EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por Índigo Qua Set 18 2013, 13:27

mjp escreveu:
Índigo escreveu:Mauzinho!!!!  Mad Morrer a rir 

O trauma foi tanto que deixou sequelas pra vida toda!
Nem considero que as músicas e canções e etc que aqui partilhas sejam de mau gosto ou qualidade duvidosa.

Tais como as que aqui coloco... só que tu contas a tua história ( ainda curta) e eu a minha, que já vem lá de trás. Daqui a uns anos vais achar graça... quando achares que as do teu filho são todas iguais e as do teu tempo é que eram diferentes e que ficavam no ouvido... Very Happy 
Pois tens idade para ser meu paizinho!!! Morrer a rir 

E por isso tens um gosto musical muito diferente do meu! Mas cada geração tem memórias diferentes, e isso torna muito interessante esta partilha de memórias!

Obrigada pela tua assiduidade neste tópico. tass bem 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por River raid Qui Set 19 2013, 11:39

mjp escreveu:
Índigo escreveu:Proibir nunca me proibiram, mas faziam pressão no meu tipo de escolhas...

Celine Dion, Andrea Bocelli, The Corrs, Ivete Sangalo eram exemplos de artistas que a determinada altura das suas carreiras faziam questão (acho que na altura virou moda) de que tinham feito um pacto com o Diabo!

Por exemplo, a Celine Dion na musica: The Reason : "I made a deal with the devil for an empty "

Mas eu como sou uma rebelde continuei a ouvir esses artistas! Embarassed 

Percebo agora os teus gostos musicais... Morrer a rir   Wink 
Celine Dion fazendo pacto com o diabo??????????? Seria o mesmo que chamar um slow a uma musica de Trash meta!!!!! Haja paciência... existem canticos TJ que falam do Diabo e esses são satanicos também??
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por Kimba Qui Set 19 2013, 15:03

Índigo escreveu:Proibir nunca me proibiram, mas faziam pressão no meu tipo de escolhas...

Celine Dion, Andrea Bocelli, The Corrs, Ivete Sangalo eram exemplos de artistas que a determinada altura das suas carreiras faziam questão (acho que na altura virou moda) de que tinham feito um pacto com o Diabo!

Por exemplo, a Celine Dion na musica: The Reason : "I made a deal with the devil for an empty "

Mas eu como sou uma rebelde continuei a ouvir esses artistas! Embarassed 

Gostos não se discutem, mas a celine dion deve mesmo ter vendido a alma ao Diabo. Ao ouvi-la eu tenho uma antevisão do inferno... Twisted Evil 
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por Kimba Qui Set 19 2013, 15:06

AC/DC.
Não só me proibiram, como me conseguiram incutir verdadeiro temor de sequer pensar neles com aquela história do nome significar "after christ devil comes".
Ouvindo-os agora chego à conclusão que não perdi nada, nunca na vida ia gostar daquilo.
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por pascoalnaib Dom Jan 12 2014, 23:22

Ao publicar no tópico de sugestões musicais me lembrei desse aqui.
Alguém mais foi aconselhado a não ouvir determinados tipos de música? Smile 
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por Agnostic Seg Jan 13 2014, 00:25

Eu já disse noutro lado, mas repito aqui: na década de 80 dificilmente haveria coisa mais conotada com o diabo do que isto. Lembro-me que até este disco, e este tema foram referidos expressamente numa reunião. E... que azar do caraças... é uma 'malha' irresistivel !  Laughing 



.

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por pascoalnaib Seg Jan 13 2014, 22:00

O Guns N' Roses também eram citados direto na tribuna.
Teve um dia que um orador teve o disparate de falar mal até dos The Beatles. Shocked 
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por rdsl Qua Fev 05 2014, 16:49

A mim tambem me calhou algo parecido.desde sempre gostei e gosto de QUEEN e era coisa que incomodava a minha mae e a minha instrutora,ate que houve um dia que a minha querida instrutora decidiu fazer uma lista de caracteristicas entre jesus e o freddie mercury.enquanto jesus era bom,perfeito e nos tinha salvo,o freddie era gay,homem promiscuo,e nao tinha feito nada por nos ,a unica qualidade mencionada era somente a voz.aquilo bateu me tao mal e absurdo,k cada vez que a vejo me lembro deste episodio..instrutora..shame on you!!!!
rdsl
rdsl
Membros
Membros

Mensagens : 25
Likes : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 42
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por sdscontrol Dom Fev 09 2014, 03:26

pascoalnaib escreveu:Achei muito interessante essa questão levantada por um forista no Fórum Ex-TJs e repasso paro vocês:

Sendo TJ existem várias músicas que não podem ser ouvidas. Nunca vou me esquecer que na minha comissão de repreensão o ancião disse que as músicas que eu ouvia mostravam espírito de rebeldia.

Eu sempre curti rock e suas vertentes,o que incomodava e ainda incomoda muitos TJS.


Excelente assunto .

Lembro que certa vez recebi a designação para fazer um monólogo no congresso.Devia representar um jovem que cai em si sobre o tipo de música que estava escutando ''musica degradante''e depois refletia na orientação da torre , num estalar de dedos me tornava num hiper teocrático determinado a parar de escutar hape ,heave metal , e decidido a quebrar todos meus cds ,ganhar a aprovação de Jeová e viver para sempre ! Morrer a rir 

Na verdade sempre fui e serei amante do velho e bom punk rock , grunge,metal ,hard core...
sdscontrol
sdscontrol
Membros
Membros

Mensagens : 28
Likes : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 41
Localização : Canoas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?  - Página 2 Empty Re: Alguma vez te proibiram de ouvir um tipo de música?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos