EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados) Empty Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Mensagem por António Madaleno Qua maio 21 2014, 18:32

Caros amigos que nos visitam, gostava de vos relembrar que ao nos visitarem sem estarem registados não conseguem ver todos os tópicos existentes e que poderiam ser do vosso interesse.

Convido-vos a fazerem o registo que é totalmente anónimo, escolhendo um nick da vossa preferência ou caso queiram e possam pondo a vossa identificação real. Este fórum está aberto a todos e sabemos que por vezes o medo paralisa, evitando o registo e participação.

Podem estar confiantes que todos nós prezamos muito a nossa privacidade e a Administração procura ao máximo manter o anonimato de seus foristas até mesmo alertando-os quando parece que estão expondo-se demais.

Contem com o nosso apoio e compreensão.

"Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará".
TJ Curioso


Última edição por TJ Curioso em Qua maio 21 2014, 20:12, editado 1 vez(es)


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados) Empty Re: Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Mensagem por Kristy123 Qua maio 21 2014, 19:21


E X C E L E N T E !!!!

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados) Empty Re: Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Mensagem por River raid Qua maio 21 2014, 20:22

Visitei este forum anonimamente durante mais ou menos um ano.
Por fim, tomei coragem e registei-me. Não me caiú nenhum telhado encima, não fui atropelado nem sequer fiquei doente.

Estou registado há algum tempo e nunca tive problemas com minha consciência.

Re-aprendi neste espaço o que outrora sabia mas que me foi habilmente ocultado:
- por respeito a nós mesmos e a outros devemos investigar o que nos impõem como sendo "Verdade".

E, verdade seja, dita, a "verdade" promovida pela liderança da Sociedade Torre de Vigia muda todos os anos.

Religião não é telenovela.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados) Empty Re: Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Mensagem por Crixus Qua maio 21 2014, 20:42

ja deu frutos tjc....



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados) Empty Re: Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Mensagem por Filino Rupro Qui maio 22 2014, 16:13

River raid escreveu:

Religião não é telenovela.


Que excelente frase!



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados) Empty Re: Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Mensagem por Ana Cláudia Qui maio 22 2014, 22:59

River raid escreveu:Visitei este forum anonimamente durante mais ou menos  um ano.
Por fim, tomei coragem e registei-me. Não me caiú nenhum telhado encima, não fui atropelado nem sequer fiquei doente.

Estou registado há algum tempo e nunca tive problemas com minha consciência.

Re-aprendi neste espaço  o que outrora sabia mas que me foi habilmente ocultado:
- por respeito a nós mesmos e a outros devemos investigar o que nos impõem como sendo "Verdade".

E, verdade seja, dita, a "verdade" promovida pela liderança da Sociedade Torre de Vigia muda todos os anos.

Religião não é telenovela.
É isto!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados) Empty Re: Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Mensagem por Filino Rupro Sex maio 23 2014, 11:24

Este fórum é um espaço aberto às mais diversas opiniões, se bem que há esse traço comum de estarmos dispostos a analisar com profunda acuidade a Organização das Testemunhas de Jeová.
Não é o ódio que nos move, embora às vezes a linguagem possa ser acalorada. O que nos move é o respeito pelo próximo, o lamentar profundamente que se aproveitem dos seus sonhos mais nobres, para os levar ao engano.
A espiritualidade é busca, o caminho que se percorre em direcção à verdade. Mas nunca a podemos ter como conseguida ou conquistada. É preciso ser humilde e corajoso.



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados) Empty Re: Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Mensagem por António Madaleno Sáb Mar 14 2015, 17:32

UP!


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados) Empty Re: Convite a todos os que nos visitam (todos os que não estão registados)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos