EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova acusação de abusos sexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por António Madaleno Sex Ago 29 2014, 14:31

Ler aqui:

http://m.ocregister.com/articles/church-633040-abuse-lawsuit.html
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por hocosi Dom Ago 31 2014, 11:04

Eu já várias vezes tenho feito aqui alguns reparos sobre a facilidade com que se aceita qualquer notícia que refira abuso sexual de  crianças. Quando aparece o nome Testemunhas de Jeová então até parece que se canta vitória por ter aparecido mais um caso. A notícia circula à velocidade da luz pelos vários sites e blogues muitas vezes sem que ao assunto tenha sido julgado e plenamente provado.


Mais uma vez vou fazer o papel de moderador.


Conhecem a avfdas?

http://www.midiaindependente.org/pt/red/2009/10/456389.shtml
http://avfdas.blogspot.pt/

Uma pergunta que me causa alguma intriga. Porquê quase sempre existem advogados no assunto e porquê se reclama chorudas indemnizações?

Depois considero importante não confundir abuso sexual de menores com abuso sexual de crianças=pedofilia. Poderá não ser a mesma coisa.


Falsa acusação de abuso sexual contra crianças é uma alegação que uma pessoa cometeu um ou mais atos de abuso sexual infantil, quando na realidade não houve prática de abuso por parte do acusado, como alegado. Tais acusações podem ser trazidas pela suposta vítima, ou por outra pessoa em nome da suposta vítima. Estudos de alegações de abuso infantil sugerem que a taxa global de falsas acusações pode chegar a 35%.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Falsa_acusa%C3%A7%C3%A3o_de_abuso_sexual_contra_crian%C3%A7as


Abuso sexual especialmente de crianças é um dos atos mais hediondos do mundo, e há muitas leis em países civilizados para punir os condenados por este crime até mesmo a vida na prisão por esses crimes.  E mesmo após a condenação e punição, o estigma nunca vai embora já que fica registado como um agressor sexual após a sua libertação.

Tão hediondos como esses crimes são, há também uma série de falsas acusações de abuso sexual infantil que ocorrem em uma base surpreendentemente regular.  Assim como verdadeiro abuso sexual de crianças pode causar dor e angústia indescritível às vítimas, estas alegações falsas podem causar dor enorme e triste na vida daqueles que são falsamente acusados ​​dos crimes.

Quantos não terão sido falsamente acusados por vingança, por oportunismo de conseguir dinheiro?
http://www.catholicleague.org/sex-abuse-and-signs-of-fraud-2/



Reparem que não estou aqui a dizer que esta e outras notícias não são verdadeiras nem a defender ninguém nem muito menos a Organização das Testemunhas de Jeová que (conheço bem) teve e ainda tem uma politica de encobrimento com o objetivo de proteger o Nome da Organização e não tanto o das vítimas. Mas o meu apelo é que não absorvamos quais esponjas toda e qualquer notícia que apareça e a consideremos à priori como verdadeira.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por hocosi Dom Ago 31 2014, 11:33

Metade das denúncias por pedofilia são falsas. DN 16 dezembro 2007
A PJ recebeu quatro queixas por dia este ano
Metade das denúncias que foram feitas este ano à Polícia Judiciária (PJ) por abusos sexuais de crianças são falsas.
Segundo dados a que o DN teve acesso, contabilizados até ao dia 29 de Novembro, são 1114 as queixas investigadas pelo órgão de polícia criminal.
Desse número, mais de 500 queixas já estão no Ministério Público com proposta de arquivamento por parte da PJ. Isto porque é ao Ministério Público que compete a acusação ou arquivamento de um processo, sendo que a Polícia Judiciária pode identificar os processos que têm, ou não, prova suficiente para serem levados a julgamento.
Segundo os mesmos dados, do Departamento Central de Informação Criminal e Polícia Técnica, onde ainda não estão incluídos os relativos ao mês de Dezembro, são quase quatro denúncias que são feitas diariamente, de suspeitas de abusos sexuais perpetrados contra crianças e adolescentes até aos 14 anos. Mais do que os números registados no ano passado: chegavam à PJ três denúncias por dia de suspeitas deste tipo de crime.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por estudante eterno Dom Ago 31 2014, 23:12

hocosi escreveu:Eu já várias vezes tenho feito aqui alguns reparos sobre a facilidade com que se aceita qualquer notícia que refira abuso sexual de  crianças. Quando aparece o nome Testemunhas de Jeová então até parece que se canta vitória por ter aparecido mais um caso. A notícia circula à velocidade da luz pelos vários sites e blogues muitas vezes sem que ao assunto tenha sido julgado e plenamente provado.


Mais uma vez vou fazer o papel de moderador.


Conhecem a avfdas?

http://www.midiaindependente.org/pt/red/2009/10/456389.shtml
http://avfdas.blogspot.pt/

Uma pergunta que me causa alguma intriga. Porquê quase sempre existem advogados no assunto e porquê se reclama chorudas indemnizações?

Depois considero importante não confundir abuso sexual de menores com abuso sexual de crianças=pedofilia. Poderá não ser a mesma coisa.


Falsa acusação de abuso sexual contra crianças é uma alegação que uma pessoa cometeu um ou mais atos de abuso sexual infantil, quando na realidade não houve prática de abuso por parte do acusado, como alegado. Tais acusações podem ser trazidas pela suposta vítima, ou por outra pessoa em nome da suposta vítima. Estudos de alegações de abuso infantil sugerem que a taxa global de falsas acusações pode chegar a 35%.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Falsa_acusa%C3%A7%C3%A3o_de_abuso_sexual_contra_crian%C3%A7as


Abuso sexual especialmente de crianças é um dos atos mais hediondos do mundo, e há muitas leis em países civilizados para punir os condenados por este crime até mesmo a vida na prisão por esses crimes.  E mesmo após a condenação e punição, o estigma nunca vai embora já que fica registado como um agressor sexual após a sua libertação.

Tão hediondos como esses crimes são, há também uma série de falsas acusações de abuso sexual infantil que ocorrem em uma base surpreendentemente regular.  Assim como verdadeiro abuso sexual de crianças pode causar dor e angústia indescritível às vítimas, estas alegações falsas podem causar dor enorme e triste na vida daqueles que são falsamente acusados ​​dos crimes.

Quantos não terão sido falsamente acusados por vingança, por oportunismo de conseguir dinheiro?
http://www.catholicleague.org/sex-abuse-and-signs-of-fraud-2/



Reparem que não estou aqui a dizer que esta e outras notícias não são verdadeiras nem a defender ninguém nem muito menos a Organização das Testemunhas de Jeová que (conheço bem) teve e ainda tem uma politica de encobrimento com o objetivo de proteger o Nome da Organização e não tanto o das vítimas. Mas o meu apelo é que não absorvamos quais esponjas toda e qualquer notícia que apareça e a consideremos à priori como verdadeira.



Ser se equilibrado está ão alcance dos inteligentes, ser se crítico excessivo é para os fanáticos e quem procura vingança de forma infantil. Pelos vistos esta verdade não interessa a todos.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por Índigo Seg Set 01 2014, 13:30

hocosi escreveu:Eu já várias vezes tenho feito aqui alguns reparos sobre a facilidade com que se aceita qualquer notícia que refira abuso sexual de  crianças. Quando aparece o nome Testemunhas de Jeová então até parece que se canta vitória por ter aparecido mais um caso. A notícia circula à velocidade da luz pelos vários sites e blogues muitas vezes sem que ao assunto tenha sido julgado e plenamente provado.


Mais uma vez vou fazer o papel de moderador.


Conhecem a avfdas?

http://www.midiaindependente.org/pt/red/2009/10/456389.shtml
http://avfdas.blogspot.pt/

Uma pergunta que me causa alguma intriga. Porquê quase sempre existem advogados no assunto e porquê se reclama chorudas indemnizações?

Depois considero importante não confundir abuso sexual de menores com abuso sexual de crianças=pedofilia. Poderá não ser a mesma coisa.


Falsa acusação de abuso sexual contra crianças é uma alegação que uma pessoa cometeu um ou mais atos de abuso sexual infantil, quando na realidade não houve prática de abuso por parte do acusado, como alegado. Tais acusações podem ser trazidas pela suposta vítima, ou por outra pessoa em nome da suposta vítima. Estudos de alegações de abuso infantil sugerem que a taxa global de falsas acusações pode chegar a 35%.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Falsa_acusa%C3%A7%C3%A3o_de_abuso_sexual_contra_crian%C3%A7as


Abuso sexual especialmente de crianças é um dos atos mais hediondos do mundo, e há muitas leis em países civilizados para punir os condenados por este crime até mesmo a vida na prisão por esses crimes.  E mesmo após a condenação e punição, o estigma nunca vai embora já que fica registado como um agressor sexual após a sua libertação.

Tão hediondos como esses crimes são, há também uma série de falsas acusações de abuso sexual infantil que ocorrem em uma base surpreendentemente regular.  Assim como verdadeiro abuso sexual de crianças pode causar dor e angústia indescritível às vítimas, estas alegações falsas podem causar dor enorme e triste na vida daqueles que são falsamente acusados ​​dos crimes.

Quantos não terão sido falsamente acusados por vingança, por oportunismo de conseguir dinheiro?
http://www.catholicleague.org/sex-abuse-and-signs-of-fraud-2/



Reparem que não estou aqui a dizer que esta e outras notícias não são verdadeiras nem a defender ninguém nem muito menos a Organização das Testemunhas de Jeová que (conheço bem) teve e ainda tem uma politica de encobrimento com o objetivo de proteger o Nome da Organização e não tanto o das vítimas. Mas o meu apelo é que não absorvamos quais esponjas toda e qualquer notícia que apareça e a consideremos à priori como verdadeira.

Hocosi

Obrigada pela tua chamada de atenção.

Todos aqui no fórum somos responsaveis pelo que escrevemos, e no que diz respeito à divulgação de notícias é preciso ter cuidado pois se forem notícias falsas então perdemos a credibilidade.
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por António Madaleno Seg Set 01 2014, 15:00

Acho que é preciso separar as águas nestes casos. Uma coisa são as notícias que vêm à luz do dia de alegados abusos sexuais e que são colocadas neste fórum e outro caso são os resultados das mesmas quando julgadas em tribunal.

Ninguém é culpado até prova em contrário e esta notícia apenas indicia a abertura de mais um processo, onde um alegado abusador está sendo acusado.

Ninguém aqui, muito menos eu, pretende afirmar à partida que estes casos noticiados são verdadeiros ou não. Isso compete aos tribunais decidir segundo as evidências apresentadas.

Os links apresentados por ti hocosi apresentam uma das mais perversas realidades com respeito à disputa da guarda parental, onde um dos cônjugues, na maioria das vezes a mãe, acusa falsamente o pai de abuso sexual, de forma a garantir a guarda da criança ou a restrinção da sua presença.

Um dos sites que colocas menciona isso:

— Na maioria dos casos, a mãe está recém-separada e denuncia o pai para restringir as visitas — conta Glícia, responsável por entrevistar as famílias e as crianças para tentar descobrir a verdade.

Embora estes casos sejam muitos e cada vez mais frequentes, os casos citados no fórum e que têm vindo ao conhecimento público não se enquadram nesta lógica e remetem-se para abusos, na sua maioria, praticados num contexto de confiança e amizade criadas dentro de um círculo religioso restrito.

Muitos dos casos apresentados aqui têm visto o seu desfecho com a culpa afirmada pelos tribunais, onde muitas das vezes o próprio abusador confessa tais práticas e onde as provas são irrefutáveis.

É lógico, como já disse antes, que quando se colocam notícias de tais processos, não se sabe ao certo se o desfecho será este. Mas uma coisa é certa:

O padrão de encobrimento dos abusos sexuais mantidos por anos e anos dentro da Organização só poderá resultar em que tais casos encobertos comecem gradualmente a vir ao nosso conhecimento, porque as vítimas ao observarem os resultados positivos de vítimas que tiveram a coragem de falar e confrontar os seus alegados abusadores criam nelas igual coragem e por isso decidam falar.

Não tenho qualquer pudor em denunciar tais casos, embora saiba que o desfecho dos mesmos dependerá das provas apresentadas e dos julgamentos futuros.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por estudante eterno Seg Set 01 2014, 21:06

Gostaria mais uma vez de falar do caso Candace Conti, não pelo facto de duvidar da existência de abusos sexuais, mas sim para falar do comportamento da família e da própria pessoa, assim como da choruda indemnização paga pela STV.

Em primeiro lugar, é bom entender que alguém que sofre de abusos sexuais é,na generalidade dos casos, alguém revoltado.Revoltado com o mundo.Revoltado com tudo e todos. Alguém com sequelas para o resto da vida.

De uma forma geral, é muito complicado, mesmo para um adulto, falar sobre a experiência vivida. Não é incomum que a vítima se retraia sobre si mesmo, vivendo num mundo "à parte", tendo muita dificuldade em expor o caso até mesmo para os pais e amigos mais próximos.

Nesse caso, o da Candace Conti, o que me choca profundamente é o montante a ser pago, e a mediatização da pessoa. Como pode alguém se vender dessa forma aos média?

26 milhões de dólares? Por amor de Deus. Acho um absurdo esse montante. Concordo que uma indemnização deveria ser paga pela Watchtower, mas 26 milhões? Para uma única pessoa???

Concordaria que esse montante fosse doado,na sua maioria, a várias instituições ou organizações, agora pagar esse valor a uma única pessoa?Acho vergonhoso, e um apelo para que mais pessoas possam "tentar" a sua sorte, em tentar ganhar uns trocos.

Acho vergonhoso o papel de todos, que passaram a vender a sua imagem e a história trágica, em troca de mais dinheiro, na minha opinião.

Vergonhoso!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por Ana Cláudia Seg Set 01 2014, 21:36

Estudante Eterno,

Se percebes tudo o que dizes acima também deves perceber que o dinheiro não muda a dor da vitima, e é, provavelmente, a única forma de  "magoar" quem encobriu o assunto.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por António Madaleno Seg Set 01 2014, 22:29

estudante eterno eu até entendo a tua indignação pelos montantes envolvidos. É de salientar que esse valor foi reduzido no seguimento do processo.

Mas quando afirmas que ouve como que uma venda da imagem da vítima através dos mídia aí já não concordo.

A própria Candace Conti poderia ter feito um acordo pré-judicial como outras vítimas anteriormente fizeram. Ela escolheu o caminho mais difícil que foi a exposição pública do seu caso e sem ter garantias que iria ganhar.

Como na altura se falou, foi uma verdadeira luta de Davi contra Golias, onde uma simples rapariga decidiu confrontar uma poderosa e riquíssima organização religiosa, de forma a expôr as políticas perniciosas que esta pratica com respeito aos casos de abuso sexual.

O que ela fez foi na realidade um ato de coragem, pois expôs a sua vida de uma forma que poucos fariam.

Os vídeos com as várias entrevistas dela e do seu advogado neste fórum demonstram bem como isto foi encarado com espírito de missão, não tanto por ela mas por todos aqueles que sofreram abusos e foram silenciados por esta organização religiosa com imagem imaculada.

Para mim esta rapariga foi uma heroína e não uma "vendida".

Os valores decididos contra a Watchtower foram decididos pelo tribunal e quanto a isso, nem ela nem o advogado tiveram qualquer influência.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por estudante eterno Ter Set 02 2014, 00:45

TJ Curioso escreveu:estudante eterno eu até entendo a tua indignação pelos montantes envolvidos. É de salientar que esse valor foi reduzido no seguimento do processo.

Mas quando afirmas que ouve como que uma venda da imagem da vítima através dos mídia aí já não concordo.

A própria Candace Conti poderia ter feito um acordo pré-judicial como outras vítimas anteriormente fizeram. Ela escolheu o caminho mais difícil que foi a exposição pública do seu caso e sem ter garantias que iria ganhar.

Como na altura se falou, foi uma verdadeira luta de Davi contra Golias, onde uma simples rapariga decidiu confrontar uma poderosa e riquíssima organização religiosa, de forma a expôr as políticas perniciosas que esta pratica com respeito aos casos de abuso sexual.

O que ela fez foi na realidade um ato de coragem, pois expôs a sua vida de uma forma que poucos fariam.

Os vídeos com as várias entrevistas dela e do seu advogado neste fórum demonstram bem como isto foi encarado com espírito de missão, não tanto por ela mas por todos aqueles que sofreram abusos e foram silenciados por esta organização religiosa com imagem imaculada.

Para mim esta rapariga foi uma heroína e não uma "vendida".

Os valores decididos contra a Watchtower foram decididos pelo tribunal e quanto a isso, nem ela nem o advogado tiveram qualquer influência.

E porque será que de tanto casos de abusos sexuais, só ela é que teve direito a uma indemnização choruda? Os outros não contam? E o que achas das entrevistas e da mediatização da imagem dela? Onde se fala agora do respeito pela vida privada, e do caminho "difícil" por ela percorrido? Não era altura de a deixar em paz? Onde está a fronteira entre o aceitável e a vergonha que este caso é?

Será este mais um caso Madeleine McCann, que por causa da mediatização, veio a confirmar-se uma mina de ouro?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por Ana Cláudia Ter Set 02 2014, 10:56

Estudante Eterno,

tenho imensa consideração por ti (podes não acreditar mas é verdade), mas já experimentaste alguma vez mudar de opinião ou pelo menos tentar perceber porque os outros pensam, ou julgam, de outra forma?

Lutas tanto pela liberdade de expressão e depois és tão irredutivel nas tuas posições.

Os outros não são todos estupidos, mesmo quando não estão de acordo connosco.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por António Madaleno Ter Set 02 2014, 11:49

estudante eterno escreveu:
E porque será que de tanto casos de abusos sexuais, só ela é que teve direito a uma indemnização choruda? Os outros não contam? E o que achas das entrevistas e da mediatização da imagem dela? Onde se fala agora do respeito pela vida privada, e do caminho "difícil" por ela percorrido? Não era altura de a deixar em paz? Onde está a fronteira entre o aceitável e a vergonha que este caso é?

Será este mais um caso Madeleine McCann, que por causa da mediatização, veio a confirmar-se uma mina de ouro?

Este caso foi exemplar, penso eu, porque condenou uma instituição religiosa que sempre se esquivou às suas responsabilidades e tentou jogar para debaixo do tapete os seus podres relativamente a este assunto.

Outras vítimas de abuso sexual têm recebido também milhares de dólares de indemnização da parte da ICAR e de outras organizações e instituições.

Com respeito à mediatização do caso, na minha opinião, acho que foi um serviço público, pois se não forem estes casos a serem expostos desta maneira, é difícil as pessoas que se encontram neste tipo de grupos de alto controle perceberem como estão sendo manipulados e como a informação que chega até elas é filtrada.

Mesmo com toda esta mediatização e informação relativa a este e outros casos em desenvolvimento, a FORMATAÇÃO dos membros é tão grande que muitos continuam a achar que é tudo mentira e uma artimanha de Satanás para enganá-los e fazê-los perder a fé em Jeová e na Organização.

E depois há aqueles que como tu que tentam descredibilizar ou arranjar "pêlo em casca de ovo" para desvirtuar aquilo que foi conseguido numa importante vitória legal, onde uma organização religiosa foi exposta pelas suas políticas organizacionais perversas onde as vítimas, vez após vez são silenciadas e compradas ou até mesmo chantageadas de modo a manter incólume a posição de santidade e a imagem de perfeição daquela que se intitula "organização terrestre de Jeová".

Deverias ficar mais incomodado com estas políticas perversas do que com o resultado que as vítimas alcançaram neste e noutros processos.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por River raid Ter Set 02 2014, 13:32

Não há dinheiro que substitua a dor, desilusão e sofrimento da vítima. Quanto muito, atenua o sofrimento mas não o resolve.
Esta dor é agravada por ter sido cometida em ambiente religioso, onde se pretende fé e um certo grau de pureza de pensamento.

A STV, em especial, promove a doutrina da exclusão (não fazem parte do mundo, etc...) e com esta atitude/linha de pensamento separatista proporciona um ambiente propício à pedofilia. Recordo que a pedofilia é daqueles crimes que se querem planeados, dependem muito do meio ambiente e oportunidade.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por Paulo Neto Ter Set 02 2014, 20:00

Atena escreveu:

Lutas tanto pela liberdade de expressão e depois és tão irredutivel nas tuas posições.

É mais ou menos como a ORGA. Reivindica a liberdade religiosa e dentro dos seus muros é uma castradora.

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova acusação de abusos sexuais Empty Re: Nova acusação de abusos sexuais

Mensagem por gregdagangue Qua Set 03 2014, 22:38

Falou e disse, a seita é simplesmente CASTRADORA. Twisted Evil
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos