EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por erikdaytona Dom Dez 15 2013, 23:48

Boa Tarde,

Ao assistir a esta reunião este fim de semana a minha alma ficou parva. O estudo falava do ensino superior. sempre considerei que a OG mostrava os pros e contras o ensino superior. claro que na realidade era sempre contra, mas com o estudo desta semana mostrou que esta contra e quem deu a entender que quem seguir este caminho e errado, alias ( aqui e que fiquei suprendido) quem seguir deste caminho pode causar pedra de tropeço a quem quiser ser pioneiro.
nao concordo com isso, apesar de acreditar que o fim esta proximo e que o curso superior nada vai valer, temos que viver neste sistema e temos a liberdade de fazer o que quisermos.

sou daqueles que, quem quer ser pioneiro e, quem quer seguir o ensino superior segue. simples. alias a maioria dos superitententes de circuito nao tem ensino superior. e aqueles que tiram o curso e sao DR, Eng. nao sao muitos deles anciaos hoje e pioneiros? e a OG os utiliza bastante. pela primeira vez fiquei com a sensaçao tipo matrix. os outros estao num mundo e eu estou la mas sinto que nao e bem assim, parece que  minha mente vai a razao .
da a sensaçao que dentro em breve vai surgir uma nova elite os dr. e depois que nao tem formaçao e estao tao presos que sair e dificil ou se acontece alguma coisa ma nao sabem para onde virar.
NAo concordei com o estudo, nem um pouco. porque sei de muitos que tiram os cursos superiores e sao bem sucedidos na OG. Fiquei com a impressao que estou a voltar a idade media, em que o poder esta nas maos de alguns e o povo come e cala-se, como nao tem instruçao aceita. bem enfim desabafos.


Última edição por TJ Curioso em Seg Dez 16 2013, 08:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título alterado para melhor identificação)



erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Agnostic Seg Dez 16 2013, 00:10

...........
Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Image?EBbDj3QnkSUjgBOkfaUbsI8xBp%2F033q5Xpv56y8baM4wuac6aeC1GukCWqDJgny0&width=150


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por DarkCat Seg Dez 16 2013, 00:12

Bem, isso é a pura verdade, a ORGA tem um medo enorme dos cursos superiores por um motivo simples, as pessoas ao seguirem os cursos superiores ganham mais conhecimento e como tal ganham mais argumentos para refutar os ideais da ORGA, e é basicamente por isso que eles são contra...  Smile  Pareçe a idade média  Shocked 


Estou parvo (matéria sobre ensino superior) 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por António Madaleno Seg Dez 16 2013, 08:53



"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Paulo Neto Seg Dez 16 2013, 19:00




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por River raid Ter Dez 17 2013, 20:09

Se não fores para a Universidade é bem provável que te venhas a arrepender.

Não dá desassociação mas pode dar perda de privilégios, o que em si mesmo, não é perda nenhuma.

Se Deus não quisesse que as pessoas aprendessem sobre seu magnífico Projecto podes crer que não haveria Universidades.

O único que acho que não te deves envolver muito é nalgumas praxes, extrtemamente degradantes.

Nunca percebi porque os mais burros/desleixados (estão lá há 6 ou 7 anos à pala dos papás) é quem "praxam" cruelmente os mais novos.

Mas ninguém é obrigado a ser praxado, com o tempo essa "marca" passa.

Não te esqueças: qualquer dia para ser varredor de rua tens de ter uma licenciatura como "Técnico de extracção de resíduos - áreas comuns" com distinção em agentes biológicos.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Filino Rupro Qua Dez 18 2013, 10:52

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:
Corpo Governante anuncia que em conformidade com as orientações vindas nas páginas de A Sentinela! sobre educação superior e no sentido de dar o necessário exemplo à inteira fraternidade, resolve:
- Qualquer membro do Corpo Governante ao adoecer, não irá consultar um médico. Afinal todos eles são mundanos e seguiram uma educação superior, são também gananciosos materialistas, pois só gente assim segue a educação superior;
- Qualquer membro do Corpo Governante doente, procurará sair ao serviço de campo o mais possível, pois não há maior honra do que dar a vida no serviço do Senhor;
- Qualquer membro do Corpo Governante, sabe que se morrer fiel, obterá de pronto a sua esperança celestial, pelo que com verdadeira fé não teme a morte!

O Corpo Governante espera com o seu exemplo servir como modelo a todos os cristãos, para que façam o seu melhor na obra salvadora de vidas!



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por António Madaleno Qua Dez 18 2013, 11:38

Filino Rupro escreveu:NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:
Corpo Governante anuncia que em conformidade com as orientações vindas nas páginas de A Sentinela! sobre educação superior e no sentido de dar o necessário exemplo à inteira fraternidade, resolve:
- Qualquer membro do Corpo Governante ao adoecer, não irá consultar um médico. Afinal todos eles são mundanos e seguiram uma educação superior, são também gananciosos materialistas, pois só gente assim segue a educação superior;
- Qualquer membro do Corpo Governante doente, procurará sair ao serviço de campo o mais possível, pois não há maior honra do que dar a vida no serviço do Senhor;
- Qualquer membro do Corpo Governante, sabe que se morrer fiel, obterá de pronto a sua esperança celestial, pelo que com verdadeira fé não teme a morte!

O Corpo Governante espera com o seu exemplo servir como modelo a todos os cristãos, para que façam o seu melhor na obra salvadora de vidas!

Aplaudo essa decisão!

 aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos 


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Ana Cláudia Qua Dez 18 2013, 11:48

Filino Rupro escreveu:NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:
Corpo Governante anuncia que em conformidade com as orientações vindas nas páginas de A Sentinela! sobre educação superior e no sentido de dar o necessário exemplo à inteira fraternidade, resolve:
- Qualquer membro do Corpo Governante ao adoecer, não irá consultar um médico. Afinal todos eles são mundanos e seguiram uma educação superior, são também gananciosos materialistas, pois só gente assim segue a educação superior;
- Qualquer membro do Corpo Governante doente, procurará sair ao serviço de campo o mais possível, pois não há maior honra do que dar a vida no serviço do Senhor;
- Qualquer membro do Corpo Governante, sabe que se morrer fiel, obterá de pronto a sua esperança celestial, pelo que com verdadeira fé não teme a morte!

O Corpo Governante espera com o seu exemplo servir como modelo a todos os cristãos, para que façam o seu melhor na obra salvadora de vidas!
Estás a brincar mas eu conheci uma ungida que não ia ao médico em circunstancia alguma precisamente porque isso eram mundanices... e só usava sabão azul e branco, nem detergentes nem champoo....
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Filino Rupro Qua Dez 18 2013, 14:22

Atena escreveu:
Estás a brincar mas eu conheci uma ungida que não ia ao médico em circunstancia alguma precisamente porque isso eram mundanices... e só usava sabão azul e branco, nem detergentes nem champoo....

Essa fazia parte daqueles que a A Sentinela! considerava como "...mentalmente doentes..." Além do mais, como sabemos nem todo o ungido faz parte do Corpo Governante.



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Paulo Neto Qua Dez 18 2013, 18:25

Atena escreveu:
Estás a brincar mas eu conheci uma ungida que não ia ao médico em circunstancia alguma precisamente porque isso eram mundanices... e só usava sabão azul e branco, nem detergentes nem champoo....

Ungidos aqui em Portugal?

Provavelmente é como o Filino diz parafraseando o CG ... era considerada mentalmente doente.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Ana Cláudia Qua Dez 18 2013, 18:58

ellipsis escreveu:
Atena escreveu:
Estás a brincar mas eu conheci uma ungida que não ia ao médico em circunstancia alguma precisamente porque isso eram mundanices... e só usava sabão azul e branco, nem detergentes nem champoo....

Ungidos aqui em Portugal?

Provavelmente é como o Filino diz parafraseando o CG ... era considerada mentalmente doente.
Não tenho duvida de que ela era mentalmente doente, ela pertencia á minha congregação. Conheci outro, também português, mas que vivia no Brasil.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Paulo Neto Qua Dez 18 2013, 19:28

Eu conheço um que se dizia ungido.

Era casado e tinha filhos.

Ele assistia aos discursos com o olhos fechados e com as mãos em cima das pernas com as palmas viradas para cima. Morrer a rir 

Enfim...

Já pensaram como se sentiria a esposa e os filhos?

Hoje ele já não se identifica assim, felizmente para a família.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por River raid Qua Dez 18 2013, 19:39

Trata-se de politica religiosa e MAIS NADA.

Somente é "ungido" quem se encontra na esfera de influência TJ.

A mulher do Knorr é um bom exemplo. Passados dois anos do Knorr morrer casou-se com outro. Ela também se dizia "ungida". Um belo falso "exemplo" (extremamente PORCO) para as milhares de viúvas que ainda hoje existem nas TJ, esperando a ressurreição de seus maridos. Mais uma "cenoura"...

Mas existem muitos outros. No inicio pensavam que somente os 144 000 iriam para o céu. Aos poucos, os meninos de NY irão, sem dúvida, mudar essa doutrina.

Aceito apostas:
- só foi "ungido" quem viveu no 1º sec.

ou

- "somente alguns das tribos israelitas conseguiram manter a linhagem genética ao longo de mais de 2000 anos que permite 20 000 de cada tribo" - só Jeová sabe quem são, o ADN não mente, realmente Deus não conhece limites nem fronteiras para sua actuação perfeita!

Nós, (membros do CG americanos) somos a génese da génese adâmica restaurada por Jesus. Vivemos em Brooklyn, temos tudo o que é necessário e estamos à espera das vossas contribuições!

A Europa? Bahhhh, não passa de um mar de lixo.

_____________________________________

Amigos foristas:

Somente uma nação se enquadra em "babilonia a grande" - chama-se EUA.

Klax Klux Klan, Gangsters, propaganda cinematográfica, Hollywood ( as mulheres/homens americanos costumam ser gordos que nem porcos e de aspecto avermelhado e não a beleza que vimos nos filmes), SATANISMO, RACISMO LEVADO AO EXTREMO, OCULTISMO, ESPIRITISMO (não o bom, mas o mau), imperialismo, enfim... esses m"""" conseguiram ser os donos do mundo... e pior ainda, montes de religiões falsas.

Portanto, na minha modesta opinião os EUA são Babilônia, a Grande.

Além disso, são ladrões. Até o McNamara veio roubar nossas ondas na Nazaré.,.. onde está a publicidade positiva (comercio local)?

Nunca li uma entrevista desse surfista apelando ao turismo na Nazaré, e na única entrevista que eu vi na TV Cabo ele estava com um boné da Zon.

Ainda bem ... PARA ELE.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Ana Cláudia Qua Dez 18 2013, 20:53

River raid escreveu:
Além disso, são ladrões. Até o McNamara veio roubar nossas ondas na Nazaré.,.. onde está a publicidade positiva (comercio local)?

Nunca li uma entrevista desse surfista apelando ao turismo na Nazaré, e na única entrevista que eu vi na TV Cabo ele estava com um boné da Zon.

Ainda bem ... PARA ELE.
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/11/02/dezenas-de-pessoas-juntaram-se-a-garrett-mcnamara-na-nazare-para-limpar-o-areal

https://www.facebook.com/pages/Garrett-McNamara/163839373642847 Aqui basta ver a quantidade de posts sobre a Nazaré e imaginar o que fazpelo turismo.

http://www.onfiresurfmag.com/noticias/garret-mcnamara-abre-surf-shop-galeria-na-nazare/

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/01/30/nazare-agradece-efeito-macnamara

http://informaticahb.blogspot.pt/2013/07/desporto-surf-sao-ja-visiveis-na-nazare.html

Se for preciso mais ainda há, é só fazer uma busca no Google com "efeito macnamara nazare"
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por River raid Qua Dez 18 2013, 21:45

Atena escreveu:
River raid escreveu:
Além disso, são ladrões. Até o McNamara veio roubar nossas ondas na Nazaré.,.. onde está a publicidade positiva (comercio local)?

Nunca li uma entrevista desse surfista apelando ao turismo na Nazaré, e na única entrevista que eu vi na TV Cabo ele estava com um boné da Zon.

Ainda bem ... PARA ELE.
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/11/02/dezenas-de-pessoas-juntaram-se-a-garrett-mcnamara-na-nazare-para-limpar-o-areal

https://www.facebook.com/pages/Garrett-McNamara/163839373642847 Aqui basta ver a quantidade de posts sobre a Nazaré e imaginar o que fazpelo turismo.

http://www.onfiresurfmag.com/noticias/garret-mcnamara-abre-surf-shop-galeria-na-nazare/

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/01/30/nazare-agradece-efeito-macnamara

http://informaticahb.blogspot.pt/2013/07/desporto-surf-sao-ja-visiveis-na-nazare.html

Se for preciso mais ainda há, é só fazer uma busca no Google com "efeito macnamara nazare"

Podem haver milhares de sites e de blogs mas o que conta são os RESULTADOS.
Espero que a malta da Nazaré (meus conhecidos) sejam os principais beneficiados de tanta propaganda.
Cafés, bares, restaurantes, enfim, tudo o que for necessário para a Nazaré evoluir. E não meia dúzia de americanos usando bonés da Zon.

ATÉ A BRASILEIRA GANHOU COM ISTO... desde entrevistas, capas de revistas, etc... vai na volta ela nem sequer ficou atingida pela onda, talvez tenha simulado ficar sem os sentidos. Uma lesão no tornozelo é simulada por qualquer um.

Aquelas ondas são mesmo do piorio mas quem deve usufruir das principais receitas são os locais.

Espero que dure muito tempo.

Aliás, nunca gostei dos surfistas de carcavelos, com ondas de 20cm... tass bem 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Paulo Neto Qua Dez 18 2013, 22:05

Excla  Não estraguem o Tópico Excla 



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Ana Cláudia Qua Dez 18 2013, 22:13

ellipsis escreveu:Excla  Não estraguem o Tópico Excla 
Fica descansado que se eu precisava de uma ultima confirmação de que não vale a pena estragar a paciência já a tenho.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por River raid Qua Dez 18 2013, 22:21

Atena escreveu:
ellipsis escreveu:Excla  Não estraguem o Tópico Excla 
Fica descansado que se eu precisava de uma ultima confirmação de que não vale a pena estragar a paciência já a tenho.

Idem ""
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Filino Rupro Qui Dez 19 2013, 14:02

Já houve mudanças no que diz respeito à doutrina relacionada com ungidos!
Ao que parece a colheita dos ungidos não acabou em 1935 como andaram a dizer-nos durante décadas!
Sabe-se lá mais o que mudará!



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Dream5 Sex Dez 20 2013, 09:48

Ás vezes questiono-me como é que eu não percebi antes este embuste bem montado??? é de se tirar o chapeu...Depois de ver tudo o que se psssa lá dentro,e de ver o que eles dizem....pergunto-me ...se DEUS não mora em templos humanos e JESUS nem sequer tinha onde deitar a cabeça,e se o fim é já prá semana...o porquê de a org continuar a comprar e a vender e a construir como se fosse uma coisa eterna. Jesus deu tudo o que tinha,defendeu a ajuda aos pobres,Deus deu a ordem de cuidar dos animáis....enquant isso o Corpo DESENVERGONHADO,nem sequer tem um canil para ajudar os animáis indefesos....ao menos um assim pequenino....NADA, nem um ponto de apoio aos velhotes irmãos,,,NADA então Jesus não disse para cuidar dos orfãos e das viuvas???? Se calhar não disse!!!! hááá já sei disse para construir tesouros na terra onde a traça e a ferrugem NÃO consomem.....os tesouros no céu o Corpo DESENVERGONHADO vende aqui na terra á troca de obediencia cega e de uns donativos voluntários, e assim vái vendendo lotes no paraiso aos seus fiéis com leõezinhos e elefantes ,cãezinhos e gatinhos...que por sinal eles nada fizeram para os ajudar no VELHO mundo, assim a Sociadade de construções e imobiliária da Pensilvânia concorre com a ERA e com a REMAX num Negócio desleal é que a nem a ERA nem a REMAX vendem lotes aprovados no Paraiso. NÃO ESTUDEM SENÃO VÃO PERCEBER QUE JÁ NÃO EXISTE LOTES NO PARAISO.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por River raid Sex Dez 20 2013, 16:49

Dream5 escreveu:Ás vezes questiono-me como é que eu não percebi antes este embuste bem montado??? é de se tirar o chapeu...Depois de ver tudo o que se psssa lá dentro,e de ver o que eles dizem....pergunto-me ...se DEUS não mora em templos humanos e JESUS nem sequer tinha onde deitar a cabeça,e se o fim é já prá semana...o porquê de a org continuar a comprar e a vender e a construir como se fosse uma coisa eterna. Jesus deu tudo o que tinha,defendeu a ajuda aos pobres,Deus deu a ordem de cuidar dos animáis....enquant isso o Corpo DESENVERGONHADO,nem sequer tem um canil para ajudar os animáis indefesos....ao menos um  assim pequenino....NADA, nem um ponto de apoio aos velhotes irmãos,,,NADA então Jesus não disse para cuidar dos orfãos e das viuvas???? Se calhar não disse!!!! hááá já sei disse para construir tesouros na terra onde a traça e a ferrugem NÃO consomem.....os tesouros no céu o Corpo DESENVERGONHADO vende aqui na terra á troca de obediencia cega e de uns donativos voluntários, e assim vái vendendo lotes no paraiso aos seus fiéis com leõezinhos e elefantes ,cãezinhos e gatinhos...que por sinal eles nada fizeram para os ajudar no VELHO mundo, assim a Sociadade de construções e imobiliária da Pensilvânia concorre com a ERA e com a REMAX num Negócio desleal é que a nem a ERA nem a REMAX vendem lotes aprovados no Paraiso. NÃO ESTUDEM SENÃO VÃO PERCEBER QUE JÁ NÃO EXISTE LOTES NO PARAISO.

Podes crêr.

Aquilo é uma empresa. Nem para os animais são bons.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Paulo Neto Sex Dez 20 2013, 17:28

River raid escreveu:
Dream5 escreveu:Ás vezes questiono-me como é que eu não percebi antes este embuste bem montado??? é de se tirar o chapeu...Depois de ver tudo o que se psssa lá dentro,e de ver o que eles dizem....pergunto-me ...se DEUS não mora em templos humanos e JESUS nem sequer tinha onde deitar a cabeça,e se o fim é já prá semana...o porquê de a org continuar a comprar e a vender e a construir como se fosse uma coisa eterna. Jesus deu tudo o que tinha,defendeu a ajuda aos pobres,Deus deu a ordem de cuidar dos animáis....enquant isso o Corpo DESENVERGONHADO,nem sequer tem um canil para ajudar os animáis indefesos....ao menos um  assim pequenino....NADA, nem um ponto de apoio aos velhotes irmãos,,,NADA então Jesus não disse para cuidar dos orfãos e das viuvas???? Se calhar não disse!!!! hááá já sei disse para construir tesouros na terra onde a traça e a ferrugem NÃO consomem.....os tesouros no céu o Corpo DESENVERGONHADO vende aqui na terra á troca de obediencia cega e de uns donativos voluntários, e assim vái vendendo lotes no paraiso aos seus fiéis com leõezinhos e elefantes ,cãezinhos e gatinhos...que por sinal eles nada fizeram para os ajudar no VELHO mundo, assim a Sociadade de construções e imobiliária da Pensilvânia concorre com a ERA e com a REMAX num Negócio desleal é que a nem a ERA nem a REMAX vendem lotes aprovados no Paraiso. NÃO ESTUDEM SENÃO VÃO PERCEBER QUE JÁ NÃO EXISTE LOTES NO PARAISO.

Podes crêr.

Aquilo é uma empresa. Nem para os animais são bons.

Exactamente. vejam só, se fosse outros estavam algum tempo às moscas ou precisavam da ajuda de outra empresa, mas esta empresa no que diz respeito a vendas são um espectáculo. Ainda à pouco saíram e já venderam os prédios de Brooklyn

http://www.jw.org/pt/noticias/por-regiao/americas/estados-unidos/testemunhas-de-jeova-venda-mudanca/



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Filino Rupro Seg Dez 23 2013, 12:07

Sobre esta questão da educação superior encontrei esta postagem:
Educação Superior



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por estudante eterno Seg Dez 23 2013, 12:16

Filino Rupro escreveu:Sobre esta questão da educação superior encontrei esta postagem:
Educação Superior


Muito bom Filino! De facto, da próxima vez que um pioneiro estiver doente, ele que nem pense em ir ao médico, pois estes tiveram educação superior, o que é fortemente condenado pelas testemunhas de Jeová! Ele que confie em Deus, e apenas em Deus para a sua cura!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Estou parvo (matéria sobre ensino superior) Empty Re: Estou parvo (matéria sobre ensino superior)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos