EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TJs na Wikipédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty TJs na Wikipédia

Mensagem por DarkCat Seg Dez 16 2013, 14:25

Como alguns aqui já devem ter reparado a Wikipédia possui um artigo escandaloso sobre as TJs, e mesmo apesar de ter alterado algumas coisas ainda está muito parcial. O meu pedido aqui aqui é que pudessem ler o artigo e ver em que sitios gostavam que fossem alterados para tornar aquilo mais imparcial e não apenas uma espécie de panfleto da ORGA (lembrando que aquele artigo é o segundo mais visitado por quem procura pelas TJs no Google, o 1º é o site oficial deles e nós estamos sempre alternando entre o 4º e o 5º). A todos os que quiserem contribuir postem neste tópico para eu editar caso não saibam como o fazer.  tass bem 
Obrigado e espero pela contribuição de todos para puder ajudar as pessoas a descobrir a verdadeira verdade por detrás da chamada verdade da ORGA  Very Happy 

Um bom dia Wink


TJs na Wikipédia 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Agnostic Seg Dez 16 2013, 16:20

DarkCat,

A wiki tem vários artigos sobre as TJ. Uns são pró, outros são contra.
Já leste este, por exemplo ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%ADticas_%C3%A0s_Testemunhas_de_Jeov%C3%A1



"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Setubalense Seg Dez 16 2013, 22:30

Se puder contribuir, assim o farei. Para isso, terei de ler com atenção minuciosa para encontrar as partes mais tendenciosas. De fato, este artigo é um pouco menos parcial que o anterior, pese, ainda o continue a ser.

De momento, se for do interesse e para aumentar o acervo, aqui fica da wikipédia, “Posições controversas das Testemunhas de Jeová”

http://pt.wikipedia.org/wiki/Posi%C3%A7%C3%B5es_controversas_das_Testemunhas_de_Jeov%C3%A1


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Crixus Seg Dez 16 2013, 22:46

coloca fotos. a apoiar alguns topicos. talvez de alguns documentos.



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por DarkCat Ter Dez 17 2013, 10:02

Eu já tinha encontrado esses artigos, mas tem uma falta de imagens, se alguem encontrasse algumas imagens que achassem que ficassem bem, postem aqui  Smile 
No entanto o principal continua a ser o outro devido ao facto que quase 80% das pessoas para saber algo usam a Wikipédia, e aquele artigo é o mais visto por ser, digamos, o principal  Neutral 


TJs na Wikipédia 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Agnostic Ter Dez 17 2013, 14:18

DarkCat escreveu:Eu já tinha encontrado esses artigos, mas tem uma falta de imagens, se alguem encontrasse algumas imagens que achassem que ficassem bem, postem aqui  Smile 
No entanto o principal continua a ser o outro devido ao facto que quase 80% das pessoas para saber algo usam a Wikipédia, e aquele artigo é o mais visto por ser, digamos, o principal  Neutral 

Não sei se te estou a perceber. Vamos lá ver: tu queres que a Wiki só tenha artigos anti- TJ ? Isso não pode ser! A Wiki é o mais democrático dos compendios. Portanto, ele tem artigos anti-TJ, e terá que ter outros pró-TJ, senão perder-se-á o sentido liberal e democrático da Wiki. Isto acho eu ...



"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por DarkCat Ter Dez 17 2013, 14:54

Claro que não Agnóstic, eu quero que a Wiki possua artigo imparciais sobre as TJs, afinal esse é o objetivo dela, quero principalmente o artigo principal sobre as TJs seja imparcial, esse é o objetivo da Wikipédia, possuir o maior numero de artigos sobre a maior variedade de coisas o mais imparcial possivel Smile


TJs na Wikipédia 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Agnostic Ter Dez 17 2013, 15:01

DarkCat escreveu:Claro que não Agnóstic, eu quero que a Wiki possua artigo imparciais sobre as TJs, afinal esse é o objetivo dela, quero principalmente o artigo principal sobre as TJs seja imparcial, esse é o objetivo da Wikipédia, possuir o maior numero de artigos sobre a maior variedade de coisas o mais imparcial possivel Smile

ok, tinha percebido mal...


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Setubalense Ter Dez 17 2013, 17:21

Propaganda em relação ao número de publicadores e de participantes à comemoração da morte de Cristo, números como se de uma Empresa se tratasse.O texto num geral, tem demasiada propaganda às Testemunhas de Jeová.

Adoram exclusivamente a Deus, cujo nome restaurado por pesquisa dos textos em hebraico é Jeová.

Que saiba, não é esse o nome em hebraico, mas sim, YHVH, e tanto pode ser Jeová, como Iavé ou Javé.

Afirmam seguir biblicamente as instruções deixada(s) por Jesus Cristo, mas rejeitam a classificação de serem fundamentalistas no sentido em que o termo é comumente usado.8 Procuram basear todas as suas práticas e doutrinas no conteúdo da Bíblia 9 , conforme orientados pelo seu Corpo Governante.
São ainda conhecidas por recusarem muitas das doutrinas centrais das demais religiões cristãs e pelo apego a fortes valores que afirmam ser baseados na Bíblia, nomeadamente quanto à neutralidade política,11 à moralidade sexual,12 à honestidade13 14 e à recusa em aceitar transfusões de sangue.


Aqui, falta também, “segundo a orientação do Corpo Governante”.

Hoje, as Testemunhas de Jeová constituem um grupo mundial de milhões de membros, agrupados em células locais designadas por Congregações, unidas sob uma estrutura mundial que coordena todas as suas atividades. Apesar de possuírem o que chamam de organização e nela existirem homens que assumem responsabilidades locais ou mais abrangentes, as Testemunhas formam distinção entre clero e leigos, tal como acontece com muitas outras denominações religiosas (essa destinção tem o nome de ungidos e outras ovelhas). Os seus responsáveis apesar de possuirem algo parecido a títulos honoríficos, não usam vestimenta ou símbolos distintivos. Não se lhes impõe o celibato, não são assalariados e espera-se que sejam os primeiros a dar o exemplo de boa conduta e moral aos restantes membros da congregação (apesar de em alguns casos isso não acontecer).
Preocupam-se também em divulgar os seus ensinos por publicarem milhares de milhões de páginas de informação em várias centenas de línguas, sem esquecer os que têm necessidades especiais, tal como os surdos ou cegos. Aos interessados oferecem estudos domiciliares e gratuitos da Bíblia, o que por vezes acaba atraindo muitos visitantes aos seus centros de reunião, conhecidos porSalões do Reino. As suas reuniões e congressos, bem como a realização de cerimônias de casamento e funerais, são sempre realizadas gratuitamente e, em qualquer ministração religiosa, nunca fazem coletas, nem cobram dízimos. Aceitam contribuições voluntárias e anônimas para o financiamento da sua obra e dos seus locais de reunião. Mantêm ainda extensos programas de educação e de serviço voluntário em várias frentes.


Pois, clero e leigos, não é semelhante a ungidos e outras ovelhas, visto que a esperança do clero e dos leigos é a mesma (céu), sendo que a esperança dos ungidos é o céu, ao lado de Cristo e a das outras ovelhas é o paraíso terrestre.

Não impõem o celibato, mas desaconselham (não me lembro é da sua ladainha e do ou dos textos bíblicos em que se baseiam).

Não fazem coletas, mas admoestam os seus fiéis a contribuir, para isso, é que existem as caixinhas para colocarem donativos. Se fosse o voluntariado per si, não admoestavam nem de certa forma incitavam à contribuição, visto que fazem lembrar aos fiéis que é para a obra mundial, apelando à consciência e a Jeová. No fundo, a coleta é feita, simplesmente não se dão é ao trabalho de recolherem os donativos, passando o mesmo (trabalho), a cada um que contribui. Sub-repticiamente aparece “coleta” depois de “casamento e funerais”, mas logo a seguir, vem “nunca fazem coletas”.

Na defesa do que consideram ser a pura e verdadeira fé, rejeitam qualquer envolvimento no ecumenismo, também mantendo uma estrita neutralidade política e militar, em tempos de guerra ou paz, em qualquer lugar do mundo.

Pois pois, olha para o que eu digo e não para o que eu faço. Sabemos que no tempo de Hitler, o Rutherford enviou carta a Hitler, com teor anti-judaico, se mais coisas não foi (já não me recordo da carta por inteiro).

Em 1931, entenderam que deveriam fazer uma distinção entre a maioria dos membros que eram leais à Diretoria da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados e certos grupos dissidentes que também se intitulavam Estudantes da Bíblia.

Incrível! Os estudantes da Bíblia serem chamados de dissidentes, quando foram “constituídos” por C. T. Russell e destituídos pelo Rutherford.

Algumas vezes as suas publicações usam a expressão "Testemunhas Cristãs de Jeová", como forma de reforçar a sua crença em Jesus Cristo como o Filho de Deus e Salvador da humanidade e não apenas em Jeová Deus, seu Pai.

É a tal mudança que estão a querer efetuar, para se colarem às religiões cristas e não o que alegam.

Consideram que uma das características principais que fazem com que qualquer grupo religioso, seja ele cristão ou não, seja incluído no conjunto da religião falsa é o desprezar ou simplesmente não reconhecer e divulgar o Nome de Deus.

O que não falta são pessoas que reconhecem o nome de Deus e não o desprezam e ainda assim, são considerados como religião falsa. Não são os únicos a adotar o nome de Jeová, nem exclusivos na sua divulgação (pregação).

Suas publicações podem e estão sujeitas a alterações a nível doutrinal, pois nem sempre os seus líderes acertam e quando erram, afirma que houve uma falha de intrepertação bíblica e ajustam as suas doutrinas de forma a encaixar naquilo que eles acreditam ser a verdade (Algo que tem ocorrido muitas vezes ao longo dos ultimos anos). Dizem que a interpretação da Bíblia realizada pelo Corpo Governante, é feita pelo estudo do inteiro contexto bíblico, através da comparação de textos e análise do significado original das palavras, considerando que todos os versículos devem se harmonizar e complementar de forma a que se chegue num claro e homogêneo entendimento.

Aqui, creio ser conveniente explicar as “novas luzes” que tanto mudam e sobre as quais já muitos morreram (culpa de sangue), entre muitas outras questões que se podem escrever.

As Testemunhas de Jeová encontram-se entre as organizações que usam amplamente o serviço voluntário e, praticando sua fé religiosa com base no Cristianismo primitivo dos apóstolos,(1Coríntios 11:1) encaram o amor ao próximo como um sinal identificador do cristianismo genuíno.

Se praticassem o serviço voluntário com base no Cristianismo primitivo dos apóstolos, ajudavam os mais desfavorecidos, independentemente da sua “filiação” ou não filiação religiosa e não somente as Testemunhas de Jeová e só em determinadas ocasiões para fazer propaganda.

Outra forma de serviço voluntário prestado pelas Testemunhas de Jeová é a ajuda humanitária. Nessas ocasiões elas não restringem seus serviços apenas a seus concrentes (apesar de darem preferência a eles, e só depois ajudam os restantes necessitados). Desde a Segunda Guerra Mundial, as Testemunhas de Jeová têm organizado ajuda humanitária de socorro aos seus irmãos cristãos e outras pessoas que sofrem efeitos da guerra, desastres naturais ou outras calamidades.

Não creio que ajudem os de fora da religião, mas se estiver enganado, que me corrijam.

Ao longo da sua história, as suas crenças, doutrinas e práticas religiosas têm sido, amiúde, alvo de algumas controvérsias devido ao facto de muitos dos seus ensinamentos (como previsão da data do Armagedom) nunca se cumpriram. Especialmente visadas têm sido as suas doutrinas sobre a vinda iminente de um Armagedom mundial, o seu trabalho intenso de proselitismo, a sua neutralidade e distanciamento quanto a tradições seculares ou assuntos políticos, a prática dadesassociação de membros, a rejeição do uso de sangue na alimentação e na medicina, entre outras temáticas.
Alguns médicos têm reconhecido que a posição contrária à transfusão de hemocomponentes por parte das Testemunhas de Jeová incentivou a pesquisa de tratamentos alternativos, permitindo efetuar cirurgias complexas sem a necessidade do uso de sangue total e hemoterapia, técnicas que beneficiam tanto as Testemunhas como outros pacientes. No passado, a comunidade médica costumava encarar as opções terapêuticas a transfusões de sangue como extremistas, ou até mesmo suicidas. Mas isso tem mudado nos últimos anos. Por exemplo, em 2004, um artigo publicado numa revista médica declarou que “muitas das técnicas desenvolvidas para pacientes Testemunhas de Jeová em breve se tornarão procedimentos-padrão”. * Um artigo na revista Heart, Lung and Circulation disse em 2010 que “a cirurgia sem sangue não deveria se limitar apenas às Testemunhas de Jeová, mas fazer parte integral da prática cirúrgica básica”.
Milhares de médicos em todo o mundo usam técnicas de conservação de sangue para realizar cirurgias complexas sem transfusão. Essas opções terapêuticas são usadas até mesmo em países em desenvolvimento e são solicitadas por muitos pacientes que não são Testemunhas de Jeová. Uma parte da comunidade médica, porém, continua crítica em relação a opção religiosa, recusando-se a dar tratamento ou submeter a cirurgias a menos que seja permitida a transfusão sanguínea. Isto obriga estes pacientes a buscar tratamento em outros hospitais ou buscar um médico disposto a utilizar as diversas técnicas disponíveis para se evitar transfusões.
Os homens adeptos das Testemunhas de Jeová são dispensados do serviço militar obrigatório, bem como jurar à bandeira por objeção de consciência.


Seria conveniente explicar a “política do sangue” como deve ser e não nos erros crassos em que esta religião se baseia.

O meu contributo está feito e os excertos a negrito, foram retirados de

http://pt.wikipedia.org/wiki/Testemunhas_de_Jeov%C3%A1


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por River raid Ter Dez 17 2013, 18:24

E ainda há mais:

Adoram exclusivamente a Deus, cujo nome restaurado por pesquisa dos textos em hebraico é Jeová.


Na Jamaica, Jah é amplamente conhecido como abreviatura de Javé. Em vez de dizerem bom dia ou boa tarde, eles dizem "que Jah esteja contigo".
A Bíblia Rei James traduz o nome de Deus para Jeová assim como algumas versões Católicas.
Verdade seja dita, esta religião TJ apoderou-se de um Nome e transformou-o numa marca registada (tipo o Pai Natal e a Coca-cola). Vergonhoso! Quando oiço as TJ´s que frequentam onde moro falando como se Jeová fosse um amigo qualquer (levianamente) fico fulo.
Por exemplo:
- não preciso de homem, Jeová é o meu homem;
- Jeová vai ajudar-me a colocar a prateleira na cozinha lá em casa, desde que eu lave a loiça antes do carpinteiro chegar;
- vou comer bacalhau com batatas no Natal mas jeová sabe que não faz mal;
- amanhã lá me virá o rendimento mínimo, se Jeová quiser;
- acabei de arranjar o cabelo, graças a Jeová;
- Jeová está sempre comigo e é o meu principal amigo, meu marido e filhos - pequenos - que esperem pela comida, a reunião termina às 10h da noite e só não são TJ´s porque não querem;
- meu filho tem 18 anos e sei que vai ser destruído, porque hei de ajudá-lo?
- vivo em casa da minha sogra que tem Alzeimer, também é TJ, mas Jeová está primeiro, já desliguei o gás e a electricidade porque falta-me duas horas para o relatório e não quero que ela se magoe;
- há que odiar o que Jeová odeia, por isso meu filho quer ser policia logo ele morreu para mim;
- há que odiar o que Jeová odeia, por isso não vou emprestar 50€ à minha filha e netos para comer porque ela tem faltado aos estudos bíblicos;
etc...


As Testemunhas de Jeová encontram-se entre as organizações que usam amplamente o serviço voluntário e, praticando sua fé religiosa com base no Cristianismo primitivo dos apóstolos,(1Coríntios 11:1) encaram o amor ao próximo como um sinal identificador do cristianismo genuíno.


Pois, é mas quando há um incêndio lá vai o Bombeiro ou quando é preciso um móvel lá os TJotinnhas à Remar, quando há um ataque cardíado ou AVC lá vem a ambulância da Associação de Socorros.
TJ NÃO FAZ VOLUNTARIADO. Conforme disseste, e bem, para eles o voluntariado é pregar. Ora bem, se é Deus quem ATRAI as pessoas porque motivo tem de haver tanta pregação?

Suas publicações podem e estão sujeitas a alterações a nível doutrinal, pois nem sempre os seus líderes acertam e quando erram, afirma que houve uma falha de intrepertação bíblica e ajustam as suas doutrinas de forma a encaixar naquilo que eles acreditam ser a verdade (Algo que tem ocorrido muitas vezes ao longo dos ultimos anos). Dizem que a interpretação da Bíblia realizada pelo Corpo Governante, é feita pelo estudo do inteiro contexto bíblico, através da comparação de textos e análise do significado original das palavras, considerando que todos os versículos devem se harmonizar e complementar de forma a que se chegue num claro e homogêneo entendimento.


Primeiro, quando erram não pedem desculpa (como a Católica o fez), segundo tentam implantar uma cultura americana conservadora, ainda por cima, todos os anos mudam os "entendimentos" de modo a adaptarem-se ao mundo e não o mundo a adaptar-se a eles. Assim, qualquer um pode montar uma religião. Se erra, paciência, troca a doutrina... se há paz (mais ou menos como actualmente) é porque tá para breve o Armagedom, se há Guerra o Armagedom tá ás portas (lembram-se de Knorr e a 2ª Guerra Mundial?).
Quando acabou a Guerra fria disseram que era para dar uma "oportunidade" aos antigos soviéticos de aprender sobre Jeová, porque não fazem o mesmo na Coreia do Norte ou na China? Os apostolos iam e a maior parte FORAM MORTOS porque TOMAVAM a dianteira, iam para sítios perigosíssimos pregar. Desafiaram civilizações inteiras.
Certamente não são como o CG, enfiado nos gabinetes de NY ou dando palestras em países "amigáveis". O CG não dá de todo o exemplo do cristianismo primitivo.
para mais, não fazem falta revistas, a Bíblia fala por si mesma, tá escrito que basta pedir a ajuda do Espirito Santo e ela nos é revelada.


Em 1931, entenderam que deveriam fazer uma distinção entre a maioria dos membros que eram leais à Diretoria da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados e certos grupos dissidentes que também se intitulavam Estudantes da Bíblia.


Sim, tens razão, aqui os dissidentes são as TJ´s porque ainda hoje existem estudantes da Bíblia. Simplesmente o modelo de gestão de Rutherford deu mais frutos devido à época em que viviam e seus acontecimentos históricos.
Foram os inventores do modelo "porta-a-porta", imitado pelas chamadas vendas agressivas cujos vendedores não largavam um morador enquanto não comprasse o produto (principalmente aspiradores...) Morrer a rir 

Os homens adeptos das Testemunhas de Jeová são dispensados do serviço militar obrigatório, bem como jurar à bandeira por objeção de consciência.


Depende dos países. Desde os subornos no México até ás prisões no Malawi, há de tudo para todos os gostos.

Aceitam contribuições voluntárias e anônimas para o financiamento da sua obra e dos seus locais de reunião. Mantêm ainda extensos programas de educação e de serviço voluntário em várias frentes.


Sim, sim... basta ir a um Congresso anual e ver aquele "exercito" de caixinhas junto aos locais onde as pessoas tomam as refeições, no exterior. Na Feira são alinhadas por mesas, cada mesa exterior tem uma caixinha, assim a pessoa enquanto almoça é obrigada subliminarmente a olhar para a caixinha. A ideia é obvia: tu estás a comer e não dás nada ao teu Deus?
Os que não dão "graças" pela comida são os primeiros a correr e meter lá uma nota de modo a pedir perdão.
Não admira que haja tanta gente passeando nos corredores durante os discursos, cada vez há mais!

Só para terminar:
- nunca se ouviu nesses congressos um pedido para ajudar alguém em especial. A média de assistência na Feira é de 7000 pessoas. Se fossem verdadeiros cristãos ajudavam-se uns aos outros. Há quem vá de Fiat Uno ou camioneta e quem vá de Mercedes, existe um fosso abissal entre "irmãos" notório a qualquer visitante. nem sequer nas congregações locais se ajudam, dando boleia, etc... eu, pessoalmente, só conheço dois casos de irmãos que dão tudo para que os outros sejam felizes e facilitando-lhes a vida - dois!!!!

Uma coisa é certa: "eles", lá nos EUA vão seguir pedindo só para eles, cada vez mais e mais, seja seu tempo, tirando seu amor, estragando sua familia, endurecendo seu coração, roubando sua sobriedade espiritual, tornando-o dependente de uma das piores e mais manipulativas seitas que a humanidade jamais contemplou.

Quando Jesus vier espero que dê um belo pontapé no traseiro a quem merece... com o Cg levando as primeiras patadas.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por DarkCat Qui Dez 19 2013, 00:23

Fiz mais algumas alterações, graças a tua contribuição Setubalense e é claro á do River Raid também Smile Não pude alterar tudo o que gostava, mas creio que agora já melhorou um pouco-
Obrigado a todos, mas antes gosava de pedir que por baixo do negrio colocassem integralmente o que gostariam que viesse lá escrito Very Happy Irei mudar mais algumas coisas amanhã, mas por agora é tudo, boa noite a todos  Wink 


TJs na Wikipédia 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Setubalense Qui Dez 19 2013, 12:55

Obrigado Darkcat. Já li na Wiki as alterações e da minha parte, um like para ti, bem merecido.

Em algumas situações que estão a negrito e depois nas “explicações” o que não está correto, é me extremamente difícil ou quase impossível, transcrever exatamente o que pedes e bem, visto já me ter afastado das TJ há muito tempo. Pediria se possível a colaboração de todos no empenho em tornar a matéria menos parcial e chegar-se a um texto final bem redigido e imparcial.

De qualquer modo, da minha parte, penso ter dado (de coração) o meu contributo. O desenvolvimento, peço a quem mais sabe que o faça, bem como outras questões que não tenham sido referidas.

Abraço

setubalense


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Setubalense Qui Dez 19 2013, 15:27

Estive a consultar as "Testemunhas de Jeová" na Wikipédia em outras línguas e não são iguais, umas mais parciais que outras. Não sei, é só uma sugestão, pode ser que se retirem algumas idéias dos mesmos.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Paulo Neto Qui Dez 19 2013, 17:47

Darkcat exactamente o que mudaste ou acrescentas-te ?



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Setubalense Qui Dez 19 2013, 19:26

Gostava que dessem uma olhada em:

http://fr.wikipedia.org/wiki/T%C3%A9moins_de_J%C3%A9hovah


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por DarkCat Sex Dez 20 2013, 20:01

Ellipsis, só para teres uma ideia, quase tudo o que lá está que é imparcial e não é a fazer publicidade ás TJs foi acreschentado por mim, até mesmo antes do encontro...
PS: O "T" aqui neste eclado não funciona muito bem por isso se aparecerem palavras sem esta letra já sabem o porque.


TJs na Wikipédia 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por DarkCat Qua Mar 05 2014, 22:12

Após ter estado bloqueado 7 dias por causa de um administrador TJ brasileiro que teimava em apagar todas as coisas más que lá se escrevia finalmente esse administrador parece ter perdido o controlo sobre esse artigo muito graças aqueles que postaram na página de discussão ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Testemunhas_de_Jeov%C3%A1 ), portanto digamos que são boas noticias porque mal ele foi desbloqueado muitos editaram o artigo tornando-o agora mais imparcial do que estava Smile 


TJs na Wikipédia 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TJs na Wikipédia Empty Re: TJs na Wikipédia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos