EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento tjs

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por estudante eterno Ter Abr 22 2014, 19:33

Vaniar escreveu:
estudante eterno escreveu:
Por isso eu respondi te que a culpa está nas religiões, pois cada religião te ensina a seguir determinadas regras para "seres feliz" no casamento. As TJ têm as suas regras, e as outras têm as suas. É óbvio que neste contexto, a comparação com as outras religiões é inevitável, porque ninguém pode partir do pressuposto que uma determinada atitude é correcta sem ter meio de comparação! Se vivesses toda a tua vida apenas rodeada de regras TJ, pessoas TJ e conceitos TJ, achas que a forma como é vista o casamento nas testemunhas de Jeová te faria impressão? Claro que não...

Eu não preciso de fazer comparações com outras religiões para me defender. Se o faço, é apenas para mostrar àqueles que criticam de uma maneira geral uma religião e todos os seus crentes e que defendem outras que o mal está em todas as religiões e ue muitas vezes a religião que certos defendem é bem pior em muitos aspectos do que a STV. Não defendo a STV de maneira nenhuma.

Já sei que este fórum é sobre ex-testemunhas de Jeová principalmente, por isso entendo muito bem as críticas feitas construtivamente, com pés e cabeça, e não feitas à toa, como se realmente certas pessoas não pensassem de uma forma racional.



Eu consigo ver que uma coisa está incorrecta sem haver um meio de comparação. Mas até o poderias fazer (ou seja a comparação) se isso não fosse a tua resposta mas sim um complemento á mesma. Como tal disse e volto a dizer que a vossa maneira de responder muitas das vezes é compararem com outras religiões. O que para mim não é um argumento válido a nenhuma questão feita até hoje por mim.

Eu vive numa redoma na qual apenas praticamente convivia com testemunha de jeová porque mesmo na escola eu parecia uma "mumia" bem podias falar comigo que se não fosses tj praticamente nem resposta levavas.  Por isso o fracasso que vi nos casamentos tjs foi "visto " pelos meus olhos e não porque me contaram ou por termos de comparação. Traiçoes ? Sim e muitas . Pressão para casar ? Bastante mesmo. Sexo antes do casamento ? Claro que sim .Assisti a isto tudo que era segredo para todos. Mas o engraçado é que no fundo todos sabem . Respondendo a tua questão o casamento de tjs fez-me muita impressão e sabes porque ? POrque vivia rodeada de ensinamentos na qual as tjs ao meu redor não cumpriam mas apregoavam a toda a hora aquilo que não faziam e "SUPOSTAMENTE"deveriam fazer.

Vou copiar o texto na qual respondeste e talvez queiras falar novamente sobre o assunto e sem esse termo comparativo que usaste. Estou aberta em ouvir de mente aberta o que tens a dizer sobre isto e dar-te razão mas por favor fala sobre o que aprendeste nas tj e volto a referir sem termos de comparação com outras religioes. Porque ai não me vais ajudar em nada . Aqui vai :


"Não me estou a referir a festa em si. Mas sim ao facto de casarem tão novos. De ser incutido isso tão cedo aos jovens. Fui a alguns casamentos de tjs de pessoas super jovens com 20 anos . E claro que 90% dos mesmo deu em divórcio. Uns entretanto deixaram a religião outros casaram novamente e mantêm-se TJS. Supostamente o divórcio não pode acontecer. Ou seja eles são contraditórios porque não querem divórcios mas depois incentivam os jovens a casar tão cedo. Penso que seja porque têm medo que os mesmo cometam fornicação e isso sim para eles é um escândalo. Há muita coisa que me faz tanta confusão."

"Sei por experiência própria que as tj pressionam demais as pessoas com o casamento.falam do divórcio como um coisa que nunca pode acontecer. Mas no fundo sabem bem que se podem divorciar depois " mostram " que estão muito arrependidos pelo pecado fazem o choradinho durante meses e a partir dai sao readmitidos. Ah e claro que se tiverem a sorte de serem os que levaram com a infedelidade aí então são tratados como os coitadinhos. Quando no fundo estavam desejosos que isso acontecesse para estarem "livres". E certamente também sabe que tem que haver infedelidade para o divórcio "ser aceitável". Como disse ninguém pode dizer que vai amar alguei para o resto da vida e aí então pergunto porque não aceitam o divórcio? Será que Deus quer que me deite e partilhe a minha intimidade com alguém que ja não ame?"


Fico a aguardar o teu pensamento racional.....


Cumprimentos
Vania


Sou TJ activa há vários anos. Cresci, convivi e convivo com outras TJ e, apesar de estas não fazerem exclusivamente parte do meu círculo de amigos, posso afirmar que ainda tenho a maior parte dos meu amigos nesta religião. Sobre os casamentos TJ: conheço alguns felizes, e alguns infelizes. Se acho que o conceito TJ sobre casamentos e namoros é correto? Não, nunca na vida. Agora é óbvio que não me deixo ficar parado! Fui TJ mas sempre soube bem aproveitar aquilo que a vida me dava, em termos de namoros e sexualidade. Pois assim como eu, penso que a maior parte das TJ age assim. Penso que já existe a informação, hoje em dia, que permite a qualquer jovem poder decidir o que realmente é mais importante: obedecer a regrinhas, ou obedecer a conceitos. Conceitos esses que defendo.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por marlene R. Qui Abr 24 2014, 10:40

Achei alguns comentários muito interessantes, embora possa não concordar com algumas coisas ditas. Hoje as pessoas estão bem informadas sobre todas as questões, inclusive as sexuais e inclusive aqueles que são jovens TJ. Parece-me é que estar informado e ter a liberdade de decidir são duas coisas totalmente diferentes. Ainda se ouve dentro dos salões coisas como: " se querem namorar é para casar", "jovens de sexo oposto não podem sair sozinhos" e "masturbação é coisa do diabo e de pessoas egocêntricas" e outras barbaridades mais... É obvio que as pessoas podem rejeitar estes conceitos, mas se assim o fizerem terão as consequências que a maioria de nós bem conhece! A mim parece-me estar "entra a espada e a parede" ou então viver uma vida dupla! Conheço dois jovens que começaram a namorar se não estou em erro aos 14 anos e como namorar é para casar, eles aos 18 casaram... e aos 20 divorciaram-se... Que bom quando a única mente que influencia os nossos atos é a nossa própria!!! Haja liberdade cheers 
marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Qui Abr 24 2014, 11:01



Estudante eterno... esclarece-me uma coisa por favor. És ainda Testemunha de Jeová ou já foste? é que no teu texto anterior começas com : "Sou TJ activa"....mas depois dizes : "Fui Tj...."?

Em relação ao resto o que acho estranho é as pessoas se manterem nesta religião mesmo sabendo que as regras estão erradas.  Porque se as regras estão erradas a religião é errada. Mais vale então mantermos a fé que acreditarmos mas fora de uma religião com regras falsas e que comprometem a veracidade da mesma. Se as tj acreditam que se pecarem não vão para o "novo mundo " para que continuar lá se estão a pecar e a finalidade pretendida (ir para o "paraiso") não vai ser concretizada????
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por marlene R. Qui Abr 24 2014, 11:09

Vaniar escreveu:

Estudante eterno... esclarece-me uma coisa por favor. És ainda Testemunha de Jeová ou já foste? é que no teu texto anterior começas com : "Sou TJ activa"....mas depois dizes : "Fui Tj...."?

Em relação ao resto o que acho estranho é as pessoas se manterem nesta religião mesmo sabendo que as regras estão erradas.  Porque se as regras estão erradas a religião é errada. Mais vale então mantermos a fé que acreditarmos mas fora de uma religião com regras falsas e que comprometem a veracidade da mesma. Se as tj acreditam que se pecarem não vão para o "novo mundo " para que continuar lá se estão a pecar e a finalidade pretendida (ir para o "paraiso") não vai ser concretizada????
 Very Happy EXATAMENTE!!!!!
marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Qui Abr 24 2014, 11:37

marlene R. escreveu:Achei alguns comentários muito interessantes, embora possa não concordar com algumas coisas ditas. Hoje as pessoas estão bem informadas sobre todas as questões, inclusive as sexuais e inclusive aqueles que são jovens TJ. Parece-me é que estar informado e ter a liberdade de decidir são duas coisas totalmente diferentes. Ainda se ouve dentro dos salões coisas como: " se querem namorar é para casar", "jovens de sexo oposto não podem sair sozinhos" e "masturbação é coisa do diabo e de pessoas egocêntricas" e outras barbaridades mais... É obvio que as pessoas podem rejeitar estes conceitos, mas se assim o fizerem terão as consequências que a maioria de nós bem conhece! A mim parece-me estar "entra a espada e a parede" ou então viver uma vida dupla! Conheço dois jovens que começaram a namorar se não estou em erro aos 14 anos e como namorar é para casar, eles aos 18 casaram... e aos 20 divorciaram-se... Que bom quando a única mente que influencia os nossos atos é a nossa própria!!! Haja liberdade cheers 


Adoro o facto da minha mente ser perspicaz ...Wink
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Filino Rupro Qui Abr 24 2014, 12:46

Nem sempre as opções são sem consequências.
Pesando, alguns preferem ficar, mesmo não acreditando.
Há que respeitar as opções individuais, mesmo se temos dificuldade em percebê-las.
Só entendemos o outro quando passamos pelo mesmo. E temos de admitir que não tivemos todos as mesmas experiências de vida, e que se tivessemos a do outro, não saberíamos quais as opções que tomaríamos. Podemos supor quais seriam as nossas, mas será sempre uma suposição.

O importante é disponibilizar informação abundante, para que todas as opções que alguém tomar, possam ser opções esclarecidas.
Cada um cresce ao seu próprio ritmo.

Já agora uma bela citação bíblica:
"Pois, nãopodemos fazer nada contra a verdade, mas somente a favor da verdade." - 2 Coríntios 13:8
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Qui Abr 24 2014, 12:52

Filino Rupro escreveu:Nem sempre as opções são sem consequências.
Pesando, alguns preferem ficar, mesmo não acreditando.
Há que respeitar as opções individuais, mesmo se temos dificuldade em percebê-las.
Só entendemos o outro quando passamos pelo mesmo. E temos de admitir que não tivemos todos as mesmas experiências de vida, e que se tivessemos a do outro, não saberíamos quais as opções que tomaríamos. Podemos supor quais seriam as nossas, mas será sempre uma suposição.

O importante é disponibilizar informação abundante, para que todas as opções que alguém tomar, possam ser opções esclarecidas.
Cada um cresce ao seu próprio ritmo.

Já agora uma bela citação bíblica:
"Pois, nãopodemos fazer nada contra a verdade, mas somente a favor da verdade." - 2 Coríntios 13:8


Mas eu não deixo de respeitar as opçoes de cada um . Simplesmente não entendo
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Filino Rupro Qui Abr 24 2014, 14:57

Eu percebi Vaniar.
Nade de mais.
Às vezes certas opções dos outros, deixam-nos atónitos!
Por exemplo para mim é difícil de entender e ainda mais de aceitar homens que espancam as mulheres com quem se casaram. Nunca serei capaz de entender que alguém que diz amar o outro, o acabe espancando.
A menos que confundam amor com posse. Mas quem possui pessoas é esclavagista. Não me merece qualquer respeito.
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Qui Abr 24 2014, 15:03

Filino Rupro escreveu:Eu percebi Vaniar.
Nade de mais.
Às vezes certas opções dos outros, deixam-nos atónitos!
Por exemplo para mim é difícil de entender e ainda mais de aceitar homens que espancam as mulheres com quem se casaram. Nunca serei capaz de entender que alguém que diz amar o outro, o acabe espancando.
A menos que confundam amor com posse. Mas quem possui pessoas é esclavagista. Não me merece qualquer respeito.

Esse assunto para mim ainda me revolta mais. Levei algumas "tareias " dos meus 19 aos 23 até que peguei na minha filha e com muito esforço fui viver sozinha com ela. Apesar de não ter sido nada fácil, chorei muitas vezes sozinha. Muitas vezes sem um euro no bolso mas acreditas que apesar de todos os sacrificios que fiz tinha uma "PAZ" tão grande Wink
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Filino Rupro Qui Abr 24 2014, 15:05

Vaniar a tua vida parece uma via sacra!

Mas admiro a tua coragem. Diz-me se é verdade quando dizem "o que não nos mata, faz-nos mais fortes"?
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Qui Abr 24 2014, 15:11

Filino Rupro escreveu:Vaniar a tua vida parece uma via sacra!

Mas admiro a tua coragem. Diz-me se é verdade quando dizem "o que não nos mata, faz-nos mais fortes"?


Claro que sim Filino estou mais forte que nunca. Acho que nada me derruba..... Tenho orgulho em mim mesma. E acredita que durante muitos anos eu não tinha amor nenhum por mim. Neste momento apesar de todas as adversidades que vou tendo na vida estou feliz e a minha filha também. Isso que é importante aprender a viver com o que temos e dar valor a todas as coisas que temos quer sejam grandes ou pequenas.

Obrigada Wink
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Kristy123 Qui Abr 24 2014, 18:55

Vaniar,

Li agora o que escreveste e gostei bastante...
 cheers
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Kristy123 Qui Abr 24 2014, 18:58

Nomeadamente isto:

"Em relação ao resto o que acho estranho é as pessoas se manterem nesta religião mesmo sabendo que as regras estão erradas.  Porque se as regras estão erradas a religião é errada. Mais vale então mantermos a fé que acreditarmos mas fora de uma religião com regras falsas e que comprometem a veracidade da mesma. Se as tj acreditam que se pecarem não vão para o "novo mundo " para que continuar lá se estão a pecar e a finalidade pretendida (ir para o "paraiso") não vai ser concretizada???? "
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por estudante eterno Sáb Abr 26 2014, 12:09

Vaniar escreveu:

Estudante eterno... esclarece-me uma coisa por favor. És ainda Testemunha de Jeová ou já foste? é que no teu texto anterior começas com : "Sou TJ activa"....mas depois dizes : "Fui Tj...."?

Em relação ao resto o que acho estranho é as pessoas se manterem nesta religião mesmo sabendo que as regras estão erradas.  Porque se as regras estão erradas a religião é errada. Mais vale então mantermos a fé que acreditarmos mas fora de uma religião com regras falsas e que comprometem a veracidade da mesma. Se as tj acreditam que se pecarem não vão para o "novo mundo " para que continuar lá se estão a pecar e a finalidade pretendida (ir para o "paraiso") não vai ser concretizada????


Sou ainda testemunha de Jeová activa... Vaniar, parabéns pela tua coragem ao tomar essas decisões. Sei que te faz alguma confusão o simples facto de alguns se manterem cá dentro apesar de perceberem a hipocrisia desta religião que se auto-intitula de "a única verdade existente ao cimo da terra", mas tens de entender uma coisa: Nem toda a gente pensa como tu. Independentemente da liberdade que sentes agora, o que ganhaste mais? Verdadeiros amigos? Bem se sim, então parabéns. Eu cá penso de outra forma. Verdadeiros amigos podem se arranjar em qualquer religião ou sociedade... Tenho amigos que tenho a certeza que se me afastasse nunca se iriam afastar. Outros muito provavelmente o fariam. Não preciso de me afastar para arranjar verdadeiros amigos

Acho que compreendes que o afastamento, para algumas pessoas, passa por uma divisão familiar enorme. E no meu caso, é isso que acontece. Eu continuo pelas pessoas que me amam, e que continuariam a me amar embora de uma forma mais afastada e condicionada pela organização. E isso eu não posso permitir. A vida é demasiadamente curta para me dar ao luxo de fazer o que eu quero sem pensar nas consequências dos meus actos. E perguntas tu, e muito bem, se não tenho medo de ser escravo desta religião? Não, e passo a te explicar o porque. Eu faço a minha vidinha normal, vou às reuniões quando quero, à pregação quando bem me apetece, saio quando quero e me apetece, e não tenho de dar explicações a ninguém. Vou aos sites que quero, namoro com quem quero, tenho relações com quem quero, porque não tenho de dar explicações a ninguém. Tudo bem caladinho e nunca ninguém saberá. Faço tudo às escondidas? Sinto me bem com isso? Bem, se fosse alguém do mundo irias dizer ao mundo todo que tinhas tido relações com a, b, ou c? Duvido muito. Então porque haveria eu de dizer também?

Descobriste a verdade? Parabéns. Mas não te esqueças que continuas escrava de um sistema politico e económico, que te mostra o que deve fazer e como deves agira. Que tal virar eremita? Gostas de ser escrava deste sistema?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Seg Abr 28 2014, 10:10

O que tu queres que eu entenda já entendo há muito tempo, Estas a levar a minha opinião como um ataque e eu não estou aqui para isso, não estou mesmo. Aceito todas as ideias. Apenas te fiz questões porque gostava de perceber o que "realmente" vos impede de abandonar as Tj. Já percebi o teu ponto de vista que certamente deve ser o mesmo de muitas pessoas.

Sim tenho amigos verdadeiros no "mundo " não percebi isto que disseste: " Eu cá penso de outra forma. Verdadeiros amigos podem se arranjar em qualquer religião ou sociedade " ... em nenhuma altura do meu texto eu disse que não tenho amigos de outra religião ou sociedade por isso não percebo o teu comentários.

Agora não vou discutir contigo até porque as tuas "respostas" são normalmente um ataque pessoal. Argumentas com coisas que eu não disse por isso tudo de bom para ti .

E o mais importante é seres feliz Wink
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Seg Abr 28 2014, 10:13

Kristy123 escreveu:Nomeadamente isto:

"Em relação ao resto o que acho estranho é as pessoas se manterem nesta religião mesmo sabendo que as regras estão erradas.  Porque se as regras estão erradas a religião é errada. Mais vale então mantermos a fé que acreditarmos mas fora de uma religião com regras falsas e que comprometem a veracidade da mesma. Se as tj acreditam que se pecarem não vão para o "novo mundo " para que continuar lá se estão a pecar e a finalidade pretendida (ir para o "paraiso") não vai ser concretizada???? "

Olá Kristy123,

Continuo sem entender .... nem pensar perder a minha vida que é tão curta para viver numa prisão Wink
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Filino Rupro Seg Abr 28 2014, 11:00

Não me parece assim tão simples... Também acho que o Mundo inteiro está mal e errado, que todos os sistemas políticos são injustos, que o meu País é uma trampa, coutada de políticos corruptos e no entanto, não saio dele. Porquê?
Porque não posso.
No fundo a nossa liberdade é sempre um negócio. Para a teres, tens de pagar o preço. E por certas liberdades, o preço é tão alto que tens de pensar muito bem.
Talvez gostasses de viver num palácio, ou ter um carro melhor, por exemplo e não tens, porque não podes ter. Mas podes tentar de diversas maneiras: jogando no euromilhões, assaltando bancos (não aconselho), ou trabalhando muito (é uma piada)!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Seg Abr 28 2014, 11:16

Filino Rupro escreveu:Não me parece assim tão simples... Também acho que o Mundo inteiro está mal e errado, que todos os sistemas políticos são injustos, que o meu País é uma trampa, coutada de políticos corruptos e no entanto, não saio dele. Porquê?
Porque não posso.
No fundo a nossa liberdade é sempre um negócio. Para a teres, tens de pagar o preço. E por certas liberdades, o preço é tão alto que tens de pensar muito bem.
Talvez gostasses de viver num palácio, ou ter um carro melhor, por exemplo e não tens, porque não podes ter. Mas podes tentar de diversas maneiras: jogando no euromilhões, assaltando bancos (não aconselho), ou trabalhando muito (é uma piada)!


Mas há negócios que merecem bem a pena pagar.... Wink
Epah já me estava a entusiasmar com "assaltar bancos" e afinal era a brincar Sad
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por mjp Ter Abr 29 2014, 12:01

Filino Rupro escreveu:Não me parece assim tão simples... Também acho que o Mundo inteiro está mal e errado, que todos os sistemas políticos são injustos, que o meu País é uma trampa, coutada de políticos corruptos e no entanto, não saio dele. Porquê?
Porque não posso.
No fundo a nossa liberdade é sempre um negócio. Para a teres, tens de pagar o preço. E por certas liberdades, o preço é tão alto que tens de pensar muito bem.
Talvez gostasses de viver num palácio, ou ter um carro melhor, por exemplo e não tens, porque não podes ter. Mas podes tentar de diversas maneiras: jogando no euromilhões, assaltando bancos (não aconselho), ou trabalhando muito (é uma piada)!

Eu, num assalto a um banco, muito bem orquestrado, sem vítimas de qualquer espécie, alinho! Podem contar comigo! Twisted Evil 

Desde míudo, que algumas tardes de Verão eram a fazer planos com a minha "malta" para assaltar o Fort Knox!  Morrer a rir Só a falta de alguns recursos (muito poucos  Morrer a rir ) é que nos impediu de concretizar com pleno sucesso tal façanha, que teria mudado a nossa vida de uma forma radical.  Twisted Evil 

Vi há dias um filme, em que três empregadas de limpeza do banco onde se destruíam as notas já fora de circulação, mas ainda válidas, engendraram um plano fabuloso para irem desviando grandes fortunas antes das notas chegarem à máquina onde eram trituradas. O que falhou? A natureza humana... sempre a natureza humana... não souberam parar! Tão somente isso.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Filino Rupro Ter Abr 29 2014, 12:15

Além de apóstatas, têm alma de criminosos! Apre!
 Morrer a rir 
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Ter Abr 29 2014, 12:37

Filino Rupro escreveu:Além de apóstatas, têm alma de criminosos! Apre!
 Morrer a rir 


LOL está dentro de nós eheheh
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por mjp Ter Abr 29 2014, 12:40

Vaniar escreveu:
Filino Rupro escreveu:Além de apóstatas, têm alma de criminosos! Apre!
 Morrer a rir 


LOL está dentro de nós eheheh


Ora essa! Criminosos?  Morrer a rir  No tempo dos afonsinos (neste caso no tempo do Robin Hood), roubar aos ricos para dar aos pobres (neste caso eu... Morrer a rir ) era um acto de verdadeira nobreza!  Twisted Evil
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Filino Rupro Ter Abr 29 2014, 12:43

Isto piora a cada minuto! Agora acham que têm sangue azul!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Vaniar Ter Abr 29 2014, 12:43

mjp escreveu:
Vaniar escreveu:
Filino Rupro escreveu:Além de apóstatas, têm alma de criminosos! Apre!
 Morrer a rir 


LOL está dentro de nós eheheh


Ora essa! Criminosos?  Morrer a rir  No tempo dos afonsinos (neste caso no tempo do Robin Hood), roubar aos ricos para dar aos pobres (neste caso eu... Morrer a rir ) era um acto de verdadeira nobreza!  Twisted Evil


Só temos boas intenções ... Wink que mania de ver mal em tudo :p
Vaniar
Vaniar
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por River raid Ter Abr 29 2014, 12:44

Seus apóstatas amigos do Demo !!!
Vou-me xibar à bófia!! Népia de gamar bancos, o que tá a dar são carrinhos de bébé, meus, é uma ganda cena ver a cara dos putos.

Aqui o bacano tem um carrito com poucos kms e foi só dum bébé, estofos novos e tudo, 1ª vez, podem pagar em duas vezes, se tiverem nessa deem toque para Alcabideche, tá ao lado das grades de cerveja nas cargas e descargas.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento tjs - Página 2 Empty Re: Casamento tjs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos