EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por António Madaleno Seg Jun 30 2014, 21:10

Este programa polémico mostra o que filhos fazem na ausência dos pais. O mais curioso é que é apresentado um suposto casal de Testemunhas de Jeová que irão "espiar" a sua filha, enquanto esta se diverte com outros jovens.




"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Testemunhas de Jeová participou de um reality show.

Mensagem por Paulo Neto Seg Jun 30 2014, 21:22

Tópicos Unidos

Exactamente.

Só não percebo como é que os pais se expuseram a isto...



Podem ver também alguns comentários no youtube por baixo do vídeo.


Última edição por ellipsis em Seg Jun 30 2014, 21:33, editado 1 vez(es)



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por Kevin Keller Seg Jun 30 2014, 21:27

Sim, sendo que terão sido os pais a inscreverem-se para o programa e colocarem a filha, já que esta nada sabia da verdadeira intenção dos pais.



Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por River raid Seg Jun 30 2014, 21:36

Serão os "ultimos dias" dela...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por Paulo Neto Ter Jul 01 2014, 19:58

River raid escreveu:Serão os "ultimos dias" dela...

Ou os primeiros... tass bem 



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por Paulo Neto Ter Jul 01 2014, 20:00

Eu acho que estes pais irão ser chamados a atenção na tal salinha B.

Penso também que isso vai depender dos anciãos daquela congregação, mas como foi algo que todo o publico viu, provavelmente Betel irá interferir.

Acho que estes pais não serão bem vistos na congregação.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por Dream5 Ter Jul 01 2014, 22:18

Por incrivel que pareça eu vi esse episódio e fartei-me de rir, porque a maior p*** era uma filha de TJOTAS, a minha alma ficou ESTUPFACTA ,com a atitude descarada de Putéfia, que essa miuda teve, e ainda teve ensino Biblico,imaginem se não tivesse,mas mesmo assim a Ciciolina ficaria corada com as atitudes da miuda. E os páizinhos engoliram em seco (coitados) O programa chama-se( Sol Sexo e Pais a Assistir) diz tudo.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por Kevin Keller Ter Jul 01 2014, 22:49

Deves ter visto quando eu vi Dream5.  lol! Este pais descobriram a "Verdade"! Se calharam pensaram que a experiência deles iria sair numa Sentinela, ou no anuário seguinte... Eu achei ridículo tudo! Primeiro a atitude dos pais TJ de recorrerem a um reality show para saberem a verdadeira filha que têm dentro de casa, ou seja, a ideia partiu deles porque a moça desconhecia tudo. Recorreram eles a anciãos antes de avançarem com a candidatura ao programa? Segundo, é absurdo o modo como eles se expuseram, o vídeo deles lendo o texto diário e a fazerem pesquisas no seu estudo pessoal com a filha do outro lado do sofá, a demonstrarem a vida que levam, pareciam eles que estavam a fazer mais um dvd para a ORG. E por fim a carinha de má da mãe e vai a filha e desdramatiza tudo e mamã derrete-se toda para a filhota. E as considerações finais de que isto tudo acabou por criar uma ligação maior entre eles porque agora já sabem a filha que têm e não há que esconder nada deles? Não é lindo????  Morrer a rir 



Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por Kevin Keller Ter Jul 01 2014, 22:55

ellipsis escreveu:Eu acho que estes pais irão ser chamados a atenção na tal salinha B.

Penso também que isso vai depender dos anciãos daquela congregação, mas como foi algo que todo o publico viu, provavelmente Betel irá interferir.

Acho que estes pais não serão bem vistos na congregação.

Lembrei-me disso, e depois vi a data do programa, há mais de dois anos. Fiquei curioso para saber como ficaram os papás perante a Congregação local ou Betel...



Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por River raid Ter Jul 01 2014, 23:12

Dream5 escreveu:Por incrivel que pareça eu vi esse episódio e fartei-me de rir, porque a maior p*** era uma filha de TJOTAS, a minha alma ficou ESTUPFACTA ,com a atitude descarada de Putéfia, que essa miuda teve, e ainda teve ensino Biblico,imaginem se não tivesse,mas mesmo assim a Ciciolina ficaria corada com as atitudes da miuda. E os páizinhos engoliram em seco (coitados) O programa chama-se( Sol Sexo e Pais a Assistir) diz tudo.

è exatamente o que acontece na vida real com os filhos de alguns religiosos:

- não vale a pena "reprimir" a sexualidade do jovem, é muito melhor respeitar e regular com ponderação. tass bem 


Li algures que abstinência prolongada na adolescência (sem masturbação ou relações sexuais) pode levar a pessoa a ter desvios comportamentais e também sexuais, nomeadamente, atracção por crianças ou adolescentes. Recordo que os maiores tarados são oriundos de famílias muito religiosas.
_____________________

Outra coisa: eu sou o tal"Americano"???? confused confused confused confused 

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por Dream5 Qua Jul 02 2014, 00:00

Kevin Keller escreveu:
Deves ter visto quando eu vi Dream5.  lol! Este pais descobriram a "Verdade"! Se calharam pensaram que a experiência deles iria sair numa Sentinela, ou no anuário seguinte... Eu achei ridículo tudo! Primeiro a atitude dos pais TJ de recorrerem a um reality show para saberem a verdadeira filha que têm dentro de casa, ou seja, a ideia partiu deles porque a moça desconhecia tudo. Recorreram eles a anciãos antes de avançarem com a candidatura ao programa? Segundo, é absurdo o modo como eles se expuseram, o vídeo deles lendo o texto diário e a fazerem pesquisas no seu estudo pessoal com a filha do outro lado do sofá, a demonstrarem a vida que levam, pareciam eles que estavam a fazer mais um dvd para a ORG. E por fim a carinha de má da mãe e vai a filha e desdramatiza tudo e mamã derrete-se toda para a filhota. E as considerações finais de que isto tudo acabou por criar uma ligação maior entre eles porque agora já sabem a filha que têm e não há que esconder nada deles? Não é lindo????  Morrer a rir 


É Lindo,é mesmo lindo agora é só estudar o Kamasutra em vez do texto diário. Morrer a rir Morrer a rir 



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por River raid Qua Jul 02 2014, 21:11

Calma pessoal!!!

A filhinha querida deles ganhou competências que poderão ajudá-la no futuro:

- encontrar um bom marido (otário) TJ com $$$;

Pelo menos a ela experiência não lhe falta.

O que mais me enoja é virem para os congressos armadas em "santinhas"...

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por Kevin Keller Qua Jul 02 2014, 22:55

Se alguém souber o resultado desta linda experiência, agradecia que dissesse aqui Smile



Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha Empty Re: Programa de TV sobre o que jovens fazem na ausência dos pais TJ com a sua filha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos