EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia de Impacto Universal

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Seg Nov 17 2014, 12:59

Kristy123 escreveu:Mas de vez em quando vais lá Morrer a rir Morrer a rir

e continuas a assistir às reuniões de vez em quando?

Acreditem, sou tão descriminado na mesma medida um qualquer desassociado.

A diferença é que tenho de aturá-los porque supostamente podem me "cumprimentar":

- sorrisos amarelos e olhares desviantes;
- "Sr.Jeová vai te destruir"
- "Estavas tão bem"
- "Jeová está à tua espera, ele lança-te a mão e tu não a agarras"
- Esta foi dentro de minha própria casa dito por uma velhota: "Seu apostata"! Foi uma falta de respeito.
- "Vais perder as bençãos de Deus", outra falta de respeito.
- "Não esperes que Ele te ajude", dito por uma senhora às portas da morte...
- "Podes morrer a qualquer momento e depois não vais para o Paraíso" dito por um homem adúltero, tem uma sapataria e anda metido com a empregada há mais de trinta anos. A sapataria prospera, até ver ainda não caiu nenhum raio do céu por ele andar metido com a empregada e com a mulher ao mesmo tempo. Tem 70 anos e uma pujança de fazer inveja a muitos jovens.

etc...


Tenho uma pessoa que me traz as Sentinelas que eu, depois de "alimentado", regurgito. Aliás, um dos meus passatempos favoritos é identificar a manipulação mental das Sentinelas de Estudo. É um passatempo cruel porque por vezes deixa-me mal disposto. Infelizmente essa literatura só confirma o que eu e outros temos vindo a dizer à muito tempo: a Torre é uma empresa americana do ramo religioso, apóstata da medula até ao tutano.

Prontos, já desabafei... Morrer a rir
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por gregdagangue Seg Nov 17 2014, 14:29

RIVER, por acaso estivestes presentes à comemoração deste ano?... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir , ir lá só para ver os "ungidos" dar uma 'talagada' no líquido precioso vermelho é dose... e tu não poderes por que não és ungido. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por Crixus Seg Nov 17 2014, 16:53

essa do sapateiro ta boa...... Da proximas dizes. lhe:

-" Dexe-la assim ja somos dois que nao entramos lá. Mas tambem nao sei se ia gostar, ouvi dizer que so podemos ter uma mulher Razz "
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Seg Nov 17 2014, 20:01

Crixus escreveu:essa do sapateiro ta boa...... Da proximas dizes. lhe:

-" Dexe-la assim ja somos dois que nao entramos lá. Mas tambem nao sei se ia gostar, ouvi dizer que so podemos ter uma mulher Razz "

Sim, mas o velho tem duas para tomar conta, tipo Mormon, e ainda por cima é ancião.

A especialidade dele no salão? Aconselhar casamentos em crise com base no livro "Familia Feliz".

Irónico, né?




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por gregdagangue Seg Nov 17 2014, 23:19

RIVER, pelo teu relato dramático da situação vejo meu caro que não és um abjurado MAS, um PREDESTINADO a aturar esses fanáticos praguejadores. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Cara,manda essa gentalha às favas, irmão. abraço. tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Seg Nov 17 2014, 23:23

gregdagangue escreveu:RIVER, pelo teu relato dramático da situação vejo meu caro que não és um abjurado MAS, um PREDESTINADO a aturar esses fanáticos praguejadores. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  Cara,manda essa gentalha às favas, irmão. abraço. tass bem

Abraço também para ti, Greg.

Obrigado pelo teu apoio, com teu estilo muito peculiar tens sido impecável em denunciar a Empresa.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por liberto Ter Nov 18 2014, 02:01

Mas a notícia foi acerca de que?
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por António Madaleno Ter Nov 18 2014, 07:30

liberto escreveu:Mas a notícia foi acerca de que?

Parece que a montanha pariu um rato... Morrer a rir


Investigando a Torre escreveu:Pensavam que o Corpo Desgovernado TJ estava esquecido?

Aqui está a surpreendente revelação - A Sentinela, 15 de Fevereiro de 2015 - pág.30 - Perguntas dos Leitores (que todos sabemos serem forjadas):

Uma publicadora precisa cobrir a cabeça ao dirigir um estudo bíblico na presença de um publicador?

Em “Perguntas dos Leitores” de A Sentinela de 15 de Julho de 2002, foi dito que uma irmã deve cobrir a cabeça ao dirigir um estudo na presença de um publicador, quer ele seja baptizado, quer não. Depois de considerar mais esse assunto, concluiu-se que uma mudança nessa orientação seria apropriada. Se, ao dirigir um estudo bíblico regular, uma irmã estiver acompanhada de um publicador baptizado, ela com certeza deverá cobrir a cabeça. Dessa forma, ela mostrará respeito pelo princípio da chefia na congregação, que foi estabelecido por Jeová. Ela deve cobrir a cabeça porque está desempenhando um papel que normalmente caberia ao irmão que a acompanha. (1 Cor. 11:5, 6, 10) Outra opção é pedir que o irmão dirija o estudo, caso seja apropriado e ele esteja em condições de fazer isso. Por outro lado, se ao dirigir um estudo bíblico regular a irmã estiver acompanhada de um publicador não baptizado que não seja o seu marido, então ela não estará sob a obrigação bíblica de cobrir a cabeça. No entanto, por causa de sua consciência, algumas irmãs talvez decidam cobrir a cabeça mesmo numa situação assim.

Gostaram?
Mais uma vez o ES a actuar de forma brilhante...  Morrer a rir

IT
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 18 2014, 09:33

River raid escreveu:

Sim, mas o velho tem duas para tomar conta, tipo Mormon, e ainda por cima é ancião.

A especialidade dele no salão? Aconselhar casamentos em crise com base no livro "Familia Feliz".

Irónico, né?


Se isso é do conhecimento de muita gente na congregação é estranho que não denunciem a situação ou os outros anciãos sempre com a costumeira avidez de se morderem uns aos outros não o fazerem ou reportar o caso aos superiores hierárquicos, neste caso o SC ou mesmo Betel.confused
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 13:48

TJ esclarecido escreveu:
River raid escreveu:

Sim, mas o velho tem duas para tomar conta, tipo Mormon, e ainda por cima é ancião.

A especialidade dele no salão? Aconselhar casamentos em crise com base no livro "Familia Feliz".

Irónico, né?


Se isso é do conhecimento de muita gente na congregação é estranho que não denunciem a situação ou os outros anciãos sempre com a costumeira avidez de se morderem uns aos outros não o fazerem ou reportar o caso aos superiores hierárquicos, neste caso o SC ou mesmo Betel.confused  

Pouca gente sabe disso. Trata-se duma pessoa respeitada e é bom contribuinte.

A suspeita de adultério existe só que não pode ser confirmada devido à lei das duas testemunhas. Há anos ele foi confrontado e não revelou nada mas alguns anciãos dão o facto como certo, daí colocarem-no a aconselhar familias com problemas parecidos ao dele pra ver se ele "se manca".
Vocês nunca usaram essa táctica?

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por Índigo Ter Nov 18 2014, 14:02

River raid escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
River raid escreveu:

Sim, mas o velho tem duas para tomar conta, tipo Mormon, e ainda por cima é ancião.

A especialidade dele no salão? Aconselhar casamentos em crise com base no livro "Familia Feliz".

Irónico, né?


Se isso é do conhecimento de muita gente na congregação é estranho que não denunciem a situação ou os outros anciãos sempre com a costumeira avidez de se morderem uns aos outros não o fazerem ou reportar o caso aos superiores hierárquicos, neste caso o SC ou mesmo Betel.confused  

Pouca gente sabe disso. Trata-se duma pessoa respeitada e é bom contribuinte.

A suspeita de adultério existe só que não pode ser confirmada devido à lei das duas testemunhas. Há anos ele foi confrontado e não revelou nada mas alguns anciãos dão o facto como certo, daí colocarem-no a aconselhar familias com problemas parecidos ao dele pra ver se ele "se manca".
Vocês nunca usaram essa táctica?


River se não vais as reuniões, e se pouca gente sabe desse suposto adultério, como é que tu tens esse privilégio?

Se os anciãos tem o adultério como certo, não acredito que o ponham aconselhar casais em crise. Essa história tá mal contada!!!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 14:24

Porque meu instrutor tinha um cargo de relevo e ele desabafa muito comigo. Como adultos responsáveis e equilibrados que eramos ele tinha CONFIANÇA em mim.

Como já se passaram alguns anos e o assunto arrefeceu, sinto-me à vontade para expôr a stuação sem comprometer ninguém. Mesmo assim tive o cuidado de mudar alguns pormenores da história, por exemplo, não era uma sapataria nem era minha congregação.

Já o disse e volto a dizer: não foi facil para mim tomar o vosso lado. Perdi muita coisa. muita mesmo (não fui o único) mas prefiro viver na realidade do que viver numa mentira religiosa tipo "Alice no país das Maravilhas".


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por Índigo Ter Nov 18 2014, 14:32

River raid escreveu:Porque meu instrutor tinha um cargo de relevo e ele desabafa muito comigo. Como adultos responsáveis e equilibrados que eramos ele tinha CONFIANÇA em mim.

Como já se passaram alguns anos e o assunto arrefeceu, sinto-me à vontade para expôr a stuação sem comprometer ninguém. Mesmo assim tive o cuidado de  mudar alguns pormenores da história, por exemplo, não era uma sapataria nem era minha congregação.

Já o disse e volto a dizer: não foi facil para mim tomar o vosso lado. Perdi muita coisa. muita mesmo (não fui o único) mas prefiro viver na realidade do que viver numa mentira religiosa tipo "Alice no país das Maravilhas".



Se o teu instrutor desabafou esse caso com um mero estudante, demonstra falta de sabedoria. Pois uma coisa destas só te iria fazer tropeçar.

Não é uma questão de confiança mas uma questão de bom senso!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 14:37


Não conheces estas pessoas nem o grau de envolvimento que tive com algumas delas. Nunca fui o típico "estudante", ali falávamos praticamente de igual para igual.

Para eles eu estava mais do que batizado, foram alguns anos de convívio muito intenso.

Algo que me apercebi foi que é frequente as TJ´s desabafarem mais com os de fora do que com os de dentro.... porque sera? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 18 2014, 14:44

TJ Curioso escreveu:
liberto escreveu:Mas a notícia foi acerca de que?

Parece que a montanha pariu um rato... Morrer a rir


Investigando a Torre escreveu:Pensavam que o Corpo Desgovernado TJ estava esquecido?

Aqui está a surpreendente revelação - A Sentinela, 15 de Fevereiro de 2015 - pág.30 - Perguntas dos Leitores (que todos sabemos serem forjadas):

Uma publicadora precisa cobrir a cabeça ao dirigir um estudo bíblico na presença de um publicador?

Em “Perguntas dos Leitores” de A Sentinela de 15 de Julho de 2002, foi dito que uma irmã deve cobrir a cabeça ao dirigir um estudo na presença de um publicador, quer ele seja baptizado, quer não. Depois de considerar mais esse assunto, concluiu-se que uma mudança nessa orientação seria apropriada. Se, ao dirigir um estudo bíblico regular, uma irmã estiver acompanhada de um publicador baptizado, ela com certeza deverá cobrir a cabeça. Dessa forma, ela mostrará respeito pelo princípio da chefia na congregação, que foi estabelecido por Jeová. Ela deve cobrir a cabeça porque está desempenhando um papel que normalmente caberia ao irmão que a acompanha. (1 Cor. 11:5, 6, 10) Outra opção é pedir que o irmão dirija o estudo, caso seja apropriado e ele esteja em condições de fazer isso. Por outro lado, se ao dirigir um estudo bíblico regular a irmã estiver acompanhada de um publicador não baptizado que não seja o seu marido, então ela não estará sob a obrigação bíblica de cobrir a cabeça. No entanto, por causa de sua consciência, algumas irmãs talvez decidam cobrir a cabeça mesmo numa situação assim.

Gostaram?
Mais uma vez o ES a actuar de forma brilhante...  Morrer a rir

IT
Não vou me surpreender nada se um dia desses o espírito santo que "paira" no CG tjoteiro
decidir dar mais uma iluminada e aí é a vez dos machos cobrir a cabeça. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por Índigo Ter Nov 18 2014, 14:47

River raid escreveu:
Não conheces estas pessoas nem o grau de envolvimento que tive com algumas delas. Nunca fui o típico "estudante", ali falávamos praticamente de igual para igual.

Para eles eu estava mais do que batizado, foram alguns anos de convívio muito intenso.

Algo que me apercebi foi que é frequente as TJ´s desabafarem mais com os de fora do que com os de dentro.... porque sera? Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir



Nestes últimos comentários assumi a tua postura aqui no fórum.

Fazer conjecturas e acusações de pessoas que não conheces pessoalmente.

Assim como não gostaste da minha postura em falar como falei de pessoas que nem conheço, eu e outros foristas não gostamos da forma como falas dos do corpo governante. Há limites, e tu já os passaste há muito!

Pensa na tua forma como escreves. Se queres ajudar os que nos procuram, não os estás ajudar, mas afugentar!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 18 2014, 15:52

O que compomos afinal de contas? Somos um grupo dissidente das testemunhas de jeová e seu corpo governante? Somos agora uma elite de esclarecidos "atirando pedras" em uma seita altamente organizada? Por quê tanto escrúpulo, para expor criteriosamente a ela? Podem existir excessos, mas deve ser levado em conta o grau de indignação por termos sido maltratados, injuriados e vilipendiados por uma egocentrica adoração de homens e não de Deus? Que história é esta de os foristas não gostarem da maneira as vezes sarcástica ou mesmo mordaz com que alguns de nós referem-se as mancadas da religião mais perfeita da terra? por que poupá-los.? Não adotam eles o mesmo critério ainda mais desprezivelmente, contra NÓS? Ok, vamos ponderar um pouco aí. tass bem Indigo, minha cara, desculpa-me mas fiquei preocupado agora.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 16:16

Para ti, Índigo, a minha "madrinha" de fórum:

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTLLbt7F3bBDEdRhFPjGEQ_bcU-p4CnGWk5VZ06Br8yQPU9HFhz



Seria preciso mesmo muito para eu me chatear contigo...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 16:36

gregdagangue escreveu: O que compomos afinal de contas? Somos um grupo dissidente das testemunhas de jeová e seu corpo governante? Somos agora uma elite de esclarecidos "atirando pedras" em uma seita altamente organizada? Por quê tanto escrúpulo, para expor criteriosamente a ela? Podem existir excessos, mas deve ser levado em conta o grau de indignação por termos sido maltratados, injuriados e vilipendiados por uma egocentrica adoração de homens e não de Deus? Que história é esta de os foristas não gostarem da maneira as vezes sarcástica ou mesmo mordaz com que alguns de nós referem-se as mancadas da religião mais perfeita da terra? por que poupá-los.? Não adotam eles o mesmo critério ainda mais desprezivelmente, contra NÓS? Ok, vamos ponderar um pouco aí. tass bem Indigo, minha cara, desculpa-me mas fiquei preocupado agora.

Deixa lá, todos temos nossos momentos. Ela até que é "bacana". Já falamos por mp, tá tudo OK.
__________________________

Continuemos a luta de denunciar os covardes americanos empresários do ramo religioso. Cada estudante que nos visita é uma vida que poderá ser salva. Muitas religiões não apresentam risco de vida mas esta sim, e de que maneira! Portanto, participar no fórum é ajudar a salvar vidas.

As pessoas têm o direito de saber o que está por detrás daqueles que lhes batem à porta. Têm uma mensagem de morte, medo e repressão. A ideologia por detrás da máscara da decência é brutal e violenta. Em pleno sec, 21 há religiões que destroem famílias, martirizam os fieis e propagam ideias nocivas diluidas num código de moral, para que ninguém perceba.
Chegam ao ponto de tratar melhor os de fora do que os de dentro.

Porque acham que eu nunca fui batizado? Porque vi a mentira do Love-bombing (extremamente bem explicado no "Psicologia das Seitas" - TJ Curioso). Nas reuniões iniciais reparei naqueles olhos arregalados dos anciãos, os apertos de mão fingidos, a mentira por detrás de cada sorriso e o carinho gratuito daqueles que queriam ter privilégios. Usaram-me e eu não gosto de ser usado por ninguém. Quando percebi que era um adereço já estava casado.

A pessoa até te pode cumprimentar com um largo sorriso mas os olhos... mas ui!!! Alto e pára o baile, os olhos não mentem... e quantas e quantas vezes eu vi aqueles olhos vazios de quem diz uma coisa "amorosa" mas está pensando noutra.

Mais tarde, vieram as ameaças. Que se não me baptizasse, morreria, blá, blá, etc e tal.

Já estou nos 40 e nunca vi uma religião tão imatura e manipuladora como esta. Gosto deles enquanto pessoas mas não posso, como cidadão que sou, participar naquilo que um dia poderá vir a ser um autêntico desastre.

Quando morrer não quero ter uma gota de culpa dos milhares de mortos que esta religião produziu ao longo de 100 anos. Ou é o alumínio, ou é as vacinas, ou é os transplantes, ou é o sangue... sinceramente!!!!




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por Ana Cláudia Ter Nov 18 2014, 17:13

gregdagangue escreveu: O que compomos afinal de contas? Somos um grupo dissidente das testemunhas de jeová e seu corpo governante? Somos agora uma elite de esclarecidos "atirando pedras" em uma seita altamente organizada? Por quê tanto escrúpulo, para expor criteriosamente a ela? Podem existir excessos, mas deve ser levado em conta o grau de indignação por termos sido maltratados, injuriados e vilipendiados por uma egocentrica adoração de homens e não de Deus? Que história é esta de os foristas não gostarem da maneira as vezes sarcástica ou mesmo mordaz com que alguns de nós referem-se as mancadas da religião mais perfeita da terra? por que poupá-los.? Não adotam eles o mesmo critério ainda mais desprezivelmente, contra NÓS? Ok, vamos ponderar um pouco aí. tass bem Indigo, minha cara, desculpa-me mas fiquei preocupado agora.
Percebo perfeitamente o que dizes no entanto alguns de nós não se sentem confortáveis em pagar á Org na mesma moeda.

Eu, pessoalmente, não gosto que se diga que os membros do CG são todos tarados e pedofilos. Mas é uma questão pessoal. Também não me parece que uma TJ que "caia" aqui no forum "sem querer" fique bem impressionada com este tipo de comentários.

Temos de ter em conta, quem quiser ter porque o que estou a dizer não se prende com uma regra escrita do forum, que o forum não existe apenas para nós os utilizadores e comentadores do dia a dia, existe támbem para as pessoas que aqui aparecem pela primeira vez, cheias de duvidas e ainda formatadas pela Organização.

A minha luta pessoal, mais uma vez sublinho que é pessoal, baseia-se em que quem nos visite de novo não sinta que aqui se usa linguagem agressiva, que se insulta tudo e todos apenas por estarem ligados ou serem TJs.

Penso que no geral é tambem esta a ideia da Indigo.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 18 2014, 17:14

Cara, dentre as primeiras pessoas a me darem boas vindas ao fórum constam tu e a nossa querida (isto sem demagogia) INDIGO, só fiquei preocupado com o comentário e (botei logo a barba de molho), só isso cara tranquiliza-te. E sabe que voltei a ter outra "recaída" vou continuar "salgando" a orga. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 18 2014, 17:21

Atena, podes crer sou grato em muito ao trabalho do fórum, sinto orgulho de estar aqui, apesar da minha feição "carrancuda", mas podes crer, me sentiria muito mal em sentir que estaria de alguma maneira "melindrando" uma pessoa, e muito menos aqueles a quem tenho em boa conta. Obrigado por tuas expressões amigáveis tass bem `
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 17:27


Felizmente cada vez mais foristas se têm registado e participado.

Acho que o fórum está muito melhor agora do que antes.







avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por Índigo Ter Nov 18 2014, 17:28

River não falamos nada por MP por isso não inventes?!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 17:32

Lê a mp que te enviei.

Pensei que talvez quisesses colocar uma pedra sobre o assunto porque não vale a pena.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia de Impacto Universal - Página 4 Empty Re: Notícia de Impacto Universal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos