EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corretor ortográfico precisa-se

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por antónio silva Qui Fev 20 2014, 22:11

Conjugação do Indicativo Presente do verbo sair:
eu saio
tu sais
ele/ ela/ você sai
nós saímos
vós saís
eles/ elas/ vocês saem
antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Agnostic Qui Fev 20 2014, 22:20

essa do "saem" eu até sei, mas admito que há alguns erros que dou por desatenção, ao correr das teclas. Um dos mais comuns é esquecer do "h" do "á". Depois de reler o que escrevi, é que volto lá para corrigir.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por antónio silva Qui Fev 20 2014, 22:40

Um dos compromissos da "minha" empresa é fazer bem à primeira.
Eu não consigo, muitas vezes.
Também me dizem que custa tanto fazer bem como fazer mal e que, por isso, devia fazer só bem.
Mas não consigo. Cá vou, tentando...
antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Kristy123 Sex Fev 21 2014, 20:19

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Cagado_zps97a87ca9

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Frank_reforma_2_zpsd10dbcd5

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Reforma-ortografica_zpse18f8e5a
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Kristy123 Sex Fev 21 2014, 20:36

Capuchinho Vermelho - Versão Acordo Ortográfico 2058

Tás a ver uma dama com um gorro vermelho? Yah, essa cena! A pita foi obrigada pela kota dela a ir à toca da velha levar umas cenas, pq a velha tava a bater mal, tázaver?
E então disse-lhe:
- Ouve, nem te passes! Népia dessa cena de ires pelo refundido das
árvores, que salta-te um meco marado dos cornos para a frente e depois tenho a bófia à cola!
Pá, a pita enfia a carapuça e vai na descontra pela estrada, mas a toca da velha era bué longe, e a pita cagou na cena da kota dela e enfiou-se pelo bosque. Népia de mitra, na boa e tal, curtindo o som do iPod...
É então que, ouve lá, salta um baita dog marado, todo chinado e bué ugly mêmo, que vira-se pa ela e grita:
- Yoo, tá td? Dd tc?
- Tásse... do gueto alí! E tu... tásse? - disse a pita
- Yah! E atão, q se faz?
- Seca, man! Vou levar o pacote à velha que mora ao fundo da track, que tá kuma moka do camano!
- Marado, marado!... Bute ripar uma até lá?
- Epá, má onda, tázaver? A minha cota não curte dessas cenas e põe-me de pildra se me cata...
- Dasse, a cota não tá aqui, dama! Bute ripar até à casa da tua velha, até te dou avanço, só naquela da curtição. Sem guita ao barulho nem nada.
- Yah prontes, na boa. Vais levar um baile katéte passas!!!
E lá riparam. Só que o dog enfiou-se por um short no meio do mato e chegou à toca da velha na maior, com bué avanço, tázaver? Manda um toque na porta, a velha "quem é e o camano" e ele "ah e tal, e não sei quê, que eu sou a pita do gorro vermelho, e na na na...".
A velha abre a porta e PIMBA, o dog papa-a toda... Mas mesmo, abre a bocarra e o camano e até chuchou os dedos...
O mano chega, vai ao móvel da velha, saca uma shirt assim mêmo à velha que a meca tinha lá, mete uns glasses na tromba e enfia-se no VL... o gajo tava bué abichanado mêmo, mas a larica era muita e a pita era à maneira, tásaver?
A pita chega, e tal, e malha na porta da velha.
- Basa aí cá pa dentro! - grita o dog.
- Yo velhita, tásse?
- Tásse e tal, cuma moca do camâno... mas na boa...
- Toma esta cena, pa mamares-te toda aí...
- Bacano, pa ver se trato esta cena.
- Pá, mica uma cena: pa ké esses baita olhos, man?
- Pá, pa micar melhor a cena, tázaver?
- Yah, yah... E os abanos, bué da bigs, pa ke é?
- Pá, pa poder controlar melhor a cena à volta, tázaver?
- Yah, bacano... e essa cremalheira toda janada e bué big? Pa que é a cena?
- É PA CHINAR ESSE CORPO TODO!!! GRRRRRRRR!!!!
E o dog manda-se à pita, naquela mêmo de a engolir, né? Só que a pita dá-lhe à brava na capoeira e saca um back-kick mesmo directo aos tomates do man e basa porta fora! Vai pela rua aos berros e tal, o dog vem atrás e dá-lhe um ganda-baite, pimba, mêmo nas nalgas, e quando vai pa engolir agaja aparece um meco daqueles que corta as cenas cum serrote, saca de machado e afinfa-lhe mêmo nos cornos. O dog kinou logo alí, o mano china a
belly do dog e saca de lá a velha toda cheia da nhanha. Ina man, e a malta a gregoriar-se toda!!!
E prontes, já tá...

OH GOD o_0

http://saraines.blogs.sapo.pt/8353.html
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Setubalense Sex Fev 21 2014, 23:36

Esta cidade é só Vitórrias, agorra cu ane de 2014 tá a chegárr, eu até já sinte quiste é um prreságio.
Olha começou logue com a cena do calendárrio dos Bombêrres Sapadorres de Setúbal, eles tavem pa me convidarrem, querr dzêrr eles convidarrem mas ê cá recusei pa eles nã ficarrem mal da pelingrrafia ca depois as pessoas punham-se com comparrações e eles fazem um bom trrabálhe e nã merrecem ficarrem assim meie que apagadinhes. O calendárrio tem vendide mais có livrinhe da Bórrda d'agua e até já tá esgutáde, te side um sucésse.
Ma táva eu a falárr de vitórrias e nã podiames dêxarr de falarr do nósse Vitórria que dêxa a malta numas angustias até ó final dos jógues, este ultime jogue foi même pó sofrrimente, tá bem ca malta já sábe o quié sufrrêrr mas aquile foi piórr que tarr uma noite toda da trrainêrra e pensárr que nã trrazemes nada pa casa...inda do outrre dia o Russe dezia numa das noites de labuta "iste tá munta parráde, tá pa acontcerr alguma..." olha nã foi prrecise munte, vinha de lá o mê prrime zarrolhe, tinha o Russe do lade do olhe que nã vê um boi, esbrracejou ca mão já nem sei porrquê, tinha um bique pontiagude, aquile acerrta du lóbele da orrêlha du Russe fez páli um pirrcelingue cu homem quande se alembrra disse inda chia!
Bem iste pa dzêrr qualquerr coisa que tamein nã intrréssa já! Uma coisa é cerrta, os outrres clubes podem falárr munte, ma cu Vitórria tem uma coisa que nã há em mai láde dnhum, sabem o quié? Querr o Vitórria ganhe, querr o Vitórria perrca, a gente grrita semprre ViTÓÓÓRRIAAAA!!!


http://charroquedaprrofundurra.blogspot.pt/#
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Paulo Neto Sáb Fev 22 2014, 11:26

Kristy123 escreveu:Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Cagado_zps97a87ca9


Não nos deixemos levar por aquilo que alguns de forma ignorante escrevem...

http://radamesm.wordpress.com/2008/07/05/cagado-vai-perder-o-acento/
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 22 2014, 12:46

É bom saber isso...

Já estava com receio que agora tivéssemos cagados. affraid 
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por mjp Sáb Fev 22 2014, 12:48

Kristy123 escreveu:É bom saber isso...

Já estava com receio que agora tivéssemos cagados. affraid 
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Cagados não estaremos... mas se pensarmos no que se passa neste país... talvez borradinhos de ansiedade para mudarmos isto nas próximas eleições...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 22 2014, 13:27

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por antónio silva Dom Fev 23 2014, 19:54

Muito maltratados pelo povo em geral, os verbos pronunciam-se conforme a família nos ensinou até que, já na escola, talvez corrijamos essa herança.
Por exemplo, os verbos ser e ir, no pretérito perfeito, devem ser assim conjugados:
eu fui
tu foste
ele, ela foi
nós fomos
vós fostes
eles, elas foram
antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Paulo Neto Dom Fev 23 2014, 21:44

E zum pétélé dóminé....
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Convidado Dom Fev 23 2014, 21:46

antónio silva escreveu:Muito maltratados pelo povo em geral, os verbos pronunciam-se conforme a família nos ensinou até que, já na escola, talvez corrijamos essa herança.
Por exemplo, os verbos ser e ir, no pretérito perfeito, devem ser assim conjugados:
eu fui
tu foste
ele, ela foi
nós fomos
vós fostes
eles, elas foram

Sim, é muito comum alguns confundirem o eu fui com o eu foi...  Smile 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Dom Fev 23 2014, 22:08, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Convidado Dom Fev 23 2014, 21:50

ellipsis escreveu:E zum pétélé dóminé....

Vê neste tópico uma forma das pessoas aprenderem ou pelo menos terem mais cuidado em escrever melhor!
O tópico estava era mal enquadrado!
Neste momento já o coloquei em Geral - Off-Topic.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Paulo Neto Dom Fev 23 2014, 22:40

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:E zum pétélé dóminé....

Vê neste tópico uma forma das pessoas aprenderem ou pelo menos terem mais cuidado em escrever melhor!
O tópico estava era mal enquadrado!
Neste momento já o coloquei em Geral - Off-Topic.

IT

AH TÁ

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Índigo Dom Fev 23 2014, 23:39

Investigando a Torre escreveu:
antónio silva escreveu:Muito maltratados pelo povo em geral, os verbos pronunciam-se conforme a família nos ensinou até que, já na escola, talvez corrijamos essa herança.
Por exemplo, os verbos ser e ir, no pretérito perfeito, devem ser assim conjugados:
eu fui
tu foste
ele, ela foi
nós fomos
vós fostes
eles, elas foram

Sim, é muito comum alguns confundirem o eu fui com o eu foi...  Smile 

IT

Neste fórum já li várias vezes esse erro ...
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Sara Mel Seg Fev 24 2014, 00:16

Só agora dei atenção a este tópico.....

e ao lê-lo lembrei-me de uma noticia que li alguns dias no expresso..

muito interessante e de leitura obrigatória...
http://expresso.sapo.pt/quinze-erros-de-portugues-que-ficam-muito-mal=f856604

sintam-se à vontade de corrigir os meus erros... só assim aprendo... garanto que não volto a cometer o mesmo erro duas vezes!

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por antónio silva Seg Fev 24 2014, 12:42

Interessante... ...
"Na minha opinião pessoal/ na minha opinião
Erro: Na minha opinião pessoal deves candidatar-te ao mestrado
Correto: Na minha opinião deves candidatar-te ao mestrado
Explicação: A sua opinião já é uma opinião própria, não precisa de repetir essa ideia"
(http://expresso.sapo.pt/quinze-erros-de-portugues-que-ficam-muito-mal=f856604)

antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por DoC Seg Fev 24 2014, 13:59

antónio silva escreveu:Interessante... ...
"Na minha opinião pessoal/ na minha opinião
Erro: Na minha opinião pessoal deves candidatar-te ao mestrado
Correto: Na minha opinião deves candidatar-te ao mestrado
Explicação: A sua opinião já é uma opinião própria, não precisa de repetir essa ideia"
(http://expresso.sapo.pt/quinze-erros-de-portugues-que-ficam-muito-mal=f856604)


Pode ser um pleonasmo.  Morrer a rir 

Smile
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Ana Cláudia Seg Fev 24 2014, 15:40

DoC escreveu:
antónio silva escreveu:Interessante... ...
"Na minha opinião pessoal/ na minha opinião
Erro: Na minha opinião pessoal deves candidatar-te ao mestrado
Correto: Na minha opinião deves candidatar-te ao mestrado
Explicação: A sua opinião já é uma opinião própria, não precisa de repetir essa ideia"
(http://expresso.sapo.pt/quinze-erros-de-portugues-que-ficam-muito-mal=f856604)


Pode ser um pleonasmo.  Morrer a rir 

Smile
Ou repetição para facilitar o entendimento...  Morrer a rir 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Paulo Neto Seg Fev 24 2014, 18:10

Não tarda nada e estamos a estudar aqui o livro, "Beneficie-se da Escola do Ministério Teocrático."
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Índigo Seg Fev 24 2014, 21:06

Ellipsis se não queres aprender é uma escolha tu, mas gozares com este tópico é pura ignorância!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por antónio silva Seg Fev 24 2014, 21:25

Tráfego vs tráfico
A palavra tráfego refere-se ao movimento de veículos. A palavra tráfico refere-se ao comércio e ao negócio clandestino.
Ex.: Há engarrafamento devido ao intenso tráfego.  
O tráfico de mulheres é uma realidade preocupante.
Obs. - A propósito do último comentário, que agradeço, devo dizer que é impressionante a perseguição feita aos foristas pouco após aquele "bem-vindo" que recebi (agora penso que insincero) mesmo em coisas simples e pequenas como este tópico. Parece que voltei aos velhos tempos em que não podia dizer nada. Xingam-me com ódio explícito.
antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Paulo Neto Seg Fev 24 2014, 22:31

Índigo escreveu:Ellipsis se não queres aprender é uma escolha tu, mas gozares com este tópico é pura ignorância!

Tu qui sabe... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

A propósito sobre ignorância e tu  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  que queres aprender...

Todos nós somos ignorantes. Uns numas coisas, outros em outras coisas.

Tu aprendeu?

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Paulo Neto Seg Fev 24 2014, 22:43

antónio silva escreveu:
Obs. - A propósito do último comentário, que agradeço, devo dizer que é impressionante a perseguição feita aos foristas pouco após aquele "bem-vindo" que recebi (agora penso que insincero) mesmo em coisas simples e pequenas como este tópico. Parece que voltei aos velhos tempos em que não podia dizer nada. Xingam-me com ódio explícito.

António se queres dizer que eu te estou a perseguir deves dizê-lo directamente ou então manda-me MP sobre isso.
Agora atirar bocas para o ar como a canalha, isso é que não. Apesar de eu ter uma placa a dizer administrador, qual é a parte que tu não percebeste que não deixo de ser um forista como outro qualquer. Aqui não é ORGA onde os anciãos têm que dar o exemplo.

Ainda por cima dizeres que o meu bem-vindo não é sincero? Vai com calma. E ganha juízo.

Sim este tópico só está no ar, porque alguém me deu a volta. Porque para mim chamares de burros a todos os foristas é um abuso. Mas a maioria não percebeu.

E sim vou continuar a levar este tópico na brincadeira. Agora se achas que é perseguição é um problema teu. Aliás eu sei o porquê...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor ortográfico precisa-se - Página 2 Empty Re: Corretor ortográfico precisa-se

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos