EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vai de férias? Visite a ORGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 13 2014, 16:26

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Olha o que eu me ri com isto.

http://www.oasisgrouptours.com/obt/Bethel.html

Alguém quer se expressar... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Set 13 2014, 21:09

"O triângulo dourado", nas próximas ferias não perco!!! What a Face
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por so Dom Set 14 2014, 09:52

Sou doido mas tanto não.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por River raid Dom Set 14 2014, 13:40

Mais um irmão(s) que quer ganhar dinheiro à pala das Tjotinhas que desejam aumentar sua "espiritualidade" visitando a Sede Mundial... (uns vão a Meca, outros a Fátima, Lourdes ou Vaticano). As TJ´s visitam Beteis e o "Triângulo Dourado".

Realmente isto dos transportes é mesmo um negócio somente acessível a carteiras recheadas.

Por exemplo, lá nos EUA a Torre poderia disponibilizar autocarros grátis para estrangeiros ou irmãos de outros estados, até seria uma acto de amor cristão. O custo não seria assim tão alto, por exemplo, o motorista seria voluntário, o autocarros (s) seriam doados e a gasolna poderia ser contabilizada na caixinha "Obra Mundial".


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por gregdagangue Qua Set 17 2014, 03:58

Visitar o betel, o grande exemplo de funcionalidade, limpeza, asseio,assepsia, árvores, jardins, paisagismos,.. e... Muita gente infeliz, triste, taciturnas..., por que será hein? ... Eis ai uma burrice que só cometi uma vez na vida e pra nunca mais. Prefiro visitar a faixa de Gaza, é bem mais interessante. Hmmmm...
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por deuclick Qua Set 17 2014, 11:35

gregdagangue escreveu:Visitar o betel, o grande exemplo de funcionalidade, limpeza, asseio,assepsia, árvores, jardins, paisagismos,.. e... Muita gente infeliz, triste, taciturnas..., por que será hein? ... Eis ai uma burrice que só cometi uma vez na vida e pra nunca mais. Prefiro visitar a faixa de Gaza, é bem mais interessante. Hmmmm...

Greg, há muitos anos visitei o Betel do seu país em Tatuí, e gostei muito, achei todos muito simpáticos, felizes, quase prefeitos Smile . Vim de lá com vontade de fazer parte daquele grupo, só não me candidatei a ir para Betel Portugal, porque nunca gostei de pregar e para isso teria de ser pioneira.

Acredito que hoje em dia as coisas estejam bem diferentes por lá (betéis) devido a tanta regra, curva e contra curva de ensinos e por aí...

O de Portugal por incrivel que pareça só visitei quando estava em construção. Houve uma excursão da minha congregação, mas foi num domingo e na altura eu trabalhava ao domingo, não pude ir.

Depois perdi o interesse e nunca visitei.

À Sede nos E.U., gostava de ir sómente se me prometessem que me deixavam visitar os aposentos de Suas Altezas Reais, o EFD Very Happy
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por River raid Qua Set 17 2014, 12:18

Deuclick, também já me perguntei o mesmo. Houve um dia que um conhecido meu foi ao funeral do Theodore Jarackz, visitou as instalações e disse-me que os aposentos deles são uma escrivaninha e uma estante com livros.

é tudo bastante austero, só para inglês ver...

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por deuclick Qua Set 17 2014, 12:24

River raid escreveu:Deuclick, também já me perguntei o mesmo. Houve um dia que um conhecido meu foi ao funeral do Theodore Jarackz, visitou as instalações e  disse-me que os aposentos deles são uma escrivaninha e uma estante com livros.

é tudo bastante austero, só para inglês ver...


É estranho...

Mas também eles se calhar levam mais tempo a viajar do que na Sede, e aí ficam bem instalados de certeza. Também não gosto muito de falar sobre o que não tenho a certeza, por isso fico-me por aqui.

deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por gregdagangue Qua Set 17 2014, 17:46

DEUCLICK, minha querida eu infelizmente lá, pelos idos de 1998, estive visitando o betel de tatuí sp, e honestamente esperava outra coisa em minhas expectativas em se tratando dos tão exemplares, amorosos e certinhos irmãos betelitas. Só encontrei,indiferença, metodismos, pressa pra se livrarem de nós visitantes e o pior de tudo atitudes de grosseria da parte de alguns, isso sem contar o tratamento, "não toque em mim", não toque em nada. Surprised
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por deuclick Qua Set 17 2014, 18:17

gregdagangue escreveu:DEUCLICK, minha querida eu infelizmente lá, pelos idos de 1998, estive visitando o betel de tatuí sp, e honestamente esperava outra coisa em minhas expectativas em se tratando dos tão exemplares, amorosos e certinhos irmãos betelitas. Só encontrei,indiferença, metodismos, pressa pra se livrarem de nós visitantes e o pior de tudo atitudes de grosseria da parte de alguns, isso sem contar o tratamento, "não toque em mim", não toque em nada. Surprised


Já nem tentam fingir que são amorosos nem exemplares. Sentem-se mais importantes que os simples publicadores e até mesmo os pioneiros. E ainda se diz que não existem hierarquias na Org.
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por gregdagangue Qua Set 17 2014, 18:41

Isso pode quem sabe, serem evidências de uma seita em declínio fadada ao desconhecimento e a indiferença cada vez maior por parte das pessoas. Angry
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Vai de férias? Visite a ORGA Empty Re: Vai de férias? Visite a ORGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos