EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 05 2014, 13:47

"gravidade, electricidade e vento"!

Estas palavras não foram proferidas por uma qualquer Testemunha de Jeová idosa que nos bate à porta. Elas foram proferidas por nada mais, nada menos que um dos membros do Corpo Governante mais destacado: Stephen Lett!

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... 10326470_727202213985389_1139234733_n-300x300



Notem o excerto onde faz esta afirmação:





Agora pergunto eu:
Como é possível alguém acreditar e reger a sua vida com base nas opiniões de homens tão iludidos como este?

Não coloco em causa a existência da regência de Cristo, que segundo a minha opinião iniciou-se logo após a sua ascensão aos céus (há boas bases bíblicas que nos mostram isso), mas a forma completamente exagerada, desproporcional e falsa com que se faz este tipo de afirmações, tanto mais quando eles sabem muito bem que esta data não é verídica, nem do ponto de vista bíblico nem do ponto de vista secular (erudito).


Aqui fica também o comentário do Cedars sobre este tema:
http://jwsurvey.org/cedars-blog/stephen-lett-more-evidence-for-1914-than-for-gravity-electricity-wind


Este comentário num site ateísta também e curioso:
http://www.patheos.com/blogs/friendlyatheist/2014/11/05/jehovahs-witness-leader-claims-theres-more-evidence-for-jesus-kingdom-than-gravity-electricity-and-wind/
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por so Qua Nov 05 2014, 14:27

Desde muito cedo, aprendi que devia preparar os discursos em frente a um espelho, e de facto resulta.
Por esse motivo penso que esse senhor Stephen Lett não deve ter um, consegue dizer tanta asneira como a estranha cara que faz a cada palavra que diz.
Será que ele não vê as gravações do seus discursos?
Se não fosse o facto das TJ acharem estes homens ungidos e os escutassem como humanos normais que são logo percebiam o quanto andam iludidas.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por River raid Qui Nov 06 2014, 15:07

so escreveu:Desde muito cedo, aprendi que devia preparar os discursos em frente a um espelho, e de facto resulta.  
Por esse motivo penso que esse senhor Stephen Lett não deve ter um, consegue dizer tanta asneira como a estranha cara que faz a cada palavra que diz.
Será que ele não vê as gravações do seus discursos?
Se não fosse o facto das TJ acharem estes homens ungidos e os escutassem como humanos normais que são logo percebiam o quanto andam iludidas.

Ele e o restante bando pensam ser uma espécie de deuses na Terra, os líderes do "Novo Mundo" e que quando morrerem vão para o céu. Engraçado, todos eles querem ir para o céu mas não fazem nada para apressar tal destino.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por EstudanteCurioso Qui Nov 06 2014, 15:40

River raid escreveu:
so escreveu:Desde muito cedo, aprendi que devia preparar os discursos em frente a um espelho, e de facto resulta.  
Por esse motivo penso que esse senhor Stephen Lett não deve ter um, consegue dizer tanta asneira como a estranha cara que faz a cada palavra que diz.
Será que ele não vê as gravações do seus discursos?
Se não fosse o facto das TJ acharem estes homens ungidos e os escutassem como humanos normais que são logo percebiam o quanto andam iludidas.

Ele e o restante bando pensam ser uma espécie de deuses na Terra, os líderes do "Novo Mundo" e que quando morrerem vão para o céu. Engraçado, todos eles querem ir para o céu mas não fazem nada para apressar tal destino.



Eesta gente vive uma vida monástica, num mundo à parte, em que as suas necesssidades basicas são  supridas sem qualquer esforço, não tem que se preoucupar em pagar uma renda ou a prestação de um emprestimo, em por comida na mesa para a familia.....  e ainda se dão ao luxo de viajar com despesas todas pagas e têm muito tempo livre para tecer as mais rebuscadas intrepretações  da Bíblia....o se não de viver tão distante da realidade é mandar umas calinadas como esta, mas o que me assusta e surpreeende, não é a diarreia mental que ele e o seu gang vomitam, é a passividade e até entusiasmo com que tantos os escutam.....
avatar
EstudanteCurioso
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 27
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por gregdagangue Sex Nov 07 2014, 02:07

Como é mesmo a parada?... Quer dizer que para mr lett, a eletricidade não é tãão reaaal assim? E a estória da "presença" do tal "reino jehovista" em 1914 é que é muito mais real? É realmente, só posso concluir que no dia deste "emocionante proferimento", mr. lett havia esquecido de tomar o seu gadernal que o seu médico lhe prescreveu paraCONTROLE de delírios. Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por António Madaleno Sex Nov 07 2014, 07:34

O Rutherford também dizia que havia mais evidências para a data de 1925 do que para a de 1914. Enfim... homens completamente iludidos pelas suas próprias conclusões.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por gregdagangue Sex Nov 07 2014, 19:03

O pior é que este tipo de mentiroso é o que convence, só pelo simples fato de que acreditam na sua própria mentira, isto faz com que outros acreditem também. É o caso dos mais de sete milhões de seguidores que a seita usufrui.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por River raid Sex Nov 07 2014, 21:20

Os americanos do Corpo Governante são uns aldrabões, são peritos em manipulação mental.

Por exemplo, a maior parte das pobres Testemunhas de Jeová nem sequer sabe quem escreve as Sentinelas.

Pior ainda: a maior parte não quer saber.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por António Madaleno Sáb Nov 15 2014, 18:53

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Seg Nov 17 2014, 03:52

Pra mim a explicação sobre 1914 nunca fez sentido, era algo que eu tentava me forçar a acreditar quando achava que a organização era a verdadeira.
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por TJ esclarecido Seg Nov 17 2014, 14:19

TJ Universitário escreveu:Pra mim a explicação sobre 1914 nunca fez sentido, era algo que eu tentava me forçar a acreditar quando achava que a organização era a verdadeira.

Caro TJ Universitário,

Foi há cerca de 16 anos que eu, como ancião, fui questionado sobre 1914 e o ano da destruição de Jerusalém pelo meu próprio filho que andava a estudar história.
Isso serviu para eu abrir os olhos, fazer alguma pesquisa e concluir que este é um dos falsos ensinos da STV.

Como deves saber, a Organização fez de 1914 a sua data capital sem uma sólida sustentabilidade e para o fazer deturpa datas históricas como é o caso da destruição de Jerusalém indicando o ano 607 quando toda a evidência histórica aponta para o ano 587 o qual, como é óbvio, não lhes interessa porque não encaixa na contagem dos 7 tempos ou, como pretendem, o equivalente a 2520 anos para determinar o ano 1914 como o começo do reinado de Jesus.

avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por gregdagangue Seg Nov 17 2014, 14:21

O fato é que, NADA faz sentido nesta seita, há apenas consistência na realidade plena: A torre de vigia é APENAS uma Gananciosa empresa. Donativos Donativos
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por Kristy123 Seg Nov 17 2014, 14:27

TJ Universitário escreveu:Pra mim a explicação sobre 1914 nunca fez sentido, era algo que eu tentava me forçar a acreditar quando achava que a organização era a verdadeira.

Idem
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por Filino Rupro Ter Nov 18 2014, 14:33

Este amigo Stephen Lett é sintoma daquilo que a Organização semeou ao desestimular os seus de seguirem uma educação superior. Houve uma drenagem de intelectuais de tal forma que ficaram apenas os dogmáticos incultos.
As afirmações deste senhor, conforme testemunhado pelo video, só podem envergonhar os TJs que ainda usem o cérebro para pensar ao invés de apenas obedecer.
Ouvir o que este senhor diz e lembrar-me de uma Sentinela! em que incentivavam à obediência mesmo que ela parecesse contrária à lógica, só me dá arrepios na espinha.
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 14:42

Realmente, Filino, eles têm muito poder.

Como sabes, o Poder nas mãos erradas pode ser muito perigoso.

Até ver, só têm dito disparates, espero que um dia surja alguma nova luz mais radical que poderá, por exemplo, colocar em perigo a vida de milhões de pessoas.

Também li esse artigo da Sentinela (acho que foi o Ellipsis que o colocou) e eles realmente incentivam à obediência total.

Fogo, estamos no sec. XXI...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por Filino Rupro Ter Nov 18 2014, 14:59

Amigo River raid, o perigo é mesmo esse, alguma coisa como Jonestown na Guiana...
Lembras-te de incentivarem a fazer uma mochila para emergências, pois nunca se sabia quando não teriamos de fugir? Fugir de quê e para onde?
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Existe mais evidencia ...

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 18 2014, 15:28

Filino Rupro escreveu:Este amigo Stephen Lett é sintoma daquilo que a Organização semeou ao desestimular os seus de seguirem uma educação superior. Houve uma drenagem de intelectuais de tal forma que ficaram apenas os dogmáticos incultos.
As afirmações deste senhor, conforme testemunhado pelo video, só podem envergonhar os TJs que ainda usem o cérebro para pensar ao invés de apenas obedecer.
Ouvir o que este senhor diz e lembrar-me de uma Sentinela! em que incentivavam à obediência mesmo que ela parecesse contrária à lógica, só me dá arrepios na espinha.

Então, já que este ilustre indivíduo é dos que "drenaram a capacidade de raciocínio e lógica dos "poucos pensantes" nesta ordem, isso me cheira a uma espécie de vampirismo de almas. Morrer a rir Morrer a rir Mas o melhor está por vir, a gente ainda vai ver muitas placas de vendas em salões do reino de "construção rápida", salões de assembléias fechados e confiscados, a tal editora transformada numa agencia dos correios e... o famoso CG tjotista, plantando batatas numa colônia marxista em um pais de clima equatorial, É POUCO...? Morrer a rir Morrer a rir E o dinheiro que os gananciosos "armazenaram" em seus cofres? Não será saqueado, será partilhado judicialmente entre todos os desassociados , dissociados, inativos e irregulares . A JUSTIÇA será então feita. tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por River raid Ter Nov 18 2014, 15:52

Filino Rupro escreveu:Amigo River raid, o perigo é mesmo esse, alguma coisa como Jonestown na Guiana...
Lembras-te de incentivarem a fazer uma mochila para emergências, pois nunca se sabia quando não teriamos de fugir? Fugir de quê e para onde?

Acho que foi no tempo do Tsunami do Japão.
Como sabes, eles aconselharam os fieis a ter sempre à mão uma mochila com víveres e outros bens de primeira necessidade. Distribuíram panfletos com locais "ponto de Encontro", ou seja, se houvesse um cataclismo todas as TJ´s da zona teriam de se dirigir para um determinado local.

A ideia até que é boa, o motivo nem por isso...

Mas se houver um cataclismo eu estou tramado, eu sei onde é o ponto de encontro e desconfio se eu aparecesse por lá corriam comigo num instante!

A propósito, esse folheto nada diz sobre ajudar pessoas "de fora" apesar do "ponto de encontro" localizar-se numa zona pertencente a uma Associação de Socorros que em nada tem que ver com as TJ´s.





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que... Empty Re: Existe mais evidência para a data da entronização de Jesus em 1914 do que...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos