EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reservado a homens... ou não!

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jan 04 2014, 22:09

River raid escreveu:Sim, é.

Se fores branco chamam-te paillo. Ou páiu.

Não sei qual a ortografia correta mas uma coisa tenho a certeza: é pejorativo.


É o querer escrever rápido e coloquei um ponto de interrogação. Mas era ponto final  tongue tongue 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Índigo Sáb Jan 04 2014, 22:11

Agnostic escreveu:ok, gaj... hmmm... meninas ! Tá cominado !  Cool 

Fiz uma aposta comigo proprio, entre todas as 'leitoras' do Curioso, qual seria aquela que soltaria a 'franga', ou seja, perderia o controlo de forma mais evidente e espontanea.  Escolhi a moça negra.  Olha... parece que acertei!  Laughing 

Não percebi ... podes explicar melhor??  Rolling Eyes 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Setubalense Sáb Jan 04 2014, 22:33

Pois, não sei se é pejorativo.

http://es.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071003012002AA0KOH2
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Agnostic Sáb Jan 04 2014, 23:22

Índigo escreveu:
Agnostic escreveu:ok, gaj... hmmm... meninas ! Tá cominado !  Cool 

Fiz uma aposta comigo proprio, entre todas as 'leitoras' do Curioso, qual seria aquela que soltaria a 'franga', ou seja, perderia o controlo de forma mais evidente e espontanea.  Escolhi a moça negra.  Olha... parece que acertei!  Laughing 

Não percebi ... podes explicar melhor??  Rolling Eyes 

O que é que não percebes, lady ?

As leitoras do Curioso? São as meninas que se predispuseram a ler excertos dos seus livros preferidos, enquanto eram intimamente gratificadas por debaixo da mesa.
Perder o controlo? Soltar a franga? É isso mesmo, acho que não precisa da tradução.
A moça negra foi aquela que pareceu ter manifestado mais efusivamente a sua gratidão pelo serviço que lhe foi prestado, tendo apreciado como nunca antes a leitura daquele trecho do livro.


Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Setubalense Sáb Jan 04 2014, 23:29

Agnostic, desculpa lá amigo estar-me a meter na conversa, olha será que podias explicar melhor o teu ultimo comentário? É que ou sou muito burro, ou não sei, não entendi patavina.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Agnostic Sáb Jan 04 2014, 23:34

Estás contextualizado, Setubalense? Ou seja, sabes de que assunto/post estou a falar, ou não ?
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Setubalense Sáb Jan 04 2014, 23:35

Se soubesse não perguntava, mas agradeço a tua preocupação.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Agnostic Sáb Jan 04 2014, 23:41

Ok, assim fica claro porque é que não entendeste:
Página 11 deste tópico, post do TJ Curioso, 8:09 pm . Tens é que ver os videos todos, e procurar a parte do pico da 'gratificação'.  Laughing 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Sara Mel Sáb Jan 04 2014, 23:45

Agnostic escreveu:ok, gaj... hmmm... meninas ! Tá cominado !  Cool 

Fiz uma aposta comigo proprio, entre todas as 'leitoras' do Curioso, qual seria aquela que soltaria a 'franga', ou seja, perderia o controlo de forma mais evidente e espontanea.  Escolhi a moça negra.  Olha... parece que acertei!  Laughing 

eu explico:
o comentário do Agnostic tem dois pontos:
1º.
o que diz que respeita o trato das meninas do forum... e eu que gosto que me digam que sou uma gaja porreira... (acho q o pejorativo será geográfico)


emite um comentário sobre o vários videos que o tjc colocou e e apostou com os botões dele quem é que perderia o controlo de forma mais evidente ... e pelos visto ganhou a aposta....

(Agnostic sorry, mas estava a fazer-me confusão e se estiver errada, faz o favor de me corrigir)
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Agnostic Sáb Jan 04 2014, 23:48


Garota, eu cá não diria melhor. Ainda elas vem no ar e já tu as estás a apanhar! Tal e qual o "Zé da viuva"! Lembraste ?  Wink 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Sara Mel Sáb Jan 04 2014, 23:50

Agnostic escreveu:
Garota, eu cá não diria melhor.   Ainda elas vem no ar e já tu as estás a apanhar! Tal e qual o "Zé da viuva"!    Lembraste ?   Wink 

Lembro pois.... o q era casado com a marina mota?....(não sou fã dessa comédia )  Very Happy 
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Agnostic Sáb Jan 04 2014, 23:56

Sara Mel escreveu:
Agnostic escreveu:
Garota, eu cá não diria melhor.   Ainda elas vem no ar e já tu as estás a apanhar! Tal e qual o "Zé da viuva"!    Lembraste ?   Wink 

Lembro pois.... o q era casado com a marina mota?....(não sou fã dessa comédia )  Very Happy 

Esse mesmo! Tu deverás fazer parte daquele muito restrito numero de pessoas que poderiam concluir uma frase minha, após algum tempo de convivio! Estamos sintonizados no mesmo comprimento de onda.  Laughing 

Reservado a homens... ou não! - Página 8 1227210801273_f
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Sara Mel Sáb Jan 04 2014, 23:59

Agnostic escreveu:
Sara Mel escreveu:
Agnostic escreveu:
Garota, eu cá não diria melhor.   Ainda elas vem no ar e já tu as estás a apanhar! Tal e qual o "Zé da viuva"!    Lembraste ?   Wink 

Lembro pois.... o q era casado com a marina mota?....(não sou fã dessa comédia )  Very Happy 

Esse mesmo!  Tu deverás fazer parte daquele muito restrito numero de pessoas que poderiam concluir uma frase minha, após algum tempo de convivio!  Estamos sintonizados no mesmo comprimento de onda.  Laughing 

Reservado a homens... ou não! - Página 8 1227210801273_f

grande elogio!! sendo que considero que és um gajo interessante e culto....
Obrigada!
(ora como tens 19 aninhos e eu 25, eu apesar de mais velha acho que sim estamos na mesma onda  Morrer a rir Morrer a rir )
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Agnostic Dom Jan 05 2014, 00:03

Eu sou um gajo? Então não era um cavalheiro?  

Essa do 'interessante e culto' deixa para uma segunda apreciação, 'in loco', não vás apanhar alguma desilusão.  Rolling Eyes   A proposito de 'in loco', lembra-te alguma coisa, relacionada com heróis?

PS . chiça, já fiz mais um ano e não tinha dado conta. Tenho que resolver isso... Laughing 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 00:11

Agnostic escreveu:Eu sou um gajo? Então não era um cavalheiro?  

Essa do 'interessante e culto' deixa para uma segunda apreciação, 'in loco', não vás apanhar alguma desilusão.  Rolling Eyes   A proposito de 'in loco', lembra-te alguma coisa, relacionada com heróis?

Eras Cavaleiro e a pedantes..... Morrer a rir Morrer a rir 

e eu não tenho nada contra os gajos... aqui não estou em sintonia com as meninas do forum...
dificilmente me desiludo, porque nunca me iludo!Sou demasiado realista e factual! e a cultura musical que exibes não pode ser de um bronco/parolo/inculto.... vá não tentes enganar-me que os meus 25 aninhos, infelizmente são vividos!

quanto ao "in loco"e heróis andam aqui no ar, mas raios, não a consigo apanhar.....

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Agnostic Dom Jan 05 2014, 00:15

Eu resolvo a incógnita no topico da musica.  Wink 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por mjp Ter Jan 07 2014, 21:34

Reservado a homens... ou não! - Página 8 1485102_638436579527368_1257611255_n
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por mjp Ter Jan 07 2014, 21:35

Reservado a homens... ou não! - Página 8 546337_435718326465862_525256345_n
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por António Madaleno Dom Fev 02 2014, 01:31

Christie Brinkley é uma supermodelo americana que completa amanhã 60 anos (2 de Fevereiro). Foi a primeira modelo a ilustrar por três vezes consecutivas a capa da conceituada revista norte-americana Sports Illustrated Swimsuit Issue e detém até hoje o contrato mais longo de sempre de uma modelo, com a empresa de cosméticos CoverGirl, que foi renovado sucessivamente por mais de 20 anos.

Pois bem, mas o que queremos mostrar mesmo é a excelente forma física desta "sexygenária", mãe de três filhos. Segundo Christie, o segredo passar por uma alimentação vegetariana e exercício físico, onde inclui sempre 100 flexões.


Reservado a homens... ou não! - Página 8 12257202646_d16f19d6f7_o


Reservado a homens... ou não! - Página 8 12256792263_a9cec5c816_o


Reservado a homens... ou não! - Página 8 12256793653_94ecf23fd6_o


Reservado a homens... ou não! - Página 8 12257063344_b3f9433378_o


Reservado a homens... ou não! - Página 8 12256626635_c3da793776_o


Reservado a homens... ou não! - Página 8 12256794653_ddcae23a2e_o


Reservado a homens... ou não! - Página 8 12256626465_b5391bcedf_o


Reservado a homens... ou não! - Página 8 12257206456_72b1647e92_o
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Índigo Dom Fev 02 2014, 01:38

Quando eu for grande quero ser assim!  Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por mjp Dom Fev 02 2014, 10:11

Se fez operação plástica, de acordo com as "coscuvilhices" que fui à procura... Morrer a rir confesso que não precisava nada... de modo nenhum!  Morrer a rir  Com 60 anos assim... tomaram muitas de 30/40...  Twisted Evil 


Reservado a homens... ou não! - Página 8 Christie-Brinkley-Plastic-Surgery-Before-and-After-1
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Agnostic Dom Fev 02 2014, 10:13

Esqueceram de referir foi as esticadelas que ela já deve ter levado, mais a profusão de cremes carissimos, feitos de cócó de morcego e baba de licorne, mais as extensas sessões de massagens tonificantes, mais uma vidinha cheia de amas e empregadas domésticas. Coisas de somenos importancia, claro.
Mas sim... assim a julgar pelas fotos, seria a primeira vez que eu encararia de bom grado umas cambalhotas com uma sexagenária.  Rolling Eyes Laughing 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por mjp Dom Fev 02 2014, 10:25

Agnostic escreveu:(...) mais a profusão de cremes carissimos, feitos de cócó de morcego e baba de licorne (...) 

Onde é que eu posso comprar essas coisas? É que já ando a precisar há uns tempinhos...  pale 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Paulo Neto Dom Fev 02 2014, 10:41

Agnostic escreveu:Esqueceram de referir foi as esticadelas que ela já deve ter levado, mais a profusão de cremes carissimos, feitos de cócó de morcego e baba de licorne, mais as extensas sessões de massagens tonificantes, mais uma vidinha cheia de amas e empregadas domésticas. Coisas de somenos importancia, claro.
Mas sim... assim a julgar pelas fotos, seria a primeira vez que eu encararia de bom grado umas cambalhotas com uma sexagenária.  Rolling Eyes Laughing 

Lololol

Esta deve ser daquelas que pisca o olho direito e o braço esquerdo levanta.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por mjp Dom Fev 02 2014, 10:42

ellipsis escreveu:
Agnostic escreveu:Esqueceram de referir foi as esticadelas que ela já deve ter levado, mais a profusão de cremes carissimos, feitos de cócó de morcego e baba de licorne, mais as extensas sessões de massagens tonificantes, mais uma vidinha cheia de amas e empregadas domésticas.   Coisas de somenos importancia, claro.
Mas sim... assim a julgar pelas fotos, seria a primeira vez que eu encararia de bom grado umas cambalhotas com uma sexagenária.  Rolling Eyes Laughing 

Lololol

Esta deve ser daquelas que pisca o olho direito e o braço esquerdo levanta.

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  também és um exagerado. A senhora não me parece nada que tenha chegado a esse estado...  Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reservado a homens... ou não! - Página 8 Empty Re: Reservado a homens... ou não!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos