EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty "Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...?

Mensagem por gregdagangue Qui Jan 22 2015, 21:17

O orgulho de muitas tjotas é bater no peito e fazer ecoar aos quatro ventos a frase acima. No entanto, quando alguém faz um acesso às mídias, quem porventura encontramos fazendo "recheio" nas redes sociais 'mundanas'...? Sim, exatamente elas, as impecáveis tjotas e suas bem posadas e "espirituais " fotos em, piqueniques de amor, banhos de praia, igarapés, rios ou em 'inesquecíveis'congressos e assembleias, onde o 'ágape' abunda no ar atmosférico e no mundo imaginário da seita.
Tudo bem que qualquer ser humano tenha o direito de se fazer presente aonde achar que deve, mas depois de tanto 'exorcizarem' aqueles que faziam uso da net, agora a inquisitória coletividade resolveu cair também no atrativo de satã? Isso não parece contraditório? Depois de muita frescura em 'não fazer uso do mundo', acabaram por lambuzar-se no sedutor ardil do "cramulhão" e melhor ainda fazendo uso e parte do mundo que hipocritamente tanto 'condenam'. Eta, pessoal mais patético e sem noção. Question Hmmmm...
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty Re: "Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...?

Mensagem por HALDYS Qui Jan 22 2015, 22:46

conheci um ancião coordenador do grupo de anciãos q me disse que detestava o FB, só la estava inscrito para espiar os jovens da congregação.Fala serio Silêncio
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty Não fazemos parte do mundo...

Mensagem por gregdagangue Sex Jan 23 2015, 01:31

nubia escreveu:conheci um ancião coordenador do grupo de anciãos q me disse que detestava o FB, só la estava inscrito para espiar os jovens da congregação.Fala serio Silêncio
E ainda encontram tempo para 'xeretar' a vida dos outros, é ruim hein? Onde será que este povo aprendeu coisas como essa, como é o caso do coordenador citado? Question
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty Re: "Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...?

Mensagem por antonio1965 Sex Jan 23 2015, 09:00

nubia escreveu:conheci um ancião coordenador do grupo de anciãos q me disse que detestava o FB, só la estava inscrito para espiar os jovens da congregação.Fala serio Silêncio

Acredito que muitos anciãos se deem ao trabalho de usar o facebook só com tal propósito. Eu fui ancião coordenador e alguns dos meus co-anciãos andavam sempre a controlar o que eu publicava. Até me chamaram à atenção pelo facto de certa vez eu ter usado o facebook para dar os parabéns a um amigo meu que fazia anos. Resolvi rapidamente o assunto - eliminei tudo o que era TJ dos meus amigos Very Happy



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty Não fazemos parte...

Mensagem por gregdagangue Sex Jan 23 2015, 12:28

antonio1965 escreveu:
nubia escreveu:conheci um ancião coordenador do grupo de anciãos q me disse que detestava o FB, só la estava inscrito para espiar os jovens da congregação.Fala serio Silêncio

Acredito que muitos anciãos se deem ao trabalho de usar o facebook só com tal propósito. Eu fui ancião coordenador e alguns dos meus co-anciãos andavam sempre a controlar o que eu publicava. Até me chamaram à atenção pelo facto de certa vez eu ter usado o facebook para dar os parabéns a um amigo meu que fazia anos. Resolvi rapidamente o assunto - eliminei tudo o que era TJ dos meus amigos Very Happy
Olha, gostei da radical atitude,isto porque em algumas situações da vida é preciso deixar de lado muita ponderação e partir logo para ação, ou seja radicalismo ou não, o negócio certo é pular fora da orga na primeira oportunidade. tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty Re: "Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...?

Mensagem por River raid Sex Jan 23 2015, 20:22

nubia escreveu:conheci um ancião coordenador do grupo de anciãos q me disse que detestava o FB, só la estava inscrito para espiar os jovens da congregação.Fala serio Silêncio

Nem mais, nubia! Eu também conheci um SM que queria ser Ancião e para tal (imagine-se!!!) perseguia de carro as raparigas mais novas, e realmente até conseguiu levar uma xavaleca a uma Comissão Judicativa só porque ela foi vista dentro dum carro com um "mundano". Ela foi "ilibada".

Ainda hoje esse falhado reclama que tem razão, etc e tal... porém com 50 anos segue SM.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty Re: "Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...?

Mensagem por HALDYS Dom Jan 25 2015, 17:01

Cool se começarmos teremos muitas historias estranhas a contar, de SM e de anciãos a perseguir literalmente os irmaos,Eu tenho.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty Não fazemos parte do mundo...

Mensagem por gregdagangue Dom Jan 25 2015, 21:36

nubia escreveu:Cool se começarmos teremos muitas historias estranhas a contar,  de SM e de anciãos a perseguir literalmente os irmaos,Eu tenho.
Isto só confirma uma coisa: Que infelizmente dentro da orga existem os mais caras-de-pau fofoqueiros da "paróquia". O grande contraste é que na versão da bíblia que eles usam, lá no livro de provérbios cita que "há SETE coisas DETESTÁVEIS para Deus" e nesta sétupla explanação encontra-se a injunção; "E todo aquele que CRIA contendas (fofocas, calúnias, mexericos, suspeitas etc...) entre irmãos. E então a seita jehovista faz ou não parte do mundo e as vêzes seus membros se comportam PIORES QUE O MUNDO? Twisted Evil Twisted Evil
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty Re: "Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...?

Mensagem por gregdagangue Qui Jan 29 2015, 16:06

Falando em histórias estranhas, lembro-me de uma, em que uma jovem irmã "produziu-se toda" para se fazer presente a uma das rotineiras assembleias de circ. Ocorreu que o vestido da irmã "muito teocrática" era bem comprido, desses que cobre praticamente o bico do sapato e só aparece o salto alto, apesar de comprido, o detalhe era que o tecido era muito fino embora de uma cor que se sobressaía, no momento em que a 'mana' começa o seu "desfile" na rampa que dava acesso ao ginásio, cai uma chuva e molha a irmã e seu belo vestido...O que acontece? pode imaginar o espetáculo, aquele corpinho cheio de contornos tropicais fica exposto pelo tecido molhado, e como no Brasuca, não há o costume de usar anáguas, imagina a cena:  A curvilínea morena tentando esconder seus dotes atrás da pequena bolsa...Que maravilha...Cantaria jorge benjor! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

"Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...? Empty Re: "Não fazemos parte do mundo"- É mesmo...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos