EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que música estás a ouvir - Parte 5

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Seg Fev 10 2014, 10:17

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Seg Fev 10 2014, 10:41



mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Seg Fev 10 2014, 10:42

Estas duas últimas foram só para matar saudades...


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Seg Fev 10 2014, 10:45

E já agora, não há duas sem três...  Razz 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Kristy123 Seg Fev 10 2014, 11:21

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Seg Fev 10 2014, 11:35

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por António Madaleno Seg Fev 10 2014, 12:36

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Agnostic Seg Fev 10 2014, 14:32

Kristy123 escreveu:

Este moço (com 40 anos) é bestial. Desde que comecei a dar atenção ao programa X-Factor, já na fase final, que se estava mesmo a ver que era um claro candidato a vencedor. Eu ia sempre dizendo á minha filhota "eu cá voto no Berg", mas na verdade nunca votei. Ontem a minha filha chateou-se, pegou no telefone e votou mesmo!  Laughing  E o Berg ganhou!  Cool 
O Berg transmite uma imagem, uma sensação muito porreira para o lado de cá. Parece ser um ser humano com a vida muito bem resolvida. Por um lado aquele visual e aqueles modos de criança grande, roupas á teenager, cabelo com 'rastas', amante de surf, trejeitos de miudo em idade de sonhar. Por outro, aquelas barbas grisalhas a não disfarçar o peso dos anos, a familia sempre presente, os putos, a mulher que parece a antitese dele (contida, timida, reservada, visual antiquado). No meio disto tudo, um vida dedicada á musica, sempre no background, até que... aos 40 anos resolve dizer "que se lixe, chegou a minha vez!" , salta para debaixo dos holofotes, guitarra e voz, e ...descobre-se uma estrela !
Parabéns ao Berg ! Mesmo aos 40 anos, tem tudo para vencer: talento, atitude, visual e garra!
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Seg Fev 10 2014, 14:42

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Seg Fev 10 2014, 15:04

Não, não é para ninguém aqui do fórum...  Morrer a rir 

Mas também pode ser... se for o caso de alguém por aqui...

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Seg Fev 10 2014, 15:08

Esta sim, esta é mesmo para mim.  Embarassed 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por António Madaleno Seg Fev 10 2014, 15:19

Agnostic escreveu:Este moço (com 40 anos) é bestial. Desde que comecei  a dar atenção ao programa X-Factor, já na fase final, que se estava mesmo a ver que era um claro candidato a vencedor. Eu ia sempre dizendo á minha filhota "eu cá voto no Berg", mas na verdade nunca votei. Ontem a minha filha chateou-se, pegou no telefone e votou mesmo!  Laughing  E o Berg ganhou!  Cool 
O Berg transmite uma imagem, uma sensação muito porreira para o lado de cá. Parece ser um ser humano com a vida muito bem resolvida. Por um lado aquele visual e aqueles modos de criança grande, roupas á teenager, cabelo com 'rastas', amante de surf, trejeitos de miudo em idade de sonhar.  Por outro, aquelas barbas grisalhas a não disfarçar o peso dos anos, a familia sempre presente, os putos, a mulher que parece a antitese dele (contida, timida, reservada, visual antiquado).   No meio disto tudo, um vida dedicada á musica, sempre no background, até que... aos 40 anos resolve dizer "que se lixe, chegou a minha vez!" , salta para debaixo dos holofotes, guitarra e voz, e ...descobre-se uma estrela !
Parabéns ao Berg ! Mesmo aos 40 anos, tem tudo para vencer: talento, atitude, visual e garra!
 

Embora concorde que ele tenha merecido ganhar, já não concordo que uma pessoa que faz da música sua profissão, concorra a este tipo de concursos que pretendem descobrir talentos fora do meio musical. Acho injusto para pessoas que embora tenham talento, nunca tiveram experiência no panorama musical ou influências no meio, etc.

No meio artístico TODA A GENTE conhece o Berg. Ele é músico e faz disso a sua vida. Poderia recorrer aos seus contactos para lançar um disco, etc. Para mim tirou a vez a uma pessoa que poderia ter talento e que gostava de entrar no meio musical.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Agnostic Seg Fev 10 2014, 16:40

TJ Curioso escreveu:
No meio artístico TODA A GENTE conhece o Berg. Ele é músico e faz disso a sua vida. Poderia recorrer aos seus contactos para lançar um disco, etc. Para mim tirou a vez a uma pessoa que poderia ter talento e que gostava de entrar no meio musical.

Exagerado !  Razz  Olha, a Sónia Tavares (do juri, e dos Gift) não conhecia o Berg, disse ela. Um fulano que passa a vida na sombra, a fazer coros, não grava um disco quando quer, a não ser que tenha dinheiro para o pagar. Aliás, hoje em dia nem os musicos conhecidos, e até consagrados, gravam quando querem. Muitos deles, simplesmente... não gravam, por muito que queiram, e por muito bom que seja o trabalho que tem em mãos para gravar. Se eles não estiverem na crista da onda, em termos de popularidade, a editora está-se borrifando para a qualidade do trabalho, porque sabem que não vai vender, e se não vai vender... não investem na gravação.

Quanto á entrada no meio musical, quase aposto que os 3 finalistas tem passaporte tirado para um inicio de carreira, pelas mãos dos dois membros masculinos do juri. O puto rapper, o 'D8' (uma piada que eu inventei: "como é que a avó chama pelo miudo, quando ele está longe? Assim: 'ódiei-te' !  Laughing  ) é um fenómeno de popularidade, e é mais que certo que vai ter apoio. A Mariana, ou mesmo alguns dos miudos que ficaram pelo caminho, ao longo do concurso, tambem deverão ser aproveitados. Se vai resultar ou não ... logo veremos.

Pessoalmente acho que o prémio foi bem entregue. Os outros dois finalistas são dois teenagers, tem muito tempo para crescer e aprender. O Berg tinha uma vida dedicada á musica, sem ter tido o seu momento de glória. Veio aos 40 anos. Foi a realização do sonho de uma vida, e na altura em que tinha que ser. A sua janela de oportunidade estava a fechar-se.

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por António Madaleno Seg Fev 10 2014, 17:00

Eu percebo o que dizes. Mas continuo na minha. Acho que neste tipo de programas não deveriam entrar músicos profissionais.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Sara Mel Seg Fev 10 2014, 19:13

a minha companhia neste momento no carro....

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Seg Fev 10 2014, 20:40

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Agnostic Seg Fev 10 2014, 21:23

Olááááááá ! Eina , tenho andado caladinho, em termos de desfile musical, heim ?

Mas hoje, vem aí mais uma:

um clássico dos 70's, ainda mexe comigo, e com muita gente. Gosto especialmente da forma meio desafinada meio 'á desprezo' como o Steve Harley cantava isto, em 1975, a lembrar bastante o style do Bob Dylan.
Como curiosidade adicional, deixo a mesma canção, cantada pelo mesmo gajo, quase 40 anos depois, para verem as diferenças. No gajo, e na canção:





Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Agnostic Seg Fev 10 2014, 21:53

Bónus extra: outro grande clássico do Steve Harley, aqui numa interpretação sublime (é dificil fazer isto tão bem, parecendo que o está a fazer tão mal) e com uma moldura sonora arrebatadora.





Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Agnostic Seg Fev 10 2014, 22:15

Sara Mel escreveu:boa tarde, vou deixar uma recomendação que chegou à pouco via mail por uma amigo, q sabe do meu gosto por música e sp q descobre uma coisa nova vem partilhar comigo
Agnostic se conheces isto, vou num instante ao paredão da praia da barra, a ver se uma onda me leva pá!!!


Não, esta não conhecia. Já evitas ir ao paredão, que aquilo junto ao mar não tá pra brincadeiras.  Laughing
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Sara Mel Seg Fev 10 2014, 22:36

Agnostic escreveu:
Sara Mel escreveu:boa tarde, vou deixar uma recomendação que chegou à pouco via mail por uma amigo, q sabe do meu gosto por música e sp q descobre uma coisa nova vem partilhar comigo
Agnostic se conheces isto, vou num instante ao paredão da praia da barra, a ver se uma onda me leva pá!!!  


Não, esta não conhecia. Já evitas ir ao paredão, que aquilo junto ao mar não tá pra brincadeiras.  Laughing

ufaaa... obrigada, n me apetecia nada ir até à barra levar uma molha... se fosse o meco.....
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Agnostic Seg Fev 10 2014, 22:40

Sara Mel escreveu:

ufaaa... obrigada, n me apetecia nada ir até à barra levar uma molha... se fosse o meco.....

hmmmm.... humor negro !?
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Índigo Seg Fev 10 2014, 23:52

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Índigo Ter Fev 11 2014, 00:02

A ultima novela brasileira que vi ... com uma melodia linda!

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por António Madaleno Ter Fev 11 2014, 10:29

O cantor Berg foi o grande vencedor da primeira edição nacional do programa «Factor X» e já tem um novo single, chamado «Tell Me».

Fonte: http://myway.pt.msn.com/noticia/berg_vence_factor_x_e_ja_tem_single_19202.aspx

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por mjp Ter Fev 11 2014, 12:17

Estive quase a por no tópico só para homens... mas como já sei que aquilo é para todos...  Morrer a rir 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 5 - Página 22 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos