EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reservado a mulheres... ou não!

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Agnostic Dom Jan 05 2014, 17:30

A proposito da solidariedade feminina, aqui estão dois minutos muito lucidos, de uma mulher esclarecida e honesta, acerca dos reais motivos por detrás dos porquês das gaj... perdão, das ladys, serem tão solidárias entre si. Espero que isto arrume com o caso:



.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 18:04

Agnostic escreveu:A proposito da solidariedade feminina, aqui estão dois minutos muito lucidos, de uma mulher esclarecida e honesta,  acerca dos reais motivos por detrás dos porquês das gaj... perdão, das ladys, serem tão solidárias entre si.   Espero que isto arrume com o caso:



.

Querido Agnostic, não arrumas de todo com o caso....
Não me revejo numa única palavra da Sra. Uma única. (até ao minuto 2)
Uma das minhas melhores amigas ganha o triplo que eu, é lindíssima, tem uma carreira académica com nome lá fora, e nem por um minuto, um único minuto sequer senti qualquer tipo de inveja dela. Aliás é comigo que ela partilha as vitórias! Recebo emails do mundo todo com as fotos, as entrevistas. Algumas vez faria isso se sentisse que havia inveja? Olha quem!
Tenho mais duas amigas intimas, ambas advogadas e nunca disputámos ou sentimos inveja ou vestimos para as outras mulheres.... isso é ridículo.

As mulheres que fazem isso não são seguras delas próprias. Não sabem o valor que tem... e se fazem isso não o têm de certeza!
Eu visto-me e arranjo-me para mim... olha arranjar-me para as outras mulheres... esta está boa!!!!!
E mais: não me visto para os homens! Isso considero-o vulgar!
No fim ela diz que temos lutar com os homens que estão lá em cima... aqui volto a discordar da Sra. Não sei qual é a realidade dela... a minha é que não é! Se fores a um tribunal´, é um mundo completa e totalmente feminino.... Homens???
Agora há uma coisa:
E aqui é verdade: as mulheres no mundo do trabalho são do pior e aí prefiro trabalhar com os homens. Mas isso é outro assunto. Somos competitivas! Eu sou.. (ou fui)


Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Índigo Dom Jan 05 2014, 18:59

Sara Mel escreveu:
Agnostic escreveu:A proposito da solidariedade feminina, aqui estão dois minutos muito lucidos, de uma mulher esclarecida e honesta,  acerca dos reais motivos por detrás dos porquês das gaj... perdão, das ladys, serem tão solidárias entre si.   Espero que isto arrume com o caso:



.

Querido Agnostic, não arrumas de todo com o caso....
Não me revejo numa única palavra da Sra. Uma única. (até ao minuto 2)
Uma das minhas melhores amigas ganha o triplo que eu, é lindíssima, tem uma carreira académica com nome lá fora, e nem por um minuto, um único minuto sequer senti qualquer tipo de inveja dela.  Aliás é comigo que ela partilha as vitórias! Recebo emails do mundo todo com as fotos, as entrevistas. Algumas vez faria isso se sentisse que havia inveja? Olha quem!
Tenho mais duas amigas intimas, ambas advogadas e nunca disputámos ou sentimos inveja ou vestimos para as outras mulheres.... isso é ridículo.

As mulheres que fazem isso não são seguras delas próprias. Não sabem o valor que tem... e se fazem isso não o têm de certeza!
Eu visto-me e arranjo-me para mim... olha arranjar-me para as outras mulheres... esta está boa!!!!!
E mais: não me visto para os homens! Isso considero-o vulgar!
No fim ela diz que temos lutar com os homens que estão lá em cima... aqui volto a discordar da Sra. Não sei qual é a realidade dela... a minha é que não é! Se fores a um tribunal´, é um mundo completa e totalmente feminino.... Homens???
Agora há uma coisa:
E aqui é verdade: as mulheres no mundo do trabalho são do pior e aí prefiro trabalhar com os homens. Mas isso é outro assunto. Somos competitivas! Eu sou.. (ou fui)



Sara assino por baixo as tuas palavras ... aplausos 

As mulheres são muito fortes em todas as áreas, arrumam com qualquer homem.  Razz 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por António Madaleno Dom Jan 05 2014, 19:02

Índigo escreveu:
Sara assino por baixo as tuas palavras ... aplausos 

As mulheres são muito fortes em todas as áreas, arrumam com qualquer homem.  Razz 

As mulheres têm pontos fortes sem dúvida, assim como os homens. Mas que elas são extremamente competitivas umas com as outras lá isso são...
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Relembrem-se do que se passava nas reuniões, quando as "irmãs" avaliavam-se de alto a baixo quanto à roupa, penteado, etc.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 19:11

TJ Curioso escreveu:
Índigo escreveu:
Sara assino por baixo as tuas palavras ... aplausos 

As mulheres são muito fortes em todas as áreas, arrumam com qualquer homem.  Razz 

As mulheres têm pontos fortes sem dúvida, assim como os homens. Mas que elas são extremamente competitivas umas com as outras lá isso são...
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Relembrem-se do que se passava nas reuniões, quando as "irmãs" avaliavam-se de alto a baixo quanto à roupa, penteado, etc.

Tjc,

sei tão bem do que falas... mas tão bem... mas vou privar-me de comentar a sério para não ser ofensivo para essas almas....

Nós últimos anos em que vou ao memorial, nem sabes como me sinto... um bicho para exibição! Mas sou franca, e aqui vou ser arrogante, ninguém me morde o calcanhar, portanto olhem lá à vontade... mundinho pequeno e mesquinho... ai mãe, ao que me obrigas!
Mas olha que não são só elas......
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Agnostic Dom Jan 05 2014, 23:36

Ainda bem que tu és diferente, Sara. É por isso que és especial. E mais especial serás se na proxima almoçarada, onde espero vir a estar presente, trouxeres essas amigas todas girissimas e fantásticas que tu tens, para discutirmos todos estes assuntos, e quiçá outros ainda mais quentes.  Razz  Twisted Evil 
Um dia destes passo por Aveiro e vou desencaminhar-te. Quer tu queiras ou não... Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Th_smileyvault-cute-big-smiley-static-



Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Sara Mel Seg Jan 06 2014, 09:40

Agnostic escreveu:Ainda bem que tu és diferente, Sara. É por isso que és especial.  E mais especial serás se na proxima almoçarada, onde espero vir a estar presente, trouxeres essas amigas todas girissimas e fantásticas que tu tens,  para discutirmos todos estes assuntos, e quiçá outros ainda mais quentes.  Razz  Twisted Evil 
Um dia destes passo por Aveiro e vou desencaminhar-te.  Quer tu queiras ou não...  Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Th_smileyvault-cute-big-smiley-static-




Acho graça que me aches especial...
óh sim, tornaria-me especialíssima se levasse as minhas amigas... em especial duas...
Mas como vou eu, não precisas das amigas, não é?  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

quanto ao desencaminhar-me... hummmmm é preciso arte! Smile
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Agnostic Seg Jan 06 2014, 09:48

Sim, eu tambem sou como tu, tambem preciso de arte. Sou muito mais facilmente desencaminhável numa exposição de pintura, num concerto musical, num filme do Fassbinder, etc.  Razz 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Sara Mel Seg Jan 06 2014, 10:09

Agnostic escreveu:Sim, eu tambem sou como tu, tambem preciso de arte. Sou muito mais facilmente desencaminhável numa exposição de pintura, num concerto musical, num filme do Fassbinder, etc.  Razz 

Ora, ora, como te entendo.... à excepção do Fassbinder... não sou conhecedora do cinema alemão...
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Agnostic Seg Jan 06 2014, 10:23

Sara Mel escreveu: à excepção do Fassbinder... não sou conhecedora do cinema alemão...

eu tambem não. Mas é um nome que, por si só, e se dito da forma correcta, despe uma gaj.. perdão, lady.  

Há outros! Por exemplo ... Brian de Palma (tem aquele toque latino), ou Cecil B. DeMille (realizador dos "10 mandamentos", sendo que o 11º seria "não ficarás com uma unica peça de roupa em cima"), ou Vicente Minelli. Caramba, o poder incluso na palavra "Minelli", ou em alternativa "Fellini", se ditos de forma sugestiva é ... incomensurável.  Rolling Eyes Laughing 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por mjp Ter Jan 07 2014, 22:07

Atena escreveu:Vamos lá enlouquecer aqui!


mas será que vou ter de estudar as regras todas outra vez, ou será que o "galho" nas colocações é por nabice só minha?

queria ajudar a enlouquecer-vos, mas assim não consigo...

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 1535665_676478055735691_184505002_n
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Índigo Qui Jan 09 2014, 23:17

mjp ....  affraid 

Vê-se logo que não percebes nada de homens!!!!

Enlouquecer só se for de susto!!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Índigo Qui Jan 09 2014, 23:24

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Jcly



Bruno Gagliasso
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Sara Mel Qui Jan 09 2014, 23:36

Reynaldo Gianecchini
escolhi esta foto de propósito.
É uma foto depois da luta contra o cancro, em que os cabelos brancos estão assumidos. E eu como sou uma profunda admiradora de cabelos brancos e de algumas rugas no rosto dos homens, esta é uma foto que ilustra isso. O charme! Ele em novo era lindíssimo. Continua a sê-lo, mas agora tem charme!
Lembram-se da primeira novela dele? Era o Edu... até me lembro da 1ª cena...com a Vera Fisher! Nós raparigas não falávamos de outra coisa... fazia parte do imaginário...
Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 140402_36
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por River raid Sex Jan 10 2014, 00:55

mjp escreveu:
Atena escreveu:Vamos lá enlouquecer aqui!


mas será que vou ter de estudar as regras todas outra vez, ou será que o "galho" nas colocações é por nabice só minha?

queria ajudar a enlouquecer-vos, mas assim não consigo...

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 1535665_676478055735691_184505002_n

Qual será a comida dele?

Bananas com acucar?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por mjp Sex Jan 10 2014, 14:08

Pronto. Peço as minhas mais humildes desculpas: "quem te manda sapateiro, tocares tão mal rabecão?".

Ficar-me-ei pela espaço reservado a homens...e vocês, minhas queridas, que se desenrasquem... ahahahahaahahahahhahah (bonequinho gargalhante que não encontro em lado nenhum...) Estou a precisar de uma acção de formação neste forum com urgência... ahahahahaahahhaahahahhaahahhah  :####: :####: :####: :####: :####: :####: :####: :####:  (já cá está)
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Jan 11 2014, 23:46

Um novo calendário criado por cristãos ortodoxos romenos é constituído por imagens de modelos masculinos em poses sensuais e está a causar polémica na comunidade cristã.

A edição de 2014 do "Ortodox Calendar", presta tributo ao casamento homossexual dentro da Igreja Ortodoxa que é, segundo um responsável pelo calendário em declarações ao Huffington Post, "uma situação noticiada em todo o mundo e bastante intemporal".

Ler mais: http://visao.sapo.pt/calendario-gay-criado-por-cristaos-ortodoxos=f764670#ixzz2q8XSXpXT

http://www.orthodox-calendar.com/
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Índigo Sáb Jan 11 2014, 23:49

Atena escreveu:Um novo calendário criado por cristãos ortodoxos romenos é constituído por imagens de modelos masculinos em poses sensuais e está a causar polémica na comunidade cristã.


Polémico ou não, o que eu sei é que tiveram bom gosto .... já deu para lavar as vistas!!!!!!!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Índigo Sex Fev 07 2014, 20:02

Investigando a Torre escreveu:

Já só falta colocar aqui, ou no outro tópico em oposição a este, um vídeo mais erótico, mas entre dois homens...  Morrer a rir

IT

Seja feita a sua vontade ... Wink

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por António Madaleno Sex Fev 07 2014, 20:06

Acho que era mais isto que o IT tinha em mente...


António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Índigo Sex Fev 07 2014, 20:09

TJ Curioso escreveu:Acho que era mais isto que o IT tinha em mente...



O que o IT tem em mente não sei, mas o que ele disse foi bem claro:

Investigando a Torre escreveu:

Já só falta colocar aqui, ou no outro tópico em oposição a este, um vídeo mais erótico, mas entre dois homens...  Morrer a rir

IT

Aqui ele não menciona nenhuma mulher ....  tass bem 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Convidado Sex Fev 07 2014, 20:26

Eu já não digo mais nada... vocês têm o "diabo" no corpo e a invadir as vossas mentes!  Morrer a rir 

Aproveitem e vão hoje a uma reunião no Salão do Reino mais próximo e peçam perdão pelos pecados... melhor confessem-se junto dum qualquer Ansioso, que vos escutará com a língua a dar a dar, num autêntico salivar.  Laughing 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por mjp Sáb Fev 08 2014, 18:35

Índigo, enquanto não se lhe arranja uma acomodação mais apropriada, penso que tens razão... o lugar dele/a é aqui...  Very Happy   Morrer a rir 

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 ADEPTO%2BSLB
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Índigo Sáb Fev 08 2014, 21:55

mjp escreveu:Índigo, enquanto não se lhe arranja uma acomodação mais apropriada, penso que tens razão... o lugar dele/a é aqui...  Very Happy   Morrer a rir 

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 ADEPTO%2BSLB

nãoooooooooooooooooooooooooooooo  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Paulo Neto Seg Fev 17 2014, 20:32

Texto Editado

AS MULHERES NA VISÃO DE ALGUNS HOMEMS.

Não importa o quanto pesa.
É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.
Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor ideia de qual seja seu manequim.
Nossa avaliação se dá de outra forma,
isso quer dizer: se tem forma de guitarra... está bem.

Não nos importa quanto medem em centímetros, é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas e carnudas.
Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.
As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada
por estilistas que, diga-se de passagem, parecem odiar as mulheres e com elas competem.
Suas modas são retas e sem formas.

A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem!
Para andar de cara lavada, basta a nossa.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas...
Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim.
Ocultar essas formas é como ter o melhor sofá embalado no sótão.

É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha,
simpática, tranqüila e cheia de saúde.

As jovens são lindas... mas as de 30 para cima, são verdadeiros pratos fortes.
Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado.
O corpo muda... cresce, não da pra entrar, sem ficar psicótica,no mesmo vestido que usava aos 18.
Uma mulher de 45, que entra na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.

Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida
com equilíbrio e sabem controlar sua tendência a culpas.
Ou seja, aquela que, quando tem que comer,come com vontade
(a dieta virá em setembro, não antes); quando tem que fazer dieta,
faz dieta com vontade (não se saboteia e não sofre);quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que gosta, compra; quando tem que economizar, economiza.

ALGUMAS LINHAS NO ROSTO, ALGUMAS CICATRIZES NO VENTRE, ALGUMAS MARCAS DE ESTRIAS NÃO LHES TIRA A BELEZA.
SÃO TESTEMUNHAS DE QUE FIZERAM ALGO EM SUAS VIDAS,
não tiveram anos em formol, nem em spa... VIVERAM!

O corpo da mulher É O SAGRADO RECINTO DA GESTAÇÃO DE TODA A HUMANIDADE, onde foi alimentada, ninada e, sem querer, marcada por estrias, cesáreas e demais coisas que fizeram parte do processo que contribuiu para que estivéssemos vivos.

Portanto, Cuidem-no! Cuidem-se!
Amem-se! A beleza é tudo isto.

Texto original de Paulo Coelho
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a mulheres... ou não! - Página 13 Empty Re: Reservado a mulheres... ou não!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos