-lo por cá um dia, que não perdia nem por nada. Mas... deve ser dificil. Já tá velhote.
A colecção de musicas geniais que ele escreveu e cantou é impressionante. Pena que se tenha retirado da musica pop/rock ainda no século passado, mas... são opções de vida.

Entre as canções menos óbvias dele, gosto especialmente desta:









Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Jan 15 2014, 19:50

Agnostic escreveu:Agora é que me tocaste num ponto fraco, Sara. O Billy Joel é ... o maior.  Dos meus cantores/autores preferidos, desde miudo.  Quem me dera tê-lo por cá um dia, que não perdia nem por nada.  Mas... deve ser dificil. Já tá velhote.
A colecção de musicas geniais que ele escreveu e cantou é impressionante. Pena que se tenha retirado da musica pop/rock ainda no século passado, mas... são opções de vida.


Smile toquei então num ponto fraco comum.... se ele vier cá, encontramo-nos de certeza!
Oiço-o muitas vezes no spotify... vai tudo seguidinho...

adoro esta
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Jan 15 2014, 22:27

Então depois combinamos isso. Temos é que convencer o gajo a cá vir. Não deve ser dificil, se usarmos como argumento a quantia certa.  Laughing 

Pode ser que com o dinheirito o gajo resolva arranjar aquele nariz, finalmente. Sabes porque é que ele tem aquele nariz grosseiro?
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Jan 15 2014, 22:38

Agnostic escreveu:Então depois combinamos isso. Temos é que convencer o gajo a cá vir. Não deve ser dificil, se usarmos como argumento a quantia certa.  Laughing 

Pode ser que com o dinheirito o gajo resolva arranjar aquele nariz, finalmente.   Sabes porque é que ele tem aquele nariz grosseiro?

Não sei, mas como uma amigo meu diz: "ao contrário da estupidez a ignorância pode ser um estado temporário".... acredito que a minha ignorância será temporária Smile .... porquê?
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Jan 15 2014, 22:54

Ahahaha... boa resposta, essa.  Laughing  Pode parecer incrivel, mas o Billy antes de ser descoberto como musico, ganhava a vida como ... pugilista. Aquele nariz foi quebrado várias vezes, para ter ficado assim.

E agora, deixo-te a proposta musical da noite: A pomba do Noé



Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Jan 15 2014, 23:01

Agnostic escreveu:

E agora, deixo-te a proposta musical da noite: A pomba do Noé



AMEI....ADOREI

espectacular... a minha praia!
Caramba rapaz, tu és uma caixinha de música ambulante...

devia ser giro fazer um programa de rádio contigo! (eu adoro rádio e sp tive a mania de achar que um dia destes vou cumprir esse sonho)
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Jan 15 2014, 23:09

Agora tocaste noutro ponto fraco. Eu já fui radialista, aqui numa rádio da minha terra, durante um par de anos.  Laughing  Ñão havia playlists, eu criava as minhas proprias. Bons tempos, tenho muitas saudades disso. Mas infelizmente nunca tive a voz que gostaria de ter para trabalhar numa rádio. Exigia-me um grande esforço de colocação, e quando comecei a ter chatices com a sinusite, comecei a anasalar um bocado. Acabei por desistir.

Tambem fiz umas reportagens musicais para uma revista do género, que já não existe. E escrevi uns artigozitos para o jornal Blitz, durante uns meses. Lembraste dos Extreme? Entrevistei-os para a tal revista, quando eles cá vieram.



.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Jan 15 2014, 23:20

Agnostic escreveu:Agora tocaste noutro ponto fraco.  Eu já fui radialista, aqui numa rádio da minha terra, durante um par de anos.  Laughing   Ñão havia playlists, eu criava as minhas proprias.  Bons tempos, tenho muitas saudades disso. Mas infelizmente nunca tive a voz que gostaria de ter para trabalhar numa rádio. Exigia-me um grande esforço de colocação, e quando comecei a ter chatices com a sinusite, comecei a anasalar um bocado. Acabei por desistir.

Tambem fiz umas reportagens musicais para uma revista do género, que já não existe.  E escrevi uns artigozitos para o jornal Blitz, durante uns meses.  Lembraste dos Extreme? Entrevistei-os para a tal revista, quando eles cá vieram.

.

Et Voilá!!!!
fez-se luz na minha cabeça! Já me tinha perguntado de onde vinha essa cultura musical acima da média!

E sabes, começo a dar-te razão nas afinidades.... disse isto da rádio sem imaginar... é um gosto meu de há mtos anos... fui para direito, mas podia também ter ido para jornalismo e no tempo das rádios piratas ainda miúda, eram a minha companhia! Dps com 17 anos após uma semana de rádio como representante do liceu fui convidada a ficar... tinha a voz... e dizem que ainda tenho! Não fiquei, a universidade was the goal! Mas o gosto ficou sempre...

Óbvio que me lembro dos Extreme, com o nosso açoriano e benfiquista Bettencourt.... Smile
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Jan 15 2014, 23:25

A rádio não me deu a cultura musical. Digamos que a rádio foi um veiculo para ela. E eu era muito novo, ainda. Tinha 20 anos, por aí.
Isto da musica é uma coisa natural, para mim. Não foi aprendida, é espontanea. Eu consigo identificar canções, centenas delas, só com os primeiros acordes. Ás vezes, basta um acorde, o primeiro, quando começa uma canção na rádio, e eu ... arranco logo com ela. É giro, não sei explicar, simplesmente acontece.

Toma lá outra que gostas, com um cheirinho country:



.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Jan 15 2014, 23:26

e já agora salvando a honra Smile 10000 maniacs???? please... mal ia se não conhecesse!
só quando fui buscar a música para a minha playlist é q vi quem era a banda....
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Jan 15 2014, 23:41

Agnostic escreveu:A rádio não me deu a cultura musical. Digamos que a rádio foi um veiculo para ela. E eu era muito novo, ainda. Tinha 20 anos, por aí.
Isto da musica é uma coisa natural, para mim. Não foi aprendida, é espontanea. Eu consigo identificar canções, centenas delas, só com os primeiros acordes. Ás vezes, basta um acorde, o primeiro, quando começa uma canção na rádio, e eu ... arranco logo com ela. É giro, não sei explicar, simplesmente acontece.

Toma lá outra que gostas, com um cheirinho country:

.

isso que fazes é sinal de um excelente ouvido... podias tocar um instrumento só de ouvido!

A rádio não te deu a cultura, eu sei... mas fez-me entender... há gosto e paixão!

com falaste em country lembrei-me do wiilie nelson e deste dueto... diz-me muito... é uma letra bonita e o arranjo é impecável... o Sinatra tb a cantou, mas gosto mais deste cover!


Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qua Jan 15 2014, 23:46

olha... nunca tinha ouvido tal coisa.  Shocked  Obrigado.


Agora, num genero diferente, mas tambem com piano, a unica musica de que realmente gosto desta moça. E gosto para caraças, acho-a brilhante. Vê lá se tambem merece ir para a tua playlist :



Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qua Jan 15 2014, 23:55

Agnostic escreveu:olha... nunca tinha ouvido tal coisa.  Shocked   Obrigado.


Agora, num genero diferente, mas tambem com piano, a unica musica de que realmente gosto desta moça. E gosto para caraças, acho-a brilhante. Vê lá se tambem merece ir para a tua playlist :


Já está! Smile

Mas o nome Tori Amos, é-me familiar... mas no spotify não me aparece nada q reconheça à primeira... neste momento oiço esta e gosto

(fiquei contente por ter dado a conhecer uma coisa nova... contigo é difícil!!Smile )
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qui Jan 16 2014, 00:03


Não é nada dificil. Há tanta coisa que não conheço! Então do que se faz mais recentemente, sou uma nódoa. Mas a verdade é que se ouve tanto lixo, que nem me apetece perder muito tempo a ouvir musica nova na Rádio. Para acertar numa que me soe bem, tenho que aturar meia hora de lixo. Bah!

Sobre tocar de ouvido: pelos meus 20 anos tambem comecei a aprender guitarra clássica. O professor era optimo, o aluno é que não era muito aplicado, preferia ir para os copos e para as 'amigas', em vez de ficar em casa a treinar e .... tive que largar aquilo, porque não progredia. Ainda tenho a guitarra, está como nova, queria ver se a minha filha lhe pegava mas ... já vi que ela não nasceu para aquilo. O meu professor foi este gajo, que é brilhante:



Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qui Jan 16 2014, 00:07

Agnostic escreveu:
Não é nada dificil. Há tanta coisa que não conheço! Então do que se faz mais recentemente, sou uma nódoa. Mas a verdade é que se ouve tanto lixo, que nem me apetece perder muito tempo a ouvir musica nova na Rádio.  Para acertar numa que me soe bem, tenho que aturar meia hora de lixo. Bah!

Sobre tocar de ouvido:  pelos meus 20 anos tambem comecei a aprender guitarra clássica.  O professor era optimo, o aluno é que não era muito aplicado, preferia ir para os copos e para as 'amigas', em vez de ficar em casa a treinar e .... tive que largar aquilo, porque não progredia. Ainda tenho a guitarra, está como nova, queria ver se a minha filha lhe pegava mas ... já vi que ela não nasceu para aquilo.  O meu professor foi este gajo, que é brilhante:




o pá agora até dei uma gargalhada.....

nem me vou dar ao trabalho de contar, porque é demasiado...
vou falar com o meu pai a saber o que é q andou a fazer em lisboa qd era novo e se me deixou uma alma gémea...
demais...

vou buscar a minha última música neste momento chocada hahahahahahahha
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qui Jan 16 2014, 00:13

Agora fiquei curioso. Tambem andaste a aprender guitarra com o Silvestre, ó quê ????  Laughing 

Para fechar a noite, uma canção fantástica de uma das minhas bandas preferidas nos 80's .   São de Hard/Heavy, são de Seattle, tem um nome esquisito, e fizeram esta maravilha:



.


Última edição por Agnostic em Qui Jan 16 2014, 00:17, editado 1 vez(es)
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qui Jan 16 2014, 00:13

bem e vou dormir a rir-me com mais esta coincidência!

Agora, diferente e mainstream deixo este moçoilo... Mr. Bryan Ferry, além de adorar as músicas é um charme... aliás a namorada do filho também achou já que preferiu o pai "cota" ao filho.... e eu estou com ela Smile

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qui Jan 16 2014, 00:21

[quote="Agnostic"]Agora fiquei curioso. Também andaste a aprender guitarra com o Silvestre, ó que????  Laughing 

Para fechar a noite, uma canção fantástica de uma das minhas bandas preferidas nos 80's .

enquanto oiço o que colocaste esclareço.
Não andei aprender guitarra com o teu professor, foi com outro em Aveiro. Tenho excelente ouvido para a música, o meu pai foi músico. era a única que podia ter seguido as pisadas. Tocou Saxofone.
Mas, valores mais altos se levantaram Smile tipo boa vida. Eu não estava numa classe. Aquela hora era só minha... e depois tinha uma exigência de trabalho em casa... ora, tá-se mesmo a ver!!! e ao fim de um ano ele chamou os pais e vaticinou: ou ela estuda e aproveita o potencial ou não continua... e eu parva, idiota desisti!
achei graça a mais uma coincidência de histórias!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qui Jan 16 2014, 00:23

Fica dificil encontrar mais coincidencias, depois destas todas, lá isso é verdade. Até amanhã. E obrigado por estes pedaços. Tenho a vida em bolandas, e enquanto estamos aqui de volta da musica, esqueço-me das agruras.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qui Jan 16 2014, 11:03

Agnostic escreveu:Fica dificil encontrar mais coincidencias, depois destas todas, lá isso é verdade.  Até amanhã. E obrigado por estes pedaços. Tenho a vida em bolandas, e enquanto estamos aqui de volta da musica, esqueço-me das agruras.

Uma mão lava a outra neste momento.... Smile
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qui Jan 16 2014, 11:52

bom dia
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Filino Rupro Qui Jan 16 2014, 12:48

Com esta da Tori Amos, até eu gosto dos Rolling Stones!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Agnostic Qui Jan 16 2014, 20:58

Olha mais um a gostar da Tori Amos! Cool    Vá... como eu disse não grande fã. Tenho 3 discos dela, comprados nos saldos, um bocado á confiança, á espera de ser surpreendido positivamente.  Sinceramente... não fui. Excepto com o primeiro, que tinha o "cornflake girl".  E depois nunca mais me interessei a ouvir mais.


Hoje vou brincar um bocadinho sobre outro tema, os Blues.   Mas não os Blues puros, clássicos.   Lembrei-me de alguns temas de Blues gravados por nomes habitualmente não ligados a esse género musical, mas de onde resultaram, para o meu gosto, grandes momentos.

Vou começar pela Bonnie Tyler.  Com aquela voz ela teria tudo para poder ser um boa cantora do género, mas ... nunca levou isso a sério. Porém, num dos seus albuns, em 1988, estava lá escondida esta versão de um clássico da Janis Joplin.  Felizmente encontrei um video dela a cantar isto ao vivo, recentemente, em 2011. E está uma versão melhor que a do disco original, apesar da voz dela ter perdido em fulgor, por força da idade.

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Sara Mel Qui Jan 16 2014, 21:20

ahhhh, blues

podes fazer uma incursão nos blues...
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 4 - Página 36 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos