EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por gregdagangue Ter Jul 29 2014, 23:16

Sem defender ou impor alguma ideologia, apesar de muito gostar dos postulados de krishnamurti, Amit Goswami e outros visionários, estou em concordância com o que o TJC cita no finalzinho..." No entanto, as possibilidades ficam em aberto". O 'mercadejar' da santa organização pode continuar não dando mais certo... Morrer a rir  Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por so Qua Jul 30 2014, 12:39

ellipsis escreveu:Não sei não... mas está tática, que não passe de publicidade às suas publicações e à empresa não lhes saia mais caro.

Distribuir à "lagardê" publicações sem o tal donativo não deve ficar muito barato.

Aqueles que estão ativos, será que nos podem dizer qual é a orientação para estes casos?

As TJ tem por hábito contribuir por aqueles que não dão nada, assim a ORG nunca perde só ganha e quanto mais o pessoal pegar nas publicações mais as TJ se sentem na obrigação de meter dinheiro na caixa.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por River raid Qua Jul 30 2014, 13:46

So, tens razão. Uma vez visitei Betel e dei "nas vistas" porque enchi um saco cheio de literatura e cassetes. Não foi tarde, nem foi cedo passados momentos uma "zelosa" irmãzinha lá da cong de 60 e tal anos, bem abastada $$$, disse-me:

- há que levar mas também há que "meter na caixinha"...

Apeteceu-me despejar aquela literatura toda no lixo mas contive-me e respondi-lhe:

- você sabe da minha situação, se quiser pode "meter na caixinha" por mim, eu depois pago!

Resultado: as irmãs que estavam em redor não morreram a rir por respeito à primeira-dama senão...
Mesmo assim, o episódio deu fofoca por mais de 6 meses.

Se ela estava tão preocupada com o "desfalque" então no mínimo desse um bom exemplo de "amor cristão" e colocasse lá uma nota de 20, sem ninguém saber.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Testemunhas de jeová negam...

Mensagem por gregdagangue Qui Jul 31 2014, 15:28

River raid escreveu:So, tens razão. Uma vez visitei Betel e dei "nas vistas" porque enchi um saco cheio de literatura e cassetes. Não foi tarde, nem foi cedo passados momentos uma "zelosa" irmãzinha lá da cong de 60 e tal anos, bem abastada $$$, disse-me:

- há que levar mas também há que "meter na caixinha"...

Apeteceu-me despejar aquela  literatura toda no lixo mas contive-me e respondi-lhe:

- você sabe da minha situação, se quiser pode "meter na caixinha" por mim, eu depois pago!

Resultado: as irmãs que estavam em redor não morreram a rir por respeito à primeira-dama senão...
Mesmo assim, o episódio deu fofoca por mais de 6 meses.

Se ela estava tão preocupada com o "desfalque" então no mínimo desse um bom exemplo de "amor cristão" e colocasse lá uma nota de 20, sem ninguém saber.
... Morrer a rir  Que velhinha "prima" do tio patinhas... E aí, cara... como rendeu esse incidente engraçado? Percebí pela sacola tua "fome espiritual".. Morrer a rir  Morrer a rir  desse jeito a orga empobrece mais depressa.. Morrer a rir  Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por River raid Qui Jul 31 2014, 20:20

Não tenhas a menor dúvida que naquela época eu queria saber tudo e mais alguma coisa.

A curiosidade foi tanta que o tiro saiu pela culatra. Exclamation 

A religião TJ tem coisas positivas, é uma religião constituída por pessoas espectaculares.
O problema está no Corpo Governante e nas suas tácticas de manipulação mental.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por estudante eterno Qui Jul 31 2014, 22:54

River raid escreveu:Não tenhas a menor dúvida que naquela época eu queria saber tudo e mais alguma coisa.

A curiosidade foi tanta que o tiro saiu pela culatra. Exclamation 

A religião TJ tem coisas positivas, é uma religião constituída por  pessoas espectaculares.
O problema está no Corpo Governante e nas suas tácticas de manipulação mental.



Deus do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente um comentário em que posso dizer que concordo com ele!!!!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por Convidado Qui Jul 31 2014, 23:23

estudante eterno escreveu:
River raid escreveu:Não tenhas a menor dúvida que naquela época eu queria saber tudo e mais alguma coisa.

A curiosidade foi tanta que o tiro saiu pela culatra. Exclamation 

A religião TJ tem coisas positivas, é uma religião constituída por  pessoas espectaculares.
O problema está no Corpo Governante e nas suas tácticas de manipulação mental.



Deus do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente um comentário em que posso dizer que concordo com ele!!!!

O que só demonstra que todos nós evoluímos, sem necessidade de afrontar quem quer que seja... até tu.  Morrer a rir  
Bom sinal, pois tenho a certeza que ainda um dia vocês vão ser bons amigos!  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por River raid Sex Ago 01 2014, 17:15

IT,

ele só concordou comigo devido à sentença "a maior parte das TJ´s são pessoas espectaculares". No paraíso quero dois leozinhos, uma casa na praia e dez macacos...

O que passa despercebido a muita gente, incluindo ele, é que eu não "ataco" as TJ´s em si mesmas mas sirvo-me deste espaço (fórum) para ajudar vocês a denunciar a estrutura económica e financeira que se chama Watchtower. Não tenho preconceito contra TJ´s, aliás eu vivo com uma e sei bem o que a casa gasta.

Não pensem nem por um minuto que eu não chorei, sofri ou senti todas as injustiças que esta empresa mascarada de religião provoca. Obviamente, devido ao carácter opressivo dessa religião, não posso dar pormenores acerca do sofrimento que fui alvo. Mas uma coisa garanto: tornei-me melhor pessoa desde que deixei meu estudo, meu instrutor era dos melhores em Portugal, é bastante conhecido no meio e mesmo assim quando comecei a questioná-lo sobre o que aprendi neste fórum não obtive respostas coerentes, logo não me conseguiu dissuadir.

Sofri muito, muito mesmo, deram cabo do meu casamento porque ela é TJ fanática no Salão e mundana em casa (vive de aparências), e os anciãos dizendo que eu era "mundano" e ela tinha de me largar (separar judicialmente) porque eu tinha deixado de "estudar" mas tenho a consciência tranquila porque Deus não dorme.

Cá se fazem cá se pagam.

PS: para quem não sabe (e aqui há quem saiba) , fique sabendo que os anciãos promovem a separação judicial de pessoas e bens por parte de irmãs casadas com "mundanos". Invocam "perigo para espiritualidade" portanto que ninguém venha com tretas dizendo que as Testemunhas de Jeová não destroem famílias.

É propaganda e história da carochinha.








avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por gregdagangue Sex Ago 01 2014, 19:04

Grande River, comove-me tua história amigo e asseguro-te que estás dizendo a verdade sem nenhum exagero, esses 'capangas' da orga, travestidos de pastores, só tem um objetivo tirar toda a vantagem possível daqueles que submetem-se ao seu perverso "pastoreio". Lamento por tí, e o quanto fostes prejudicado por essa "corja" e seu ensino cretino e tendencioso. Mas fique firme, e nunca desperdice munição preciosa, mande "chumbo grosso" encima deles. Tens os meios para isso. Para frente meu camarada. aprt mão 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por River raid Sex Ago 01 2014, 19:47

Obrigado amigo brazuca pela tua compreensão.

Muito mais haveria para dizer... talvez um dia!

Bem haja.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por estudante eterno Dom Ago 03 2014, 09:09

River raid escreveu:IT,

ele só concordou comigo devido à sentença "a maior parte das TJ´s são pessoas espectaculares". No paraíso quero dois leozinhos, uma casa na praia e dez macacos...

O que passa despercebido a muita gente, incluindo ele, é que eu não "ataco" as TJ´s em si mesmas mas sirvo-me deste espaço (fórum) para ajudar vocês a denunciar a estrutura económica e financeira que se chama Watchtower. Não tenho preconceito contra TJ´s, aliás eu vivo com uma e sei bem o que a casa gasta.

Não pensem nem por um minuto que eu não chorei, sofri ou senti todas as injustiças que esta empresa mascarada de religião provoca. Obviamente, devido ao carácter opressivo dessa religião, não posso dar pormenores acerca do sofrimento que fui alvo. Mas uma coisa garanto: tornei-me melhor pessoa desde que deixei meu estudo, meu instrutor era dos melhores em Portugal, é bastante conhecido no meio e mesmo assim quando comecei a questioná-lo sobre o que aprendi neste fórum não obtive respostas coerentes, logo não me conseguiu dissuadir.

Sofri muito, muito mesmo, deram cabo do meu casamento porque ela é TJ fanática no Salão e mundana em casa (vive de aparências),  e os anciãos dizendo que eu era "mundano" e ela tinha de me largar (separar judicialmente)  porque eu tinha deixado de "estudar"  mas tenho a consciência tranquila porque Deus não dorme.

Cá se fazem cá se pagam.

PS: para quem não sabe (e aqui há quem saiba) , fique sabendo que os anciãos promovem a separação judicial de pessoas e bens por parte de irmãs casadas com "mundanos". Invocam "perigo para espiritualidade" portanto que ninguém venha com tretas dizendo que as Testemunhas de Jeová não destroem famílias.

É propaganda e história da carochinha.













Concordei contigo devido ao teu comentário quando disseste que "A religião TJ tem coisas positivas, é uma religião constituída por pessoas espectaculares. O problema está no Corpo Governante e nas suas tácticas de manipulação mental."

Em nenhum lugar afirmaste que "a maior parte das TJ´s são pessoas espectaculares". Há que saber bem diferenciar as coisas e não inventar palavras e frases que nunca foram ditas.

E não concordo quando dizes que "é que eu não "ataco" as TJ´s em si mesmas mas sirvo-me deste espaço (fórum) para ajudar vocês a denunciar a estrutura económica e financeira que se chama Watchtower. Não tenho preconceito contra TJ´s, aliás eu vivo com uma e sei bem o que a casa gasta."

Que tu vivas com uma e que saibas muito bem o que a casa gasta, não duvido por um instante. Agora a verdade é que este fórum pode ser utilizado para expor os podres desta religião, ajudando quem quiser sair a ter um porto seguro onde se abrigar.

Outra coisa bem diferente é usar o fórum para descarregar raiva contra tudo e todos. Porque caso não saibas, eu já sofri na pele e sei muito bem o que é pessoas da minha confiança atacarem-me e insultarem-me, devido a certos comentários depreciativos contra as TJ's. E olha que podem não ter toda a razão do mundo, mas existe sempre um fundo de verdade. E, aquando analisado, esse "fundo" fez-me entender que não é por meio de comentários recheados de má linguagem que este fórum chegará a ajudar aqueles que mais sofrem no mundo TJ.

Que sofras, que tenhas sofrido por causa desta organização religiosa, não duvido nem um pouco. Até posso compreender o teor abusivo de muitos comentários. Agora, mete isso na tua cabeça: As pessoas são como os cãezinhos. Achas que um cachorro vai ter com uma pessoa que lhe trata mal? Até pode ter toda a razão do mundo, porque pode ter sido mordido por um cão quando era mais pequena, e agora descarrega a sua raiva. Mas achas que vai resolver alguma coisa? Nada. Só vai afastar o bichito. E nas TJ's, na sua maioria acredito eu para não generalizar, acontece a mesma coisa.

Já não é a primeira vez que assisto a casos de foristas que até comentam e depois vão se embora, fazendo uma espécie de carta de despedida. O último caso foi do forista "Ruir da Torre". O tópico por ele aberto foi apagado. Por que razão? O forista só estava a comentar o seu ponto de vista do fórum. Porque razão foi apagado? Existe alguma coisa a esconder? Não seremos todos livres (dentro dos limites do respeito mútuo obviamente) de expressarmos os nossos pontos de vista sem abusar?

Reflitam se quiserem, porque já afirmei aqui e volto a afirmar: Para muitos foristas, este fórum já teve melhores dias. É uma opinião. Cada um acredita no que quiser.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por Convidado Dom Ago 03 2014, 09:22

estudante eterno escreveu:Já não é a primeira vez que assisto a casos de foristas que até comentam e depois vão se embora, fazendo uma espécie de carta de despedida. O último caso foi do forista "Ruir da Torre". O tópico por ele aberto foi apagado. Por que razão? O forista só estava a comentar o seu ponto de vista do fórum. Porque razão foi apagado? Existe alguma coisa a esconder? Não seremos todos livres (dentro dos limites do respeito mútuo obviamente) de expressarmos os nossos pontos de vista sem abusar?

Reflitam se quiserem, porque já afirmei aqui e volto a afirmar: Para muitos foristas, este fórum já teve melhores dias. É uma opinião. Cada um acredita no que quiser.

Mais uma vez estás enganado, para não dizer completamente ERRADO!
O tópico do RuirDaTorre não foi APAGADO e deste facto já foi dada a devida informação ao forista em questão!

Não vale a pena colocares-te a tentar adivinhar ou atirar pedras para o ar porque podem cair-te em cima...  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por estudante eterno Dom Ago 03 2014, 09:26

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Já não é a primeira vez que assisto a casos de foristas que até comentam e depois vão se embora, fazendo uma espécie de carta de despedida. O último caso foi do forista "Ruir da Torre". O tópico por ele aberto foi apagado. Por que razão? O forista só estava a comentar o seu ponto de vista do fórum. Porque razão foi apagado? Existe alguma coisa a esconder? Não seremos todos livres (dentro dos limites do respeito mútuo obviamente) de expressarmos os nossos pontos de vista sem abusar?

Reflitam se quiserem, porque já afirmei aqui e volto a afirmar: Para muitos foristas, este fórum já teve melhores dias. É uma opinião. Cada um acredita no que quiser.

Mais uma vez estás enganado, para não dizer completamente ERRADO!
O tópico do RuirDaTorre não foi APAGADO e deste facto já foi dada a devida informação ao forista em questão!

Não vale a pena colocares-te a tentar adivinhar ou atirar pedras para o ar porque podem cair-te em cima...  tass bem 

IT

Ok!! Se não foi apagado, com certeza, IT, irás me colocar o link onde se encontra o comentário do Rui da Torre para eu poder comentar, certo?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por Convidado Dom Ago 03 2014, 09:29

estudante eterno escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Já não é a primeira vez que assisto a casos de foristas que até comentam e depois vão se embora, fazendo uma espécie de carta de despedida. O último caso foi do forista "Ruir da Torre". O tópico por ele aberto foi apagado. Por que razão? O forista só estava a comentar o seu ponto de vista do fórum. Porque razão foi apagado? Existe alguma coisa a esconder? Não seremos todos livres (dentro dos limites do respeito mútuo obviamente) de expressarmos os nossos pontos de vista sem abusar?

Reflitam se quiserem, porque já afirmei aqui e volto a afirmar: Para muitos foristas, este fórum já teve melhores dias. É uma opinião. Cada um acredita no que quiser.

Mais uma vez estás enganado, para não dizer completamente ERRADO!
O tópico do RuirDaTorre não foi APAGADO e deste facto já foi dada a devida informação ao forista em questão!

Não vale a pena colocares-te a tentar adivinhar ou atirar pedras para o ar porque podem cair-te em cima...  tass bem 

IT

Ok!! Se não foi apagado, com certeza, IT, irás me colocar o link onde se encontra o comentário do Rui da Torre para eu poder comentar, certo?

Nem todos os foristas têm agora acesso a esse tópico, onde tu te encontras incluído, não por demérito mas por uma questão de selectividade consciente e adequada ao bom andamento do fórum!  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por estudante eterno Dom Ago 03 2014, 09:32

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Já não é a primeira vez que assisto a casos de foristas que até comentam e depois vão se embora, fazendo uma espécie de carta de despedida. O último caso foi do forista "Ruir da Torre". O tópico por ele aberto foi apagado. Por que razão? O forista só estava a comentar o seu ponto de vista do fórum. Porque razão foi apagado? Existe alguma coisa a esconder? Não seremos todos livres (dentro dos limites do respeito mútuo obviamente) de expressarmos os nossos pontos de vista sem abusar?

Reflitam se quiserem, porque já afirmei aqui e volto a afirmar: Para muitos foristas, este fórum já teve melhores dias. É uma opinião. Cada um acredita no que quiser.

Mais uma vez estás enganado, para não dizer completamente ERRADO!
O tópico do RuirDaTorre não foi APAGADO e deste facto já foi dada a devida informação ao forista em questão!

Não vale a pena colocares-te a tentar adivinhar ou atirar pedras para o ar porque podem cair-te em cima...  tass bem 

IT

Ok!! Se não foi apagado, com certeza, IT, irás me colocar o link onde se encontra o comentário do Rui da Torre para eu poder comentar, certo?

Nem todos os foristas têm agora acesso a esse tópico, onde tu te encontras incluído, não por demérito mas por uma questão de selectividade consciente e adequada ao bom andamento do fórum!  tass bem 

IT


Eu li o que estava escrito no tópico, e não encontrei nada que justificasse isso... Mas pronto, não comento mais acerca desse assunto.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por Convidado Dom Ago 03 2014, 09:39

estudante eterno escreveu:Eu li o que estava escrito no tópico, e não encontrei nada que justificasse isso... Mas pronto, não comento mais acerca desse assunto.

Só mais uma informação adicional!
Aqui, NENHUM tópico é apagado depois de criado por quem quer que seja, mas sim quando tal se justifica são removidos e enquadrados em outra área do fórum.

O mesmo acontece com a maioria de alguns comentários que alguns acham que foram editados, censurados ou eliminados. Na maioria dos casos eles se encontram em área reservada a elementos da ADM/MOD e alguns convidados, para análise dos mesmos e posterior enquadramento.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por Paulo Neto Dom Ago 03 2014, 09:42

Por favor mantenham o foco do tópico.
Para esse tipo de conversa vazia existe tópicos apropriados para esses assuntos.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por Convidado Dom Ago 03 2014, 10:04

ellipsis escreveu:Por favor mantenham o foco do tópico.
Para esse tipo de conversa vazia  existe tópicos apropriados para esses assuntos.
ellipsis, não considero que o esclarecimento devido a este e a todos os restantes foristas seja "conversa vazia", nem seja necessário abrir um novo tópico para dar estes esclarecimentos, quando alguém no âmbito dum comentário alargado faz insinuações sem sentido.
O foco do tópico será sempre mantido para lá dos esclarecimentos necessários e convenientes, pois de outra forma estaríamos aqui metidos numa espécie de colete de forças. tass bem
Por essa ordem de ideias, foste tu quem desfocou agora o tópico.  Morrer a rir 
Calma amigo! Rolling Eyes

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 06 2014, 14:11


Mais um jornal alemão a falar do uso de novas tácticas e tecnologias (por exemplo o tablet) pelas TJ na pregação:

http://www.mittelbayerische.de/region/regensburg/artikel/weltuntergang-gibts-jetzt-auf-dem-tablet/1094858/weltuntergang-gibts-jetzt-auf-dem-tablet.html#1094858
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Testemunhas de jeová negam...

Mensagem por gregdagangue Sex Ago 08 2014, 03:53

Kristy123 escreveu:
Mais um jornal alemão a falar do uso de novas tácticas e tecnologias (por exemplo o tablet) pelas TJ na pregação:

http://www.mittelbayerische.de/region/regensburg/artikel/weltuntergang-gibts-jetzt-auf-dem-tablet/1094858/weltuntergang-gibts-jetzt-auf-dem-tablet.html#1094858
Que irônico a pouco mais de uma década um implemento dessa natureza tecnológica era considerado pelas tjotas como um "instrumento diabólico e corrompedor" mas vejam, o quanto a orga é progressiva "clareia mais e mais até a internet ficar firmemente estabelecida", aí ela passa a louvar e glorificar a net, até indo ao ponto de afirmar que é um "instrumento nas mãos de jeová"... Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por River raid Sex Ago 08 2014, 11:42

Pois é, Greg, há que imitar as tácticas dos "apostatas", esses malditos que usam o computador para dizer mal dos iluminados do CG... antigamente, nem pensar em levar portátil prá reunião, presentemente o que não falta são tablets, é vê-los sempre de dedo no visor.

Pergunto-me como se sentirão os mais idosos assim como os sacrifícios de muitas famílias em comprar um tablet de qualidade...



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová negam mudança de tática - Página 2 Empty Re: Testemunhas de Jeová negam mudança de tática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos