EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por António Madaleno Sex Out 31 2014, 22:25

ellipsis escreveu:Continuo a dizer que não é baptizada.

Mas claro que eu já vi de tudo. Pelo menos aqui em Portugal já tinha sido desassociada a muito tempo. Mas como eles agora ando muito modernos, até pode ser.

Isso mostra como são HIPÓCRITAS Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ellipsis, por essa lógica o Prince também já tinha sido desassociado. Até mesmo o Michael Jackson o teria sido. Não o foi, mas foi ele que se dissociou. O mesmo se passa com as irmãs Williams, etc.
Temos que nos mentalizar que na religião das TJ existem dois pesos e duas medidas. A mesma circunstância em determinados casos dá direito a desassociação na hora, mas em outros casos, especialmente com pessoas conhecidas do grande público isso é evitado ao máximo.

Aqui em Portugal tens o exemplo do Nuno Eiró, que por muito tempo fazia coisas em TV (conversas e atitudes) que fariam qualquer TJ ser desassociado. Mas sendo ele figura pública foi suportado até ao limite. E acredita que era falado em várias congregações sobre o porquê de não se fazer nada no caso dele.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por River raid Sáb Nov 01 2014, 14:11

TJ Curioso escreveu:
River raid escreveu:Se o TJ C diz que ela é batizada, eu acredito.

Porém, compreendo as dúvidas da Índigo.

A Torre/ Congregações comportam-se exatamente como o "mundo" que tanto dizem odiar: facilitam a quem é muito bonito ou tem dinheiro, principalmente na parte do dinheiro.

River, atenção que eu não tenho nenhum conhecimento em especial sobre este assunto. Apenas o que tenho lido nas reportagens e pelos comentários de foristas americanos que afirmam conhecer a Coco pessoalmente chego a essa conclusão. Não tens de acreditar só porque sou eu a dizer... Morrer a rir

Até ver, as coisas que escreves têm batido certo...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Coco Rocha...

Mensagem por gregdagangue Sáb Nov 01 2014, 16:23

TJ Curioso escreveu:
River raid escreveu:Se o TJ C diz que ela é batizada, eu acredito.

Porém, compreendo as dúvidas da Índigo.

A Torre/ Congregações comportam-se exatamente como o "mundo" que tanto dizem odiar: facilitam a quem é muito bonito ou tem dinheiro, principalmente na parte do dinheiro.

River, atenção que eu não tenho nenhum conhecimento em especial sobre este assunto. Apenas o que tenho lido nas reportagens e pelos comentários de foristas americanos que afirmam conhecer a Coco pessoalmente chego a essa conclusão. Não tens de acreditar só porque sou eu a dizer... Morrer a rir

Acontece que o meu amigo RIVER, é um cara boa fé. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por Kristy123 Sáb Nov 01 2014, 17:28

Olá,  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Pois bem, então vamos lá ver aqui umas coisas…

Sim, porque, os vossos comentários sobre a modelo Coco Rocha, a brincar, a brincar, vão dizendo algumas coisas interessantes, que me levara a pensar…
 
Reparem no seguinte:
Independentemente de alguém aqui achar que ela é bonita ou feia, se ela é mais parecida com um allien ou com a raínha do sabá, se é muito magra ou muito gorda, não interessa aqui para o caso.
E como diz o ditado “quem feio ama, bonito lhe parece” ou vice-versa!

Também no que vou dizer agora aqui, não está relacionado com a situação, da Coco Rocha fazer bem ou mal, em dizer ser uma Testemunha de Jeová. Colocando de parte, a ideologia religiosa que ela  realmente possa ter, não me deve impedir, de vos poder dizer o que eu penso.
 
Onde eu quero chegar na minha análise, é que eu não entendo o ponto de vista de alguns de vocês de acham que ela não pode ser uma Testemunha de Jeová batizada. Esta modelo assume e admite publicamente e em entrevistas que o é. Também diz ser casada com uma TJ e que inclusive a maior parte da família dela também pertence à organização das TJ.
 
Eu da minha parte não vejo motivo nenhum em duvidar. Sim, podem chamar-me de ingénua, mas neste caso não me parece de todo que não seja assim, até porque a Coco Rocha ao dizê-lo, até sabe que corre o risco de ser alvo de críticas por parte de inúmeros colegas no ramo da moda, por eventualmente não quererem mais trabalhar com ela e assim ficar prejudica a nível da sua actividade profissional.
 
Já pensaram que a Coco Rocha iniciou-se no mundo da moda com 13 ou 15 anos, o que me leva a pensar que os próprios pais (sendo eles TJ ao não) terão encaminhado, ajudado e apoiado ela nesse caminho? Segundo ela própria afirma, batizou-se com 21 anos e que ainda hoje põe a religião dela em primeiro lugar e a moda em segundo lugar. Também diz que continua a limitar e a recusar fazer alguns trabalhos de que podem envolver mais nudez,  como por exemplo desfiles em lingerie ou em fatos de banho, etc.
 
E deixem que eu vos diga, que a maldade está precisamente naquele de quem a vê.

Por isso, eu não viria com maus olhos a situação de ela passar a fazer um desfile em lingerie ou em fato de banho. Porque, como se diz: “trabalho é trabalho e conhaque é conhaque” e há que saber, separar as águas.

Acham isso reprovável?
A não ser que aqui alguém me consiga afirmar que jamais uma Testemunha de Jeová, de todas que conhecem, nunca foi vista vestida com um biquíni ou fato de banho, simplesmente porque NUNCA foi ou vai para a praia, para não se verem as pernas, as costas, a barriga ou o peito!
Ah, na praia é diferente? Porquê? Se a Coco fizer um desfile na praia ou no estúdio com areia à volta dela, já é aceitável? Já não seria alvo de críticas? Então, qual o critério aqui utilizado?
 
Eu sei que é difícil determinar, onde começa ou acaba a decência de alguém. Também é sabido que no mundo da moda existe muito álcool e droga e muitas das meninas não olham a meios, para atingir o fim.

No entanto, não me parece de todo, ser esse o caso da Coco Rocha. Não devemos colocar tudo no mesmo saco.

Se a Coco Rocha  tem que fazer um desfile com uma roupa mais transparente, onde se consegue ver as cuecas ou andar com uma blusa mais cavada, onde se consegue ver metade do peito dela, isso tudo faz parte da profissão dela e pelos vistos até tem conseguido fazer um bom trabalho, com sensualidade e de uma forma vanguardista, até porque o fotógrafo ou o cliente é que determina o que ela deve fazer. E ela deve ser bem paga pelo trabalho que faz e tem vindo a ter o reconhecimento das suas competências e o respeito no mundo da moda.
 
Se alguém gostava de levar a Coco Rocha a um batismo na sua própria banheira ou raptá-la para a fábrica dos gelados Olá para estar o dia todo a vê-la a comer gelados de uma forma sensual, lamento informar, que somente poderão ficar com esse vosso desejo, porque ela certamente tem mais que fazer.  E fiquem lá com as vossas fantasia, na paz do senhor.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
 
A meu ver, denoto da vossa parte a existência de algum preconceito e crítica, que me leva quase a achar que conseguem ter uma visão um pouco limitada e picuinhas e própria de uma mentalidade portuguesa tradicionalista. Será que na América também pensam assim?

Como é que alguém poderá determinar, se a Coco Rocha é menos digna aos olhos de Deus, do que aqueles que se dizem ser TJ ou que já o foram? Será que o protótipo de mulher digna, é vista como um “camafeu” que só usa saias abaixo do joelho. Será que esse tipo de mulher é que tem a aprovação “celestial”?

Não me levem a pensar que acham que somente dentro do seio das TJ é que existem mulheres decentes e que não podem ou não devem ter um trabalho no mundo da moda.
 
Será que os próprios pais e todos os da congregação dela também acham que ela deveria ser desassociada, como alguns daqui pensam?? Desassociada porque? Porque pode vir a lidar com pessoal  promíscuo e ficar envolvida em orgias e droga? Porque veste e desfila muitas roupas, seja lá do tamanho e da côr que fôr? Porque lhe pedem nas sessões fotográficas ser sensual e sexy?  E deve ser bem paga por isso!
Porque anda a comer um gelado de forma provocativa?
E o irmão da congregação X que anda a comer a irmão Y ?? Desse já não se fala?  

Reparem, que eu não conhecia essa Coco e a mesma opinião teria de uma qualquer Cici, Cece ou duma Cucu, que tivesse a mesma postura  como a Coco se apresenta. Agora se ela com 24 anos continuará assim e não se desviar do seu caminha, para mim tudo bem.

Também acho que a congregação onde ela provavelmente pertence, deve gostar dela, e talvez até tenha um certo orgulho nela e se ela fizer tudo o que diz fazer, eles não lhe dizem nada.

Sim, pode ser um jogo de interesses em ter uma “famosa” na congregação que poderá contribuir com mais dinheiro e fama/reputação, com o intuito de chamar mais “adeptos” para a congregação dela. Não sabemos, se ela contribui monetariamente com muito ou com pouco e também não sabemos se outra TJ dessa congregação não dará muito mais em contribuições do que a própria Coco.

Alguém percebeu o meu ponto de vista?
Não gostaram do que eu disse?
Certamente, alguns não concordam comigo. Porque?
Fiz-vos pensar de forma diferente?

Agora, fiquei com uns calores e vou ao café comprar um gelado.
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por Setubalense Sáb Nov 01 2014, 18:33

Pois migos, não sei o que vos diga. Conheço TJ que já se divirciou de conjuge TJ (se foi por fornicação não faço ideia). Depois, voltou a casar com pessoa do "mundo" e já se divorciou e continua TJ. Não faço ideia se levou admoestação, mas continua TJ e os pais TJ nem sequer teem privilegios nas TJ nem são ricos.

Modernices! caramba
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por Índigo Sáb Nov 01 2014, 22:15

Kristy acho que tu não deves ter percebido o meu comentário.

Sim porque fui uma das pessoas que duvida de ela ser batizada.

Não sou nenhuma moralista que estou a julgar a modelo.

Mas eu trabalho com modelos. Embora numa área mais soft. Mas tenho colegas que trabalham a nível nacional com modelos de renome e sei o ambiente em que se vive no geral, em que dificilmente seria um ambiente para uma TJ trabalhar.

Quer queiras aceitar ou não, digo-te que o mundo da moda é dos mais promíscuos. Não estou a julgar a decência da mulher, nem a conheço de lado nenhum.

Dou-te um exemplo: conheço mtas TJ lindas e jeitosas que davam excelentes modelos para o meu trabalho. Mas quando falo nelas dizem-me logo que não iriam aceitar por causa da exposição. E o ambiente onde trabalho é soft, não é nada como Moda Lisboa ou Portugal Fashion.

Então se a Org cada vez mais condena a Universidade devido ao ambiente em que os jovens ficam expostos quanto mais ambientes piores.

Se ela é batizada ou não, é para o lado que durmo melhor. Mas que aqui em Portugal dificilmente aceitariam uma jovem para o batismo.

Sei que os anciãos noutros países tem a mente mais aberta em muitas áreas. Por isso é natural que no país dela seja encarada uma profissão como outra qualquer.

Quem sabe daqui a uns 20 anos Portugal esteja mais liberal!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por gregdagangue Dom Nov 02 2014, 01:54

KRISTY, gostei da abordagem levantada em torno da tão admirada "diva" da moda e tjota assumida Coco Rocha, o que importa ser ela tjota ou não? O que implica se o marido dela, a família, sejam ou não tjota? Mulheres decentes não existem apenas no seio dos jeovistas, elas existem em outras facetas desta vida. Uma coisa importa: Que essa "jovem flor" nos trouxe alegre momento de bom humor e companheirismo. tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por Kristy123 Dom Nov 02 2014, 15:19

Indigo,

Acho que percebi o que tinhas dito e respeito a tua opinião e partilho-a no que diz respeito a envolvimentos relacionados com "sexo, álcool e droga", até porque na minha abordagem já tinha também falado nisso. Mas isso não invalida que eu continue a ter a opinião de ela ser uma TJ batizada.
E com o "andar da carroagem" logo se verá, se ela continuará ou não....

Beijocas,
Kristy

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por Kristy123 Ter Nov 04 2014, 18:56

Uma lista com "famosos activos e inactivos" :

http://www.jwfacts.com/watchtower/famous-jehovahs-witnesses.php
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 04 2014, 19:56

Da referida lista vê-se que as irmãs Williams tem muito a exibir, não de sua religião, mas de suas curvas massivas. JÁ a irmã Naomi campbell , meu Deus, a grosseria desta "diva tjota" transcende as barreiras continentais, o que a coloca bem abaixo no ranking das raparigas que arrancam suspiros. Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová - Página 2 Empty Re: Coco Rocha - A Top Model Testemunha de Jeová

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos