EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por Ana Cláudia Qua Out 22 2014, 21:52

Eu aguardo com grande expectativa que não andem a chamar, de forma camuflada ou clara, mentirosos uns aos outros.

O esquema que anseio é o seguinte: Primeiro apresentam-se provas, depois logo se vê.

Gracias tass bem
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por Ana Cláudia Qua Out 22 2014, 21:57

estudante eterno escreveu:Eu queria ver se os senhores do Vaticano proporcionariam as condições para que essa criança assistisse a uma missa na praça de São Pedro.
E eu queria ver um unico assunto aqui apresentado em que não seja feita uma comparação com a ICAR.

Vou tentar novamente: Estamos aqui a falar de TJs, não por comparação com qualquer outra religião. Aqui discutem-se as TJs não os pontos em comum com a ICAR.

Como eu digo ás minhas filhas quando elas me dizem "O manel também fez aquilo": " e tu és o manel, fazes tudo o que faz o manel, atiras-te ao poço com o manel? Tens mesmo de te comparar aos outros?"

Terei conseguido, desta vez, fazer-me entender???
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por Paulo Neto Qua Out 22 2014, 22:08

River raid escreveu:Concordo contigo, Estudante Eterno, aliás "em nome da verdade" e da "sinceridade" e do tal "doa a quem doer" aguardo a divulgação aqui no fórum da tua prometida gravação áudio do discurso em Sta Maria da Feira de há 3 ou 4 anos atrás com  bastante expectativa.

Espera sentado, que em pé cansas-te.

Eles não fazem anúncios quando a religião é afectada. Mas quando é enaltecida eles falam.
Principalmente no domingo no ultimo discurso que normalmente é feito por um membros de betel.

Lembro me perfeitamente de uma Senhora se sentiu mal ou melhor em trabalhos de parto. E para agradecer aos bombeiros que estão continuamente presentes,falou que ela foi transportada para o hospital, o bebé nasceu e dois se encontram bem.
E é claro para as 7000 TJ e curiosos estes momentos são empolgantes e lá bateram um minuto de palmas... Razz Razz Razz Razz
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por Paulo Neto Qua Out 22 2014, 22:18


estudante eterno escreveu:Eu queria ver se os senhores do Vaticano proporcionariam as condições para que essa criança assistisse a uma missa na praça de São Pedro.

OBJECTIVOS DO FÓRUM


Expôr o lado que a Torre de Vigia (TV) "Sociedade" esconde dos seus associados e do público em geral.

Compartilhar informações e vivências, dentro e fora da Torre de Vigia, entre Ex-Testemunhas de Jeová (Ex-TJ) e Testemunhas de Jeová (TJ).

Proporcionar um ponto de encontro e ajuda para Ex-TJ.

Analisar as "novas luzes" vindas do Corpo Governante (CG).

Analisar a veracidade das críticas à Torre de Vigia.

Analisar as crenças das TJ e seus efeitos sobre a vida das mesmas e dos que fazem parte do seu círculo familiar e/ou de amigos.

Promover e manter a seriedade, respeito e liberdade de expressão dentro do fórum.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por Altar Qua Out 22 2014, 22:30

ellipsis escreveu:

OBJECTIVOS DO FÓRUM


eu sei que toda a razão te assiste

mas ninguém aqui é católico a não ser eu, só eu me poderia sentir ofendido, mas eu não estou

se eu me sentir muito incomodado eu saio, vou para o bar  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

há muita revolta contra as religiões, é esse o facto, é uma consequência de deixar as TJs e nunca consegues controlar isso

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por TJ esclarecido Qua Out 22 2014, 23:34

Altar escreveu:
ellipsis escreveu:

OBJECTIVOS DO FÓRUM


eu sei que toda a razão te assiste

mas ninguém aqui é católico a não ser eu, só eu me poderia sentir ofendido, mas eu não estou

se eu me sentir muito incomodado eu saio, vou para o bar  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

há muita revolta contra as religiões, é esse o facto, é uma consequência de deixar as TJs e nunca consegues controlar isso


Altar,

Aprecio na sua maioria os teus comentários, mas confesso que tenho alguma curiosidade em saber o que um católico como tu, que, pelo que li na tua apresentação nunca teve qualquer ligação às testemunhas de Jeová e por isso não pode ter um profundo conhecimento desta religião e daquilo a que nós (tjs e ex-tjs) chamamos de "Organização" faz num fórum de ex-TJ´s e discute com tanto afinco temas muito próprios das TJ´s.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Criança impedida de assistir...

Mensagem por gregdagangue Qui Out 23 2014, 01:51

Atena escreveu:
estudante eterno escreveu:Eu queria ver se os senhores do Vaticano proporcionariam as condições para que essa criança assistisse a uma missa na praça de São Pedro.
E eu queria ver um unico assunto aqui apresentado em que não seja feita uma comparação com a ICAR.

Vou tentar novamente: Estamos aqui a falar de TJs, não por comparação com qualquer outra religião. Aqui discutem-se as TJs não os pontos em comum com a ICAR.

Como eu digo ás minhas filhas quando elas me dizem "O manel também fez aquilo": " e tu és o manel, fazes tudo o que faz o manel, atiras-te ao poço com o manel? Tens mesmo de te comparar aos outros?"

Terei conseguido, desta vez, fazer-me entender???
Atena minha cara, fostes feliz neste teu comentário,permite-me dizer-te. Penso dessa forma, nosso foco em mira é a orga e suas "orguices", e não fazer comparações com outras entidades, pode-se até falar de outras entidade, de futebol, músicas etc..., mas não estabelecer paralelos entre instituições para dizer quem é que faz mais m****. Valeu... tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por estudante eterno Qui Out 23 2014, 08:29

Atena escreveu:
estudante eterno escreveu:Eu queria ver se os senhores do Vaticano proporcionariam as condições para que essa criança assistisse a uma missa na praça de São Pedro.
E eu queria ver um unico assunto aqui apresentado em que não seja feita uma comparação com a ICAR.

Vou tentar novamente: Estamos aqui a falar de TJs, não por comparação com qualquer outra religião. Aqui discutem-se as TJs não os pontos em comum com a ICAR.

Como eu digo ás minhas filhas quando elas me dizem "O manel também fez aquilo": " e tu és o manel, fazes tudo o que faz o manel, atiras-te ao poço com o manel? Tens mesmo de te comparar aos outros?"

Terei conseguido, desta vez, fazer-me entender???

Existem muitos assuntos em que o nome ICAR nem sequer é chamado. Basta olhares e verás dezenas de tópicos onde nem eu nem ninguém fala da ICAR.

O ponto em questão é o seguinte: Já fui avisado por ti e por alguns foristas que ando a "malhar" na ICAR. Ponto 1: Respeito a ICAR enquanto religião, seita, organização, seja lá o que lhe quiserem chamar. Tenho provavelmente muito mais amigos católicos do que muitos aqui terão amigos TJ's.

Tento ser o mais realista possível. E se necessário, sabes muito bem que não escondo os meus erros, e reconheço-os quando tenho de fazer isso.

Existiram e existem tantos tópicos sobre a ICAR, e existem tanto foristas a fazer aquilo qu faço e só te lembras de mim, Atena, para me avisares sobre esse aspecto (estar sempre a falar da ICAR)?

Quantos tópicos existem? Tem graça que uma vez fiz as contas e posso te dizer que existem um bom número de tópicos, visualizações e comentários acerca da ICAR, e tu nunca disseste nada a esse respeito, menos quando era eu a falar! Muito esquesito e parcial da tua parte...

Sobre o discurso, irei saber se de facto o Fernando disse ou não, e apresentarei as provas, se puder, da minha pesquisa. Obviamente que não vou roubar a gravação, mas se tiver oportunidade, que foi aquilo que escrevi, irei apresentar com autorização de quem tem essa gravação os factos, detalhados aqui.

Como não é a primeira vez que esse forista apresenta factos que não correspondem à realidade (vocês sabem disso), com dados que já se comprovou serem falsos (vocês sabem disso), seria totalmente normal que eu, um forista como qualquer outro, me mantivesse alerta sobre alguém que se lembra palavra por palavra daquilo que foi dito há 3, ou 4 anos, num discurso num congresso onde supostamente ele não pdoeria estar porque segundo as palavras dele as sentinelas metem-lhe tanto nojo que lhe provocam vómitos. Ou seja, é uma pessoa que necessita estar afastado das TJ's o máximo possível, por lhe causar tanta raiva (como é explicado nas mensagens dele no fórum, onde é notória uma certa aversão às TJ's, e, aliás, a tudo o que é americano) ainda se lembra de tudo aquilo que foi dito há anos num congresso das TJ's, letra por letra?

Espera lá, há qualquer coisa aqui que não bate bem! Por um lado, ele mostra ser uma pessoa que detesta as TJ's como organização, portanto se afasta o mais possível delas e dos seus ensinos. Por outro lado, mostra ser uma pessoa que sabe tudo o que se passa, que conheces imensos casos que envolvem TJ's, o que demonstra que ainda convive com elas de modo regular?

Por favor! Por favor! Sinceramente, parem de jogar a joguinhos!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por Altar Qui Out 23 2014, 08:31

TJ esclarecido escreveu:

Aprecio na sua maioria os teus comentários, mas confesso que tenho alguma curiosidade em saber o que um católico como tu, que, pelo que li na tua apresentação nunca teve qualquer ligação às testemunhas de Jeová e por isso não pode ter um profundo conhecimento desta religião e daquilo a que nós (tjs e ex-tjs) chamamos de  "Organização" faz num fórum de ex-TJ´s e discute com tanto afinco temas muito próprios das TJ


Eu gosto muito de religião, do tema em si, do seu estudo, de discutir. Há sempre coisas que se aprende

Os muçulmanos defendem a sua religião com unhas e dentes, nós os ocidentais falamos mal do cristianismo, falamos muito mal de nós próprios e uns dos outros. Eles até se aproveitam disso

E tentei portanto encontrar um forum em portugues que falasse de religião, tipo onde houvesse um diálogo inter-religioso. Encontrei o fórum brasileiro irmão deste, e lá alguém daqui mesmo falou deste fórum e vim para cá

mas não é nada aconselhável a católicos LOL Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por estudante eterno Qui Out 23 2014, 08:35

Altar escreveu:
TJ esclarecido escreveu:

Aprecio na sua maioria os teus comentários, mas confesso que tenho alguma curiosidade em saber o que um católico como tu, que, pelo que li na tua apresentação nunca teve qualquer ligação às testemunhas de Jeová e por isso não pode ter um profundo conhecimento desta religião e daquilo a que nós (tjs e ex-tjs) chamamos de  "Organização" faz num fórum de ex-TJ´s e discute com tanto afinco temas muito próprios das TJ


Eu gosto muito de religião, do tema em si, do seu estudo, de discutir. Há sempre coisas que se aprende

Os muçulmanos defendem a sua religião com unhas e dentes, nós os ocidentais falamos mal do cristianismo, falamos muito mal de nós próprios e uns dos outros. Eles até se aproveitam disso

E tentei portanto encontrar um forum em portugues que falasse de religião, tipo onde houvesse um diálogo inter-religioso. Encontrei o fórum brasileiro irmão deste, e lá alguém daqui mesmo falou deste fórum e vim para cá

mas não é nada aconselhável a católicos LOL  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir





É aconselhável a qualquer pessoa que, com mente aberta, desejar aprender e conhecer a mais pura realidade que nós chega ao coração, de momento.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por Altar Qui Out 23 2014, 10:05

estudante eterno escreveu:

É aconselhável a qualquer pessoa que, com mente aberta, desejar aprender e conhecer a mais pura realidade que nós chega ao coração, de momento.


como homem és perfeito ou consideras-te perfeito ?! julgo que não, porque ninguém é - por isso se usa muito o photoshop  Morrer a rir  Morrer a rir

ora se esse homem imperfeito se juntar a outro imperfeito, e convidarem ainda um terceiro também imperfeito, e por aí fora, de repente teremos uma multidão de imperfeitos

portanto não há nenhuma religião cujos seus membros sejam perfeitos, nenhuma mesmo

Pedófilia, escândalos sexuais, actos de violência, corrupção, ganância, fanatismos, e etc...etc.. é transversal a todas as instituições humanas; incluindo quanquer religião entendida como tal. Além de que sendo as religiões pregadoras de uma mensagem de salvação, obviamente que não podem fechar as portas a nenhum desses seres humanos imperfeitos, senão seria uma verdadeira falsidade como religião

imagine-se a igreja católica, ou outra qualquer, a fazer testes de admissão : testes psicotécnicos, testes físicos, e exames médicos

muitos não acreditam em Deus e portanto é tudo tolice, outros ficaram desiludidos e revoltados com religiões porque esperavam encontrar uma perfeita mas não encontram e é tudo farinha do mesmo saco, outros não sabem ou não respondem  Morrer a rir

A alternativa religiosa é criar uma religião monoparental, com 1 só membro, que será tão perfeita quanto perfeito é esse membro singular  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

o problema com a icar especificamente neste forum para mim é só um :

se eu viesse com a mais mirabolante das histórias, se eu inventasse qualquer coisa mais absurda e incrível só para rebaixar a icar, contra toda a racionalidade e probabilidade haveria pessoas a acreditar  Morrer a rir  Morrer a rir

é o acreditar em tudo o que se diz, o que se fala, o que se mexe  Morrer a rir  Morrer a rir

se eu posso ficar irritado com algum comentário, eu depois vejo outros onde eu desato completamente às gargalhadas

por mim tá-se bem Morrer a rir Morrer a rir
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por Ana Cláudia Qui Out 23 2014, 10:18

Eu nao me queixei dos topicos a falar da ICAR! Falei a comparaçao entre TJs e ICAR.
So nao entendeu quem nao quis.

O Greg percebeu perfeitamente o que eu disse.

Ás vezes é muito cansativo...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta - Página 2 Empty Re: Criança impedida de assistir a congresso na Austrália devido a problemas físicos gera revolta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos