EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irregular inactivo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Irregular inactivo - Página 2 Empty Re: Irregular inactivo

Mensagem por Ana Cláudia Seg Fev 03 2014, 22:45

Índigo escreveu:
Atena escreveu:Permitem-me que seja regularmente activa?

 

hum ... isso é sugestivo!!!!!!!!!!!!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Sugestivo??? De quê???  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Irregular inactivo - Página 2 Empty Re: Irregular inactivo

Mensagem por Índigo Seg Fev 03 2014, 22:47

Atena escreveu:
Índigo escreveu:
Atena escreveu:Permitem-me que seja regularmente activa?

 

hum ... isso é sugestivo!!!!!!!!!!!!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Sugestivo??? De quê???  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Isso agora fica ao critério de quem lê!!!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Irregular inactivo - Página 2 Empty Re: Irregular inactivo

Mensagem por TJ esclarecido Ter Fev 04 2014, 11:28

antonio1965 escreveu:No mundo TJ existem 3 situações possíveis:

1. activo: aquele que entrega o relatório todos os meses;
2. irregular: aquele que nos últimos 6 meses, falhou pelo menos um mês;
3. inativo: aquele que já não publica à pelo menos 6 meses.  

Caro antonio1965,

Permite-me só fazer uma pequeníssima correcção porque na realidade são 4 situações possíveis no relatório anual de análise às congregações:

1. activo: aquele que entrega o relatório pelo menos uma vez nos últimos seis mêses;
2. regular: aquele que entrega o relatório todos os meses;
3. irregular: aquele que nos últimos 6 meses, falhou pelo menos um mês;
4. inativo: aquele que não entrega relatório durante pelo menos 6 meses consecutivos

Um abraço
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Irregular inactivo - Página 2 Empty Re: Irregular inactivo

Mensagem por mjp Ter Fev 04 2014, 12:55

TJ esclarecido escreveu:
antonio1965 escreveu:No mundo TJ existem 3 situações possíveis:

1. activo: aquele que entrega o relatório todos os meses;
2. irregular: aquele que nos últimos 6 meses, falhou pelo menos um mês;
3. inativo: aquele que já não publica à pelo menos 6 meses.  

Caro antonio1965,

Permite-me só fazer uma pequeníssima correcção porque na realidade são 4 situações possíveis no relatório anual de análise às congregações:

1. activo: aquele que entrega o relatório pelo menos uma vez nos últimos seis mêses;
2. regular: aquele que entrega o relatório todos os meses;
3. irregular: aquele que nos últimos 6 meses, falhou pelo menos um mês;
4. inativo: aquele que não entrega relatório durante pelo menos 6 meses consecutivos



Um abraço


Abençoados vós, os activos, que entregastes o relatório pelo menos uma vez nos últimos seis meses, pois vós sereis consolados.
Abençoados vós, os regulares, que entragastes o relatório todos os meses, pois grande será o vosso contentamento.
Abençoados vós, os irregulares, que só falhates a entrega do relatório uma vez nos últimos 6 meses, pois rejubilareis de alegria.

Ai de vós, publicasdores inativos, hipócritas! Como fugireis do julgamento da geena? Melhor vos fora terdes feito nada, mas que tivesseis acrescentado 2 horas por semana de modo a que tivesseis recebido as honra dos anciãos ou que tivesseis sido pioneiros auxiliares ou regulares e que nunca tivesseis atingido o número de horas exigido, sempre compensando para o mês seguinte o atraso no relatório, até que, mentindo, tivesseis o vosso saldo acertado!

Mas como mentis na pregação, dizendo em meu nome coisas que eu jamais pronunciei, e como falseais os relatórios, para conseguirdes os lugares de destaque na congregação, mais vos valeria, naquele dia, que tivesseis ficado sempre em casa a ver o Benfica, ido beber um copo a um bar, aos fados, namorado, feito cursos e ido ao cinema ou aonde vos tivesse dado na vossa real gana e, até mesmo, salvar com a vossa generosa dádiva aqueles que morrriam por falta de sangue.

Mas como o não fizestes e impedistes outros de o fazerem, em verdade vos digo eu (eu mjp, claro, que não sei se ainda não tinham percebido  Morrer a rir ) : estareis, naquele dia, metidos numa enorme alhada, pois como está escrito: ai dos que fizerem tropeçar aqueles que me querendo amar, vós não deixastes e, depois, quando se aperceberam do engano a que vós os submetestes, me  vilipendiaram (aqui já é a Ele) com toda a sorte de descrença e falsidades a meu respeito, por vossa causa.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Irregular inactivo - Página 2 Empty Re: Irregular inactivo

Mensagem por Kristy123 Ter Fev 04 2014, 12:58

Amen.
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Irregular inactivo - Página 2 Empty Re: Irregular inactivo

Mensagem por Paulo Neto Ter Fev 04 2014, 21:02

mjp escreveu:

Abençoados vós, os activos, que entregastes o relatório pelo menos uma vez nos últimos seis meses, pois vós sereis consolados.
Abençoados vós, os regulares, que entragastes o relatório todos os meses, pois grande será o vosso contentamento.
Abençoados vós, os irregulares, que só falhates a entrega do relatório uma vez nos últimos 6 meses, pois rejubilareis de alegria.

Ai de vós, publicasdores inativos, hipócritas! Como fugireis do julgamento da geena? Melhor vos fora terdes feito nada, mas que tivesseis acrescentado 2 horas por semana de modo a que tivesseis recebido as honra dos anciãos ou que tivesseis sido pioneiros auxiliares ou regulares e que nunca tivesseis atingido o número de horas exigido, sempre compensando para o mês seguinte o atraso no relatório, até que, mentindo, tivesseis o vosso saldo acertado!

Mas como mentis na pregação, dizendo em meu nome coisas que eu jamais pronunciei, e como falseais os relatórios, para conseguirdes os lugares de destaque na congregação, mais vos valeria, naquele dia, que tivesseis ficado sempre em casa a ver o Benfica, ido beber um copo a um bar, aos fados, namorado, feito cursos e ido ao cinema ou aonde vos tivesse dado na vossa real gana e, até mesmo, salvar com a vossa generosa dádiva aqueles que morrriam por falta de sangue.

Mas como o não fizestes e impedistes outros de o fazerem, em verdade vos digo eu (eu mjp, claro, que não sei se ainda não tinham percebido  Morrer a rir ) : estareis, naquele dia, metidos numa enorme alhada, pois como está escrito: ai dos que fizerem tropeçar aqueles que me querendo amar, vós não deixastes e, depois, quando se aperceberam do engano a que vós os submetestes, me  vilipendiaram (aqui já é a Ele) com toda a sorte de descrença e falsidades a meu respeito, por vossa causa.

Muito bom...

 aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos 

 Good 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irregular inactivo - Página 2 Empty Re: Irregular inactivo

Mensagem por António Madaleno Ter Fev 04 2014, 22:01

De facto, estavas inspirado mjp.  Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Irregular inactivo - Página 2 Empty Re: Irregular inactivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos