EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memorial 2014 - Convite

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por River raid Qui Abr 10 2014, 19:01

Dream5 escreveu:É pá~.... eu não sei se vou...é que eu tenho um fraquinho pelo tinto e dár-me aquele cheirinho a palheto ainda viro o copo todo com aquele AHHHHHHHHH no fim, e como castigo ainda fico ungido e depois tenho que ir para Brooklin como eletricista  para descobrir novas luzes,,,,só se ficasse com a mesinha do Rohterford,,,é que ele tinha as gavetas carregadinhas de brandy,,,OHOOO YÉÉ´.

Não tenhas a menor dúvida que muitos litros desse brandy foram parar ao escritório do Rutheford durante a Lei Seca. Aliás, a Máfia surgiu "em força" através do contrabando e distribuição de alcool durante a vigência da lei Seca.
Foi um bofetão nas "Leis de César". Se nos EUA era proibido beber, tinham mais era que beber água... affraid 

É como a questão do divórcio:
- segundo Jesus só há divórcio em caso de adultério; (Lei de Deus)
- para as TJ´s o divórcio é decretado pelas Leis de César, haja adultério ou não;

Dualidades e mais dualidades...



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por discreta Qui Abr 10 2014, 19:16

Por muito que tente fugir é difícil de escapar! Já tenho 4 convites! Mas como a minha cabeleireira fecha a segunda feira Sad logo nesse dia que queria ir linda ao memorial não vai dar para ir! Morrer a rir 
discreta
discreta
Membros
Membros

Mensagens : 43
Likes : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Filino Rupro Qui Abr 10 2014, 19:57

Deviamos ir todos e fazer perguntas complicadas ao orador!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por discreta Qui Abr 10 2014, 20:27

Depois eramos desassociados  scratch 
discreta
discreta
Membros
Membros

Mensagens : 43
Likes : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Sara Mel Sex Abr 11 2014, 00:07

Filino Rupro escreveu:Deviamos ir todos e fazer perguntas complicadas ao orador!

ai se eu soubesse deste teu desejo, no ano passado tinha-me deslocado uns km mais e tinha ido fazer umas perguntas a um orador muito especial que conheço e de quem gosto muito!!! ai tinha tinha!!!!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Convidado Sex Abr 11 2014, 12:47

É pá, fui agora convidado!

Para lá do convite para o Memorial e à semelhança do que já vem acontecendo desde há alguns anos, no Domingo imediatamente seguinte ao Memorial lá vem o tal Discurso Especial, este ano com o tema "Por que um Deus amoroso permite a maldade?", no dia 27 de Abril.

Já se perguntaram do porquê reservar o Domingo, quase coincidente com o Domingo de Páscoa Católico para este tipo de discurso (este ano só não coincide por uma questão de conveniência)?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por mjp Sex Abr 11 2014, 12:59

Investigando a Torre escreveu:É pá, fui agora convidado!


IT

Eu também. Mas foi de forma informal... deixaram-me o "papelinho" debaixo da porta, estava eu a dois minutos de sair de casa; ainda estavam nas escadas a distribuir os convites e nem boa tarde deram... eles, neste caso elas, fartam-se de pregar... deve ser por isso que não deram nem as boas tardes... deviam estar afónicas!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por River raid Sex Abr 11 2014, 13:19

No meu prédio encontram-se todos convidados.
Colocaram os folhetos na caixa do correio de todos os moradores e toca arrepiar caminho porque ali mora um "apostata"...
Encontrei dois ou três no chão, passeio da frente do prédio porque as pessoas abrem as caixas de correio e depois deitam-nos fora.

Não fiquei surpreendido com a jogada do Discurso Dominical.
A ORG sabe perfeitamente que muitos dos convidados que assistem ao Memorial são na sua maior parte católicos.
Há que impedir - ou condicionar - que o máximo de católicos "convidados do Memorial" assista às Missas do Domingo de Páscoa.

É uma jogada de mestre porque é muito difícil que esses "convidados"  assistam a dois ofícios religiosos no mesmo dia, ainda por cima, de religiões diferentes. Ou vão a um ou a outro.    

Aposto que os anciãos têm instruções de convidar todos esses "ilustres convidados" para o discurso de domingo, se possível pessoalmente (no fim do Memorial) fazendo com se sintam "especiais".

Recordo a quem nos visita que esse tipo de "convites" não é inocente. Na verdade o ancião não acha o convidado especial. Trata-se dum trabalho que lhes foi ordenado fazer como tantos outros, por exemplo, através de uma circular enviada a partir da Sede.

Na maior parte dos casos não há espontaneidade, é como representar num filme ou num trabalho onde cada um tem seu "papel".
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por antonio1965 Sex Abr 11 2014, 14:21

Investigando a Torre escreveu:É pá, fui agora convidado!

IT

Eu ainda não fui e estou na expetativa para ver se este ano vão deixar o convite na caixa do correio ou não.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Paulo Neto Sex Abr 11 2014, 18:00

Vocês são convidados, porque vocês não são considerados perigosos para a ORGA Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Aqueles que estão escritos como perigosos jamais serão convidados...

É o meu caso...  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Kristy123 Sex Abr 11 2014, 18:24

IT,

Aqui, o tal Discurso Especial, com o tema "Por que um Deus amoroso permite a maldade?", é nos dias 3 e 4 de Maio.
Eu pensava que os folhetos fossem todos iguais e que este discurso também seria na(s) mesmas data(s)....

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Convidado Sex Abr 11 2014, 18:35

Kristy123 escreveu:IT,

Aqui, o tal Discurso Especial, com o tema "Por que um Deus amoroso permite a maldade?", é nos dias 3 e 4 de Maio.
Eu pensava que os folhetos fossem todos iguais e que este discurso também seria na(s) mesmas data(s)....
Pois, pelos vistos não são todos na mesma data, talvez por uma questão relacionada com quem faz estes discursos.
A selecção feita por intervenção de ES, não deve permitir que todos se realizem no mesmo dia!
Não deve existir malta ungida em número suficiente...  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Kristy123 Sex Abr 11 2014, 18:46

Então sendo assim, quer dizer que quem faz o discurso no dia 27 de Abril, será a mesma pessoa que o fará nos dia 3 e 4 de Maio.
Haverá folhetos ainda com outras datas?

Olha boa, assim quem quiser, poderá ouvir o mesmo discurso várias vezes, em locais diferentes e assim terá os seus Sábados e Domingos ocupados, durante os meses de Abril e Maio   Morrer a rir  tass bem
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Fidel Apostate Sex Abr 11 2014, 19:28

Investigando a Torre escreveu:
Kristy123 escreveu:IT,

Aqui, o tal Discurso Especial, com o tema "Por que um Deus amoroso permite a maldade?", é nos dias 3 e 4 de Maio.
Eu pensava que os folhetos fossem todos iguais e que este discurso também seria na(s) mesmas data(s)....
Pois, pelos vistos não são todos na mesma data, talvez por uma questão relacionada com quem faz estes discursos.
A selecção feita por intervenção de ES, não deve permitir que todos se realizem no mesmo dia!
Não deve existir malta ungida em número suficiente...  Morrer a rir 

IT

Pode ter a ver com isto:

A TODOS OS COORDENADORES DE CORPOS DE ANCIÃOS
Ref.: Discurso especial de 2014
Prezados Irmãos:
Junto a esta carta encontra-se o esboço para o discurso especial de 2014, intitulado “Por que um Deus amoroso permite a maldade?” (n.º 187), que deve ser proferido durante a semana de 21 de abril de 2014. As congregações que tiverem assembleia ou visita do superintendente de circuito nesse final de semana deverão programar o discurso especial para a semana seguinte. Nenhuma congregação deve ter o discurso especial antes do dia 21 de
abril. Após essa data, o tema deve ser acrescentado à lista de esboços de discursos públicos e poderá ser proferido novamente na congregação de acordo com a programação local.
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Sara Mel Sex Abr 11 2014, 22:10

eu já recebi o dito pelas mãos de mamãe... e na segunda feira lá estarei mais uma vez... ora bem, como nunca falhei uma única vez, este anos ser quadragésima vez que lá irei... é obra!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por River raid Sex Abr 11 2014, 22:57

Sara Mel escreveu:eu já recebi o dito pelas mãos de mamãe... e na segunda feira lá estarei mais uma vez... ora bem, como nunca falhei uma única vez, este anos ser quadragésima vez que lá irei... é obra!

Deixa lá, só pelo teu sacrifício levas um like do teu amigo River.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Filino Rupro Sáb Abr 12 2014, 09:53

Sara Mel, porque não este ano tornar isso mais interessante? Preparaste bem e quando te cumprimentarem e disserem que gostam muito de te ver, lanças a bomba: Então mas agora os ungidos não são só os membros do Corpo Governante?
(Vai ser giro!)
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Abr 12 2014, 17:29

Filino Rupro escreveu:Sara Mel, porque não este ano tornar isso mais interessante? Preparaste bem e quando te cumprimentarem e disserem que gostam muito de te ver, lanças a bomba: Então mas agora os ungidos não são só os membros do Corpo Governante?
(Vai ser giro!)
Era giro, mas a mãe da Sara Mel era bem capaz de não achar graça....  Shocked 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Sara Mel Sáb Abr 12 2014, 18:22

Atena escreveu:
Filino Rupro escreveu:Sara Mel, porque não este ano tornar isso mais interessante? Preparaste bem e quando te cumprimentarem e disserem que gostam muito de te ver, lanças a bomba: Então mas agora os ungidos não são só os membros do Corpo Governante?
(Vai ser giro!)
Era giro, mas a mãe da Sara Mel era bem capaz de não achar graça....  Shocked 

de certeza que não gostava... e mais ela já diz que anda triste comigo.... eu também tenho-lhe dito cada coisa ultimamente! Mas segunda lá estarei sentada ao lado dela. Até perguntei se queria que a fosse buscar!  Smile 
no fundo até sou uma boa alma  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Abr 12 2014, 18:55

Sara Mel escreveu:
Atena escreveu:
Filino Rupro escreveu:Sara Mel, porque não este ano tornar isso mais interessante? Preparaste bem e quando te cumprimentarem e disserem que gostam muito de te ver, lanças a bomba: Então mas agora os ungidos não são só os membros do Corpo Governante?
(Vai ser giro!)
Era giro, mas a mãe da Sara Mel era bem capaz de não achar graça....  Shocked 

de certeza que não gostava... e mais ela já diz que anda triste comigo.... eu também tenho-lhe dito cada coisa ultimamente! Mas segunda lá estarei sentada ao lado dela. Até perguntei se queria que a fosse buscar!  Smile 
no fundo até sou uma boa alma  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Ou então és masoquista  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Não é preciso ir ao fundo, és mesmo uma boa alma!  Very Happy 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por antonio1965 Seg Abr 14 2014, 07:44

antonio1965 escreveu:
Investigando a Torre escreveu:É pá, fui agora convidado!

IT

Eu ainda não fui e estou na expetativa para ver se este ano vão deixar o convite na caixa do correio ou não.

Andava eu quase deprimido, por ser o único que ainda não havia recebido o convite, quando, este sábado, estando a olhar pela janela da cozinha, avisto 2 jovens TJ´s, ambos filhos de anciãos a fazer a distribuição na minha rua. Aproximaram-se da minha porta e um deles colocou rapidamente o convite na minha caixa de correio e seguiram para a porta seguinte.

Que feliz que eu fiquei ...  Very Happy 
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por River raid Seg Abr 14 2014, 16:44

Os convites dizem que todos podem ir, certo?

Era bem feito que os foristas se juntassem e tomássemos dos emblemas... com brinde e tudo!
Assim demonstrávamos que Jesus não é parcial.

Gostava de ver a cara deles!! Seria sucesso you tube !!!


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Paulo Neto Seg Abr 14 2014, 18:18

River raid escreveu:Os convites dizem que todos podem ir, certo?

Era bem feito que os foristas se juntassem e tomássemos dos emblemas... com brinde e tudo!
Assim demonstrávamos que Jesus não é parcial.

Gostava de ver a cara deles!! Seria sucesso you tube !!!



Só dizes isso agora. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por River raid Seg Abr 14 2014, 20:17

Tens razão, ellipsis, talvez possamos fazer algo quanto a isso no ano que vem.

Por outro lado, hoje quem brinda é o Corpo Governante. Para esses a adulteração de versículos bíblicos foi a melhor coisa que jamais lhes aconteceu. Hoje é um dia especial para essa gentalha americana religiosa porque conspurcam o nome de Cristo comendo (sujam) o pão e o vinho que haveria de ser acessível para todos.

Segundo as religiões "normais" o pão significa alimento, o vinho espiritualidade.

CRISTO NÃO ESPECIFICOU QUEM PODERIA TOMAR EMBLEMAS. O sangue dele foi derramado por todos. Por "todos" é todos mesmo!

Muitas religiões ganham rios de dinheiro em nome de Cristo, seus líderes dão aparência de "pobres" mas têm vidas fantásticas tudo porque milhões de incautos não conseguem (ou não podem) distinguir preto do branco.

Por mim, que me dera que um dia paguem caro por fazerem de Jesus Cristo um meio para atingir um fim porque ambos sabemos que o Memorial é o principal meio de converter familiares de TJ em testemunhas de Jeová.

Este fórum é prova de que as pessoas que assistem a esses memoriais "não estão a dormir". De certeza que assistiremos a um aumento de foristas nos próximos dias.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Sara Mel Seg Abr 14 2014, 22:47

e pronto missão cumprida e assim se cumpre o papel de boa filha... e arre que cuta... aquilo é uma estopada... ao menos podia haver inteligência para tornar os discursos mais apelativos.
Ora como é que começa dizem vocês?
"Vamos recuar no tempo e situar-mo-nos no mês de nisã!" é sempre igual.. xiça........
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial 2014 - Convite - Página 2 Empty Re: Memorial 2014 - Convite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos