EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orações que nunca terminavam - céus!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Orações que nunca terminavam - céus! - Página 3 Empty Re: Orações que nunca terminavam - céus!

Mensagem por Kristy123 Qua Out 21 2015, 12:29

River raid,

Queres Paelha?
Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Orações que nunca terminavam - céus! - Página 3 Empty Re: Orações que nunca terminavam - céus!

Mensagem por hocosi Qua Out 21 2015, 13:10

Eu oro todos os dias pela Kristy, para que ela continue a ser a boa pessoa que é, que nunca deixe de comer paelha e outras coisas e que as bênçãos do céu se derramem sobre ela até que não haja mais necessidade. Very Happy



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Orações que nunca terminavam - céus! - Página 3 Empty Re: Orações que nunca terminavam - céus!

Mensagem por Kristy123 Seg Nov 16 2015, 16:27

Olá Hocosi,

Sabes Hocosi, Soube-me tão bem, mas tão bem, teres dito isso....  Wink
Eu sei que o que disseste foi na brincadeira, mas eu agora também te digo algo,
que agora não é na brincadeira....  
Queres sabes uma coisa: eu não oro há muitos anos.  Rolling Eyes
Vou tentar explicar. Eu não consigo orar ou rezar, da forma como eu ou mesmo tu
estávamos habituados a fazer, de uma forma regular ou sistemática ou seguindo
um protótipo ou modelo de oração.

Mas olha, que eu oro quase todos os dias e o teu nome também já foi mencionado  Suspect
Paradoxo não?!?   confused

Mas afinal o que é orar? Quem define, como, quando e onde eu devo ou não devo orar??!
 
Há uns largos meses, num outro tópico qualquer que eu já não me lembro qual deles foi,
eu mencionei que devemos "orar como espírito e verdade" e nessa altura, o ellipsis até me perguntou
"o que é orar com espírito e verdade" e eu nunca lhe respondi,  Embarassed Embarassed
Mas não me esqueci dessa pergunta e qualquer dia (quando estiver um pouco mais inspirada   affraid )
vou abrir um tópico com esse nome, para vos dizer, o que para mim significa "orar com espírito e verdade".


Vai haver sempre necessidade.
Agradeço-te, Hocosi! flower
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Orações que nunca terminavam - céus! - Página 3 Empty Re: Orações que nunca terminavam - céus!

Mensagem por River raid Seg Nov 16 2015, 22:04

Orar com espirito e verdade é falar com Deus (seja lá quem Ele fôr) COM SENTIMENTO.

Simples...


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Orações que nunca terminavam - céus! - Página 3 Empty Re: Orações que nunca terminavam - céus!

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 17 2015, 00:49

É isso, Deus não tá a fim de ouvir expressões bajulatórias e frases estereotipadas que tipicamente se ouve na congregação, nas assembleias e nos tais congressos , onde os indivíduos que proferem essas orações, em sua vasta maioria só querem é exibir-se com seu linguajar meloso, sua falsa humildade e sua tremenda cara de pau em achar que naquele momento são os caras mais santos desta paróquia. Vénia Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Orações que nunca terminavam - céus! - Página 3 Empty Re: Orações que nunca terminavam - céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos