EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloqueio de tópicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bloqueio de tópicos Empty Bloqueio de tópicos

Mensagem por RuirDaTorre Sex Fev 28 2014, 09:16

Há uma coisa que me faz imensa confusão: o bloqueio de tópicos.

Compreendo que quando se passam os limites da boa educação e das regras do fórum, que se bloqueie então um determinado tópico. Aliás é conveniente que assim aconteça, obviamente. Não me parece ter sido o caso do tópico "apresentação jbar".
Digo isto porque fica a sensação que ficou sempre alguma coisa por dizer, alguma defesa por fazer. Parece que "cortaram-nos" a hipótese de continuarmos a defender-nos. Enfim, revolta-me um bocado quando alguém teima em dizer algo, e de repente, deixamos de ter hipótese de defesa e de argumentar. Mas alguma razão deve ter havido com certeza  tass bem 

Peço desculpa por este bocadinho, mas acho que temos que dizer sempre aquilo que sentimos, no sentido de melhorias, etc  cheers 
avatar
RuirDaTorre
Forista desativado

Mensagens : 74
Likes : 5
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de tópicos Empty Re: Bloqueio de tópicos

Mensagem por Convidado Sex Fev 28 2014, 09:41

Caro RuirDaTorre,

O tópico em apreço só se encontra bloqueado TEMPORARIAMENTE, uma vez que o principal visado jbar se encontra também temporariamente suspenso neste fórum.

Não seria justo que continuassem a comentar no tópico da sua apresentação, sem que o mesmo tivesse qualquer hipótese também de comentar.

Quando, e se o jbar for reactivado, este tópico será automaticamente desbloqueado.

Entretanto, se existir algum assunto que careça de atenção imediata e que não vise directamente o jbar, podem sempre optar por uma solução alternativa, tal como fez o mjp AQUI.
Dêem é um nome ao novo tópico mais sugestivo...  Smile    porque esse de "Porque o tópico estava já bloqueado" não me parece muito adequado, porque não dá pistas sobre o assunto a tratar no mesmo.

Temos de ser justos!
Pelo menos tentamos...  tass bem 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sex Fev 28 2014, 10:25, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de tópicos Empty Re: Bloqueio de tópicos

Mensagem por RuirDaTorre Sex Fev 28 2014, 10:11

Há pronto... Assim percebi  tass bem 

Pois de facto seria injusto continuarmos a comentar sem que ele tivesse hipótese de comentar! Curiosamente, o mesmo não acontece com as TJ em comissões judificativas, que nem sequer dão hipótese de defesa. Mas isso dava agora outro tópico e pano para mangas  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
avatar
RuirDaTorre
Forista desativado

Mensagens : 74
Likes : 5
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de tópicos Empty Re: Bloqueio de tópicos

Mensagem por mjp Sex Fev 28 2014, 10:30

Investigando a Torre escreveu:Caro RuirDaTorre,

O tópico em apreço só se encontra bloqueado TEMPORARIAMENTE, uma vez que o principal visado jbar se encontra também temporariamente suspenso neste fórum.

Não seria justo que continuassem a comentar no tópico da sua apresentação, sem que o mesmo tivesse qualquer hipótese também de comentar.

Quando, e se o jbar for reactivado, este tópico será automaticamente desbloqueado.

Entretanto, se existir algum assunto que careça de atenção imediata e que não vise directamente o jbar, podem sempre optar por uma solução alternativa, tal como fez o mjp AQUI.
Dêem é um nome ao novo tópico mais sugestivo...  Smile    porque esse de "Porque o tópico estava já bloqueado" não me parece muito adequado, porque não dá pistas sobre o assunto na tratar no mesmo.

Temos de ser justos!
Pelo menos tentamos...  tass bem 

IT


Eu bem que tentei ver se me ocorria um outro título para o tópico... mas àquela hora não me ocorria nenhum que fizesse sentido...  Morrer a rir ou a desgraça podia ter sido ainda maior...  Morrer a rir  

Estava a ler o referido tópico quando me deparo com a auto aplicação daquele texto de Actos dos Apóstolos... fiquei de cara à banda com tamanha presunção e arrogância... só me ocorria tentar chamar a atenção ao Pesquisador para esse facto... e quando quis fechar o comentário, dando o título ao tópico, não me ocorria nada que podesse dar indicação do que pretendia com aquele "copy/paste" retirado da apresentação do jbar...

Quanto ao resto, também tens toda a razão.

Não estava nada concentrado naqueles magnífcos comentários/ameaças do jbar, de tal forma que, na altura em que tentei comentar na apresentação dele, a referida citação bíblica do Pesquisador, fiquei a pensar: então agora como é que eu faço? Este Pesquisador tem de me sanar esta dúvida, por isso é que ele é um Pesquisador, para sanar as dúvidas dos que não pesquisam tanto... bem, parece que não dei mal a volta ao texto, o título é que saiu uma desgraça...  Morrer a rir 

Lição a tirar: "primeiro dá um nome ao tópico, depois logo comentas... " Morrer a rir (as minhas desculpas).
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de tópicos Empty Re: Bloqueio de tópicos

Mensagem por Paulo Neto Sex Fev 28 2014, 12:25

Ruidatorre, agradecemos a sua preocupaçao. Todavia sempre que necessitar de explicações e de acordo com as regras do topico faça sempre por MP . Pois nos “últimos assuntos “ devemos sempre primar por assuntos que estejam de acordo com o objectivo do fórum embora por vezes não aconteça.

Um abraço
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de tópicos Empty Re: Bloqueio de tópicos

Mensagem por Convidado Sex Fev 28 2014, 13:35

ellipsis escreveu:Ruidatorre, agradecemos a sua preocupaçao. Todavia sempre que necessitar de explicações e de acordo com as regras do topico faça sempre por MP . Pois nos “últimos assuntos “ devemos sempre primar por assuntos que estejam de acordo com o objectivo do fórum embora por vezes não aconteça.

Um abraço

Acaba por ser bom esta abertura de tópico com esta dúvida, porque desta forma ficam esclarecidos aqueles que nos acusam injustamente de bloquear tópicos ou ajustar comentários, porque sim, sem se darem conta que muitas vezes existem razões que a "razão" desconhece que nos fazem proceder dessa forma.  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de tópicos Empty Re: Bloqueio de tópicos

Mensagem por DarkCat Sex Fev 28 2014, 14:35

Em primeiro lugar meu caro ellipsis, o forista chama-se RuirDaTorre e não RuiDaTorre Morrer a rir 
Investigando a Torre escreveu:
Acaba por ser bom esta abertura de tópico com esta dúvida, porque desta forma ficam esclarecidos aqueles que nos acusam injustamente de bloquear tópicos ou ajustar comentários, porque sim, sem se darem conta que muitas vezes existem razões que a "razão" desconhece que nos fazem proceder dessa forma.  tass bem 

IT
Sim, de facto até acaba por ser bom, mas eu acho que podiam explicar o motivo de bloquearem certo tópico quando postam a mensagem a avisar que o tópico a partir dali para a frente estará bloqueado, assim evitava dúvidas, afinal a apresentação do forista JBar foi devido a ofensas via MP e como ele está bloqueado, faz sentido que a sua apresentação também esteja bloqueada. Mas nem todos os bloqueamentos têm esses motivos pelo qual acho que seria boa ideia referir o motivo do bloqueamento do tópico, assim evitava duvidas tass bem 
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de tópicos Empty Re: Bloqueio de tópicos

Mensagem por Paulo Neto Sex Fev 28 2014, 17:46

DarkCat escreveu:Em primeiro lugar meu caro ellipsis, o forista chama-se RuirDaTorre e não RuiDaTorre Morrer a rir 
Investigando a Torre escreveu:
Acaba por ser bom esta abertura de tópico com esta dúvida, porque desta forma ficam esclarecidos aqueles que nos acusam injustamente de bloquear tópicos ou ajustar comentários, porque sim, sem se darem conta que muitas vezes existem razões que a "razão" desconhece que nos fazem proceder dessa forma.  tass bem 

IT
Sim, de facto até acaba por ser bom, mas eu acho que podiam explicar o motivo de bloquearem certo tópico quando postam a mensagem a avisar que o tópico a partir dali para a frente estará bloqueado, assim evitava dúvidas, afinal a apresentação do forista JBar foi devido a ofensas via MP e como ele está bloqueado, faz sentido que a sua apresentação também esteja bloqueada. Mas nem todos os bloqueamentos têm esses motivos pelo qual acho que seria boa ideia referir o motivo do bloqueamento do tópico, assim evitava duvidas tass bem 

Darkat as vezes perdemos grandes oportunidades para não escrevermos besteiras.

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t2760p60-apresentacao-jbar#53435

Não há necessidade de escrever mais do que eu escrevi. E como já dito acima, mais explicações devem ser pedidas por MP.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio de tópicos Empty Re: Bloqueio de tópicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos