EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110 - Página 2 Empty Re: → FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Mensagem por River raid Qui Nov 20 2014, 18:38

DoC escreveu:Tantas vezes vi esta figura e nunca percebi tal coisa. Shocked

Acho que, sendo assim, quero fazer parte dos 144.000.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Doc, tás demais Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Concordo contigo. Olhei com atenção para a figura em causa e realmente não visualizei nada parecido com a "tal coisa". Morrer a rir

Acredito que algumas figuras do Site do Índice TJ estão certas mas outras são, no mínimo, duvidosas. Um a pessoa culta como tu certamente concordará neste ponto em específico. Todavia, o trabalho dele é notável e merece nosso respeito porque ele, realmente, descobriu muita figura duvidosa que, de outro modo, não seria exposta.

Pensa nisto dum ponto de vista psicológico: pode dar-se o caso dos desenhadores e artistas da Torre descarregarem suas frustrações através das imagens. What a Face

Aceitam-se mais teorias!

Talvez possamos comparar essa atitude rebelde aos graffitis... sei lá....!












avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110 - Página 2 Empty Re: → FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Mensagem por Convidado Dom Nov 23 2014, 14:28

Meus amigos, eu penso que de quando em vez possa existir algum descuido por parte dos responsáveis da Torre de Vigia, no que diz respeito à parte gráfica em algumas publicações... mas nem sempre o que parece é!

Não acredito na teoria da conspiração a este nível...



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110 - Página 2 Empty Re: → FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Mensagem por gregdagangue Dom Nov 23 2014, 15:16

O ponto em foco não seria o QUE ficou subentendido e NÃO o que simplesmente ficou entendido? No vídeo, embora a imagem final seja uma caricatura, nos entremeios, vê-se a 'pomposa' figura de um "papaco", depois a forma dos traços são convertidas para outra conclusão. Mas isso não muda o que foi visto inicialmente.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110 - Página 2 Empty Re: → FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Mensagem por gregdagangue Dom Nov 23 2014, 15:24

Para uma organização que em outras facetas agiu de de modo dúbio e hipócrita, como no caso de ser acionista em indústria tabagista, fazer acordos com regimes politicos, (caso da Bulgária), mentir descaradamente, afiliar-se a ONU E OUTRAS 'maracutaias', o que é que se poderia esperar? Dizer que as imagens subliminares é fruto da imaginação de 'maldosos apóstatas'...? Duvido muito...
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110 - Página 2 Empty Re: → FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Mensagem por Kristy123 Dom Nov 23 2014, 15:39

IT,
Não consigo ver mais nada, do que o teu texto.

Eu também penso que de quando em vez possa existir algum descuido por parte dos responsáveis da Torre de Vigia, até porque o organismo humano não funciona de outra forma....  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
nhanha

MAS : Outros "descuidos" na parte gráfica, pura e simplesmente NUNCA poderiam existir, numa organização que se diz de verdadeira, iluminada e guiado por Deus!!!!
Pensem : e eu vou dizer assim: Jeová permitiria uma coisas dessas???

Também julgo que a equipa analisa cuidadosamente e criteriosamente tudo o que sai para o exterior!!!
Será tudo visto à lupa e tudo ao olho. Mas deve de haver olhos que não vêm, porque estão cegos e o cérebro
capta no seu inconsciente algumas dessas imagens, o que tudo se torna um pouco mais diabólico.   affraid  affraid  affraid

Se houvesse alguma conspiração contra o corpo governante, eles seriam internamente e imediatamente descobertos e expulsos e as imagens deixavam de existir....
mas pelos vistos, continuam, e em força!

Eu já disse, qual seria a minha ideia....
e se for isso, tem muita força....
Invisivelmente forte....
batsmil
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110 - Página 2 Empty Re: → FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Mensagem por Convidado Dom Nov 23 2014, 15:42

Kristy123 escreveu:IT,
Não consigo ver mais nada, do que o teu texto.

É um problema que estás a ter hoje com muitos tópicos!

Muda de canal... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110 - Página 2 Empty Re: → FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Mensagem por Kristy123 Dom Nov 23 2014, 16:03

Pois, não posso fazer nada.
Só amanhã é que eu consigo ver o que colocaram aqui.
Embarassed

Estou na lua Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110 - Página 2 Empty Re: → FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 25 2014, 01:11

Investigando a Torre escreveu:Meus amigos, eu penso que de quando em vez possa existir algum descuido por parte dos responsáveis da Torre de Vigia, no que diz respeito à parte gráfica em algumas publicações... mas nem sempre o que parece é!

Não acredito na teoria da conspiração a este nível...



IT

Excelente vídeo explicativo de como se "fabricam" imagens subliminares.
Querem ver que o autor é desenhador da Watchtower Question Twisted Evil Morrer a rir Morrer a rir
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

→ FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110 - Página 2 Empty Re: → FIGURA ESTRANHA DA TORRE Nº 110

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos