EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014 Empty ► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

Mensagem por INDICETJ Seg Jan 05 2015, 23:45

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014 Planeta_terra_girando

Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

http://indicetj.com/relatorios.htm


Para ir ao site, clique:


https://indicetj.com
INDICETJ
INDICETJ
Membros
Membros

Mensagens : 153
Likes : 4
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 109
Localização : Do lado de fora da Torre

http://indicetj.com

Ir para o topo Ir para baixo

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014 Empty Re: ► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Ter Jan 06 2015, 10:40

Bom trabalho IndiceTJ! aplausos

Hummm, vejo que teve várias diminuições, ótimo! E a tendência é só diminuir mais com a dissidência desmascarando os podridões da Torre.
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014 Empty Re: ► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

Mensagem por River raid Ter Jan 06 2015, 14:24

Mais um bom trabalho do Indice TJ.

Já repararam que existem cada vez mais ungidos?

Em menos de 10 anos passaram de 8000 para 14000... talvez seja esse o motivo de a Torre considerar a possibilidade de alguns, senão a maioria, serem taxados de doentes mentais.

A politica da empresa é travar o crescente número de "ungidos", a empresa tornou-se refém de si mesma.

Essa doutrina da separação entre ovelhas divididas em duas classes é absolutamente anti-bíblica porque a Bíblia sugere claramente que todos, sem excepção, podem tomar dos emblemas.

Talvez no futuro venha uma nova luz no sentido dos emblemas poderem ser tomados por todos, reforçando assim a aura de mediador do Corpo Governante e isolando-o do resto do redil.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014 Empty Re: ► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

Mensagem por so Ter Jan 06 2015, 15:03

A ORG está a ficar com um grande o aumento dos ungidos por este "andar" ainda vamos chegar aos 144000 vivos na terra.

Mas á momentos que eu me pergunto se eles não estão a fazer de propósito e não estarem com um trunfo na manga?


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014 Empty Re: ► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

Mensagem por TJ esclarecido Ter Jan 06 2015, 15:45

so escreveu:A ORG está a ficar com um grande o aumento dos ungidos por este "andar" ainda vamos chegar aos 144000 vivos na terra.
Mas á momentos que eu me pergunto se eles não estão a fazer de propósito e não estarem com um trunfo na manga?  

Mantenhemos a calma que o assunto já deverá estar a ser tratado e em breve será servido na forma dum prato "bem azeitado".


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014 Empty Re: ► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

Mensagem por Gerom Ter Jan 06 2015, 17:00

TJ esclarecido escreveu:
so escreveu:A ORG está a ficar com um grande o aumento dos ungidos por este "andar" ainda vamos chegar aos 144000 vivos na terra.
Mas á momentos que eu me pergunto se eles não estão a fazer de propósito e não estarem com um trunfo na manga?  

Mantenhemos a calma que o assunto já deverá estar a ser tratado e em breve será servido na forma dum prato "bem azeitado".
E nem adianta a ORGA dizer que os novos que buscam um lugarzinho no céu são loucos ou doentes emocionais ou mentais... o número cresce. Esses estão pouco interessados no que a Torre diz.

Eu mesmo estou com uma vontade grande de neste ano visitar algum SR no dia da comemoração e dar uma "beiçada" no vinho e comer a bolachinha... (quer dizer: o pão) Twisted Evil


"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Gerom
Gerom

Mensagens : 43
Likes : 2
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, SC

Ir para o topo Ir para baixo

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014 Empty Re: ► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

Mensagem por River raid Ter Jan 06 2015, 20:22

Gerom escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
so escreveu:A ORG está a ficar com um grande o aumento dos ungidos por este "andar" ainda vamos chegar aos 144000 vivos na terra.
Mas á momentos que eu me pergunto se eles não estão a fazer de propósito e não estarem com um trunfo na manga?  

Mantenhemos a calma que o assunto já deverá estar a ser tratado e em breve será servido na forma dum prato "bem azeitado".
E nem adianta a ORGA dizer que os novos que buscam um lugarzinho no céu são loucos ou doentes emocionais ou mentais... o número cresce. Esses estão pouco interessados no que a Torre diz.

Eu mesmo estou com uma vontade grande de neste ano visitar algum SR no dia da comemoração e dar uma "beiçada" no vinho e comer a bolachinha... (quer dizer: o pão) Twisted Evil

A Torre é uma empresa americana do ramo religioso, faz parte do sistema capitalista porque investe em acções de diversas entidades.
Imagina o custo de fazer pão não fermentado e comprar vinho para aquela 8 milhões de TJ´s... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

A cotação na bolsa descia num instante...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014 Empty Re: ► Relatório Mundial das TJs de 1940 até 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos