EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por hocosi Qua Jul 30 2014, 11:50

Não perca a Oportunidade.

Seja um Pastor credenciado.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por jamir Qua Jul 30 2014, 12:02

"Mestre em Hebraico"
"Doutor em Antropologia Social"
"Doutor em Estudos Eclesiásticos"

(à distância)
Compre agora com 70% de desconto!

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por hocosi Qua Jul 30 2014, 12:08

Nos tempos em que eu era TJ cheguei a administrar um "estudo da Bíblia" a um jogador brasileiro. Ele dizia-me que era normal no Brasil pessoas dizerem:  vou montar um negócio. Que negócio? vou abrir uma nova religião.

Creio que lá é fácil.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por hocosi Qua Jul 30 2014, 13:32

Lista das Igrejas abertas no Brasil nos primeiros 9 meses de 2010.

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/mariahelena/posts/2011/07/10/o-primeiro-milagre-do-heliocentrismo-391381.asp



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Kristy123 Qua Jul 30 2014, 18:47

Estive a dar uma vista de olhos na
Lista das Igrejas abertas no Brasil nos primeiros 9 meses de 2010.

Será que realmente existem estas (nem sei o que chamar) igrejas no Brasil??????????????
Tem lá uns nomes interessantes  Morrer a rir  Morrer a rir 

Estamos mesmo próximo do fim do mundo...
a próxima praga será : anões em pelota a caírem do céu.  
Ups, enganei-me outra vez na próxima previsão apocaliptica
ou não?!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por hocosi Qua Jul 30 2014, 18:59

Kristy123 escreveu:Estive a dar uma vista de olhos na
Lista das Igrejas abertas no Brasil nos primeiros 9 meses de 2010.

Será que realmente existem estas (nem sei o que chamar) igrejas no Brasil??????????????
Tem lá uns nomes interessantes  Morrer a rir  Morrer a rir 

Estamos mesmo próximo do fim do mundo...
a próxima praga será : anões em pelota a caírem do céu.  
Ups, enganei-me outra vez na próxima previsão apocaliptica
ou não?!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Há nomes para todos os gostos.

VER AQUI



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Convidado Qua Jul 30 2014, 19:10

hocosi escreveu:Há nomes para todos os gostos.

VER AQUI

Uma vez numa novela brasileira, não recordo qual, havia a Igreja da Nossa Senhora do Bom Parto.  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Kristy123 Qua Jul 30 2014, 20:04

Pois é, há nomes para todos os gostos!

Sejamos criativos!
Estas "igrejas" são uma boa máquina de fazer dinheiro e de conseguir enganar mais uns quantos!

Pessoalmente nada me espanta, no entanto é incrível, como a humanidade se tornou tão supérflua e ignorante e continua a acreditar cegamente em ensinamentos religiosos, feitos por humanos!
Eu coloco todas as religiões no mesmo patamar!
Todas elas podem ter ensinamentos bons e maus!
Tudo depende do ponto de vista e do lado que se está e da percepção e sensibilidade de cada indivíduo.

Principalmente quando eu observo estas situações, consigo ficar muito triste com a ignorância do ser humano em insistir em continuar a acreditar em igrejas e religiões, porque o ser humano precisa dessa ilusão e parece que gosta de ser enganado.

E com tudo isso, até as palavras: esperança e fé são deturpadas...

E é com esta postura que o ser humano até consegue (e ao contrário do que se possa imaginar)
perder toda a espiritualidade e a ligação a uma força energética que nós chamamos de DEUS.

No entanto, não posso deixar de dizer algo
MUITO IMPORTANTE:

Quanto mais eu vejo a ignorância das pessoas no mundo, em quererem agarrar-se a ensinamentos dúbios e falsos, mais eu sinto que :

NÃO DEVEMOS NUNCA PERDER A NOSSA LIGAÇÃO ESPIRITUAL COM DEUS.

E o que eu disse agora não tem nada a ver com religião!

P E N S E M                    N I S S O !!!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Convidado Qua Jul 30 2014, 21:22

Kristy123 escreveu:Quanto mais eu vejo a ignorância das pessoas no mundo, em quererem agarrar-se a ensinamentos dúbios e falsos, mais eu sinto que :

NÃO DEVEMOS NUNCA PERDER A NOSSA LIGAÇÃO ESPIRITUAL COM DEUS.

E o que eu disse agora não tem nada a ver com religião!

P E N S E M                    N I S S O !!!

É verdade...  Morrer a rir 
Para não correr o risco de me repetir.





IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Kristy123 Qua Jul 30 2014, 22:26

IT,

Por essa lógica, diria que TU também não EXISTES !

---------------------------------------------------------------
Pensem lá nesta questão que eu faço com uma pergunta abstracta:
O que terá acontecido (psicologicamente ou no seu sistema límbico  Morrer a rir )
de uma pessoa qualquer, que se dizia e afirmava ser cristã,
e que deixa de dizer e afirmar que é cristã, ou seja, deixou de acreditar em Deus.
Será que alguma vez na vida dessa pessoa chegou verdadeiramente a acreditar Nele??
Será que no coração um pouco petrificado dessa pessoa nunca chegou a sentir verdadeiramente
uma força espiritual e o amor proveniente Dele?

??????????????????
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Kristy123 Qua Jul 30 2014, 22:31

Qualquer dia ainda vou ser Pastora...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Ana Cláudia Qua Jul 30 2014, 22:43

Kristy123 escreveu:
Pensem lá nesta questão que eu faço com uma pergunta abstracta:
O que terá acontecido (psicologicamente ou no seu sistema límbico  Morrer a rir )
de uma pessoa qualquer, que se dizia e afirmava ser cristã,
e que deixa de dizer e afirmar que é cristã, ou seja, deixou de acreditar em Deus.
Será que alguma vez na vida dessa pessoa chegou verdadeiramente a acreditar Nele??
Será que no coração um pouco petrificado dessa pessoa nunca chegou a sentir verdadeiramente
uma força espiritual e o amor proveniente Dele?

??????????????????
Eu até te podia responder... poder podia, mas não seria a mesma coisa...

Esta questão encaixa em tantas outras... ninguém é igual ao longo da vida, ou então é brutalmente inflexível e não muda nem um milímetro nas suas convicções, crenças, gostos, etc...

Também deixei de gostar de ameixas, mas já gostei verdadeiramente.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Convidado Qua Jul 30 2014, 23:05

Kristy123 escreveu:IT,

Por essa lógica, diria que TU também não EXISTES!

Dependendo do ponto de vista "eu" não sou mais eu...  tongue 

Kristy123 escreveu:Qualquer dia ainda vou ser Pastora... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

O quê, já deixaste de o ser?  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por hocosi Qui Jul 31 2014, 10:19

Kristy123 escreveu:Tudo depende do ponto de vista e do lado que se está e da percepção e sensibilidade de cada indivíduo.(...)

(...)Principalmente quando eu observo estas situações, consigo ficar muito triste com a ignorância do ser humano em insistir em continuar a acreditar em igrejas e religiões, porque o ser humano precisa dessa ilusão e parece que gosta de ser enganado.(...)


NÃO DEVEMOS NUNCA PERDER A NOSSA LIGAÇÃO ESPIRITUAL COM DEUS.

E o que eu disse agora não tem nada a ver com religião!

P E N S E M                    N I S S O !!!

Nos últimos anos, cientistas de diferentes áreas, sobretudo, das neurociências, se debruçam sobre a questão da existência de Deus e chegam a conclusões surpreendentes: a interferência de um ser Divino, muito poderoso seria uma explicação eficiente para aplacar a necessidade de entender o que não se consegue explicar com o conhecimento comum.

Há certo consenso entre cientistas sociais, filósofos e psicólogos de que a religião é um importante fator de significação e ordenação da vida, de seus reveses e sofrimentos. Ela é condição fundamental nos momentos de maior impacto para os indivíduos, como perda de pessoas queridas, doença grave, incapacitação e morte. Por ser um elemento constitutivo da subjetividade e fonte de significado do sofrimento, tem sido considerado objeto indispensável na interlocução com a saúde e os transtornos mentais.

   Para médicos, psicólogos e demais pesquisadores no campo da saúde e dos transtornos emocionais e mentais, a religião, como fenômeno humano recorrente, constitutivo da subjetividade, não poderia nem deveria ser negligenciada nem passar despercebida. No entanto, infelizmente, esta condição ainda passa como algo de menor importância. Há, ainda, muita negação mútua da interface da relação entre religião e ciência, entre a crença e a cura dos males do corpo e da mente.
Profa. Dra. Edna Paciência Vietta

(Os destaques são meus.)

Cara amiga,
Eu não sou ateu, pois parece-me não ter argumentos suficientes para negar a existência de um Ser criador e Superior, da mesma maneira que os crentes nãos os tem para provar que Deus existe independentemente da religião. É tudo uma questão de crença ou fé.

Digo até que uma crença religiosa, seja ela qual for, influi em muito no modo como levamos a vida e na maneira como encaramos os revezes e aflições desta curta e morredoura existência. Pode dar à pessoa uma certa tranquilidade de que a sua vida não acaba aqui e que terá novas chances no futuro.

Levantou uma questão que para mim é muito pertinente.

Pensem lá nesta questão que eu faço com uma pergunta abstracta:
O que terá acontecido (psicologicamente ou no seu sistema límbico  Morrer a rir )
de uma pessoa qualquer, que se dizia e afirmava ser cristã,
e que deixa de dizer e afirmar que é cristã, ou seja, deixou de acreditar em Deus.
Será que alguma vez na vida dessa pessoa chegou verdadeiramente a acreditar Nele??
Será que no coração um pouco petrificado dessa pessoa nunca chegou a sentir verdadeiramente
uma força espiritual e o amor proveniente Dele?

Eu fui católico por 18 anos e cheguei a ajudar o padre na missa. Eu rezava conforme me ensinaram e "via" Deus de uma certa maneira. Um Deus criador, mas juiz que nos julgaria pelos pecados e que o destino seria, a não ser que fosse santo, passar por um Purgatório de chamas para purificar a alma. Senão INFERNO ETERNAMENTE. Esta era a minha visão de Deus. Baseado em quê? Ensinos de homens que se diziam interpretes da Palavra de Deus.

Depois como Testemunha de Jeová, baseado em ensinos de homens que se diziam(e dizem) os verdadeiros interpretes da Palavra de Deus, apresentaram-me um Deus (Jeová) que é amor, mas que vai destruir 99.9% da humanidade no Armagedon incluindo crianças e pessoas que nunca ouviram falar dele. Como o Deus católico: ou me amas ou mato-te.

Entretanto fui lendo argumentos sólidos e credíveis de que aquilo que se apresenta como Palavra de Deus não passa de um conjunto de livros de autoria duvidosa e com inúmeras contradições. Um conjunto de histórias compiladas e adulteradas para servir os interesses dos sardinheiros religiosos que buscam "provar" as doutrinas que ensinam.

Que queres que te diga mais? Eu acreditava, mas já não acredito mais. Mas podes crer que invejo e admiro quem acredita. Porque eu sinto lá no fundo do meu intimo que como ser humano que sou, não sou apenas um pedaço de carne andante. Sou uma unidade bio-psico-sócio-espiritual. Na parte espiritual, concordo contigo, não tem nada que ver com religiões.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 31 2014, 21:30

Atena,

Ainda não acabei a outra caldeirada e já estou a começar a fazer carne moída...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

Ai, ai, eu vou levar tantas  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

-------------------

Tal como disseste, realmente, ao longo da vida, uma pessoa, vai mudando em muita coisa. Existem vários factores e circunstâncias que nos fazem mudar de opinião, crença, conceito.
Mudamos de cidade, de marido, de emprego, de gostos, de hábitos, tanta coisa...
Eu também mudei, como qualquer pessoa "normal" e desde que eu realmente pense que deva mudar algo, eu altero!
Sim, não devemos ser inflexíveis e devemos sempre estar abertos a novos conceitos e opiniões.
Tudo tem a ver também um pouco com o interior de cada um.

Eu ás vezes gosto mais do verde com riscas laranja e depois gosto mais do azul à bolinhas brancas...
Hoje gosto de comer isto e amanhã gosto mais de comer aquilo.
Tudo isto é "normal" e farei o que eu decidir e achar melhor.  
É o chamado livre-arbítrio.

No entanto, nem todas as situações ou decisões que tomamos na nossa vida, as quais achamos as melhores, são de facto as mais acertadas....

Mas existem circunstâncias e conceitos que nunca devem ser mudados, os quais têm essencialmente a ver com valores morais
(tipo os 10 mandamentos).
Porque nem tudo o que se quer fazer, pode-se fazer...

-------------------------------
IT,
É claro que eu continuo Pastora.
Não vês....  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Blog-granjera-alenagerber-e_zpsb97143f6

------------------------
Hocosi,

Vai ser mais demorado....
 Laughing
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Convidado Qui Jul 31 2014, 22:21

Kristy123 escreveu:IT,
É claro que eu continuo Pastora.
Não vês....  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Blog-granjera-alenagerber-e_zpsb97143f6

Viver no campo de facto é muito boooommmmm... rejuvenesce!
Como tu com 95 anos estás tão bem conservada...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Assim, nem eu me importava de casar com uma velha... rica de preferência, porque o resto está à vista e não necessita de mais "uis" nem "ais"...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 31 2014, 22:31

OK.
Posso levar as minhas duas cabrinhas da foto comigo?
 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 31 2014, 22:33

PS:
Não sou rica!
E agora mudas de ideias?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Ana Cláudia Sex Ago 01 2014, 20:42

Kristy123 escreveu:

Mas existem circunstâncias e conceitos que nunca devem ser mudados, os quais têm essencialmente a ver com valores morais
(tipo os 10 mandamentos).
Porque nem tudo o que se quer fazer, pode-se fazer...
Valores morais que nada têm a ver com acreditar em deus ou não.

Os agnósticos e os ateus não são (generalizando como em tudo na vida) imorais ou amorais.

Mantenho os meus valores morais mas passei a reconhecer-me como agnóstica.

Também gostei verdadeiramente de verde, mas deixei de gostar.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Paulo Neto Sex Ago 01 2014, 21:07




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Convidado Sex Ago 01 2014, 21:33

Agora eu percebi porque é que às vezes não percebo o que escreves!  Evil or Very Mad 

Amém irmão...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Que grande curso que tiraste...  Morrer a rir  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Convidado Sex Ago 01 2014, 22:19

Kristy123 escreveu:PS:
Não sou rica!
E agora mudas de ideias?
Ok!
Negócio fechado, fico com as cabrinhas... pode ser?  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por estudante eterno Sex Ago 01 2014, 22:35

ellipsis escreveu:




Olhando para este vídeo, posso afirmar que a droga tem pernas para andar...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Paulo Neto Sex Ago 01 2014, 22:54

estudante eterno escreveu:
ellipsis escreveu:




Olhando para este vídeo, posso afirmar que a droga tem pernas para andar...


Estes vídeos são esmo uma moca. Parto-me todo a rir..


AH... VERDADE... Amém...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Kristy123 Sáb Ago 02 2014, 11:37

IT,

Não, não há negócio fechado!
Eu e a minhas cabrinhas são inseparáveis e se queres as cabrinhas, então também tens que levar comigo.  Morrer a rir  Morrer a rir 

Os teus gostos deixam muito a desejar.... e gostas muitos de fugir com o "rabo à seringa".
Fica sabendo, que eu não sou uma menina rica, mas sou uma rica menina.  Morrer a rir  Morrer a rir 

Decide-te!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90% Empty Re: Grande Oportunidade: Curso de Pastor em promoção de 90%

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos